Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, falaram aí que o Driving Force Pro da Logitech é melhor que o MOMO, mas vi no site, ele foi feito para PS2/PS3 não?

Não está listado como compatível com PC, se for pra funcionar como genérico, fazer gambiarra com drivers, prefiro o MOMO mesmo, além de ser mais barato.

É tão melhor assim? Queria algumas opiniões por favor.

Devo comprar daqui um mês mais ou menos, tá difícil escolher.
 
Galera da ATI:

Dias atrás vi um user deste tópico dizendo que havia sido retirado do site da ati o 9.9.
O que naquele dia eu mesmo vi que era verdade, pois nao estava mais la.

Hoje entrei la denovo e está outra vez o 9.9.

Será que algo tem a ver com o need ?
Algum baixou pra testar?


Edit: http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=win7/windows-7-64bit
 
Galera da ATI:

Dias atrás vi um user deste tópico dizendo que havia sido retirado do site da ati o 9.9.
O que naquele dia eu mesmo vi que era verdade, pois nao estava mais la.

Hoje entrei la denovo e está outra vez o 9.9.

Será que algo tem a ver com o need ?
Algum baixou pra testar?


Edit: http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=win7/windows-7-64bit

Não perca o seu tempo baixando meu amigo..., e exatamente o mesmo driver com os mesmos bugs nos mesmo jogos, dica de quem perdeu tempo baixando.
 
Pessoal, falaram aí que o Driving Force Pro da Logitech é melhor que o MOMO, mas vi no site, ele foi feito para PS2/PS3 não?

Não está listado como compatível com PC, se for pra funcionar como genérico, fazer gambiarra com drivers, prefiro o MOMO mesmo, além de ser mais barato.

É tão melhor assim? Queria algumas opiniões por favor.

Devo comprar daqui um mês mais ou menos, tá difícil escolher.

ele é bem melhor sim, além de ter 900 grau, ele foi feito pra ps2/ps3 mas é usb entao tem driver e todos os ajustes normais dos volantes "feitos pra pc" .

eu tb nao entendo pq ele nao aparece como compativel com pc no site =p
 
riairiaiairiaria

como estao deixando as opinioes, deixarei a minha tbm :D

jogo de bosta.. prefiro o grid!

esperando 11meses+ para o proximo..

that's all folks!
 
Eu acho q to velho mesmo... nao eh possivel :p uhauhauha... pq eu jah to enjoando do jogo... sempre a mesma coisa... tudo igual.... isso eh preocupante :cry:
 
ele é bem melhor sim, além de ter 900 grau, ele foi feito pra ps2/ps3 mas é usb entao tem driver e todos os ajustes normais dos volantes "feitos pra pc" .

eu tb nao entendo pq ele nao aparece como compativel com pc no site =p

Em que site tem esse ai pra comprar?

Não perca o seu tempo baixando meu amigo..., e exatamente o mesmo driver com os mesmos bugs nos mesmo jogos, dica de quem perdeu tempo baixando.

Certo....

Vlw bro.


E a espera continua....
 
Última edição:
Pessoal, falaram aí que o Driving Force Pro da Logitech é melhor que o MOMO, mas vi no site, ele foi feito para PS2/PS3 não?

Não está listado como compatível com PC, se for pra funcionar como genérico, fazer gambiarra com drivers, prefiro o MOMO mesmo, além de ser mais barato.

É tão melhor assim? Queria algumas opiniões por favor.

Devo comprar daqui um mês mais ou menos, tá difícil escolher.

É totalmente compativel com Windows e tem driver sim.

Ele não é TÃO melhor assim não, tá no mesmo nível do Momo, a diferença é a rotação de 900° que o Momo não tem...

Uma desvantagem que eu acho no DFP é o diâmetro, uma polegada menor que o Momo.
 
na moral dos usuarios de ati, alguem ja tentou fazer o que um cara postou a umas paginas atraz?

de renomear o jogo para grid.exe, e modificar uns arkivos? ele disse q isso melhorava.
 
Jogar Shift com volante configuradinho é muito bom.. mas é preciso um bom tempo pra acostumar. Recomendo! Usei o Wireless Racing Wheel da MS, já esperando o demo de Forza 3!
 
quem já está adiantado no jogo pode confirmar se só tem tempo seco...... ou muda o clima... obrigado
 
na moral dos usuarios de ati, alguem ja tentou fazer o que um cara postou a umas paginas atraz?

de renomear o jogo para grid.exe, e modificar uns arkivos? ele disse q isso melhorava.

Isso era pra fazer funcionar o CrossFire, não vai ajudar em nada quem tem só uma placa.

quem já está adiantado no jogo pode confirmar se só tem tempo seco...... ou muda o clima... obrigado

Não muda o clima não.
 
riairiaiairiaria

como estao deixando as opinioes, deixarei a minha tbm :D

jogo de bosta.. prefiro o grid!

esperando 11meses+ para o proximo..

that's all folks!

Você não presta, phyton!!! riariariaraiaiairairiariariari bora criar sala no GRID ;)

na moral dos usuarios de ati, alguem ja tentou fazer o que um cara postou a umas paginas atraz?

de renomear o jogo para grid.exe, e modificar uns arkivos? ele disse q isso melhorava.

Se você prestou atenção, o resultado que ele teve basicamente foi o suporte a Crossfire. :rolleyes:
 
quem já está adiantado no jogo pode confirmar se só tem tempo seco...... ou muda o clima... obrigado

Nao muda nadinha... isso eh uma das coisas do pq to começando a enjoar tbm :no:
 
na moral dos usuarios de ati, alguem ja tentou fazer o que um cara postou a umas paginas atraz?

de renomear o jogo para grid.exe, e modificar uns arkivos? ele disse q isso melhorava.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Rachei de rir agora.

_________________________________________________________________

O problema não é a série NFS, é a EA tê-lo feito. Se GRID não existisse, fatalmente NFS Shift ainda seria nas ruas, com o poder de tunar TUDO nos carros em corridas clandestinas. MUITO MAIS ROX!
.
.
A pegada do NFS sempre foi essa, daí vem a Codemasters e lança GRID, e a EA viu que perdeu mercado, resolveu copiar(coisa absolutamente normal da EA).
.
.
O jogo está bom, não resta dúvidas, mas perdeu DEMAIS seu enredo e originalidade. Acho que os jogos estão perdendo isso porque estão mais preocupados com os gráficos.
.
.
200.000 fulanos bombam os foruns comentando que acabaram de comprar uma GTX 500 para poder jogar Crysis no máximo, daí os produtores lançam um Crysis mais pesado, com apenas um retoque para a próxima geração de VGAs.
.
.
Marketing, Poder de Mercado, Publicidade.
.
.
:)
 
O grafico do jogo ficou muito bonito, mas a jogabilidade ficou terrivel pelo menos com joypad e teclado, se vc der só uma mexidinha na direção mesmo o carro (mesmo carros com tração dianteira) em reta o carro derrapa de traseira a começar a sambar na pista, só quase parando o veiculo para poder tomar o controle novamente.
Não sei como ficou a jogabilidade com volante mas para pad e teclado ficou uma ***** !!

Algumas screens shots do jogo tudo no maximo em 1920X1200














 
O problema não é a série NFS, é a EA tê-lo feito. Se GRID não existisse, fatalmente NFS Shift ainda seria nas ruas, com o poder de tunar TUDO nos carros em corridas clandestinas. MUITO MAIS ROX!
.
.
A pegada do NFS sempre foi essa, daí vem a Codemasters e lança GRID, e a EA viu que perdeu mercado, resolveu copiar(coisa absolutamente normal da EA).
.
.
O jogo está bom, não resta dúvidas, mas perdeu DEMAIS seu enredo e originalidade. Acho que os jogos estão perdendo isso porque estão mais preocupados com os gráficos.
.
.
200.000 fulanos bombam os foruns comentando que acabaram de comprar uma GTX 500 para poder jogar Crysis no máximo, daí os produtores lançam um Crysis mais pesado, com apenas um retoque para a próxima geração de VGAs.
.
.
Marketing, Poder de Mercado, Publicidade.
.
.
:)

Não foi a Codemasters que inventou corrida em pista :slap:

Não perdeu originalidade nenhuma, porque corridas clandestinas e tunning nunca foi o tema original da série, pelo contrário, foi justamente um marketing muito maior do que você ta dizendo que ta rolando agora, graças ao modismo do filme.

Não acho que só pensam em gráficos, a exemplo da física que da um banho na concorrência.
 
Última edição:
Tudo é costume adorei shift pra mim ta real ao possível, você tem que pegar a manha dos carros, cada carro tem uma maneira de dirigir um sai mais de lado de fundo tem que se lascar mesmo pra dirigir.

galera tem 1800 arquivos e 47 pastas mesmo o dvd do shift?

Eu tambem acho, peguei meu civic Si e começei achei um lixo a jogabilidade do jogo, fiz 2 corridas já tava achando uma maravilha suahsuahsa, é só acustumar, no teclado eh osso segurar tração traseira, eu aki as vezes chego a me agarra na cadeira pra v se o carro para de ficar de lado nas saidas de curvas :yes:, no pc da assinatura ta em 1024x768 texturas do carro high, e o resto low, com sombras desligadas, ta rodando 15~45 fraps, processador não ajuda :ranting3:, e eu tambem notei que na ati ele da umas travadas estranhas, tipo do jogo mesmo sabe não de cpu o_O.
OBS: Meu civic é dianteira :yes:, tração traseira é as bmws da vida que tem em eventos.
 
alguem me da umas dicas para configurar o carro para melhorar a dirigibilidade?
 
ele é bem melhor sim, além de ter 900 grau, ele foi feito pra ps2/ps3 mas é usb entao tem driver e todos os ajustes normais dos volantes "feitos pra pc" .

eu tb nao entendo pq ele nao aparece como compativel com pc no site =p

É totalmente compativel com Windows e tem driver sim.

Ele não é TÃO melhor assim não, tá no mesmo nível do Momo, a diferença é a rotação de 900° que o Momo não tem...

Uma desvantagem que eu acho no DFP é o diâmetro, uma polegada menor que o Momo.

Valeu pessoal.
Eu não sou nada hardcore em jogos de corrida, acho que 900º seria meio over pra mim, queria apenas algo legal e melhor que a porcaria do Microsoft FF que "tenho", já que nem no XP funcionava direito. Volante ruim, vai pro lixo, tá na hora já também.

Você citou o diâmetro como vantagem do MOMO, eu cito mais duas: a aparência e o preço :lol:

Se for apenas o 900º mesmo, ficarei bem servido com o MOMO.
 
gostei da jogabilidade ta show, o 4º Nivel é so carro bala!!!

rodando a 1600x1200 AA4X / AF16X tudo em Alto
 

Attachments

  • shift 2009-09-19 12-11-22-26.jpg
    shift 2009-09-19 12-11-22-26.jpg
    173 KB · Visitas: 261
galera to tendo um problema...
meu jogo tá travando logo após entrar,
dá um loading inicial e depois dá uma black screen!!

por favor ajudem!!
 
ja postei a solução a algumas paginas atras:

deleta o graphicsconfig.xml q se encontra junto com o save C:\Users\Nome do usuario\Documents\NFS SHIFT

ai ele roda sem precisar de compactibilidade e tals to jogando normal reconhece o windows seven e os 2 nucleos do processador


abraços

Cara, já perdi a conta de quantas vezes eu deletei isso...
Tbm já coloquei todos os valores em 0, ficou uma NHACA total os gráficos, mas rodou... agora nem assim abre mais....
 
350~400 eu acho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo