[TÓPICO OFICIAL] Need For Speed

Eai galera, alguém topa fazer um encontrão no need?
 
Vendi meu Subaru.
Agora to só com a M4 que ta quase toda tunada, o Porsche do Nakkai e uma Ferrari 458.
O jogo é basicamente feito pra drift. A dirigibilidade grip não é muito boa, principalmente porque tem umas curvas na cidade que são bem fechadas.
 
Vendo os comentários fico com vontade de comprar, mas R$ 130... :feelbad:
 
Eai galera, alguém topa fazer um encontrão no need?

tava jogando até agora, e perdi a conexão. Vou dar um tempo. To desde as 6:30 jogando. SIM, 6:30
 
tava jogando até agora, e perdi a conexão. Vou dar um tempo. To desde as 6:30 jogando. SIM, 6:30
Eu to mais ou menos a esse tempo também EHAOUEAHOUAEHEAOUHEA
 
Se alguém quiser o sweetfx que to usando, https://drive.google.com/file/d/0B6Id8TvM_kFfZVc3b2dOTC1uZEU/view?usp=sharing

Só descompactar na pasta do jogo.

Se tiver usando o afterburner quando for iniciar, provavelmente vai crashar. Inicia o jogo sem o afterburner e na tela do logo, pode ligar.


PS: Aqui to usando ele junto com o antialising TAA e ta bem bonito (tbm fiz aquele esquema do commandline -Render.ResolutionScale 1.5)
 
Absurdo EA lançar um jogo em que é indispensável o uso de SFX pra tirar o borrado do TAA, já que o FXAA desse jogo deixa tudo feio pra caramba. Dois amigos meus pediram reembolso por conta disso e outros problemas. Até agora não ter nenhum patch ou pronunciamento sobre isso é inaceitável, pra um jogo que custa 130 reais nem vale.

Lançaram o jogo com foco no 4k, já que em 4k esse problema do borrado da imagem some praticamente por completo, mas nem todo mundo tem pc top pra rodar nessa resolução.

Eu só sei que voltei a jogar o NFS Rivals. Aproveitando, se alguém sabe como setar 1080p no antigo e excelente NFSU2 me manda MP.
 
Eu não uso mod algum... Olha minhas screens... Tem borrado onde agora? Basta tirar o Motion Blur... Tem gente q não quer o jogo e procura pelo em ovo só pra dar como desculpa... Fala serio
 
Eu não uso mod algum... Olha minhas screens... Tem borrado onde agora? Basta tirar o Motion Blur... Tem gente q não quer o jogo e procura pelo em ovo só pra dar como desculpa... Fala serio

http://www.dsogaming.com/pc-performance-analyses/need-for-speed-pc-performance-analysis/

Cara eu comprei o jogo e pedi reembolso principalmente por isso, joguei todos os needs. Pode ser seu monitor que tem mais nitidez.

Eu e pelo menos 2 amigos disseram o mesmo sobre o borrado. Aqui tem uma análise que fala sobre isso.

Need for Speed – PC Performance Analysis

"Just make sure to either use SweetFX/ReShade in case you want to enable TAA. While this AA method does a good job at eliminating jaggies, it introduces a lot of blur. Below you can view a comparison between TAA on and off. You can clearly notice how blurry the visuals look when TAA is enabled."

http://www.dsogaming.com/pc-performance-analyses/need-for-speed-pc-performance-analysis/
 
Vai de cada um. Eu não joguei o NFS, mas o TAA do Fallout 4 é godlike. Dá uma borrada? Dá, mas eu mal sinto depois de um pouco, além da técnica ser muito foda na eliminação de AA.

Mas, como eu não joguei NFS, não dá pra saber se a implementação do TAA é melhor ou pior que a do Fallout.
 
Po mano, sweetfx não pesa nada, tu acha em qualquer lugar os arquivos que não são nem 1mb e pronto.

Suavão.

O jogo tem problema bem mais importante que esse que eh facilimo de contornar.

Os updates que foram prometidos no lançamento não vieram. E é coisa importante como por exemplo a diminuição da porra das ligações que são chatas pra caralho. Ou esse problema que alguns tem de cair no cenário. Eu não cai nenhuma vez com 15 horas de jogo.
Poucos carros e carros repetidos.
Online only.

Esses são os principais problemas ao meu ver.

Eu dou uma nota 7.5 pra esse jogo. Acho sim que ta caro pelo que oferece, mas isso cabe a cada um esperar o momento pra comprar ja que os jogos da EA são sempre nesse patamar de preço. Eu infelizmente não consegui esperar.

E estou me divertindo muito, muito mesmo.
 
http://www.dsogaming.com/pc-performance-analyses/need-for-speed-pc-performance-analysis/

Cara eu comprei o jogo e pedi reembolso principalmente por isso, joguei todos os needs. Pode ser seu monitor que tem mais nitidez.

Eu e pelo menos 2 amigos disseram o mesmo sobre o borrado. Aqui tem uma análise que fala sobre isso.

Need for Speed – PC Performance Analysis

"Just make sure to either use SweetFX/ReShade in case you want to enable TAA. While this AA method does a good job at eliminating jaggies, it introduces a lot of blur. Below you can view a comparison between TAA on and off. You can clearly notice how blurry the visuals look when TAA is enabled."

http://www.dsogaming.com/pc-performance-analyses/need-for-speed-pc-performance-analysis/

Volto a dizer o q disse antes pois EU já fiz a mesma coisa... Um problema ridículo não exclui um jogo todo... Só procurou uma desculpa pra si mesmo pra desistir de jogar... Meu monitor é de 3 anos atrás... Básico... Monitor TV... Paguei 300 e pouco e uma promoção... E vc acha q é monitor?!

Vc tem todo o direito de não curtir o jogo... Cada um gosta de algo ou não... Agora falar de algo contornavel e muitas vezes até não existente se desligar 1 opção é o pior e ainda tentar falar pra outros isso... Dai não da né

Po mano, sweetfx não pesa nada, tu acha em qualquer lugar os arquivos que não são nem 1mb e pronto.

Suavão.

O jogo tem problema bem mais importante que esse que eh facilimo de contornar.

Os updates que foram prometidos no lançamento não vieram. E é coisa importante como por exemplo a diminuição da porra das ligações que são chatas pra caralho. Ou esse problema que alguns tem de cair no cenário. Eu não cai nenhuma vez com 15 horas de jogo.
Poucos carros e carros repetidos.
Online only.

Esses são os principais problemas ao meu ver.

Eu dou uma nota 7.5 pra esse jogo. Acho sim que ta caro pelo que oferece, mas isso cabe a cada um esperar o momento pra comprar ja que os jogos da EA são sempre nesse patamar de preço. Eu infelizmente não consegui esperar.

E estou me divertindo muito, muito mesmo.

Exatamente... O jogo tem alguns contras absurdos como a IA burra e o limbo pra alguns... E o cara fala do borrão hahahahahaha... Ctz q comprou sem vontade de jogar... Abriu o jogo... E a primeira coisa q viu q não gostou largou... Eu sei pq já fiz isso... Alias... Fiz a pouco tempo com o The Division Beta hahahahahahaha... Já não tava muito afim... Só fui ver pelo tanto q falavam... Abri o jogo... Vi o peso pelo q os gráficos tem... Já desisti... Joguei nem 10min hahahahaha
 
Na boa, pessoal chora d+!!! Eu axei esse jogo graficamente o melhor até agora que já joguei. Axei a jogabilidade bem simples e divertida, que era o q estava sentindo falta na série NFS. Para quem curtiu o underground e o underground 2 vale a pena comprar.

Quando aos borrões, eu prefiro um jogo borrado do que cheio de serrilhado.
 
Resolvi todos os meus problemas de performance instalando o jogo no SSD.

Estou rodando com tudo no máximo em FULL HD em 60 fps, com rápidas quedas pra 45 em alguns momentos, mas nada que tire a sensação de fluidez.

PS1: O problema não era mesmo a memória. O consumo de Ram raramente passa dos 5 GB (tenho 8).

PS2: Esse é o tipo de jogo que vale a pena ter num SSD. Aqueles loads intermináveis de quando você sai da garagem duram segundos no SSD.

:)
 
Queria poder ver os borrados hahahahaha









Resolvi todos os meus problemas de performance instalando o jogo no SSD.

Estou rodando com tudo no máximo em FULL HD em 60 fps, com rápidas quedas pra 45 em alguns momentos, mas nada que tire a sensação de fluidez.

PS1: O problema não era mesmo a memória. O consumo de Ram raramente passa dos 5 GB (tenho 8).

PS2: Esse é o tipo de jogo que vale a pena ter num SSD. Aqueles loads intermináveis de quando você sai da garagem duram segundos no SSD.

:)

Que bom q resolveu :D
 
Queria poder ver os borrados hahahahaha











Que bom q resolveu :D
Pior que está borrado sim. :haha:

Mas não ao ponto de deixar de jogar por causa disso.. Mas bem que podia vir com mais opções de Anti Aliasing.
 
Da pra tirar o filtro de film grain do jogo.

Meus documentos > need for speed > settings > profileoptions_profile > Filmgrain 0

Colocando o sweetfx que postei aqui, mesmo com TAA não fica borrado.

5MsSuz5.jpg

u1MVKlo.jpg
A2VzH2F.jpg
 
O jogo tá lindo! Se eu conseguir rodar no ultra com minha 970 vai ser top!

Não precisa rodar no ultra. Minhas screens estão no high.

A unica coisa que vc precisa eh de um commandline pra por no executavel do jogo

-Render.ResolutionScale 1.5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo