Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

solucionei meu problema do jogo nao querer entrar, é pq a resolucao nativa no jogo tava 1080p, e quando eu tentava jogar no monitor é 1440x900 nao abria o jogo...

agora depois que instalei o patch, realmente o jogo ficou mais estavel, so que agora das batidas o jogo da uma travadinhas sem queda de fps, tipo uma paralizadas... antes nao dava!

será que é o phsyx? atualizando o soft phsyx funfa?

abs
 
374km/h :p

 
poxa.. comprei o original e agora so ta rodando em modo de compatibilidade...

vo tentar pelo EADM mais tarde.. agora ta terminando o SPORE no EADM...

ninguem sabe resolver isso?

tentei pelo EADM.. baixou, instalou... e so ta rodando em modo de compatibilidade!

poxa... quando usava jack nao dava isso... (e olha que eu ja tinha atualizado... fui inventar de pegar original...)
 
ninguem sabe resolver isso?

tentei pelo EADM.. baixou, instalou... e so ta rodando em modo de compatibilidade!

poxa... quando usava jack nao dava isso... (e olha que eu ja tinha atualizado... fui inventar de pegar original...)


edit: o jogo entra, mas trava no filme de inicializacao... so colocando em modo de compatibilidade pra ele entrar sem travar! mas ai fica dando lag quando bate ou sai da pista...
 
Meu vêi, que patch dos deuses. Tantas vezes entrei pra reclamar da jogabilidade deste jogo , mas agora tá filé.
E pra quem diz que o patch não melhorou o jogo, digo a vocês que tentem criar um melhor.

Opa lá lá. Maravilha jogar o Shift.
 
Gente, alguém tem dicas pra fazer drift com o teclado?
 
edit: o jogo entra, mas trava no filme de inicializacao... so colocando em modo de compatibilidade pra ele entrar sem travar! mas ai fica dando lag quando bate ou sai da pista...

tira os overclocks ;D
 
Galera to com uma duvida aqui

acabei de liberar o nfstour!

tem 3 eventos la... quantas coridas sao cada evento ?

vlw!

Se vc está querendo dizer o Worl Tour, é só entrar lá e ver quantas corridas tem.

blza
 
Se vc está querendo dizer o Worl Tour, é só entrar lá e ver quantas corridas tem.

blza

é era esse mesmo... é tem uma com 10 coridas :ranting3:

só quarta pra jogar mesmo... amanha tem ultimo dia de vestibular :slap:
 
Galera dos volantes! Após o patch 1.2 como vcs estao configurando o g25?!
 
Alou? Drift no teclado, dicas?
 
Duvidas arrancadao???

Como estao as modificacoes do motor neste jogo? esquema de level1 level2?
As corridas de arrancada existem? e legal?
 
Alou? Drift no teclado, dicas?

Simplesmente impossível, o carro parece estar andando sobre sabão molhado, um toque no teclado e rodada certa.

Como estao as modificacoes do motor neste jogo? esquema de level1 level2?
As corridas de arrancada existem? e legal?

Nada de arrancadão nesse jogo. Tem upgrades mas é por partes e tem estágios 1, 2 e 3 além de dois outros que servem para aerodinâmica e dirigibilidade.
Joga o jogo que você descobre, e nem precisa se preocupar com dinheiro que nesse a EA não avacalhou como no Pro Street.
 
Editado por um moderador:
instalei o patch 1.2 pra melhorar em ATI
e blz, muito bom
só q tá com bug estranho:
na hora de comprar um carro novo ou modificar o atual
a imagem do carro fica parada na horizontal, ele não fica mais rodando q nem um "frango assado" pra vc ver os detalhes da traseira, lateral, dianteira...
ele fica estatico...
isso é normal?

ninguém tá com esse bug depois do patch instalado?
 
O patch já saiu no steam?
 
boa tarde a todos, poderiam me informar se tem como aumentar slots da garagem do need for speed shift, cheguei no nivel 50 tenho dinheiro para comprar carros mais nao tem espaco na garagem, e eu to louco para comprar mais uns 5, 6 carros tem como fazer isso sem vender os carroes que ja tenho.


e o engracado que mesmo vendendo carros nao aparece slote livre para comprar novos

alguem sabe me informar qual o numero de vagas na garagem, se sao mais ou menos 70 carros teria que ter mais ou menos 70 vagas

idamasce:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
Última edição:
Pessoal, uma dica pra quem instalou o novo patch do need e possui ATI usando crossfire com Catalyst AI ativado: se vocês renomearem o executável de SHIFT.exe para grid.exe o bug das luzes do carros piscando desaparece e os fps nos menus ficam sempre acima de 50 fps. Testei aqui na X2 e funcionou perfeito. Espero que ajude o pessoal que teve esse problema.
 
Pessoal, uma dica pra quem instalou o novo patch do need e possui ATI usando crossfire com Catalyst AI ativado: se vocês renomearem o executável de SHIFT.exe para grid.exe o bug das luzes do carros piscando desaparece e os fps nos menus ficam sempre acima de 50 fps. Testei aqui na X2 e funcionou perfeito. Espero que ajude o pessoal que teve esse problema.

Opa!
testarei!!!
Vlew pela dica!
 
nossa tive uma melhora gigantesca com o patch 1.02.
antes n passava de 50 fps, agora com tudo no high 8x 16x - 1280-1024 , sempre acima de 55 fps =)))))))))
 

Esse é o Bugatti Veyron né?
Esse carro é um dos poucos produzidos em série que passa dos 400Km/h.
Muito louco...

Veja o video abaixo:



Neste outro um BMW leva um laço, isso que o bugatti deixa ele sair na frente...sahashash...Não tem nem graça...:eek:

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo