Neverwinter Nights 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

meu deus... que manual é esse...:cry:

Uma versão compacta e não completa (sem spells,etc) do manual do jogador.

manual do jogador 300+ páginas
manual dos monstros 300+ páginas
manual dos monstros 2 250+ páginas
Guia do Mestre 250+ páginas

obs: monstros 2 não é core.

E o correto seria jogar o pen&paper para depois jogar o de pc, assim aproveita MUITO mais, esses livros são de pen&paper (apenas os básicos + monstros 2)
 
Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ae galera preciso de ajuda! A minha placa d video e gforce fx 5200 mas shader model dela não ta suportando(apesar d dizer q suporta pixel shader 2.0...) e me disseram q tem um programinha ou sei lah o q q faz o direct x "fazer o papel do shader", ou coisa parecida sei lah..., e se alguem poder me passar algum link pra mim baixar o esquema eu agradeço.
Falow...
 
O meu acabou de chegar aqui, e tbm fiquei muito satisfeito com a qualidade do material. :thumbs_up

Segue umas fotinhas do "bundle":

Detalhe do tamanho do manual:

Falta agora só a Obsidian "terminar" o jogo... :cry:

Valeu amigo, vou acabar comprando mesmo no submarino com desconto de 25,00 hehe.
 
Deêm opiniões ae pessoal, será que a versão original vai continuar dando os mesmos crashs que a versão que eu tenho em casa?

Antes de comprar o original eu tinha jogado uma "versão de teste" que havia baixado e não tive problemas com nenhuma das duas.
Você fez algum over na sua máquina? Se sim, talvez possa ser isso, eu lembro que quando eu comprei o Dungeon Siege 2 eu não conseguia joga-lo porque acontecia o mesmo que está acontecendo aí com você, dai eu baixei um pouco o clock do processador e ficou tudo redondo.
 
pessoal gostei muito do jogo , apesar que vi somente video e estou pensando em compra-lo :> , mas sera q ele é muito pesado sera q roda legal no meu pc ?
obrigado e ae alguem ja jogou online é bom?
nao sei se o pessoal vao concordar eu axei meio parecido com dungeon siege 2 , q é muito bom gostei muito do jogo, mas acredito q o nwn2 seja mais complexo :D
abraços ate+++
 
Antes de comprar o original eu tinha jogado uma "versão de teste" que havia baixado e não tive problemas com nenhuma das duas.
Você fez algum over na sua máquina? Se sim, talvez possa ser isso, eu lembro que quando eu comprei o Dungeon Siege 2 eu não conseguia joga-lo porque acontecia o mesmo que está acontecendo aí com você, dai eu baixei um pouco o clock do processador e ficou tudo redondo.

Pois é eu até estou desconfiado do over, mas o problema só acontece com NWN2, sacanagem isso :boring: .
 
E aew galera, estou com uma dúvida!!! No meu grupo eu estou com o Anão guerreiro a Tiefling e a Druid, e na maioria das batalhas, o anão e a Tiefling começam a bater na Druid!!! Toda decisão q eu tomo, o anao e a tiefling concordam entre si e descordam da druid, independente da minha decisao. Me parece que eles não estão com uma boa integração, tem alguma coisa a ver??
 
Umas screens do jogo.

Ele fica até lindo com tudo no máximo... mas pesa bagarai! :eek:

nwn2main200611172101430mf4.jpg


nwn2main200611172103068yd2.jpg


nwn2main200611172056576vo9.jpg


nwn2main200611172055436ac9.jpg


Eu achei que ficou mais bonito com Bloom desligado (principalmente outdoor)! E vc aí de baixo o que acha? :p
 
O AA está funcionando?

Como queria jogar esse jogo agora...

Não, o AA não parece funcionar nem pelo jogo nem pelo driver...

Eu to usando 1280x960. Esses screens foram redimensionadas, mas como meu monitor é 17" fica exatamente assim durante o jogo.

Vou fazer um update de driver aqui pra ver se melhora em algo...
 
Umas screens do jogo.

Ele fica até lindo com tudo no máximo... mas pesa bagarai! :eek:

Eu achei que ficou mais bonito com Bloom desligado (principalmente outdoor)! E vc aí de baixo o que acha? :p

nossa dolggan, ficou bonitao no seu pc! bem detalhado o game... eu acho q ja ta muito bonito, naum precisa colocar o bloom...
 
putz parabens :D otimas fotos ^^ putz... agora eu quero esse jogo mesmo :D
vai ser o primero jogo a ser jogado no meu pc novo :D ah! o efeito bloom é tipo fica meio embassado??? ser for num curtei esse efeito e nem aquele efeito q fica paracendo plastico axo q tem isso no prey num lembro direto , alguem quer doar R$100,00 ae pra min :D
 
nossa dolggan, ficou bonitao no seu pc! bem detalhado o game... eu acho q ja ta muito bonito, naum precisa colocar o bloom...

hehe vlw!;)

Eu estive olhando aqui e percebi que o game tem muitos polígonos! reparem nos traços dos rostos, nas roupas (elas até se mexem), talvez por isso seja tão pesado! deveria ter uma opção pra diminuir um pouco os detalhes dos modelos... :cry:

putz parabens :D otimas fotos ^^ putz... agora eu quero esse jogo mesmo :D
vai ser o primero jogo a ser jogado no meu pc novo :D ah! o efeito bloom é tipo fica meio embassado??? ser for num curtei esse efeito e nem aquele efeito q fica paracendo plastico axo q tem isso no prey num lembro direto , alguem quer doar R$100,00 ae pra min :D

É... eu tbm naum sou muito fã do bloom naum... prefiro o game mais sombrio
 
muito boa as screens!!

pena que não posso jogar agora... to sem espaço aqui pra instalar...:sleep:
 
Ae galera, nunca joguei o NWN e estou com uma dúvida. O estilo do jogo é tipo o Dungeon Siege e o Titan Quest ou como o Final Fantasy??? Você sai dando porrada pra todo lado ou é por turno(Bate, Defende,Bate,Defende....)????

Valew
 
Ae galera, nunca joguei o NWN e estou com uma dúvida. O estilo do jogo é tipo o Dungeon Siege e o Titan Quest ou como o Final Fantasy??? Você sai dando porrada pra todo lado ou é por turno(Bate, Defende,Bate,Defende....)????

Valew

Cara, é uma mistura dos 2 estilos! :yes:

Os combates acontecem em tempo real, mas cada personagem/inimigo tem seu turno. Tipo, não tem como ficar apertando os botões rapidamente pra matar logo. Vc tem esperar a sua vez. E se não escolher ação nenhuma, vc perde o turno.
Mas pra isso existe a barra de espaço que pausa o jogo quando quiser, principalmente nas batalhas, pra vc ir traçando a estratégia aos poucos. Por exemplo, vc pausa e escolhe: personagem "x" soltar magia "z" no dragão, personagem "y" atacar o mesmo dragão com arco-e-flecha, personagem "w" curar os amigos, depois é só soltar o pause e assistir as ações. O legal é que vc pode mexer na câmera enquanto está pausado, ae fica um lance tipo matrix...
 
Cara, é uma mistura dos 2 estilos! :yes:

Os combates acontecem em tempo real, mas cada personagem/inimigo tem seu turno. Tipo, não tem como ficar apertando os botões rapidamente pra matar logo. Vc tem esperar a sua vez. E se não escolher ação nenhuma, vc perde o turno.
Mas pra isso existe a barra de espaço que pausa o jogo quando quiser, principalmente nas batalhas, pra vc ir traçando a estratégia aos poucos. Por exemplo, vc pausa e escolhe: personagem "x" soltar magia "z" no dragão, personagem "y" atacar o mesmo dragão com arco-e-flecha, personagem "w" curar os amigos, depois é só soltar o pause e assistir as ações. O legal é que vc pode mexer na câmera enquanto está pausado, ae fica um lance tipo matrix...

Ahh, blz...valew pela explicação. :thumbs_up
 
Umas screens pra ver se anima o pessoal!:snap:

nwn2ss112006191204vt0.jpg


nwn2ss112006191315id6.jpg


nwn2ss112006191541xn8.jpg


nwn2ss112006194821gs9.jpg


nwn2ss112006200942lj8.jpg


nwn2ss112006205408xl9.jpg


nwn2ss112006205612ow5.jpg


nwn2ss112006210401od7.jpg


Jogaço!!! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo