[NetShoes] Desconto de 27% em TUDO! \o/ RUN RUN RUN!

Depois de muito choro, bugs, travadas, 5 navegadores + celular, peguei um Nike Air Max LTE II por R$ 130. :bat:
Muitas qualificações pro autor do post
 
Ainda ta funcionando esses 27% de desconto????
:)
 
500 reais de gasto aqui por sua culpa. Só não consegui qualificar o post. Tentarei de novo mais tarde.
 
To na duvida aqui
Pego um eliptico na Netshoes Gold Gym 380 por 2K com os descontos ou um eliptico kikos 9200 na Kanui com 30% que sai por uns 1800 e poucos.
Na netshoes o prazo de entrega é de 2 a 3 dias, mas na Kanui ta falando que da uns 30 e poucos dias... Será que é isso tudo mesmo ou é apenas uma garantia pra não ter queixa? :cereal: :yuno:
Sou de São Paulo-SP
 
n queria gastar kkkk, comprei whey da ON 900g pra ver qualé :medo:
 
To na duvida aqui
Pego um eliptico na Netshoes Gold Gym 380 por 2K com os descontos ou um eliptico kikos 9200 na Kanui com 30% que sai por uns 1800 e poucos.
Na netshoes o prazo de entrega é de 2 a 3 dias, mas na Kanui ta falando que da uns 30 e poucos dias... Será que é isso tudo mesmo ou é apenas uma garantia pra não ter queixa? :cereal: :yuno:
Sou de São Paulo-SP


:argh: :serious:Aff um eliptico por esse preço? Podendo comprar um tenis ou uma bicicleta e correr/pedalar de graça :nothing:

Mas já ouvi falar que a entrega da Kanui demora mesmo, ainda mais um produto desse porte... Se tiver pressa vai na Netshoes!
 
:argh: :serious:Aff um eliptico por esse preço? Podendo comprar um tenis ou uma bicicleta e correr/pedalar de graça :nothing:

Mas já ouvi falar que a entrega da Kanui demora mesmo, ainda mais um produto desse porte... Se tiver pressa vai na Netshoes!

é pra minha mãe, ela não ta podendo fazer atividade com impacto.
problema tbm que eu comprei uma blusa + uma camiseta na Kanui com o link que passaram, fico bem barato :lol2:, mas problema tbm é que fico em 11 dias uteis :fuuu:.
não sei se eles colocaram isso por segurança mesmo e fazem tipo igual aquele shotime, submarino que joga la encima o prazo mas entregam em até uma semana.

Se demora 30 e poucos dias como consta vai fica complicado!
Se tive alguém ai pra desmenti o prazo já da pra alivia, é bem estranho uma loja Diamante ter um prazo desses.
 
Comprei uma raquete pure drive gt, muito boa dica deste post! descontasso!
 
Última edição:
depos de um Flak low 2.0... agora um Nike tailwind +5 =D
 
Aqui tá dando esse erro:

"Ocorreu um erro no processamento do seu pedido pois os dados estavam desatualizados. Por favor tente novamente ou entre em contato com a central de atendimento."

Alguem sabe o que pode ser? :hmm:

Meu cadastro não é pq fiz uma compra ontem e deu tudo certo. Agora estou tentando comprar e não vai....tá desde manhã assim....já tentei várias vezes...
 
Aqui tá dando esse erro:

"Ocorreu um erro no processamento do seu pedido pois os dados estavam desatualizados. Por favor tente novamente ou entre em contato com a central de atendimento."

Alguem sabe o que pode ser? :hmm:

Meu cadastro não é pq fiz uma compra ontem e deu tudo certo. Agora estou tentando comprar e não vai....tá desde manhã assim....já tentei várias vezes...

Remove tudo do carrinho e limpa os cookies do navegador e tenta de novo.

Ontem aqui tava dando esse erro e eu fiz isso e deu certo, eu acho que o problema era por causa do cupom que quando ia pra tela de pagamento o desconto dele já estava aplicado mesmo sem eu ter colocado ele.

E uma uma pergunta, você consegui mesmo comprar aquele calção por 3 reais e pouco ?
 
Última edição:
Remove tudo do carrinho e limpa os cookies do navegador e tenta de novo.

Ontem aqui tava dando esse erro e eu fiz isso e deu certo, eu acho que o problema era por causa do cupom que quando ia pra tela de pagamento o desconto dele já estava aplicado mesmo sem eu ter colocado ele.

E uma uma pergunta, você consegui mesmo comprar aquele calção por 3 reais e pouco ?

Já fiz isso.....já tentei no IE, FF e Chrome, e nos 3 tá dando a mesma coisa.... :hmm:

Sobre a bermuda, pelo menos fechou o pedido naquele valor. Como fiz por boleto (e ainda não paguei), não cheguei a ver se o boleto saiu por 3 e pouco....vou tentar reimprimir aqui e já te falo certinho...
 
Já fiz isso.....já tentei no IE, FF e Chrome, e nos 3 tá dando a mesma coisa.... :hmm:

Sobre a bermuda, pelo menos fechou o pedido naquele valor. Como fiz por boleto (e ainda não paguei), não cheguei a ver se o boleto saiu por 3 e pouco....vou tentar reimprimir aqui e já te falo certinho...

Tenta remover tudo do carrinho e entra pela "aba anonima" dessa vez. Faz a compra depois coloca o cupom e vai em pagar pelo boleto e vê se vai.

Eu fiz uma simulação aqui, quando eu cliquei em pagar pelo boleto deu esse erro, só que eu cliquei de novo e foi.
 
Tenta remover tudo do carrinho e entra pela "aba anonima" dessa vez. Faz a compra depois coloca o cupom e vai em pagar pelo boleto e vê se vai.

Eu fiz uma simulação aqui, quando eu cliquei em pagar pelo boleto deu esse erro, só que eu cliquei de novo e foi.

Realmente, abri numa aba anônima, coloquei no carrinho, depois coloquei o cupom, cliquei pra fechar pelo boleto e deu o erro. Tentei de novo e foi.... :fovhappy:

Qualificado!

Sobre a bermuda, acabei de reimprimir meu boleto e estava com o valor "normal" de R$56..... :feelbad:

Aqueles R$3 deve ter sido erro apenas no fechamento do pedido. :poker:

Droga, ia pagar amanhã achando que era 3 conto, agora nem sei se vou pagar....
 
Realmente, abri numa aba anônima, coloquei no carrinho, depois coloquei o cupom, cliquei pra fechar pelo boleto e deu o erro. Tentei de novo e foi.... :fovhappy:

Qualificado!

Sobre a bermuda, acabei de reimprimir meu boleto e estava com o valor "normal" de R$56..... :feelbad:

Aqueles R$3 deve ter sido erro apenas no fechamento do pedido. :poker:

Droga, ia pagar amanhã achando que era 3 conto, agora nem sei se vou pagar....

Opa que bom que conseguiu !!! :)

E sobre a bermuda eu fiquei mó tempão ontem tentando deixar por esse preço e não consegui, mas pelo jeito não da mesmo pra ficar por esse preço. :okay: :trollfail:
 
Mochila da Wilson comprada, qualificado! :bat:
 
Comprei um tênis da Nike, no sábado à tarde, chegou hoje de manhã na minha casa já kkk

E frete grátis ainda por cima, Netshoes me surpreendeu :freddy:

Qualificadíssimo!:bat:
 
Comprei um Air Max LTE, 130 e poucas dilmas no cartão, compensa :) Dai esperando cair o dindin na conta pra pagar o boleto da minha camisetinha do sampa :megusta:
 
Comprei um tênis da Nike, no sábado à tarde, chegou hoje de manhã na minha casa já kkk

E frete grátis ainda por cima, Netshoes me surpreendeu :freddy:

Qualificadíssimo!:bat:

Comprei no sábado também e paguei o boleto pela internet no sábado, mas parece que o pagamento ainda não caiu. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo