Embora eu sempre quisesse uma série/filme sobre este universo, minhas expectativas estão baixas. Estou mais ansioso pela nova temporada de The Expanse do que a série do Geraldão.
"O mal é sempre mal. Menor, maior, mediano, não faz diferença. O grau é arbitrário e a definição turva.
Se eu pudesse escolher entre um mal ou outro, eu prefiro não escolher."
Tirando a falta de sangue e gore, acho que está tudo no lugar. Que produção fantástica!
Trabalho de maquiagem incrível na Yennefer. FIca até difícil reconhecer ela nas 3 versões, com maquiagem pra ficar deformada, pra ficar linda e a atriz na vida real.
Olha essa Yennefer tá de parabéns, se houver essa construção de personagem aí tá foda, a Yennefer é uma das personagens mais complexas do Witcher, só espero que a série não permaneça muito nas histórias de origem apesar de que entendo que 90% do público sequer tocou nos livros.
Olha essa Yennefer tá de parabéns, se houver essa construção de personagem aí tá foda, a Yennefer é uma das personagens mais complexas do Witcher, só espero que a série não permaneça muito nas histórias de origem apesar de que entendo que 90% do público sequer tocou nos livros.
Tu leu os livros? Eu só conheço a história dos jogos. Dizem que há umas boas diferenças. Sei algumas, como colar, espadas etc. Porém, queria saber sobre uma:
Quando Geral conhece Duny (rosto de animal) e tem a maldição e tal como funciona nos livros? Ele quebra também e tal?
Estava até buscando site que fosse específico em quais diferenças tem na história, mas não encontrei. Muito blablabla.
Até.