• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal eu estava usando um "Jack" com o Patch 1.02 instalado e funcionando cravado a 60FPS. O problema é que quando o meu carro esbarrava em algum outro o jogo dava um down frame sem baixar dos 60FPS.

Resolvi comprar o original, formatei um HD novo e fiz uma instalação limpa. Pra minha surpresa o original se comporta 100% igual ao "Jack".

Minha configuração: HD 4870 @ 850/1100 - Core I7 920 @ 3600Mhz - OCZ Reaper 3x2GB @ 1600Mhz.

Catalyst 9.11 e o Patch 1.02 instalado no Vista 32.

Quando ocorre a colisão entre carros alguém mais tem o problema da tela tremer sem a perda de frames?

Aguardo

Alexandre
 
Última edição:
Olá povo! Eu estou baixando o patch aqui agora, porém, caso a jogabilidade não ficar lá aquelas coisas... Alguém me recomenda algum desses mods para melhorar a jogabilidade? Eu li algo no tópico inicial, mais creio que já esta desatualizado. Eu jogo rFactor e participo do "2º Campeonato Adrenaline de rFactor" aqui no forum... Então, se a jogabilidade conseguir atingir algo parecido ai, quem manja mais que eu e tals, conseguir me dar uns toque pra eu jogar o Shift... Ficaria muito grato, afinal os gráficos do jogo impressionam, só a jogabilidade que é um pé no saco.
 
poxa.. comprei o original e agora so ta rodando em modo de compatibilidade...

vo tentar pelo EADM mais tarde.. agora ta terminando o SPORE no EADM...
 
Pessoal eu estava usando um "Jack" com o Patch 1.02 instalado e funcionando cravado a 60FPS. O problema é que quando o meu carro esbarrava em algum outro o jogo dava um down frame sem baixar dos 60FPS.

Resolvi comprar o original, formatei um HD novo e fiz uma instalação limpa. Pra minha surpresa o original se comporta 100% igual ao "Jack".

Minha configuração: HD 4870 @ 850/1100 - Core I7 920 @ 3600Mhz - OCZ Reaper 3x2GB @ 1600Mhz.

Catalyst 9.11 e o Patch 1.02 instalado no Vista 32.

Quando ocorre a colisão entre carros alguém mais tem o problema da tela tremer sem a perda de frames?

Aguardo

Alexandre
isso meio q acontece aki, mas aki eu sei o que é
gargalo do meu X2 =D
qual seu proc.?
tu usa nvidia ow ati?
 
Alguém tme dicas pra eu conseguir fazer drift com o teclado? Patch 1.02 aqui tb.
 
Pessoal, o patch pra aumentar o número de voltas funciona com esse último patch oficial? E ainda precisa desmontar o jogo todo pra utilizá-lo?

Tá difícil jogar só duas provas. Quando a corrida começa a ficar boa, os carros distantes uns dos outros, acaba a prova. Complicado assim. Dá não.
 
Pessoal eu estava usando um "Jack" com o Patch 1.02 instalado e funcionando cravado a 60FPS. O problema é que quando o meu carro esbarrava em algum outro o jogo dava um down frame sem baixar dos 60FPS.

Resolvi comprar o original, formatei um HD novo e fiz uma instalação limpa. Pra minha surpresa o original se comporta 100% igual ao "Jack".

Minha configuração: HD 4870 @ 850/1100 - Core I7 920 @ 3600Mhz - OCZ Reaper 3x2GB @ 1600Mhz.

Catalyst 9.11 e o Patch 1.02 instalado no Vista 32.

Quando ocorre a colisão entre carros alguém mais tem o problema da tela tremer sem a perda de frames?

Aguardo

Alexandre


Opa, eu tenho o jogo "jack" tbm com o 1.02 instalado rodando numa boa sem nenhum tipo de .exe modificado, diferente do que os patchs instalaram

E, infelizmente tbm tenho o mesmo prob que vc. Mas notei q não é so em colisões com outros veículos não, vai desde objetos da pista como por exemplo, cones, grades, pneus e até carros com carros. (OBS: Ocorre tbm com carros a minha volta se colidindo, ou batendo em alguns dos objetos que citei, o mesmo vale para o replay, acontece SEMPRE, seja eu dirigindo ou não.)

No momento estou de Q8200 @2.8Ghz / Asus P5QL-E / 4GB G.Skill DDR2 1066 / HD 4980 OC 901/1000Mhz / HX520W

Tudo isso no Windows 7 x64 Final.

Pensava em comprar o original tbm após o patch resolver as crises do jogo, mas isso sinceramente atrapalha muito e está me fazendo esperar por uma solução antes.

Após instalar os patchs a unica coisa que fiz, foi reinstalar o jogo, sem o mods. Porem boa parte deles permaneceram no game, o do tempo 999 p/ o modo Time Attack, o que tira o blur e por fim o da 4ª camera de cockpit, a que deixa a visão numa posição mais real.

Isso pq apaguei a pasta da Eletronic Arts daqui.....

Mas deve ter algo a ver com o modo de ter instalado os patchs, aquele Injector.exe deve fazer algo diferente.


isso meio q acontece aki, mas aki eu sei o que é
gargalo do meu X2 =D
qual seu proc.?
tu usa nvidia ow ati?

ATI 4870 @ 850/1100
Core I7 920 @ 3600MHz
3 x 2 GB OCZ Reaper @ 1600MHz Triple Channel
Asus Rampage II Extreme
Watercooler


Levando em conta que o problema aparece tanto em configs mais médianas até outras melhores, mais potente. Talvez isso esclareça que o problema não está muito no hardware usado. Mas sim na VGA usada, tanto eu como o "avidigal" temos ATI, sõ nao sei se o "Nickvalenz" tem tbm.

Mas derrepente possa ser isto, o patch ter deixado alguma "ilhazinha" de bug.

Assim como não tbm...Pois lembro que qnd jogava o GRID, possuia um 939 3700 a 3Ghz com 1gb DD400 e 6800GS, e SEMPRE que havia uma colisão minha ou tbm de outros veículos em paredes e barreiras, o jogo borregava feio. (Exatamente o mesmo que ocorre aqui com o need.)
Porem isso parou, ao menos nessa minha config atual nao tenho mais esse prob no GRID.

Mas era outro jogo em outra config
Então derrepente. Tenha algo a ver. Mas sempre existe um "mas". rsrs

Acredito que o motivo do prob dos downs em colisões seja este. (Espero)
Talvez hj eu formate o pc e aproveite para tirar a prova disto, e volto a postar novamente, para os interessados terem conhecimento.

:ranting3::ranting3: + :confused::confused: + :no::no: = :sick::sick::mad:
 
com a palhaçado da ea com esse jogo não quis comprar o original, então fiquei com o meu "barba negra" mesmo.
e na boa está tudo tranquilo, com o patch ficou 100% rodando liso @ 50/60 fps.

1280x1024 com tudo no máximo.

proc. x2 7750
2G king 800hz
hd 4770 900/800
 
ATI 4870 @ 850/1100
Core I7 920 @ 3600MHz
3 x 2 GB OCZ Reaper @ 1600MHz Triple Channel
Asus Rampage II Extreme
Watercooler

credo, num precisa apela não, kkkkkkkkkkkkk
então gargalo ai num é..
ah deve ser bug mesmo do jogo

Opa, eu tenho o jogo "jack" tbm com o 1.02 instalado rodando numa boa sem nenhum tipo de .exe modificado, diferente do que os patchs instalaram

E, infelizmente tbm tenho o mesmo prob que vc. Mas notei q não é so em colisões com outros veículos não, vai desde objetos da pista como por exemplo, cones, grades, pneus e até carros com carros. (OBS: Ocorre tbm com carros a minha volta se colidindo, ou batendo em alguns dos objetos que citei, o mesmo vale para o replay, acontece SEMPRE, seja eu dirigindo ou não.)

No momento estou de Q8200 @2.8Ghz / Asus P5QL-E / 4GB G.Skill DDR2 1066 / HD 4980 OC 901/1000Mhz / HX520W

Tudo isso no Windows 7 x64 Final.

Pensava em comprar o original tbm após o patch resolver as crises do jogo, mas isso sinceramente atrapalha muito e está me fazendo esperar por uma solução antes.

Após instalar os patchs a unica coisa que fiz, foi reinstalar o jogo, sem o mods. Porem boa parte deles permaneceram no game, o do tempo 999 p/ o modo Time Attack, o que tira o blur e por fim o da 4ª camera de cockpit, a que deixa a visão numa posição mais real.

Isso pq apaguei a pasta da Eletronic Arts daqui.....

Mas deve ter algo a ver com o modo de ter instalado os patchs, aquele Injector.exe deve fazer algo diferente.







Levando em conta que o problema aparece tanto em configs mais médianas até outras melhores, mais potente. Talvez isso esclareça que o problema não está muito no hardware usado. Mas sim na VGA usada, tanto eu como o "avidigal" temos ATI, sõ nao sei se o "Nickvalenz" tem tbm.

Mas derrepente possa ser isto, o patch ter deixado alguma "ilhazinha" de bug.

Assim como não tbm...Pois lembro que qnd jogava o GRID, possuia um 939 3700 a 3Ghz com 1gb DD400 e 6800GS, e SEMPRE que havia uma colisão minha ou tbm de outros veículos em paredes e barreiras, o jogo borregava feio. (Exatamente o mesmo que ocorre aqui com o need.)
Porem isso parou, ao menos nessa minha config atual nao tenho mais esse prob no GRID.

Mas era outro jogo em outra config
Então derrepente. Tenha algo a ver. Mas sempre existe um "mas". rsrs

Acredito que o motivo do prob dos downs em colisões seja este. (Espero)
Talvez hj eu formate o pc e aproveite para tirar a prova disto, e volto a postar novamente, para os interessados terem conhecimento.

:ranting3::ranting3: + :confused::confused: + :no::no: = :sick::sick::mad:

tenho sim, olha minha sig
HD 4770 Shaphirre :D
 
Editado por um moderador:
Também estou experienciando essas "travadas" nas colisões. HD4870 aqui. FPS altos e tudo mais, mas é só bater que parece até bug de física. Chato pra cacete.

No mais... patch 1.2 foi uma ótima. :)
 
Fala galera!
Sou novo no fórum e venho o acompanhando desde o lançamento no shift mas sem postar nada por enquanto. Gostaria de saber se alguém aqui teve o mesmo problema que eu e se poeria me ajuda. Depois de aplicar o patch 1.2, até consigo jogas com os carros novos (supra, charger r/t, etc), mas não consigo comprá-los para poder tunar. O valor deles aparece como zero, tenho espaço na garagem e ao clicar em comprar, o game pergunta se é paa usar o dinheiro disponível eu clico em sim, mas o carro não aparece na garagem. E mesmo sem carregar o perfil, não consigo editar nada nestes carros. Está certo isto?

Abs e obrigado antecipadamente pela ajuda!
 
Cacete de agulha!!!!!

Patch dos milagres mesmo!!!!

Melhorou tudo!!!! Desempenho, FFB, quedas de FPS......

agora sim vou jogar!!!!

largadas fica cravado em 45-50.... corrida cravado a 60!!!

1920x1080 tudo no talo!!!!

show!!!!
 
Cacete de agulha!!!!!

Patch dos milagres mesmo!!!!

Melhorou tudo!!!! Desempenho, FFB, quedas de FPS......

agora sim vou jogar!!!!

largadas fica cravado em 45-50.... corrida cravado a 60!!!

1920x1080 tudo no talo!!!!

show!!!!

Show muça.....

O patchzim veio campeão mesmo.

A unica coisa que ta sacaneando um pessoal ae é o slowzin qnd se atropela objetos da pista e ou umas encostadas nos alambrados, muros e etc...

Quase nem se nota, so prestando mta atenção mesmo. Experimente entrar no modo time attack, vc sozinho na pista, e atropele alguns cones, ou grades....
 
Bah agora com o patch ficou 100% melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nao baixa dos 55fps em qq pista, vou voltar a jogar, mas mesmo assim a jogabilidad nao parece real, eh soh comigo?!?!?!
 
estou jogando o shift no teclado, comprei uma M3 E46, tá Full upgrade ela, tá impossivel de andar rápido. Nao consigo controlar direito no teclado... mesmo com todas as assistencias, em alguns circuitos é impossivel!

a maioria aqui tá jogando no volante?? quem tá no teclado tá se virando bem?

a jogabilidade achei bem porca e irreal no teclado... o carro parece que está sempre a um passo de perder o controle, e nas curvas então nem o que comentar... fora que o carro samba pra lá e pra cá e mesmo assim não derrapa totalmente, apesar de parecer que voce vai perder ele....

e olha q eu jogava GTR uma época no TECLADO e dava 15 voltas sem rodar....
 
Eu e o Pacman estamos indo jogar online, quem quiser é só adicionar Gazza4x ou pacmanbr no friends que eu chamo para a sala.

T+
 
alguem mais tem duvida de que patch nao muda quase nada ?? rsss..
esse deve ser considerado o melhor patch do ano!

"Os melhores remédios/venenos estão nos menores frascos" já dizia o velho ditado popular!
 
Galerinha... alguem sabe se existe um jeito de tirar o borrao do painel quando se esta em alta velocidade?? Odeio akilo... acho totalmente sem noçao... e nao enchergo os ponteiros ¬¬
 
Fala galera!
Sou novo no fórum e venho o acompanhando desde o lançamento no shift mas sem postar nada por enquanto. Gostaria de saber se alguém aqui teve o mesmo problema que eu e se poeria me ajuda. Depois de aplicar o patch 1.2, até consigo jogas com os carros novos (supra, charger r/t, etc), mas não consigo comprá-los para poder tunar. O valor deles aparece como zero, tenho espaço na garagem e ao clicar em comprar, o game pergunta se é paa usar o dinheiro disponível eu clico em sim, mas o carro não aparece na garagem. E mesmo sem carregar o perfil, não consigo editar nada nestes carros. Está certo isto?

Abs e obrigado antecipadamente pela ajuda!

pow galera...ninguem?
 
Mauricio, não dá pra jogar Shift no teclado depois do patch não cara. É MUITO ruim! Praticamente impossível!

Carsafe os carros tem de aparecer direto na tua garagem. Não precisa comprar nada. Reinstala o jogo que deve resolver.
 
Galerinha... alguem sabe se existe um jeito de tirar o borrao do painel quando se esta em alta velocidade?? Odeio akilo... acho totalmente sem noçao... e nao enchergo os ponteiros ¬¬

Existe um mod que tem dois modos, um tira totalmente e o outro suaviza o blur, dá uma pesquisada no tópico. :)

Eu e o gazza4x corremos um bocado online agora há pouco, vamos marcar umas reuniões da quadrilha por aqui, pessoal. =]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo