Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Po, tão simulador quanto GTR? Pelo amor de deus meu amigo, não viaja.
 
Eu acho que nas corridas os carros fazem muito "drift" ou tipo da pra entrar em curvas e usar da derrapagem para ganhar tempo e velocidade. Essa parte peca para simulação... na pratica vc iria passar reto animalmente.
 
Po, tão simulador quanto GTR? Pelo amor de deus meu amigo, não viaja.

São primos inclusive, partilham boa parte do source code de seu engine ;)

A diferença maior está no grip dos pneus, que pra fazer foi chamado o mesmo cara que fez a física do Richard Burns Rally.

E obviamente o Shift não é voltado para a simulação hardcore.
 
Última edição:
Eu acho que nas corridas os carros fazem muito "drift" ou tipo da pra entrar em curvas e usar da derrapagem para ganhar tempo e velocidade. Essa parte peca para simulação... na pratica vc iria passar reto animalmente.

Eu até gostei desse detalhe, porque aí eu me obriguei a regular asa, freios, suspensão, pra o carro ganhar estabilidade. A ***** é que no jogo como na vida real, muita asa na traseira = pouca velocidade final. Mas vamo levando.
 
Editado por um moderador:
Eu acho que nas corridas os carros fazem muito "drift" ou tipo da pra entrar em curvas e usar da derrapagem para ganhar tempo e velocidade. Essa parte peca para simulação... na pratica vc iria passar reto animalmente.
Tb concordo, mas altera os setups que melhora muito!!

Vou postar de novo pra quem não viu:

27zj8yc.jpg

30if1vl.jpg

rb0jh3.jpg

2m5o3r7.jpg


Insire nos carros todas as marchas em aceleração, visto que em nenhuma pista vc consegue chegar a velocidade final. Vai ganhar mais aderência ainda.
 
Eu até gostei desse detalhe, porque aí eu me obriguei a regular asa, freios, suspensão, pra o carro ganhar estabilidade. A ***** é que no jogo como na vida real, muita asa na traseira = pouca velocidade final. Mas vamo levando.


É de certa forma sim, eu to com um elize agora, bem reguladinho ta massa. Porem como ja li dizendo ai nos cometarios acima, eu não acho nada parecido com o GTR Evo, tanto que gtr é dedicado a alguma categorias e need não tem anda haver. Outro aspecto, como volante no GTR vc tem que tomar muito mais cuidado nas curvas, porem na reta o gtr evo os carros são bem mais estáveis que no need.
 
Editado por um moderador:
Eu to apanhando no game, to com um skyline r34 e bixo anda mtu mais xega nas curvas começa a tristeza, ele tem um understeer(sai de frente) miseravel, num da, num sei mexer direito nas configurações pra melhorar a aerodinâmica.

Alguem aew tem alguma dica pra este carro??
 
caracaaa maluco!
testei o DEMO aqui agora e...
Meu Deus!, que felicidade ver como está o bom velho need de sempre.
Da gosto colocar nas dificuldades mais elevadas e penar para se manter em boas posições, a muito tempo um jogo "arcade" não proporcionava tanto desafio.
Sem deixar de sitar os graficos que, pra min, se for pra ficar com este desempenho e essa qualidade grafica numca mais seria necessario melhorar.

aproveitar pra exibir uma das minhas primeiras artes cometidas logo na primeira corrida ehAUEHuaehuAHEAheuaHE
shift.jpg
 
Há alguma maneira das cores ficarem assim nitidas sem ser por photoshop?

Off
shift2009091915101563.jpg

On
shift2009091915101563cp.jpg


Off
shift2009091915200234.jpg

On
shift2009091915200234cp.jpg
 
Eu to apanhando no game, to com um skyline r34 e bixo anda mtu mais xega nas curvas começa a tristeza, ele tem um understeer(sai de frente) miseravel, num da, num sei mexer direito nas configurações pra melhorar a aerodinâmica.

Alguem aew tem alguma dica pra este carro??

Understeer é qdo não consegue vencer a curva, é isso mesmo que ta rolando?

Se for, você pode tentar aumentar o angulo da direção, botar a relação dos freios mais pra dianteira, diminuir a pressao dos pneus dianteiros, diminuir asa dianteira, amolecer barra estabilizadora dianteira.

Isso deve ajudar
 
Tb concordo, mas altera os setups que melhora muito!!

Vou postar de novo pra quem não viu:

27zj8yc.jpg

30if1vl.jpg

rb0jh3.jpg

2m5o3r7.jpg


Insire nos carros todas as marchas em aceleração, visto que em nenhuma pista vc consegue chegar a velocidade final. Vai ganhar mais aderência ainda.

Po cara essa sua dica é fantastica mesmo! estou usando desde ontem! Porém tem q fazer essas mudanças p cada carro! No porche Cayman ficou perfeito, já no murcielago essas configs não serven. Mas tomei como base essas configs e o murcielago ficou perfetio agora! Dicas como essas são muito bem vindas! Deveriam ter mais discussões sobre essa, e não ficar chorando pelo hardware que não dá o desempenho sonhado, e afins.
 
Understeer é qdo não consegue vencer a curva, é isso mesmo que ta rolando?

Se for, você pode tentar aumentar o angulo da direção, botar a relação dos freios mais pra dianteira, diminuir a pressao dos pneus dianteiros, diminuir asa dianteira, amolecer barra estabilizadora dianteira.

Isso deve ajudar

Isso aew msm eu piso no acelerador na saida da curva e ele perde aderencia e comeá a sair.
Bom vo tenta isso aew q vc flw, blz
 
Há alguma maneira das cores ficarem assim nitidas sem ser por photoshop?

Off
shift2009091915101563.jpg

On
shift2009091915101563cp.jpg


Off
shift2009091915200234.jpg

On
shift2009091915200234cp.jpg

Em alguns jogos não funcionam, mas muda o contraste e o brilho no software da tua placa de vídeo que vai melhorar. Aqui ajustei ao meu gosto também. Na verdade deixei o photoshop de um lado e o jogo aberto em windowed do outro. E fui encontrando a melhor imagem. Ficou bem legal.
 
Ola bom dia tudo bom amigos?


Gostaria de poder saber de vocês qual é a melhor configuração para quem tem uma ATI 4850.

estou na pista car batle onde na segunda corrida, meu fps alguns pontos é 15, das umas travadinhas, depois sobe para 40 estou jogando algumas coisas no medium, se vcs puderam me ajudar.


Obrigado


Stalker
 
E aí galera, será que compensa comprar um Momo pra jogar,não só o shift, mais tambem outros jogos bons de corrida?
Aqui na minha cidade tem ele a 529,00. tá muito caro? visto que se eu comprar pela NET tenho que pagar frete aqui pra Pernambuco.
 
Kra esse preço aew ta caro em, na net vc axa ele por uns 350,00 purai
 
Exatamente,. lá no racesimcentral, ta tendo um projeto pra melhor isso , criando um profile "especial" e jogando na pasta shift_install_folder\controllerDefaults\PC\
o NetKar PRO eu jogo desde a versao 0.98, esqueci de citar pq ele nao está nos meus icones da barra de tarefas ( alias, vou tirar o GTL,GTR e os demais Needs deixando o shift só, dando uma limpeza aki ). ta pra sair a versao 1.1 pra eses dias.


Uma coisa foi q notei q tem profile já pro G27 mas nao resolve o problema. já tentaram isso rs

Opa! Passa ae pra mim esse link lá do RSC.

Sobre o NKP, na verdade já saiu o v1.1 beta step 2/3, que por sinal está fantástico!
 
E aí galera, será que compensa comprar um Momo pra jogar,não só o shift, mais tambem outros jogos bons de corrida?
Aqui na minha cidade tem ele a 529,00. tá muito caro? visto que se eu comprar pela NET tenho que pagar frete aqui pra Pernambuco.

No ML tu compra o momo por 350,00. Mas se tu tem 500 pra gastar, pega um Driving Force Pro, que tem no ML e gira 900º. Muito melhor pros simuladores.
 
É mesmo amigo?
Será que vocês podiam me dizer algumas lojas de confiança que vendam o MOMO com um bom preço?
 
DFP é infinitamente melhor que o Momo. Paguei 500 aqui em Cmapinas, na SmartData, no final de 2007.
 
Mas o pessoal de nVidia não tá dizendo que tá ganhando horrores quando desabilita PhysX? Ou Com ATi nem PhysX é possível habilitar e o desempenho é por conta de seus drivers nojentos mesmo?

Eu ainda tenho as minhas dúvidas que o problema seria o PhysX.
Oras, se a engine fosse calculada via hardware, vocês não acham que a Nvidia estaria soltando aos mil ventos essa informação? Não acham que haveria um baita logo "Nvidia PhysX" na abertura do game??

Como citei a uns posts (umas páginas na verdade) atrás, quando ocorrem as quedas de frames, o uso da GPU cai para 80% ou menos, ou seja, é alguma coisa a ver com driver sim, seja isso culpa da Slightly Mad, da EA ou da ATI.

Se tivesse alguma coisa a ver com o PhysX, o uso da GPU não cairia desse jeito, ficaria sempre em 100% e mesmo assim haveriam as quedas, algo que não acontece.

E outra, se tivesse aceleração via hardware, seria OBRIGATÓRIO ter uma opção nos settings para desligar isso, já que, como o jogo irá rodar para o pessoal que não possui uma GF 8xxx ou melhor?

Agora sabem o mais estranho, como no X360 que possui GPU ATI o jogo roda "normal" (dentro dos padrões do console)?? Será que a programação para a GPU nos consoles é tão diferente assim das de PC??

E outra, se tivesse MESMO PhysX via hardware, o jogo certamente teria sido lançado para PC um pouco mais tarde, e teria diferenças absurdas na física do jogo de PC em relação ao dos consoles, fato que não ocorre.

Eu acho que tudo deve ser resolvido somente quando for lançada a série HD5xxx dia 23/24 agora, a ATI deve lançar um driver novo pra tudo, para as novas VGA's, para correção do tal bug, etc.
 
Quem usa volante ta com slowdowns???? Aki pra jogar com o Joy ta perfeito, sem travadas, mas se eu plugo meu volante o jogo não tem condições de ser jogado, simplesmente trava horrores com fps em 10~15 ou da crash ateh... Q droga, comprei o volante pra jogar need.... no grid ele ta perfeito... o volante eh um Genius...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo