[TÓPICO DEDICADO] [Netflix] The Witcher

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início Data de Início

Você confia na adaptação que a Netflix vai fazer?

• Sim, meu hype me ilude

Votes: 32 35.2%
  • Não, tenho medo de mexerem desnecessariamente

Votes: 20 22.0%
  • Sim, adaptação é adaptação, e eu curto as produções

Votes: 25 27.5%
  • Não, preferiria que fosse outra provedora de streaming

Votes: 14 15.4%

• Total de votos
    91
As cenas de luta estão boas.

Lembrei do trailer do jogo. "Evil is evil..."

Até.

Embora eu sempre quisesse uma série/filme sobre este universo, minhas expectativas estão baixas. Estou mais ansioso pela nova temporada de The Expanse do que a série do Geraldão.

EJRftA6X0AA2Bw3

Saudades do primeiro jogo :lindo:

20/12/2019

Está tão perto!!

"O mal é sempre mal. Menor, maior, mediano, não faz diferença. O grau é arbitrário e a definição turva.
Se eu pudesse escolher entre um mal ou outro, eu prefiro não escolher."

Até.

Última edição:
tão perto de destruir bem pelo menos eles tentaram se parassem de fazer 500 series ao mesmo tempo podia investir em melhor qualidade

Nome dos episódios da temporada:
  1. The End’s Beginning
  2. Four Marks
  3. Betrayer Moon
  4. Of Banquets, Bastards and Burials
  5. Bottled Appetites
  6. Rare Species
  7. Before a Fall
  8. Much More
Até.

Tem que ter um episódio do Villentretenmerth, necessita, alias. :dog:

Quero ver se vão fazer a cena do Geralt com a Yennefer no unicórnio empalhado! :melior2:

Poster novinho!

Até.

Freya-Allan-as-Cirilla-Fiona-Elen-Riannon-The-Witcher-the-witcher-netflix-42921416-540-450.gif

Acabou de passar The Witcher na CCXP com cenas inéditas. Essas cenas Jajá devem cair nas nets.

Até.

Segundo o ator é dispensado o uso de dublê em suas cenas.

Por enquanto só tenho uma crítica. Falta de sangue nas lutas. Pelo as que já vi, não tem.
Até.

Última edição:

Tirando a falta de sangue e gore, acho que está tudo no lugar. Que produção fantástica! :mother:

Trabalho de maquiagem incrível na Yennefer. FIca até difícil reconhecer ela nas 3 versões, com maquiagem pra ficar deformada, pra ficar linda :mondie: e a atriz na vida real.

Lançamento: 20/12. Já tenho série pra assistir no final de ano. :mr:

Tomara que não seja um fiasco, pois a expectativa é boa.

Olha essa Yennefer tá de parabéns, se houver essa construção de personagem aí tá foda, a Yennefer é uma das personagens mais complexas do Witcher, só espero que a série não permaneça muito nas histórias de origem apesar de que entendo que 90% do público sequer tocou nos livros.

Olha essa Yennefer tá de parabéns, se houver essa construção de personagem aí tá foda, a Yennefer é uma das personagens mais complexas do Witcher, só espero que a série não permaneça muito nas histórias de origem apesar de que entendo que 90% do público sequer tocou nos livros.
Tu leu os livros? Eu só conheço a história dos jogos. Dizem que há umas boas diferenças. Sei algumas, como colar, espadas etc. Porém, queria saber sobre uma:
Quando Geral conhece Duny (rosto de animal) e tem a maldição e tal como funciona nos livros? Ele quebra também e tal?
Estava até buscando site que fosse específico em quais diferenças tem na história, mas não encontrei. Muito blablabla.
Até.

Users who are viewing this thread

Voltar