Neverwinter Nights 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que daqui há uns 30 dias o game deve estar mais redondo...

É foda esses putos lançarem os jogos sem testar direito! :ranting3:

Vi nego comprando jogo na europa v0.97 :eek:
 
Opa! Peguei o patch 1.02 e já tá dando pra curtir mais o jogo.

Não é bem uma obra de arte... mas é melhor do que muitos RPGs no mercado.

Um bom RPG, mas não está a altura de Baldur´s Gate, NW1 e KOTOR.
 
Opa! Peguei o patch 1.02 e já tá dando pra curtir mais o jogo.

Não é bem uma obra de arte... mas é melhor do que muitos RPGs no mercado.

Um bom RPG, mas não está a altura de Baldur´s Gate, NW1 e KOTOR.


O que esse patch melhora? Aqui não tenho nenhum problema, ainda.

Dá para usar os saves antigos?
 
Velho... não sei porque comecei do zero com o patch novo.

Mas acho que deve dar sim...

Com o patch 1.02 tiraram um bug duns NPCs fazendo ***** durante as cutscenes.

A grande promessa é o patch 1.03. Segundo a Bioware, o patch 1.03 vai trazer umas novas paradas, fazer umas improvisações e resolver uma manada de bugs.

O jeito é esperar.
 
Acabei de comprar o jogo original na Livraria Saraiva e paguei R$99,00.
Gostei do Manual, explica todos os aspectos do jogo e dá uma pincelada nas regras do D&D 3.5 e ainda veio com um mapa da região onde se passa a trama principal lindão.
Todos que curtem este jogo deveriam pensar em comprar ele, mesmo com estes problemas que o pessoal está relatando, mesmo porque logo serão resolvidos, pois tenho certeza que irá se tornar um classico igual ao primeiro.
 
Acabei de comprar o jogo original na Livraria Saraiva e paguei R$99,00.
Gostei do Manual, explica todos os aspectos do jogo e dá uma pincelada nas regras do D&D 3.5 e ainda veio com um mapa da região onde se passa a trama principal lindão.
Todos que curtem este jogo deveriam pensar em comprar ele, mesmo com estes problemas que o pessoal está relatando, mesmo porque logo serão resolvidos, pois tenho certeza que irá se tornar um classico igual ao primeiro.


Eu quero comprar também, foda que ainda não rolou grana :(

Esse jogo tá muito bom!
 
Acabei de comprar o jogo original na Livraria Saraiva e paguei R$99,00.
Gostei do Manual, explica todos os aspectos do jogo e dá uma pincelada nas regras do D&D 3.5 e ainda veio com um mapa da região onde se passa a trama principal lindão.
Todos que curtem este jogo deveriam pensar em comprar ele, mesmo com estes problemas que o pessoal está relatando, mesmo porque logo serão resolvidos, pois tenho certeza que irá se tornar um classico igual ao primeiro.

Eu tbm comprei o meu original, foi na Submarino.
Comprei junto com outras coisas (dae meti um baita cupom desconto daqueles) e saiu tudo com frete grátis ainda! :lol:

Eu acredito na capacidade e na boa vontade dos desenvolvedores de deixar esse jogo perfeito... fora o fato que poderei jogar online e terei todas atualizações sem precisar de "gambiarras"... ;)
 
galera eu queria criar um arqueiro so que nao da... o que sera que precisa pra criar um arqueiro? vlw..
 
vira warrior e se especializa em bows..
 
Ou você vira um ranger, ou vira um warrior.

Warrior seria melhor porque você já vai começar com mais feats (talentos) que possibilitam o uso de arcos, depois disso é só investir num PBshot (Point Blank Shot), focus em arco, etc.

Lembre-se que são principalmente as feats e as skills que vão dizer o que você é capaz de fazer, então invista nelas sabiamente.
 
Só vou dizer algo, jogue vc mesmo e aí julgue o jogo. :)

Eu tô level 11 agora e não encontrei nada que pode ser chamado de bug...a não ser uma vez que a inútil da sorc ficou pra trás e quase me fez perder o combate por n ter o dano das magias. ¬¬
Mas tirando isso, nada realmente BUGADO.

Tem falhas, tipo qdo vc percebe uma trap e a tua party SAI CORRENDO e atravessa ela não dando tempo de vc desarmar.
Também a AI da party é horrivel, minha druid é cheia de magias de dano e fica entrando em wild shape RIDICULOS (badger ?WTFFFFFFFF) e não ajudando nada.
Também acho que qdo vc memoriza muitas magias de buff os casters não buffam nos combates...e qdo fazem não fazem adequadamente. Tipo bull strenght pros fighters e tals.. -_-

Tem **MUITO** a melhorar, mas tá LONGE de ser injogável.
E o crafting system tá bem legal, pena q vc só ganha as gems fodas muito pro fim do jogo...aí n adianta nada ter armas fodas se falam 1 hora de jogo. ¬¬

Outra coisa chata é qdo vc levela muito e pega um personagem novo q ja começa no seu nível. Vc n tem NENHUM controle sobre a evolucao do cara, e isso é um saco. Tem um wiz q vc pega bem depois q eu teria construido BEM diferente do jeito q ele entra na party =/ Aí usei cheats pra dar feat de crafting pra ele e pronto XDD (ia fazer um crafter se tivesse como re-fazer o wizz)
Essa é outra coisa chata, pq o melhor crafter no jogo é wizz...e se vc n for wizz vc não pode construir um wizz desdo comeco. Ou seja, tá fudido =D
Ai pelo lvl 15 vc consegue um crafter meio bom, e logo o jogo ja termina (Eu acredito o_O).

Muitas falhas, mas bem jogavel. ^^
 
Conselhos:

Sorcerer : memorize APENAS magias diretas de dano, e como ela não aprende muitas magias, aprenda as melhores de cada nivel, nunca invista em buff, só se tiver um MUITO bom. Aproveite usar VARIAS magias por dia.

Mage: aprenda as melhores primeiro, como você não vai poder soltar tanta magia assim, aprenda as mais uteis, não necessariamente buff ou de dano, coisas que prejudicam os inimigos são bem vindas.

Cleric: Aprenda magias de cura, e faça questão de quardar um heal e um harm quando chegar em niveis mais altos (harm pode ser mais util). Buffs não são tão aconselhaveis quanto healing, mas se não tiver dificuldade quarde buffs.

Paladin: só magias de healing. Esqueça as outras, eu já joguei muito com paladino e sei disso.

Druida: praticamente como o clerigo, algumas magias de dano em niveis mais altos.
 
é depois pra escolher o arqueiro como faço...


num tem classe de arkeiro, faz um warrior e compra os feats de bow e talz. weapon focus e weapon especialization eh essencial.
 
num tem classe de arkeiro, faz um warrior e compra os feats de bow e talz. weapon focus e weapon especialization eh essencial.
não esqueça do essencial PBshot (Point Blank Shot) sem ele não existe arqueiro, existe wanna-be arqueiro.
 
Rolou um bug escrotaaaaço comigo naquela área do mapa em que você vasculha a caverna do clã dos anões (+ ou - lvl9).

Minha party simplesmente parou de seguir o líder. Tinha que mover um a um os krinhas. O AI deles ficou OFF do nada!!!!

Só depois de ir pra Dock District é que eu consegui resolver o problema.

Fora isso... tô curtindo muito o jogo. Muito viciante. Tipo um Baldur´s Gate 3D
 
Ah! Mais uma dica pra quem quer ser Sorcerer. NÃO PEGUE A PRESTIGE CLASS DO RED DRAGON DISCIPLE!!!

Se for pra virar RDD é melhor ser bard!!!

T+
 
Travei, que foda! Preciso abrir essa porta, mas tenho que interpretar o poema, e não estou conseguindo. O esquema é o seguinte, é uma combinação de 3 digitos, cada frase do poema é 1 digito. Alguém me ajuda? Segue SS

nwn2ss111206091131ke5.jpg




Vale lembrar que a porta não pode ser destruída ou destrancada, e a cada tentativa errada, a trap é ativada e vem uns 4 soldados, e também não pode dar rest.
 
Travei, que foda! Preciso abrir essa porta, mas tenho que interpretar o poema, e não estou conseguindo. O esquema é o seguinte, é uma combinação de 3 digitos, cada frase do poema é 1 digito. Alguém me ajuda? Segue SS





Vale lembrar que a porta não pode ser destruída ou destrancada, e a cada tentativa errada, a trap é ativada e vem uns 4 soldados, e também não pode dar rest.

tenta 365 :eek:
 
Pessoal , algumas perguntas.
Esse jogo tem multiplayer e single neh? ele n eh pago mensalmente n neh? q nem os otros rpgs online....eh soh comprar e jogar?

O multi dele eh mto massa? vcs acham q vao encher os servers? pode ser comparado a world of warcraft?
 
Vai ser mesma coisa q dungeon siege 2?
Em que no meio do jogo vc enjoa de só matar bixos?
 
Vai ser mesma coisa q dungeon siege 2?
Em que no meio do jogo vc enjoa de só matar bixos?

tomara q não, ja joguei aqui umas 8 horas e ta muito emocionante, sempre querendo mais, mas o melhor até agora são os díálogos, é muito engraçado o anao x thiefling x a sorcerer, cara, rachei de rir aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo