Neverwinter Nights 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

tomara q não, ja joguei aqui umas 8 horas e ta muito emocionante, sempre querendo mais, mas o melhor até agora são os díálogos, é muito engraçado o anao x thiefling x a sorcerer, cara, rachei de rir aqui.

Quando o anão começa a falar sobre os monks que deram uma surra nele UUHauheHuAuhuhea, ri pra *******!
 
Tentei jogar NWN 2, mas a câmera simplesmente desanimou... eu coloquei até a linha para seguir o player, configurei no game para seguir o player, mas constantemente ela sai de trás e vai para upa posição lateral, fica horrivel, perco o senso de referência. Eles podiam arrumar isso :cry:
 
Já tinha tentando essa, nem é =/

É 5-1-3.

A soma dos três números dá 9. (5+1+3=9)

O primeiro dígito, menos 5, dá zero. (5-5=0)

Nove menos o último dígito dá seis. (9-3=6)

Ficou fáci, agora né? Tive que pensar um pouquinho pra resolver esse problema.
 
O alguém sabe se roda na minha 5200 rlz??
huahauahua isso eh um caco... só por duvida pq o jogo eh animal...
abraços te+
 
É 5-1-3.

A soma dos três números dá 9. (5+1+3=9)

O primeiro dígito, menos 5, dá zero. (5-5=0)

Nove menos o último dígito dá seis. (9-3=6)

Ficou fáci, agora né? Tive que pensar um pouquinho pra resolver esse problema.

Valeu ae :D

Me bati aqui mas nem tinah conseguido xD
 
O jogo com certeza é excelente... mas só jogo ele qdo tiver uns bons patches.
O próximo patch até bastante conteúdo irão adicionar. Lançaram o jogo beta mesmo hehe. Impressionante tb q com essa máquina minha o jogo fica totalmente lento e ainda sem filtro AA pois não funciona nele, impressionante, enquanto como qualquer outro jogo fica perfeito. O último q joguei por exemplo (Dark Messiah of Might and Magic) afundei todas as opções gráficas no máximo inclusive filtros AA8X/AF16X e ficou totalmente leve, perfeito.

Obsidian deve estar trabalhando duro noite e dia e não deve parar tão cedo.
 
então, vc já chegou la no buteco q tem a sorcerer e eles começam a discutir?
putz, aquela parte ali é hilaríssima :lol:

Nossa, muito boa essa parte. Legal que cada personagem tem uma história de fundo.

Olha uma foto do meu time atual.



NWN2_SS_111306_004654.jpg
 
:music: :rolleyes:
Travei, que foda! Preciso abrir essa porta, mas tenho que interpretar o poema, e não estou conseguindo. O esquema é o seguinte, é uma combinação de 3 digitos, cada frase do poema é 1 digito. Alguém me ajuda? Segue SS

Vale lembrar que a porta não pode ser destruída ou destrancada, e a cada tentativa errada, a trap é ativada e vem uns 4 soldados, e também não pode dar rest.

513

xxxxx

<<<Editado por Moderador>>>
Por favor não de quote em imagens.
 
cara, achei o jogo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pesado, meu deus, se coloco as texturas em high é um deus nos acuda, shadow tb tem q ficar em off.

Eu não tenho um pc muito foda, mas falo q ficou pesado pq jogo jogo q fica muito mais bonito e exige menos da máquina.
 
gostaria de saber de quem comprou o original, o que vem no pack?
1dvd + manual + mini-poster do mundo?
 
Parece que deshabilitando o object fade aumenta um pouco os fps. ;D
Vou tentar hj. =o
 
cara, achei o jogo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pesado, meu deus, se coloco as texturas em high é um deus nos acuda, shadow tb tem q ficar em off.

Eu não tenho um pc muito foda, mas falo q ficou pesado pq jogo jogo q fica muito mais bonito e exige menos da máquina.

aqui não pesou nem um pouco...

tenho uma 6600 GT.:yes:
 
O alguém sabe se roda na minha 5200 rlz??
huahauahua isso eh um caco... só por duvida pq o jogo eh animal...
abraços te+
Pelos comentários, o jogo não deve rodar muito bem ai, espere um demo (se houver) para tirar melhores conclusões.
 
O forte do jogo e o singler player ou o multiplayer???
Se for o que falam, e ele tiver o suporte que o primeiro nwn teve, o grande forte será o multiplayer, com vários modulos feitos por jogadores, e muito roleplay para se fazer.

Mesmo assim o jogo possui um ótimo single player (que pode ser jogado em multiplayer), alguns dizem que chega perto de Baldur's Gate.
 
Uns dias atrás eu perguntei aqui neste tópico se tinha como criar um jogo envolvendo as regiões do Icewind, Baldur´s e Neverwinter pois não conhecia o universo do Forgotten Relms, daí quando eu comprei o jogo e vi o mapa fiquei curioso de conhecer melhor Faerûm, entrei no site da Wizards of the Coast e peguei um mapa de Faerûm. Fiquei de queixo caido com o tamanho de Faerûm, é imenso, esta região onde se passa estas três série é muito grande, mas é só uma pequenina fração do continete. Agora sei o tamanho da bobagem que eu estava pensando, hehehehehehe
 
Sim, afinal Forgotten é um mundo/campanha de D&D, tem mundos maiores, onde além disso os lugares conhecidos como planos.

Existem vários livros de D&d contando muita coisa sobre planos, monstros inclusive a cultura de monstros, biologia deles... enfim mó viagem :D, e muito bem escrito e comentado, d&d é muito bom.
 
Sim, afinal Forgotten é um mundo/campanha de D&D, tem mundos maiores, onde além disso os lugares conhecidos como planos.

Existem vários livros de D&d contando muita coisa sobre planos, monstros inclusive a cultura de monstros, biologia deles... enfim mó viagem :D, e muito bem escrito e comentado, d&d é muito bom.

Maiores ainda!!!!
Esses outros mundos também são estilo ao Forgotten, com magos e guerreiros também?
Estou ficando cada vez mais interessado, hehehehe
 
Depende dos mundos, geralmente o plano é uma espécie de universo, uma imagem para você ter uma noção, o plano material é onde está faerûn:

planes.jpg


Campanhas(mundos) existem várias cada uma tem sua especialidade, a maioria tem sim magos e guerreiros, alguns mundos a magia é proibida e magos são caçados. Cada um tem sua história, seus monstros, suas lendas, magias, artefatos, itens magicos, deuses...

Os outros planos são onde habitam elementais, etc, nessa figura não estão todos os planos.

edit: faerûn se localiza no mundo de Toril para você ter uma noção...
 
Agora sim você vai ver o tamanho dos mundos...

Aqui você encontra uma lista dos planos de d&d, forgotten se passa em toril (como postei antes) e toril se encontra aqui. Existem vários planos e mundos. Uma lista de campanhas oficiais você econtra aqui, junto com uma pequena lista de campanhas não oficiais, existem muitas, inclusive brasileiras e elas não estão listadas ai.

Aqui é o artigo principal de d&d. Saiba que nada disso dará o mesmo conhecimento de d&d como os livros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo