Neverwinter Nights 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse jogo tem futuro... como eu previa, já arrumaram muita coisa precária e ainda o jogo agora com AA ficou outro, tá lindo o jogo sem serrilhado agora. Espero q a interface melhore daqui pra frente pois é horrível, todo mundo reclama dela no fórum oficial... a interface do NWN1 é muito superior, percebi isso logo de cara. Como sou paciente vou esperar ainda mais alguns patches pra jogar ele perfeitinho. Ainda nem joguei NWN1 e as expansões hehe... muita preguiça... a expansão de Undermountain deve ser muito show... tem tanto jogo pra jogar encalhado aqui q eu acabo ficando sem jogar nada.

Cara, o único jogo baseado em Undermountain que eu conheço é o Descent To Undermountain, de 1998 se não me engano. E era uma *****, ganhou nota 3.7 da Gamespot. Todo bugado, bosta de história e graficos, etc.

Sinceramente, acho q vc confundiu Undermountain com HORDES OF UNDERDARK ou SHADOWS OF UNDRENTIDE, duas das 3 expansões pro Neverwinter Nights.
 
Cara, o único jogo baseado em Undermountain que eu conheço é o Descent To Undermountain, de 1998 se não me engano. E era uma *****, ganhou nota 3.7 da Gamespot. Todo bugado, bosta de história e graficos, etc.

Sinceramente, acho q vc confundiu Undermountain com HORDES OF UNDERDARK ou SHADOWS OF UNDRENTIDE, duas das 3 expansões pro Neverwinter Nights.

Hordes of Underdark se passa em Undermountain.
E tem um módulo pago oficial q tb se passa em Undermountain, chama-se Infinite Dungeons.
 
Hordes of Underdark se passa em Undermountain.
E tem um módulo pago oficial q tb se passa em Undermountain, chama-se Infinite Dungeons.

Não, não se passa em Undermountain.


Undermountain é uma dungeon gigantesca que fica sob uma montanha na cidade de Waterdeep. O Underdark é MUITO maior que Undermountain, praticamente do tamanho de Faerun inteiro.


No jogo Hordes of Underdark, os drow descobrem como acessar a superficie através de uma passagem que os leva do Underdark pra Undermountain, e de lá pra superfície.


A maioria do jogo se passa no Underdark, não em Undermountain, essa só serve de passagem pro jogador chegar no Underdark.
 
Não, não se passa em Undermountain.


Undermountain é uma dungeon gigantesca que fica sob uma montanha na cidade de Waterdeep. O Underdark é MUITO maior que Undermountain, praticamente do tamanho de Faerun inteiro.


No jogo Hordes of Underdark, os drow descobrem como acessar a superficie através de uma passagem que os leva do Underdark pra Undermountain, e de lá pra superfície.


A maioria do jogo se passa no Underdark, não em Undermountain, essa só serve de passagem pro jogador chegar no Underdark.

Ah sim... é pq no manual diz apenas sobre Undermountain, manualzinho porcaria. Ainda preciso jogar ele.
Underdark é o mesmo lugar q visitamos em Baldur´s Gate 2? Lembra? Um lugar q dá na cidade dos Drows.
 
pra fazer o update pra 1.03 so atraves do jogo ou posso baixar o patch de algum site?
 
aew!! locu u jogo =DDD
to vendu 2 jogos pra comprar aki nu submarino

queria saBER se esse jogo roda numa
Radeon 9250 256mb

se n roda to di malz -,-

vlw
 


Vejam as texturas do carrinho de mão. Estão roxas ! Será defeito na minha 6800 gs, pois no OBLIVION já vi várias texturas roxas...
 
To usando o forceware 81.85... Diga-se de passagem eu instalei os dois patchs e não vi nenhuma diferença, só a adição do anti aliasing que sempre tento colocar em 4 e ele retorna para zero quando eu reinicio o jogo.
Alguém pode dizer quais beneficios, tirando os crashs corrigidos, trazem os patchs ?
 
1- É impressão minha ou só tem 2 tipos de dragão no jogo ( VI NO TOOLSET/EDITOR DO JOGO) ?
2- Existem chances de mods colocarem a disposição outras raças como anjos/homens passaro, centauros etc ? Pela via de mods isso é possível, mas já saiu algum neste sentido para o neverwinter 1 ?
3- Alguém pode me citar um site com a lista de skill das classes do jogo ( ex.: tipos de magias do warlock, magias qu compõe a escola do sorcere/wizard) ?
4- Existe Tarrasque no jogo ( existe 1 por mundo, não é, logo FAERUM deve ter o seu)?
5- Por se passar em FAERUN ELMINSTER aparece no jogo ( vi uma imagem dele no toolset) ?
6- Como não joguei o neverwinter 1 queria saber se sairam através de expansões ou mods criaturas ÉPICAS como o FORCE DRAGON ou o PRISMATIC DRAGON ( esse eu vi uma imagem na internet), assim como BAHAMUT e TIAMAT (divindades não presentes nos livros básicos: player master monter handbook)?

Descuulpem o excesso de indagações, mas o jogo me agradou bastante, muito embora eu não consiga ativar direito o AA ( sempre reseta para zero) após instalar o patch 1.3...
 
Ah sim... é pq no manual diz apenas sobre Undermountain, manualzinho porcaria. Ainda preciso jogar ele.
Underdark é o mesmo lugar q visitamos em Baldur´s Gate 2? Lembra? Um lugar q dá na cidade dos Drows.

sim, é o mesmo lugar, apesar q obviamente é muito maior do que vemos em BG2, e abrange vários países do continente de Faerun.

Imagine o Underdark como uma caverna do tamanho de Minas Gerais + Bahia :)

Só pra exemplo, vc entra no Underdark em Amn no BG2. Só q o Drizzt Do Urden sai do Underdark perto de Icewind Dale, uns 500km ao norte de Amn (nos livros dele).


Aliás, vale a pena ler os livros do Drizzt Do Urden. MUITO MASSA.
 
Problema estranho: coloquei todas as texturas no máximo, coloquei shadows em medium e fui jogar em 124 X768 E VEJAM SÓ COMO FICOU A TEMPERATURA DA 680 GS = 62 GRAUS QUANDO EU SAI DO JOGO !!!
O pior é que vi artefatos na água, será culpa da vga com temperatura alta ou é bug do jogo junto com o carrinho de mão roxo ?

 
Problema estranho: coloquei todas as texturas no máximo, coloquei shadows em medium e fui jogar em 124 X768 E VEJAM SÓ COMO FICOU A TEMPERATURA DA 680 GS = 62 GRAUS QUANDO EU SAI DO JOGO !!!
O pior é que vi artefatos na água, será culpa da vga com temperatura alta ou é bug do jogo junto com o carrinho de mão roxo ?


taz reclamando de 62 graus? a minha brinca a 79... com zalman...

tenta mudar a combinacao das configuracoes de video.
 
taz reclamando de 62 graus? a minha brinca a 79... com zalman...

tenta mudar a combinacao das configuracoes de video.

Como as placas de vcs chegam nessas temperaturas? A minha tá somente com o cooler original e não passar de 49ºC mesmo depois de jogar 6h de Gothic 3 no high :D

E nem tenho nenhum fan extra pra ventilar meu gabinete :evil:

Se a Saraiva acertar meu endereço, estarei recebendo o jogo amanhã :p
 
nao como... mas axo q morar no nordeste ajuda na tempuratura da vga...
 
Neste momento com gabinete abero e temparatura ambientwe de 36 C estou com atemperatura em 48 C COM O FORCEWARE 81.85.
De qualquer forma, os problemas com texturas que eu tive não ocorreu com vocês ( ou é bug mesmo) ?
Atualizar o driver traz algum beneficio para esse jogo ?
O anti aliasing está funcionando nas placas NVIDIA ( aqui tento ativar mas reseta sempre) ?
 
Neste momento com gabinete abero e temparatura ambientwe de 36 C estou com atemperatura em 48 C COM O FORCEWARE 81.85.
De qualquer forma, os problemas com texturas que eu tive não ocorreu com vocês ( ou é bug mesmo) ?
Atualizar o driver traz algum beneficio para esse jogo ?
O anti aliasing está funcionando nas placas NVIDIA ( aqui tento ativar mas reseta sempre) ?

É sempre bom atualizar o driver amigo, aqui eu estou com os ultimos da Nvidia e não tive problemas com as texturas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo