Neverwinter Nights 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, joguei um poco do NWN 1, mas parei pq num entendia mt bem a história hehehe.
Me digam, esse game pede Shader 2.0, oq significa q pede uma FX pelo menos, minhas config são essas:
Atlhon 1.6GHz
256mb RAM

Seu eu tiver uma Geforce 6200 ( q é Shader 3.0) eu conseguirei jogar esse game td no low rasoalvemente?

acho que não vai rodar não... você tem pouca memo.

512 já tá pouco hoje em dia.:p
 
Não custa tentar hehehe.
 
There are several problems with chat boxes floating around the forums. This "fix" deals only with the black box that sits on top of your history window, won't disappear when you hit enter (either one), won't resize, won't move, won't let you right-click on it, and the moveable mp window tweak won't work for you. Image here. (Stolen from Atraz's post.)

To "fix" it, find your NWN2 folder. Open UI\default\defaultchat.xml in Notepad.
On the "<UIPane name..." line, you'll see x="ALIGN_CENTER".
Change "ALIGN_CENTER" to a value that's half your resolution width. If you're at 800x600, use x="400". If 1024x768, use x="512". Etc.
Save. (Make a backup first!)
 
entao mano... eu fui na opção multplayer e la fala pra colocar usuario e a senha por acaso nao teria que ter a cdkey pra fazer este login e esta senha?

vlwss...

Sim =)
Mas, se tiver opção LAN, não deve ter q fazer login.

De qqer jeito, com o original tudo se resolve :)

editado - motivo: hamachi não é permitido no fórum.
 
There are several problems with chat boxes floating around the forums. This "fix" deals only with the black box that sits on top of your history window, won't disappear when you hit enter (either one), won't resize, won't move, won't let you right-click on it, and the moveable mp window tweak won't work for you. Image here. (Stolen from Atraz's post.)

To "fix" it, find your NWN2 folder. Open UI\default\defaultchat.xml in Notepad.
On the "<UIPane name..." line, you'll see x="ALIGN_CENTER".
Change "ALIGN_CENTER" to a value that's half your resolution width. If you're at 800x600, use x="400". If 1024x768, use x="512". Etc.
Save. (Make a backup first!)

it works thanks!!
 
Esclarecendo,

para se jogar online é necessário uma conta com cdkey original do jogo, a conta pode ser criada no forum oficial do jogo, a mesma conta do forum é a conta multiplayer, adicionando a cdkey na conta você poderá jogar online, e abaixo do nome de usuario irá aparecer "NWN2 OWNER", isso prova que você possui o jogo original e pode jogar online.
 
Esclarecendo,

para se jogar online é necessário uma conta com cdkey original do jogo, a conta pode ser criada no forum oficial do jogo, a mesma conta do forum é a conta multiplayer, adicionando a cdkey na conta você poderá jogar online, e abaixo do nome de usuario irá aparecer "NWN2 OWNER", isso prova que você possui o jogo original e pode jogar online.


oq ele ker saber eh se pra jogar em lan precisa ter o original... o online agente sabe q so origi...
 
Bom galera, comecei a jogar e parei.

Além da câmera estar ruim pra kct, mesmo colocando CameraFollowAlways=1, o jogo está recheado de bugs. Na hora que eu viro o char, por exemplo, ele vira uns 50 graus.

Somando-se a isso, não faz sentido o jogo ser tão pesado pelo nível dos gráficos.

As animações também não estão muito boas.

Acho que vou esperar sair um update decente para poder começar a jogar. O jogo foi claramente feito com um ¨low budget¨.

Gráficos ruins e gameplay péssimo por enquanto... concertando os bugs vou dar mais uma chance pro jogo.
 
Só para vocês terem uma noção, KOTOR 1 está anos luz a frente do jogo em termos de gráficos, câmera e gameplay.

Não dá pra entender a cagada que eles fizeram.
 
q isso pow sem nem ter jogado ainda eu sei q nao pode ser comparado com kotor 1 por favor neh.
 
Bom galera, comecei a jogar e parei.

Além da câmera estar ruim pra kct, mesmo colocando CameraFollowAlways=1, o jogo está recheado de bugs. Na hora que eu viro o char, por exemplo, ele vira uns 50 graus.

Somando-se a isso, não faz sentido o jogo ser tão pesado pelo nível dos gráficos.

As animações também não estão muito boas.

Acho que vou esperar sair um update decente para poder começar a jogar. O jogo foi claramente feito com um ¨low budget¨.

Gráficos ruins e gameplay péssimo por enquanto... concertando os bugs vou dar mais uma chance pro jogo.

Eu tb deixei ele de lado aqui, vou esperar os trilhões de patchs q esse jogo irá ter, vide NWN1.
 
Meu velho, sem má fé, no quesito gameplay, gráficos, leveza e câmera o KOTOR 1 dá show no NW2 do jeito que tá.

Depois que arrumarem os zilhões de bugs vou dar mais uma chance pro jogo.

Na boa mesmo irmão... do jeito que tá o negócio tá injogável.
 
Nossa eu ia pegar, ams depois desse elogios nem vo mais ahuahuauha:lol: :lol:

ops, achei q eu estava no topico do need for speed, hahahaha... ainda não joguei o nwn2.
 
Até que eu gostei do jogo. Não é tão pesado quanto eu achava. Talvez com muitos carinhas na tela fique mais pesado, mas por enquanto está legal.
 
Que pena, não ví que estava assim.
Vamos esperar um patch 1.61 de quase 100mb pra ver se concertam hehe.
 
Do jeito que vocês falam, até parece que é o PIOR game do ano -.-

Jogo tá muito legal, mas cheio de bugs, nada que o torne injogável como alguns disseram aí.
 
So uma pergunta s eo gam tive melhor que o Titan Quest e o Dungeon 2, entao esse jgoo ta bem loco, e não o lixo todo que tao falando:cry:
 
Pelo amor de Deus gente!!! O Jogo e uma obra de arte!! Comparar o incrivel NWN2 ao velho Kotor1(legal pra epoca) e sacanagem!!! Os caras num tem maquina pra rodar o game e principalmente placa de video descente!!! Como q eles podem criticar o jogo??? Eu tenho um Pentium Dual Core 64bits com 3.0ghz e 1gb memoria placa de video ati radeon x1600 256mb. O JOGO TA UMA M A R A V I L H A!!! Se vcs num tem maquina vai jogar o NWN1 que tb e um otimo jogo! Mas por favor num compare D&D com Star Wars pq ae vcs viajam feio na maionese..... Sou defensor da qualidade NWN2!!!
 
não sei se é drive ou oq, mas achei BEM pesado o jogo, tive q deixar no low muita coisa, na verdade acho q tudo medium/low em 1024.

Alguem q tem um pc parecido com o meu, rodou melhor? derrepente é drive mesmo, mas está atualizado.
 
Pelo amor de Deus gente!!! O Jogo e uma obra de arte!! Comparar o incrivel NWN2 ao velho Kotor1(legal pra epoca) e sacanagem!!! Os caras num tem maquina pra rodar o game e principalmente placa de video descente!!! Como q eles podem criticar o jogo??? Eu tenho um Pentium Dual Core 64bits com 3.0ghz e 1gb memoria placa de video ati radeon x1600 256mb. O JOGO TA UMA M A R A V I L H A!!! Se vcs num tem maquina vai jogar o NWN1 que tb e um otimo jogo! Mas por favor num compare D&D com Star Wars pq ae vcs viajam feio na maionese..... Sou defensor da qualidade NWN2!!!

Irmãozinho... eu tenho uma Geforce 6800 GT, 1 GBRAM e processador AMD64 3200+

Se você curte jogar com uma porrada de bugs, uma câmera nojenta, e curte gráficos medíocres, palmas para você.

Agora, só não me venha tirando onda com seu PC, humilhando a galera com spec inferior, porque não vai colar.

O jogo tá muito abaixo pelo que eu esperava. Espero que com um patch decente eles melhorem as inúmeras falhas presentes.

Antes mesmo de lançarem o jogo, para vocês terem noção, já tinham disponibilizado o patch 1.01. Depois lançaram o patch 1.02, e até nego que tinha o jogo original não conseguia mais rodar.

Isso é só pra vocês terem uma idéia das cagadas que a equipe da Bioware tá fazendo...

Em nenhum momento tô falando que o jogo é ruim, só que tecnicamente tá inferior até ao KOTOR1. E está mesmo!
 
Galera... estamos falando de NW2!!! Não é o tipo de jogo pra rodar mais ou menos.... com uma porrada de bugs... com peso sem noção no PC.

NW2 é pra ser tipo... O JOGO DO ANO!!! Porra!!! Esperei uns 3 anos na maior expectativa por esse jogo, e eles me fazem essa *****! Mas ainda tenho esperanças... vamos ver se lançam uns patchs decentes pro jogo... se arrumam a casa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo