Neverwinter Nights 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal fiz esse post mais acima e ninguem me respondeu, respondem para tirar minha dúvida.:wave:

Galera nunca joguei NWN mas estou querendo comprar esse jogo, já joguei estes RPG´S: KOTOR, Vampire the Mascarade, Fable e ainda estou jogando Oblivion e gostei de todos eles, pergunto a vcs se é semelhante a algum deles, para que eu não me arrependa depois pq estou pensando em comprar tb Guild Wars que é on-line e me dizeram que é ótimo. Pergunto se vai dar para rodar legal no meu PC (assinatura).
Vlw.

Não joguei nenhum desses que você citou, mas em relação ao NWN, nossas VGAs são bem parecidas, e eu rodava tudo em LOW 800x600. Bom, EU não aguentei jogar com os gráficos tão feios, e tô esperando comprar outra VGA pra voltar a jogar.

Mas o jogo é altamente recomendado cara, curti MUITO :thumbs_up
 
Pessoal fiz esse post mais acima e ninguem me respondeu, respondem para tirar minha dúvida.:wave:

Galera nunca joguei NWN mas estou querendo comprar esse jogo, já joguei estes RPG´S: KOTOR, Vampire the Mascarade, Fable e ainda estou jogando Oblivion e gostei de todos eles, pergunto a vcs se é semelhante a algum deles, para que eu não me arrependa depois pq estou pensando em comprar tb Guild Wars que é on-line e me dizeram que é ótimo. Pergunto se vai dar para rodar legal no meu PC (assinatura).
Vlw.

NWN é similar ao KOTOR, só q em vez de Star Wars é medieval, baseado em Dungeons e Dragons. Só q o engine é mais pesado q o do KOTOR (o Neverwinter Nights 1 tinha o engine bem leve, o do 2 que é pesado).


Amigo, se tu gostou desses RPGs e quer jogar o melhor RPG de todos, mas não se importa com gráficos 2D, jogue Baldurs Gate 2.
 
Não joguei nenhum desses que você citou, mas em relação ao NWN, nossas VGAs são bem parecidas, e eu rodava tudo em LOW 800x600. Bom, EU não aguentei jogar com os gráficos tão feios, e tô esperando comprar outra VGA pra voltar a jogar.

Mas o jogo é altamente recomendado cara, curti MUITO :thumbs_up

Vlw pelas info, mas Evil acho que dá pra rodar um pouco melhor que isso, eu rodei o Oblivion que é um dos jogos mais pesados atualmente (não sei se estou falando bobagem)em 1024x960 e com algumas coisas no high e outras no medium, somente as sombras é que deixei no low.:wave:
 
Vlw pelas info, mas Evil acho que dá pra rodar um pouco melhor que isso, eu rodei o Oblivion que é um dos jogos mais pesados atualmente (não sei se estou falando bobagem)em 1024x960 e com algumas coisas no high e outras no medium, somente as sombras é que deixei no low.:wave:

Bom, daí não posso fazer o comparativo, pois não joguei o Obilivion. Mas quanto ao NWN, aqui em casa só rodava assim... até tentei colocar algumas coisas no Medium, mas ficava com fps muito ruim. Quando você pegar o jogo, me fala como rodou aí. :wave:

Abraços.
 
Bom, daí não posso fazer o comparativo, pois não joguei o Obilivion. Mas quanto ao NWN, aqui em casa só rodava assim... até tentei colocar algumas coisas no Medium, mas ficava com fps muito ruim. Quando você pegar o jogo, me fala como rodou aí. :wave:

Abraços.

Vou ver se faço o pedido semana que vem e quando estiver rodando deixo um post da minha configuração.:wave:
 
Nossa to impressionado com a falta de posts aqui
O jogo é simplesmente animal, o unico bug ateh agora foi uma congelada.
Mto bem equilibrado
To me divertindo demais com meu Wizard/Fighter
O negocio dele eh solta uma magia e correr pra pancadaria

abs
 
Ninguem ainda tem informação sobre o modo Multiplayer?

=/
 
Nossa to impressionado com a falta de posts aqui
O jogo é simplesmente animal, o unico bug ateh agora foi uma congelada.
Mto bem equilibrado
To me divertindo demais com meu Wizard/Fighter
O negocio dele eh solta uma magia e correr pra pancadaria

abs

Eu também não sei quais são os bugs até agora....nem travar não travou!

Rodando em 1024x768 AF4x high, bloom e sem sombras, no pc da assinatura (vou atualizar minha assinatura em instantes :p )

Os gráficos são bonitos, o jogo tem um sincronizmo labial bom, a história é bem legal, os diálogos entre os companheiros são hilários, OS COMPANHEIROS são estranhos (estou com o anão monge, a elfa druida e o humano paladino).

Só não curti muito o sistema de inventário, ficou menor e cabem BEEEM mais itens (talvez pra suprir a falta de "bolsas mágicas"). O sistema de peso em contraparida ficou ótimo, finalmente algum jogo usou algo realista! Meu char com 12 de STR carrega só 130lbs (55kg), mas se passar de 90lbs (40kg) ele já não consegue correr mais :D Palmas pra Obsidian por ter feito um rpg mais legal que o NWN1 original!

Além do mais, tá rodando melhor nesse pc aqui do que o 1º rodou no pc antigo :p antigamente rodava em 800x600 low com 15-20 frames e não reclamava....agora o NWN2 rodo entre:

Na média: 28-35 frames
Pico mínimo: 18 frames
Pico máximo: acreditem...teve 1 cena que o FRAPS registou 90! :eek:hmy:
 
...
Rodando em 1024x768 AF4x high, bloom e sem sombras, no pc da assinatura (vou atualizar minha assinatura em instantes :p )
...
Na média: 28-35 frames
Pico mínimo: 18 frames
Pico máximo: acreditem...teve 1 cena que o FRAPS registou 90! :eek:hmy:

É, as sombras pesam muito realmente, mas achei que sem elas o jogo ficou tão sem vida... :cry:

Tenta forçar o vsync off pelo driver que melhora muito a performance.

Ainda bem que esse jogo é do tipo que não exige muitos fps...
 
Humano Paladino???
É o Bevil do começo do jogo?

Ou entao nao cheguei nessa parte ainda...
Acabei de invadir uma fortaleza dos ladroes e roubar uns documentos, cara a historia eh mt engraçada
Qdo eu sai tinha um pelotao de elite do Lord Nasher esperando pra invadir, fiquei muito puto, la foi foda de matar

É isso ai abs
 
Sempre naquele julgamento você é condenado? Ou alguém conseguiu provar que era inocente?

Me bateu a dúvida...
 
Sempre naquele julgamento você é condenado? Ou alguém conseguiu provar que era inocente?

Me bateu a dúvida...

Eu, com diplomacia no máximo + itens, e com todos os itens necessários (alem de ter conseguido falar com a mulher sobrevivente ainda em "port alguma coisa" graças a diplomacia) consegui ganhar, e de lavada... mas dae a Torio apela pra ter o julgamento pela luta.... igual se vc tivesse perdido. Num sei se vc ganha mais experiência.

E qto ao q falaram antes.... ainda existem bolsas mágicas, q reduzem ate os pesos do q vc ta carregando (já peguei uma q, axo, reduzia 60%:confused: do peso dos itens q vc colocava dentro, cabiam ate 24 itens se não me engano).

Comecei a jogar com um fighter caotic good... cheguei ate na parte q vc tem o castelo e ja conseguiu os anões e os lyzards como aliados pra guerra (III ato). Mas tinha perdido muita coisa e recomecei, to jogando com dois caracteres bem diferentes... um humano bárbaro evil (meio parado, pq o outro...) e um monk meio-elfo lawfull good. O monk ta batendo muito:yes: .

Outra coisa, num terminem a quest do anão, deixem ele como fighter, pq depois vc consegue um set (warhamer, cinto e luva) q são muuuuito bons, no q to jogando com o monk ja to preparando ele pra expertise em hammer :D .
 
Humano Paladino???
É o Bevil do começo do jogo?

Nops, é um outro, q fugiu de NW, Casevir se num me engano, vc encontra ele na quest do poço nas montanhas. E o Bevil vc pode colocar como sargento do teu castelo depois, mas ele naum pode ser da tua party.
:yes:
 
uahauha q irado
soh me da mais vontade de jogar...
ah... e o anao eh foda mesmo, ele meio q leva meu grupo nas costas na hora da pancadaria
a druida eh fraquinha e a ladina la tb..
e o meu fighter wizard n tem mto ponto de vida, ele eh oq bate mais mas morre rapido...

mas eu nao me animo de começa tudo de novo com outro char, ta loco, bem mais zerar primeiro
abs
 
Saiu o patch 1.03 final!!! :yes:
 
alguem manda o link do 1.03 final ae
 
Placa de vídeo nova, NWN 2 novo ! =P
Agora rodo tudo no máximo aqui...só que não tá atualizado, e as sombras nem vou por no máximo pq odeio shadows. :p
Mudou bastante O_O
 
Versão "1.0" para 1.02.809: http://o.vnfiles.ign.com/nwvault.ig...er/19/nwn2_pc_english_from100788_to102809.zip

Do 1.01.807 para o 1.02.809: http://o.vnfiles.ign.com/nwvault.ig...er/19/nwn2_pc_english_from101807_to102809.zip

Do 1.03 BETA para o 1.02.809: http://nwn2patch.obsidianent.com/nwn2_v103beta-v102_patch.exe

Do 1.02.809 para o 1.03.835: http://o.vnfiles.ign.com/nwvault.ig...er/19/nwn2_pc_english_from102809_to103835.zip

AVISO IMPORTANTE! ANTES DE ATUALIZAR RODE ESSE PROGRAMA AQUI (http://www.casualcoders.com/utils/nwn2versionchecker.zip) PARA FAZER COM QUE O REGISTRO DO WINDOWS ATUALIZE A VERSÃO. Esse problema interfere na correta instalação do patch. E esse programa corrige esse problema.

Se o dono do topico quiser anexar isso lá no 2º post, ajudaria a galera. A cada novo patch eu forneço novas informações. :thumbs_up

PASSO ESSES PATCHES BASEADO NESTE TOPICO DO FORUM OFICIAL ( http://nwn2forums.bioware.com/forums/viewtopic.html?topic=516648&forum=109 ) cuja criação, divulgação e manutenção é certificada pelos administradores do forum do jogo. Me baseio também no fato de que 86% dos computadores no Brasil dependem de internets de 56kbps ou inferiores (quando tem), cujo download via updater do proprio jogo pode ser corrompido por uma queda na conexão e/ou falta de luz (me ocorria direto no 1º jogo).

Eu sou um daqueles que tem internet no trabalho MAS NÃO EM CASA.

E quero deixar claro que meu jogo é original (podem ir no forum oficial, eu sou registrado como GAME OWNER), e não faço nenhuma apologia à pirataria, estou apenas querendo facilitar a vida de quem não tem como baixar do modo normal (como eu).
 
PEQUENO TUTORIAL DE COMO INSTALAR OS PATCHES:

1) Para quem está com a versão 1.03 BETA:

- use o programa Version Checker
- baixe o patch de reversão
- jogue ele (ainda em formato ZIP) em C:\Arquivos de Programas\Atari\NWN2 (essa pasta pode ser diferente caso você tenha mudado na hora de instalar)
- use o VersionChecker pra atualizar a versão no registro
- rode o update do jogo (com o modem desabilitado)
- atualize sua versão de novo usando o Version Checker
- baixe o 1.03.835, coloque o ZIP na pasta do jogo e rode o update

2) Está com o 1.01.708 ou o 1.02.808?

- use o programa pra corrigir a versão
- baixe um dos respectivos patches que levam à versão 1.02.809
- jogue ele (ainda em formato ZIP) em C:\Arquivos de Programas\Atari\NWN2 (essa pasta pode ser diferente caso você tenha mudado na hora de instalar)
- rode o update do jogo (com o modem desabilitado)
- corriga a versão de novo com o VersionChecker
- baixe o 1.03.835, coloque o ZIP na pasta do jogo e rode o updater

3) Já está com a versão 1.02.809?

- use o programa VersionChecker pra corrigir o registro
- baixe o 1.03.835, coloque o ZIP na pasta do jogo e ative o updater

Simples assim. Tutorial pode ser incluido no 1º post.
 
q q mudou hein...

Falando do game...
Galera cheguei la na hora de resgata um informante no antro dos ladroes, e porra nao consegui matar o lider deles MORIE, nem a pau... Tentei de todas as formas o kra eh simplesmente o supra-sumo da Destreza encarnada num buneco, esquiva tudo e nao recebe dano de magia, queria ver os itens dele mas realmente nao tem como, sem magia eh mt foda matar npc forte quenem ele...
tive q pega o kra e sair correndo uahauha
 
Sempre naquele julgamento você é condenado? Ou alguém conseguiu provar que era inocente?

Me bateu a dúvida...

Se vc tiver diplomacia ou carisma bem altos (BEM ALTOS) vc sempre clica nas respostas diplomáticas e vc HUMILHA a advogada inimiga... ela se confunde toda, e vc continua dando nos dedos dela. É muito engraçado!
 
PEQUENO TUTORIAL DE COMO INSTALAR OS PATCHES

...

Simples assim. Tutorial pode ser incluido no 1º post.

Sem querer ser chato... mas acontece que isso é gambiarra pra fazer rodar o jogo "alternativo", já que o original não precisa de nada disso, basta fazer o update pelo launcher.

Enfim, algum admin pode interpretar da mesma forma, e mandar vc editar seu post... ;)
 
Realmente o jogo e de bater palmas... Infelizmente ele tem fim... Mas do começo ate o final eu me empolguei... cada missão, cada complemento e de admirar... Bem, consegui terminar o jogo com meu Mago 10/Eldrith Kinth 10. Muito divertido e emocionante mas depois que zerei perdeu a graça por assim dizer...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo