Neverwinter Nights 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sem querer ser chato... mas acontece que isso é gambiarra pra fazer rodar o jogo "alternativo", já que o original não precisa de nada disso, basta fazer o update pelo launcher.

Enfim, algum admin pode interpretar da mesma forma, e mandar vc editar seu post... ;)

GAMBIARRA?

Pois bem.´

I) eu só tenho internet no trabalho. Como eu (e outras milhares de pessoas no mundo) iriam atualizar seus jogos se não tem conexão?

II) os alternativos igualmente precisam de no-cd.

III) esse tópico aqui se encontra no forum oficial: http://nwn2forums.bioware.com/forums/viewtopic.html?topic=516648&forum=109 E SUA CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO É TOTALMENTE CONSENTIDA PELOS ADMINISTRADORES E MODERADORES DO FORUM DO NWN2.

IV) se vc não usar o programa VersionChecker, até mesmo a atualização PELO UPDATER irá falhar. Isso porque ao atualizar, o registro do windows não altera o código da versão, portanto, por exemplo, vc tem a versão 1.02.809 e quer atualizar pra 1.03.835. Mas seu windows vai dizer ao updater que vc ainda tem a versão 1.0 :p (e se for a BETA que vc tiver, pior ainda...)....pode ler os casos no forum oficial, gente titulada como GAME OWNER (que validaram sua cd-key ORIGINAL pra usar o forum) dizendo que antes da existência deste macete não conseguiam usar o updater.

Então não vejo porque editar. Eu me encaixo no item I e estou baseado no item III.
 
Ops, esqueci de mencionar :p

Tentei ontem à noite instalar SEM USAR o Version Checker e realmente, o auto-updater não conseguiu reconhecer que minha versão atual é a 1.02.809 O_O
 
GAMBIARRA?

Pois bem.´

...

Então não vejo porque editar. Eu me encaixo no item I e estou baseado no item III.

Ok! Blz, aceito seu argumento do item I.

Mas pelo menos aqui fiz todos os updates pelo launcher sem problemas...

Vc só poderia ter colocado a observação do item II no post original pra evitar problemas. ;)
 
Ok! Blz, aceito seu argumento do item I.

Mas pelo menos aqui fiz todos os updates pelo launcher sem problemas...

Vc só poderia ter colocado a observação do item II no post original pra evitar problemas. ;)

Vou colocar todos :yes:
 
Isso parece Macartismo ou caça as bruxas hehehe Razi fez um grande favor postando isso aqui... valeu veio :D Não vamos esquecer do bom senso...

Agora deixa eu te perguntar até agora nada de multiplayer? Todo mundo aqui com o original e ninguem teve tempo de testar o modo mp? Estou sendo chato mas desculpem ... é q tenho o nwn 1 e o q mais fazia a diferença eram os mods para multiplayer (o jogo original nem cheguei a zerar =\)... entao soh vou gastar dindin c souber q tah maneiro.
 
Pra quem anda enfrentando problemas na hora de abrir o toolset, saiu um novo fix (.03.840), baixado apenas via updater. Dizem os devs (criadores) que não é pra interferir pra quem NÃO baixar e depois vier o 1.04. Vamos ver :sly:

Meu desempenho quase não mudou com o 1.03. Já não tinha stuttering nem slowdown antes, então foi sutil a mudança. Coisa de 10%-20% (claro, sempre ajuda)

ANTES
1024x768
Texturas medio
Bloom
Party Lights
Anisotropic "low"
Resto desligado
Frames que variavam de 18 à 47

DEPOIS
1024x768
Texturas altas (sim, ficou um pouco mais bonito, mas não tanto)
Sem Bloom
Party Lights
Anti-Aliasing 2x
Anisotropic "high"
Resto desligado
Frames variando de 22 à 56

Eis algumas imagens do "antes"
 

Attachments

  • nwn2main 2006-11-30 22-39-13-54.JPG
    nwn2main 2006-11-30 22-39-13-54.JPG
    104.9 KB · Visitas: 272
  • nwn2main 2006-12-02 21-56-24-17.JPG
    nwn2main 2006-12-02 21-56-24-17.JPG
    103.1 KB · Visitas: 261
  • nwn2main 2006-12-02 22-08-23-37.JPG
    nwn2main 2006-12-02 22-08-23-37.JPG
    157.8 KB · Visitas: 263
  • nwn2main 2006-12-03 00-40-41-73.JPG
    nwn2main 2006-12-03 00-40-41-73.JPG
    51.8 KB · Visitas: 250
  • nwn2main 2006-12-03 10-40-37-57.JPG
    nwn2main 2006-12-03 10-40-37-57.JPG
    121.9 KB · Visitas: 265
Acaso interesse alguém ai vão as regras do sistema d20 usado em NW2 : http://www.d20srd.org/.
Não vejo a hora de sair o pack de niveis epicos :).
A proposito já sairam alguns mods de texturas novas, mas eu não pude testalos, pois estou usando o pc em uma tv...
Os AASIR possuem asas ou podem obte-las como no neverwinter nights 1 ?
 
Alguém ta tendo problema com o antialiasing do jogo! eu coloco por exemplo 2x dai ele pede pra reiniciar o jogo pra fazer efeito, mas quando volta pro options ele fica no zero de novo, e fica assim, nao tem como colocar! to com uma geforce 6600 gt e com o patch 1.03 oficial! se alguem puder ajudar, agradeço!
 
aew!! galera

vcs sabem se vai lançar algum mod ou patch
q possebilite jogar em Placas com directx 8.1?

Tipo um oldblivion
OldNever =D

vlws
 
Formatei o PC, e para minha surpresa o jogo tá rodando MUITO melhor, agora da até ânimo pra jogar :D

Comecei um warlock, muito divertido :p
 
Eu achei arqueiro meio sem graça
Usar magias de dano de área e ver 5 inimigos cair ao mesmo tempo nao tem preço uahauhuhe

abs
 
Aqui o Adrena só funciona nas 2ªs (acho que é algo com o roteador da loja), por isso não frequento com + frequência :p

Duvida: como eu faço pra imagens que eu posto (pelo fórum) ficar na forma de miniatura pra quem quiser ver precisar clicar encima e abrir outra página?
 
Aonde vcs estão no jogo??? Eu acabei de matar o 3o Shadow Reaver, depois de ter falado com o Dragão de Cristal e destruído o coração dele, e reforjado a lâmina de prata Githyanki.


E VOCÊS?
 
Vou tirar umas SC pra dar uma animada no topico ;D
quem puder colar o atalho ai pra eu nao ter q ir buscar no manual ://
 
acabei de virar o jogo. Final tosco.
 
Alguem sabe me dizer como posso evoluir a classe pra NWN ?
 
posta ss ae galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo