Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

ehhhhhh.. nós de ATi tomamos bem no centro do UC!!!

carai, ver gente com maquina inferior e rodando melhor!!!! que porra é essa EA!!!!
por isso q sou fã da codemasters!!! grid nao teve esse nigrinhagem!!!!

só vou jogar essa misera qdo sair um patch corrigindo isso e olhe lá!!
não curti essa onde de agressividade do game e tal...
simulador mesmo é GTR e rFactor.. o resto é mera imitação!

se é pra divertimento.. fico no GRID online com a galera!!

A EA não fez, só distribuiu o jogo, problema não é patch do jogo é patch da ATI, o jogo está perfeito. by nvidia user.

[ ]´s
 
meu carro tava querendo decolar

shift2009091914485901k.jpg


shift2009091914452388.jpg


shift2009091914454971.jpg


shift2009091914463754.jpg


shift2009091914464833.jpg
 
A EA não fez, só distribuiu o jogo, problema não é patch do jogo é patch da ATI, o jogo está perfeito. by nvidia user.

[ ]´s

Problema é da Simbin que não deu um aviso para a ATI que o jogo estava com problemas nas suas VGAs que já teria uma hotfix para melhorar o jogo, fica melhor na Nvidia por causa do PhysX sim, não tem logo la mas IDAI? logo não quer dizer nada.
 
ehhhhhh.. nós de ATi tomamos bem no centro do UC!!!

carai, ver gente com maquina inferior e rodando melhor!!!! que porra é essa EA!!!!
por isso q sou fã da codemasters!!! grid nao teve esse nigrinhagem!!!!

só vou jogar essa misera qdo sair um patch corrigindo isso e olhe lá!!
não curti essa onde de agressividade do game e tal...
simulador mesmo é GTR e rFactor.. o resto é mera imitação!

se é pra divertimento.. fico no GRID online com a galera!!

cara to com vc , vou esperar pra sair un patch ou uma correçao da ATI pra este game . pq vendo cara rodando o jogo com un core2 5600 e uma placa de video 8800 GT melhor que a gente e fod,,,,,ÇLL


minha conf

HD 4870
QUAD CORE 3.0
4 GIGA MEMORIA
FONTE corsair 550 w
 
a forma de controles (sesibilidade) é tão aguçada (ao ponto de ser obrigado a ter um controle para jogar o game) como o Grid?
 
Mais tarde posto minhas impressões com a configuração da assinatura. Estou trabalhando em casa =P
 
a forma de controles (sesibilidade) é tão aguçada (ao ponto de ser obrigado a ter um controle para jogar o game) como o Grid?

Ser obrigado não, mas certamente melhoraria muito ter um controle ou um volante.

:wave:
 
Em alguns jogos não funcionam, mas muda o contraste e o brilho no software da tua placa de vídeo que vai melhorar. Aqui ajustei ao meu gosto também. Na verdade deixei o photoshop de um lado e o jogo aberto em windowed do outro. E fui encontrando a melhor imagem. Ficou bem legal.

É uma pena não dar. Mas no painel da nvidia já tive a mexer e agora tá melhorzinho.


Alguem me ensina a mexer no Photo mode? Aquilo diz pra usar as setinhas pra mexer a camera, eu já carreguei mas ela não mexe. :cry:

Ouvi dizer que dava pra controlar a camera do cockpit pelo mouse mas aqui não mexe.
E outra...no replay não dá pra por a parte que nós queremos ver? Tipo, eu carrego no icone para avançar e ele salta pra meio da corrida e se eu carrego pra trás ele volta po inicio. Não há maneira de manejar o replay tipo, grid?
 
parabéns EA, conseguiram deixar eu sem jogar
um ótimo jogo, mas lamentavel uma empresa fazer isso

mas ainda acredito em um patch ou driver atualizado que corrija isso
 
Olha, conssegui fazer o test lap, a primeira corrida, comprei o primeiro carro... ajustei as configurações de vídeo que estavam todas em 0 pra poder fazer o jogo iniciar.... aí... depois de ajustar pra obter uma imagem lindona fui correr, fiz umas voltas em Laguna Seca com 15carros, tudo tranquilo, rodando bem liso, só tem um problema.... esse jogo tem umas MICRO STUTERING... dá uma fisgada estranha....

E a dirigibilidade tou achando totalmente irreal... dou um toquinho pra direita, a traseira já começa a derrapar.... agora quando fui sair da corrida pra diminuir mais ainda a sensibilidade da direção o jogo deu crash e não abre mais..... tou achando que vou desinstalar e desistir de jogar esse Diabo.....
 
É uma pena não dar. Mas no painel da nvidia já tive a mexer e agora tá melhorzinho.


Alguem me ensina a mexer no Photo mode? Aquilo diz pra usar as setinhas pra mexer a camera, eu já carreguei mas ela não mexe. :cry:

Ouvi dizer que dava pra controlar a camera do cockpit pelo mouse mas aqui não mexe.
E outra...no replay não dá pra por a parte que nós queremos ver? Tipo, eu carrego no icone para avançar e ele salta pra meio da corrida e se eu carrego pra trás ele volta po inicio. Não há maneira de manejar o replay tipo, grid?

Cara,para controlar o Pto.Mode é só usar 2,4,6 e 8,e o replay tem uma barrinha para avançar e diminuir.

Aqui tambem não consigo mecher o cockpit pelo mouse.

Aiai,mais é bom ver essas HD4890 capegando,e o pc do meu irmão de 8600GT OLD rodando topado em 1024.

Olha, conssegui fazer o test lap, a primeira corrida, comprei o primeiro carro... ajustei as configurações de vídeo que estavam todas em 0 pra poder fazer o jogo iniciar.... aí... depois de ajustar pra obter uma imagem lindona fui correr, fiz umas voltas em Laguna Seca com 15carros, tudo tranquilo, rodando bem liso, só tem um problema.... esse jogo tem umas MICRO STUTERING... dá uma fisgada estranha....

E a dirigibilidade tou achando totalmente irreal... dou um toquinho pra direita, a traseira já começa a derrapar.... agora quando fui sair da corrida pra diminuir mais ainda a sensibilidade da direção o jogo deu crash e não abre mais..... tou achando que vou desinstalar e desistir de jogar esse Diabo.....

A dirigibilidade é configuração mesmo,aqui ajustada,tá dando baile de realidade em GRiD..
 
Última edição:
joguei nfs shift....drift....impossivel de praticar....

dai eu pego entro no grid.... que diferença , jogar grid e fazer drift eh a melhor coisa do mundo! infelismente o grid entro e desbanco a serie nfs ;D


GAME OVER EA !
 
Que jogão.
 
Última edição:
joguei nfs shift....drift....impossivel de praticar....

dai eu pego entro no grid.... que diferença , jogar grid e fazer drift eh a melhor coisa do mundo! infelismente o grid entro e desbanco a serie nfs ;D


GAME OVER EA !

Não vou entrar em discussão mais,

O Drift no Shift realmente é impraticável de dificil,mais em compensaçao É A REALIDADE.

Em GRiD os carros vão de lado,é só socar o pé,eles saem á 270 por hora e fazem a curva certinha.

Pra min,deviam,tirar de vez o nome NFS do Shift,deixava só "Shift".

Muitas pessoas chingam pelo passado da EA(que é um uc) e ai as pessoas não acreditam o tanto que esse jogo tá humilhando muito simulador por awe.

GAME OVER RACEDRIVER GRiD. :lol:
 
Última edição:
Tudo é costume adorei shift pra mim ta real ao possível, você tem que pegar a manha dos carros, cada carro tem uma maneira de dirigir um sai mais de lado de fundo tem que se lascar mesmo pra dirigir.

galera tem 1800 arquivos e 47 pastas mesmo o dvd do shift?
 
Tudo é costume adorei shift pra mim ta real ao possível, você tem que pegar a manha dos carros, cada carro tem uma maneira de dirigir um sai mais de lado de fundo tem que se lascar mesmo pra dirigir.

galera tem 1800 arquivos e 47 pastas mesmo o dvd do shift?

Exato.10chars
 
eu gostei mil vezes mais do shift do que do grid, grid é fraco perto desse jogo
 
A unica coisa em que o Shift supera o fabuloso GRID é na jogabilidade/simulação com a camera DENTRO do carro,de resto perde feio, os graficos estão bonitos...porem não são nem comparáveis , como muitos estão dizendo aí,a senção de velocidade decepciona. Enfim Shift está otimo excelente,se superou, mas GRID aina dita o caminho.
 
Última edição:
Como tava sem nada pra fazer... E meu irmão não estava em casa, roubei a 9600 GT dele pra fazer a física aqui.

Pra quem tiver uma geforce dando sopa... segue o tutorial :)

http://forums.overclockersclub.com/?showtopic=167914

Os relatos são de que o jogo não acelera a física pelo hardware o que realmente pude comprovar.

Galera da ATI, vamos esperar o patch ou fix.

Aproveitando que a criança ainda está instalada vou dar uma olhada nos efeitos nos games que tem physx :)
 


esse patch é furada tão falando la no fórum da ea que cometeram um engano esses sites.
que se for lançado algum patch, aparecerá exatamente aqui: http://www.needforspeed.com/web/nfs/downloads#shift
provavelmente quem tentar instalar o patch, nao irá conseguir pois irá dar um erro em algum arquivo .ini, se eu nao me engano.
pq na verdade esse patch eh para o need for speed undercover.
 
Última edição:
Legal pkraio... agora o jogo abre.... segue em frente... quando começa o TEST LAP.... o jogo para de responder e fecha.....

Não sei mais como fazer esse jogo rodar.....

ja postei a solução a algumas paginas atras:

deleta o graphicsconfig.xml q se encontra junto com o save C:\Users\Nome do usuario\Documents\NFS SHIFT

ai ele roda sem precisar de compactibilidade e tals to jogando normal reconhece o windows seven e os 2 nucleos do processador


abraços
 
como faço para passar dos 60 FPS????
eu desligo o vsync, porem acho q pela taxa de atualização do monitor estar em 60 pelo jogo, ele sempre fica em 60, quero deixar os fps 'solto' para ver como fica
alguem pode me dar uma força?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo