• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Netflix - [ TÓPICO DEDICADO ]

O enredo, pelo que me lembro do desenho até que tá aceitável
O enredo tem coisas diferentes mas não é nada que prejudique a história. Na real só serve para irritar os "puristas" que até o momento não reclamaram da Katara e Sokka serem mais claros que o original
 
Já viram Avatar?
Ta legal?
Falta apenas 1 episódio para fechar a série. Queria que tivesse um tópico oficial para expor minha crítica, por mais que seja irrelevante.
 
Esse filme novo do Adam Sandler, caralho, chorei igual uma vagabunda no final. Que atuação foda, caralho.
 
Um cara aqui do trabalho recomendou Yellowstone, alguém aqui já assistiu? Recomendam?
Muito boa , aliás as derivadas também são excelentes, mas é para poucos e digo isso porque começa bem lenta e depois vai desenrolando e sempre melhorando.
 
GIp-Vurda-YAAu9-Qm.jpg
 
 
O que eu quero mesmo ver é essa aqui:




E dublado em Pt-br para o povo que não sabe outra coisa e sinceramente, dessa vez parece que a dublagem ficou muito boa :notbad:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


cara, eu sinceramente gostei muito da primeira temporada, vamos ver como serão as próximas, eles anunciando as próximas 2 temporadas me leva a crer que gostaram do resultado, da audiencia/feedback e que os roteiristas (além de toda a equipe) vai ter mais tempo (episódios) para continuar a fazer uma história top.

O que me leva a crer que os criadores saindo da produção não tenha impactado o desenvolvimento do mesmo :wub::wub::wub:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
O que eu quero mesmo ver é essa aqui:




E dublado em Pt-br para o povo que não sabe outra coisa e sinceramente, dessa vez parece que a dublagem ficou muito boa :notbad:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


cara, eu sinceramente gostei muito da primeira temporada, vamos ver como serão as próximas, eles anunciando as próximas 2 temporadas me leva a crer que gostaram do resultado, da audiencia/feedback e que os roteiristas (além de toda a equipe) vai ter mais tempo (episódios) para continuar a fazer uma história top.

O que me leva a crer que os criadores saindo da produção não tenha impactado o desenvolvimento do mesmo :wub::wub::wub:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Opa, serie coreada.. vou dar um chance. Gostei bastante do O Mar da Tranquilidade, Round 6 e Profecia do inferno.. a lado ruim eh que demora de mais pra sair segunda temporada.

____________________

 
A adaptação de Problema dos 3 Corpos ficou sensacional, já avisando que li os 3 Livros (os outros são Floresta Negra e o Fim da Morte). Assisti os 8 EPs num fôlego só, impossível parar.

Tirando as reduções que com certeza seriam feitas (menos personagens e supressão de algumas passagens não vitais) ou teriam que fazer uma série com 10 temporadas, essencialmente está muito fiel ao livro, e o mais agradável para mim é que muitas das cenas da série batem com as cenas mentais que iam se formando na minha cabeça ao ler o livro: A cena do centro de pesquisa chinês no topo da montanha, o teste com os pássaros caindo, a cientista quando estava no campo de trabalho derrubando árvores, a cena dela na prisão, a cena inicial da tortura e espancamento do professor no fervilhar da horrenda Revolução Cultural do Mao dos anos 1960 e etc.

Prestem atenção no EP 5, tem uma das melhores cenas já feitas em qualquer série ou filme, seja na originalidade (aí é mérito do livro) ou como foi filmada (mérito dos produtores da série)

Que venham as próximas temporadas!

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


OBS: Também estou assistindo a versão chinesa, que é mais fiel ao livro e bem mais extensa, com a primeira temporada trazendo 30 EPs. Tá grátis no Viki com anúncios: https://www.viki.com/tv/39255c-three-body
 
Última edição:
maratonei essa no finde, vale cada minuto

Idem aqui, impossível parar de assistir.

Como já citei, achei muito boa, mesmo com alguns pecados pelas diversas reduções da obra original (livros) e apressarem excessivamente algumas coisas, inclusive colocaram coisas do segundo e mesmo terceiro livros já na primeira temporada, ainda que de forma modificada.

Mas enfim, é uma série. Quem gostar deve (recomendadíssimo) ler os 3 livros. E também assistir a versão chinesa, que é mais fiel e super bem produzida.

Assim como Duna: Quem gostou dos filmes, tem que ler pelo menos o primeiro livro (o único indispensável), e opcionalmente os 2 seguintes (há diversos outros, porém bem mais fracos).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo