[TÓPICO DEDICADO] [Netflix] The Witcher

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início Data de Início

Você confia na adaptação que a Netflix vai fazer?

• Sim, meu hype me ilude

Votes: 32 35.2%
  • Não, tenho medo de mexerem desnecessariamente

Votes: 20 22.0%
  • Sim, adaptação é adaptação, e eu curto as produções

Votes: 25 27.5%
  • Não, preferiria que fosse outra provedora de streaming

Votes: 14 15.4%

• Total de votos
    91
[...]
Estava até buscando site que fosse específico em quais diferenças tem na história, mas não encontrei. Muito blablabla.
Até.[...]

Bom são livros, vai ter blá blá blá mesmo, conheci Witcher pelos jogos, depois fui para os livros, são diferentes em vários aspectos, mas o núcleo da história é praticamente igual.

Resumindo, sim, é o Geralt que quebra a maldição. A longa explicação você pode ver aqui https://witcher.fandom.com/wiki/Emhyr_var_Emreis os primeiros 3 parágrafos desse link mostram como é descrito no livro (em português se chama "O Último Desejo").

Fan film feito no universo do Witcher:

EMPOLGOU

Bom dia Pessoal,

Existe algum tópico para pedir ajuda com problemas no NetFlix?

Obrigado!

Hype tá alto pra esse seriado!

Tava lendo a crítica dos q já assistiram os 3 primeiros episódios, afirmam que as cenas de batalha vão fazer as de Game of Thrones parecer luta entre bêbados, olha lá a responsabilidade!!

giphy.gif

:safadao:

Tava lendo a crítica dos q já assistiram os 3 primeiros episódios, afirmam que as cenas de batalha vão fazer as de Game of Thrones parecer luta entre bêbados, olha lá a responsabilidade!!

Cenas de batalha (Guerra) ou de duelos de espada?

Se as batalhas estão tão frenético assim, que coloquem pelo menos sangue. Porque pelos trailers as batalhas estão muito boas, mas sem um pingo.

Vou só aguardar os vídeos saírem no YouTube depois...heheh. :coolface:

Até.

Crítico q já assistiu só elogios!! :full:

"A cena de luta é tão boa q voltei e já assisti 4 vezes!":melior3:

Sexta-feira (20/12) às 05:40h.

Final de semana é só pra essa Serie kkkk

Omg... dezembro está frenético.

Terminei a ultima temporada do The man in the high castle, estou no meio da quarta do The Expanse, amanhã tem Star Wars e sexta já chega The Witcher de voadora... :dog:

Está mais próximo do que nunca!

Ainda não assisti.
Se alguém quiser ver esse spoiler de uma batalha. Pqp...te dizer. Tá bem foda.

Até.

Ainda não assisti.
Se alguém quiser ver esse spoiler de uma batalha. Pqp...te dizer. Tá bem foda.

Até.

:lol2:
Parece eu lvl 26 enfrentando os bandidos lvl 6 no The Withcer 3.
Gostei.

Voz do Henry Cavill ta bem parecida com a dos games

Assisti só 15 minutos do primeiro episodio e pelo pouquíssimo que vi está muito bom.

Não vejo a hora de sair do trampo para assistir.

Assisti o primeiro episódio e curti bastante. Henry Cavill tá mandando bem no papel e as cenas de luta estão muito bem feitas.

A legenda ta uma porcaria, mas a série.... :dog: :dog: :dog:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Assiti o episódio 1 agora.
Botei fé hein!
o combate do geraldão no final do episódio achei digno de grandes produções.
Acho que oito episódio não vai dar nem pro gasto.

Acabei de ver o primeiro e aquela cena de combate do Geralt... :mother::mother::mother:

O Cavill está simplesmente perfeito no papel. O cara incorporou o Geralt e está na cara que ele se baseou muito nos jogos. :notbad:
Mas todo o elenco também parece muito bom. Nada a reclamar nesse primeiro episódio, produção é superior a GoT.

Users who are viewing this thread

Voltar