• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]


gameplay ...mal pelos lags o fraps esta me trolando

ps : nao estou jogando no facil ... a AI que é fraca mesmo
 
Última edição:

gameplay ...mal pelos lags o fraps esta me trolando

ps : nao estou jogando no facil ... a AI que é fraca mesmo

Cara, como vc configurou o game pra nao ficar escorregando?
 
Cara, como vc configurou o game pra nao ficar escorregando?

jaja te mando mp com o segredo ...ja que nao me ajudaram com os arquivos que pedi um tempo atras :D
 
jaja te mando mp com o segredo ...ja que nao me ajudaram com os arquivos que pedi um tempo atras :D

Mãããe, se você não comprar o pirulito vou fazer malcriação.
 
O meu shift não funciona

Tenho os famosos problemas com o Shift...

Meu jogo não carrega.
Ou trava na primeira tela de Load após a barrinha amarela encher (qdo abre o game)
Ou trava quando está carregando a pista ( aquela coisinha pára de girar e a música continua).

Daí só dando CTRL ALT DEL e finalizando. Lá fica como "não respondendo".
Única solução que encontrei foi de Compatibilidade Windows 98.
Mas se for esta a única, prefiro não jogar. A FPS cai demais!

Acho que quem tem chipset+GPU nvidia acontece isso..

Se alguém tiver a solução, agradeço.. sempre tento jogar e nunk consigo =\

 
Tenho os famosos problemas com o Shift...

Meu jogo não carrega.
Ou trava na primeira tela de Load após a barrinha amarela encher (qdo abre o game)
Ou trava quando está carregando a pista ( aquela coisinha pára de girar e a música continua).

Daí só dando CTRL ALT DEL e finalizando. Lá fica como "não respondendo".
Única solução que encontrei foi de Compatibilidade Windows 98.
Mas se for esta a única, prefiro não jogar. A FPS cai demais!

Acho que quem tem chipset+GPU nvidia acontece isso..

Se alguém tiver a solução, agradeço.. sempre tento jogar e nunk consigo =\


tira o overclock do processador , nao questione kkk apenas faça e jogue tranquilamente
 
Última edição:
tira o overclock do processador , nao questione kkk apenas faça e jogue tranquilamente

CURTO, GROSSO E OBJETIVO KKKKKKKKKKKKKKK

QUE BOSTA! FUNCIONOU!

Não acredito numa solução tão ridícula dessas...
aaaaaaaaahh qto tempo eu me matei tentando fazer isso funcinar, e o tempo todo
era só tirar o OC kkkkkkkkkkkkk

******* velho, que coisa mais deprimente.
Eu tento jogar este jogo desde que ele foi lançado! E o máximo que consegui foram algumas pistas com o gráfico bem baixo..

Agora joguei aqui fiz 6 corridas direto :D
Gráfixo MAXED OUT @ 1080p

hehe

Muito obrigado, salvou minha pele com uma resposta tão simples.
Agora vou ali jogar até o olho sangrar, hehehe..

Abraçooow!
 
Broken 7 e a galera aew, vocês poderiam me ajudar a instalar esse patch para o carro parar de escorregar, pois qualquer giro na direção o carro já sai de traseira e fica derrapando. Eu baixei o mod mas não sei instalar visto que ele tem muitas pastas e opções.
Tamb´me queria saber se este jogo tem usporte ao joystick X360 for windows, porque eu acho que aqui em casa ele não está bem configurado.
Obrigado.
 
Pessoal, tenho uma hd5750 e de jeito nenhum consigo rodar o need, ja atualizei nada.. ja botei em modo de compatibilidade, nada.. catalyst 10.12, abro o jogo, tela preta e nada acontece..

ajuda?
 
Broken 7 e a galera aew, vocês poderiam me ajudar a instalar esse patch para o carro parar de escorregar, pois qualquer giro na direção o carro já sai de traseira e fica derrapando. Eu baixei o mod mas não sei instalar visto que ele tem muitas pastas e opções.
Tamb´me queria saber se este jogo tem usporte ao joystick X360 for windows, porque eu acho que aqui em casa ele não está bem configurado.
Obrigado.

o jogo precisa ser unpacked ... da uma pesquisada ai na net man


_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Pessoal, tenho uma hd5750 e de jeito nenhum consigo rodar o need, ja atualizei nada.. ja botei em modo de compatibilidade, nada.. catalyst 10.12, abro o jogo, tela preta e nada acontece..

ajuda?


se tiver overclock no processador tire

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Vc joga com volante ou Joy? Joga muito bem, parabéns!!!

volante , mais esse video joguei com o joy do 360
 
http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/310291-nfs-shift-total-conversion-pack-realismo.html
link dos mods para o shift

instalei o meu ontem, deu saudade! heehehhe
 
alguem sabe onde posso conseguir um no disc para o shift eu tenho o mesmo original mais toda senta hora ele fica pedindo o dvd para poder iniciar o game!
 
alguem sabe onde posso conseguir um no disc para o shift eu tenho o mesmo original mais toda senta hora ele fica pedindo o dvd para poder iniciar o game!

Cara só usando crack mesmo. Procura no gamecopyworld.
 
DLC Ferrari / DX10 / 1920x1080 / High Resolution Textures / Motion Blur / Shadows High / 5.1 Surround / Forced X-Fi Drive Game mode / X-Fi CMSS-3D 78%, Surrond Xpand, Sterio / X-Fi Crystalizer 72% / EQ Classic / EAX 0.0 / 5.1 Optical Out / Bass 20Hz + Subwoofer +15dB / Forced Nvidia Drive AA-32x / AAT-8x / Aniso-16x / Filter Texture Highest / Forced Logitech Profiler Intensidade Global 101% / Intensidade do Efeito de Salto 113% / Intensidade do Efeito 107% / Intensidade do Força Central 150% / Grau de Rotação 508%
Retrovisor normal:yes::yes::yes: antigamente tinha problemas agora ta zero bala:yes::yes::yes:
shift2k.jpg

shift1m.jpg
 
[pacman];4998949 disse:
Ô K, seu problema é tão vago...só acontece com o NFSS? Se sim, tá na cara que é o executável do capitão gancho. Se acontece com outros jogos, pode ser S.O., hardware, temperatura, etc, etc, etc. Detalha melhor ou me manda uma MP. :)

SpeedRacer, props to you, dude. Já tinha pensado a mesma coisa sobre o tópico, o criador não aparece nem atualiza...

Já que estou desocupado, vou repostar aquele pequeno tuto para a jogabilidade:

Melhorando a jogabilidade

Após testar as configurações deste post cheguei num ajuste final que melhorou muito o controle dos carros neste jogo. Se alguém sofre com o fato de o carro parecer um hovercraft (isso nos gamepads e teclados, com volante deve ser diferente), testem os settings da screenshot. Ressalto que uso um gamepad de Xbox 360, então é pessoal:

http://img85.imageshack.us/img85/1845/controles.jpg

E agora o mais interessante: segundo esse tópico de um fórum de Xbox, o jogo foi para as lojas com erros gravíssimos nos settings padrões. O primeiro deles é corrigido deixando os controles como exposto na imagem acima.

Mas o mais interessante é o detalhe do tunning: o usuário relata que para melhorar e muito a jogabilidade, basta ir em "Quick Tunning" e em "Balance" setar tudo para a esquerda, ou seja, "Oversteer". Isso deve ser feito em cada carro comprado para sua garagem. Segue screenshot:

http://img96.imageshack.us/img96/544/tunning.jpg

Segundo os usuários do fórum isso é um erro grosseiro da EA, novamente nos settings padrões do jogo. Por mim posso dizer que o jogo se tornou outro após fazer a alteração. O carro responde imediatamente, chego em primeiro sem dificuldades jogando no modo Experienced e IA em Medium. Sinceramente não entendo de tunning de carros, o pessoal com volante e com experiência nesses settings poderia testar e trazer sugestões.

O mais interessante é que estava jogando até o Tier 2, aí apareceu aquele Invitational Event do Tier 3, Ford GT versus Dodge Viper, se não me engano. Como o carro não é da sua garagem, não tem o tunning. Pois bem, durante esse evento voltei a ter problemas com o carro "escorregando" e dificuldade em fazer curvas.

Aguardo retorno das pessoas interessadas em testar, tanto em gamepad quanto em teclado ou volante.

Edit final: está claro para mim após participar de vários Invitational Events que o tuning do Oversteer deve ser feito para uma boa jogabilidade.
Quando pego um carro que não seja da minha garagem, logo sem o ajuste, me lasco tentando manter o carro na pista.

Leiam também o post do SpeedRacer para ajustes mais finos, o meu foi focado em joypad e o dele contém ajustes para MOMO. LINK AQUI ---> http://adrenaline.com.br/forum/pc/273932-need-for-speed-shift-topico-oficial-66.html#post4995941.

PS.: SpeedRacer corre bonito. :yes:

[]'S

post qualificado :yes:
comprei na EA por R$ 18 na promo e estava tenso dirigir, mas segui as dicas e melhorou muito!!!!
 
post qualificado :yes:
comprei na EA por R$ 18 na promo e estava tenso dirigir, mas segui as dicas e melhorou muito!!!!

Cara, depois do segundo patch a questão do oversteer foi corrigida e eu não precisei mais fazer esses macetes. Testa aí e depois dá um retorno. :)
 
Gosto muito desse jogo, um dos melhores do gênero para mim.
Só penso que com meu I5 760, 4gb ram, GTX460 768mb não era para dar lag nenhum, mas em certas curvas ou quando tem muitos carros dá um lagzinho escroto. É normal isso ?? Mesmo que eu rode com tudo no high AA 4X, AF 16X e 1920x1080 ??
Ah, estou usando o windows seven premium 64 bits.E jogo com patch 1.02 .

As vezes esses lances frustam um pouco, o PC pode não ser top mas não é pouca coisa também.
Ah, a versão do XBOX360 ficaria muito inferior ao que eu estou jogando nos settings que citei (é que as vezes bate uma vontade de comprar um x360 mas já estou acostumado com gráficos de PC)??

Desculpe tantas perguntas logo no primeiro post, desde já meus agradecimentos.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo