[TÓPICO DEDICADO] [Netflix] The Witcher

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início Data de Início

Você confia na adaptação que a Netflix vai fazer?

• Sim, meu hype me ilude

Votes: 32 35.2%
  • Não, tenho medo de mexerem desnecessariamente

Votes: 20 22.0%
  • Sim, adaptação é adaptação, e eu curto as produções

Votes: 25 27.5%
  • Não, preferiria que fosse outra provedora de streaming

Votes: 14 15.4%

• Total de votos
    91
Deu até vontade de comprar os livros mas achei a coleção por R$380. Vou acompanhar para ver se pega uma promoção.:salario:

Aí sim, essa 3ª foto ficou muito boa :mr:

nu6phm0aop731.png

:umad:

Torcedores, CALMA

Uma espada! :thinking:

Sobre a série, esperem um Geralt mais nesse ponto aqui:

While we all have to admit CDP did an oustanding job at bringing Sapkowski's imagination into games. The atmosphere is spot on, the music absolutely fits, the characters immediately reconizable... there are still some differences between the main protagonists. Here I'll try to sum up a few key differences between Geralt in the game and Geralt as described by Mr. Sapkowski:

Book Geralt isn't as buff as Game Geralt, in fact, he's being described as rather "lanky", "slim", or full of sinews. Milva, upon seeing the witcher's upper body while he was resting in Brokilon, thought to herself that he looks like a proper man, albeit rather skinny, and full of sinew.

Book Geralt's signs are basic at the very best. The signs in the games are just beyond OP. No mage in the books has the capacity to mind control anyone, yet Game Geralt does it with ease with Axii. Aard signs are used to throw opponents off balance in the books, sure, but never multiple foes at once, and never with such magnitude as found in the games. Igni can be used to light up fire and burn ropes, but that's it (although we can argue that the power of Igni and Aard are for gameplay purposes only). I think the most realistic portrayal of Igni in combat is when Lambert used it to blind 3 Wild Hunt warriors during the Battle of Kaer Morhen.

Book Geralt can get beat and does get beaten fairly often. He was crippled and spared by Vilgefortz. During his fight with the mage Rience and his 4 lackeys (professionally hired assassins), Geralt was mortally wounded and would have bled to death if not for Shani and Philippa's help. In the newest book, Season of Storm, Geralt was beaten to bloody pulp by a female guard-captain (think Brienna of Tarth size) and her 4 other, also female, "co-workers" in an unarmed fight. Judging from the cutscenes and the mainstory found in TW 2, Geralt had no trouble slaying 2 witchers in a 1v2 fight. This is a feat I don't think book Geralt is capable of replicating.

Personality wise, book Geralt is rather sulky, gets offended easily and has somewhat a dosage of self-pity. He repeats the phrase "i'm just a simple, dumb witcher" a lot. And he does sulk from the his friends from time to time. Game Geralt, well, I'd say he's less dramatic in that department.

Anyways, those are all the differences I can find. Feel free to add yours. Personally I like both Geralts. Each has his own strengths and weaknesses, and I don't think we'll find any clear conclusion as to who is better.

Ele não é OP igual nos games.

65576663_927786544230680_6573727817698115584_n.png.jpg

Engraçado, usar a aparência do personagem com o dos jogos pode, mas usar outros detalhes como duas espadas e medalhão não. Fuck logic!

Esqueci que o Sapkowski está sendo consultor nessa série, ou ao menos estava. Vamos ver se isso vai frear outras aberrações e lacrações frequentes em séries do Netflix, mas só pela escalação do elenco eu não contaria com isso.

Engraçado, usar a aparência do personagem com o dos jogos pode, mas usar outros detalhes como duas espadas e medalhão não. Fuck logic!

Esqueci que o Sapkowski está sendo consultor nessa série, ou ao menos estava. Vamos ver se isso vai frear outras aberrações e lacrações frequentes em séries do Netflix, mas só pela escalação do elenco eu não contaria com isso.
Calma, krai

Só vou criticar quando os episódios saírem :challenge:

Se o trailer for bom, vou tentar n me iludir

Tem pessoa que só de ver uma foto já tem uma visão inteirinha de como a série vai funcionar. Vão serem chatos lá na PQP.

só sei que se for fail, vai ser linchada nas interwebs.

que eu saiba o visual do game é baseado nos livros

67166126_2392101444217511_7676536404104445952_n.jpg

Estou mais curioso em relação aos monstros que vão aparecer! :thinking:

No jogo numa esquina tem afogadoes, em outra tem nekkers, em outra tem uma vila abandonada cheia de fantasmas, em outra tem centopeias :damn:, por ai vai...

Não como funciona essa parte nos livros.

Bom. Pelo menos o Geralt vai ser um homem, porque pelo naipe da conta ali, "destruidora de patriarcado" espera algo pior.
Será que Geralt irá ser gay?
Até.

Bom. Pelo menos o Geralt vai ser um homem, porque pelo naipe da conta ali, "destruidora de patriarcado" espera algo pior.
Até.

Nem fala isso, porque até agora ainda não passou o choque do que fizeram com o 007. :nooo:

Até.
no jogo ele pode pegar os traveco, não dá ideia torta não, vai que o netflix tá lendo.

Users who are viewing this thread

Voltar