[TÓPICO DEDICADO] [Netflix] The Witcher

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início Data de Início

Você confia na adaptação que a Netflix vai fazer?

• Sim, meu hype me ilude

Votes: 32 35.2%
  • Não, tenho medo de mexerem desnecessariamente

Votes: 20 22.0%
  • Sim, adaptação é adaptação, e eu curto as produções

Votes: 25 27.5%
  • Não, preferiria que fosse outra provedora de streaming

Votes: 14 15.4%

• Total de votos
    91
Saiu teaser novo, mas não consigo postar aqui por motivos de Youtube bloqueado no estágio

Amanhã sairá trailer.

Até.

Belas cenas que dão a ideia de uma produção grandiosa e que, aparentemente, não deve nada a um Game of Thrones. Vamos ver se vão entregar no roteiro.

O Cavill está parecendo muto bem no papel. As cenas de luta do trailer dão a impressão de que o cara se entregou pra fazer um Geralt à altura. :notbad:

taquepariu... eu nao queria me iludir mas vendo esse trailer o hype ficou enorme :(

:cool::cool::cool::cool:
Até.

São 8 livros. Tem que considerar os 2 primeiros de contos pq ali já apresenta parte das coisas que vão estar na série.
Sao 9, certo? Tem o preludio, Tempo de Tempestade, ai vem a Saga "oficial" que termina com a Torre da Andorinha e depois mais dois pra complementar: A Senhora do Lago parte 1 e parte 2.
Eu terminei a Torre da Andorinha esses dias mas parece que faltou tanta coisa a ser falada, inclusive o final nao me pareceu um desfecho. Vou comecar A Senhora do Lago pra ver se o desfecho de varias historias se concluirão ali.

Última edição:
Eu não quero me iludir... mas ta difícil viu.

Muito bom o último trailer.

Sao 9, certo? Tem o preludio, Tempo de Tempestade, ai vem a Saga "oficial" que termina com a Torre da Andorinha e depois mais dois pra complementar: A Senhora do Lago parte 1 e parte 2.
Eu terminei a Torre da Andorinha esses dias mas parece que faltou tanta coisa a ser falada, inclusive o final nao me pareceu um desfecho. Vou comecar A Senhora do Lago pra ver se o desfecho de varias historias se concluirão ali.
Na verdade a saga acaba no Senhora do Lago.
Os jogos viriam após os livros.

The-Witcher-7-1068x713.jpg

The-Witcher-6-1068x713.jpg

The-Witcher-5-1068x713.jpg

The-Witcher-4.jpg

The-Witcher-3-1068x712.jpg

The-Witcher-2-1068x712.jpg

The-Witcher-1-1068x713.jpg

Até.

Segunda temporada já começa a ser filmada em dezembro. Espero que acertem a mão e fiquem atrelados aos livros.

Estou COMPLETAMENTE ILUDIDO, e isso nunca é bom.

É uma notícia esperada para mim.
Como é baseado em livro, a história já está ali, é só saber dirigir bem o enredo.
Até.

Foda e ficar muito caro e abandonarem! :nooo:

Foda e ficar muito caro e abandonarem! :nooo:
Verdade!
O Henry Cavill deve ser o mais caro ali, fora a produção. O bom que ele está adorando vivenciar Geralt, ele próprio disse que já conhecia a saga The Witcher antes da série, e já estava pronto para ser Geralt.

Deve ser bom demais trabalhar com essa motivação. Espero que seja uma ótima série.

Até.

Como é baseado em livro, a história já está ali, é só saber dirigir bem o enredo.
Até.

É só NÃO seguirem o percurso de GOT, com roteirista achando que manja mais que o próprio escritor.

Até.
Tipo Game of Thrones?
:haha:

Users who are viewing this thread

Voltar