Neverwinter Nights 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Afinal, tem gente falando que desanimou por causa da câmera. A camêra é tão ruim assim ? To pensando em comprar NWN2, mas se eu comprar e for tão terrível assim... ahohauohaouahuoahoua

Adoro esses jogos de RPG, to pra jogar Icewind Dale 2 aqui em rede com meus amigos já faz tempo haha
 
Afinal, tem gente falando que desanimou por causa da câmera. A camêra é tão ruim assim ? To pensando em comprar NWN2, mas se eu comprar e for tão terrível assim... ahohauohaouahuoahoua

Adoro esses jogos de RPG, to pra jogar Icewind Dale 2 aqui em rede com meus amigos já faz tempo haha

Velho... é o seguinte!

Eles colocaram 4 modos de câmera diferentes, mas na verdade só dois são realmente úteis: o modo Top down Camera (estilo Baldur´s Gate), e o modo Driving Camera (estilo Kotor).

Depois de um tempo você se acostuma com as câmeras e passa a desfrutar mais do jogo.

O foda é que o tutorial É MUITO PORCO! Fizeram um tutorial ridículo!!! Poderiam ensinar melhor como lidar com a câmera. Na marra, depois de apanhar muito, você pega o jeito.

Na maior parte do tempo eu uso a Top Down Camera, mas em algumas áreas tenho que apelar para a Driving Camera (como no castelo do Lord Nasher).

Usando a Top Down Camera eu toda hora uso o mouse para rotacionar a camera tendo sempre como referência o minimap. Digo... TODA HORA! Se você não usar o minimap você se perde fácil!

Mas de boa, passa um tempinho, você acostuma e fica relax. :D
 
Afinal, tem gente falando que desanimou por causa da câmera. A camêra é tão ruim assim ? To pensando em comprar NWN2, mas se eu comprar e for tão terrível assim... ahohauohaouahuoahoua

Adoro esses jogos de RPG, to pra jogar Icewind Dale 2 aqui em rede com meus amigos já faz tempo haha

é a mesma camera do NWN1.
 
Achei o jogo muito ruim :(
Muito pessado e nem eh taum bem feito assim ... parece q a base do jogo ficou ruim mesmo ... estremamente decepcionado aqui .... :(


:ranting3:
 
Agora sim você vai ver o tamanho dos mundos...

Aqui você encontra uma lista dos planos de d&d, forgotten se passa em toril (como postei antes) e toril se encontra aqui. Existem vários planos e mundos. Uma lista de campanhas oficiais você econtra aqui, junto com uma pequena lista de campanhas não oficiais, existem muitas, inclusive brasileiras e elas não estão listadas ai.

Aqui é o artigo principal de d&d. Saiba que nada disso dará o mesmo conhecimento de d&d como os livros.

Muito obrigado yaesir pelas explicações, principalmente pelos links. Ontem fiquei um bom tempo viajando nos artigos da Wikipedia.
 
o jogo e bom,para quem tem placa de video boa,jogo muito bem feito e para quem tenha paciencia de ler os dialogos..muitos coisa na hora de criar seu personagem varios opções,muita coisa lega....as cameras são normais varios ponto de vista,

eu ai testando,auuu

 
o jogo e bom,para quem tem placa de video boa,jogo muito bem feito e para quem tenha paciencia de ler os dialogos..muitos coisa na hora de criar seu personagem varios opções,muita coisa lega....as cameras são normais varios ponto de vista,

eu ai testando,auuu

interessante rasiel, o jogo naum ficou com uma aparencia ruim na sua vga... quantos fps estao rodando?
 
interessante rasiel, o jogo naum ficou com uma aparencia ruim na sua vga... quantos fps estao rodando?



em media 10 a 9 fps jogo e meio pesado ,uita animação nos cenarios

 
agora me animei , se rodou na 6200 acho q tenho chances:wave:
 
Ae galera! vcs q ja estão jogando!
vc tem q controlar mts personagens ao mesmo tempo???
pq eu odiava issu no dugeonsiege!

e o jogo! é bom?
 
Ae galera! vcs q ja estão jogando!
vc tem q controlar mts personagens ao mesmo tempo???
pq eu odiava issu no dugeonsiege!

e o jogo! é bom?
Não é como o dungeon siege (que é inspirado em diablo), mas sim como baldur's gate ( rpg de turnos). Sim você tem que controlar um grupo de personagens e ele usa as regras de Dungeons and Dragons um RPG de mesa.
 
Alguém pode me dizer se a versão brasileira está bem acabada? (caixa, mídia, manual, etc). Gostaria de saber tb qtas páginas tem o manual da versão BR, só irei comprar caso seja no mínimo igual à do NWN1 q foi bem grandinho e muito bom em conteúdo.
 
Alguém pode me dizer se a versão brasileira está bem acabada? (caixa, mídia, manual, etc). Gostaria de saber tb qtas páginas tem o manual da versão BR, só irei comprar caso seja no mínimo igual à do NWN1 q foi bem grandinho e muito bom em conteúdo.

Achei o acabamento excelente tanto da caixa como do mapa que é um papel com gramatura de 120 pra cima, e o manual também foi muito bem feito. Ele tem 168 páginas e segue o mesmo padrão do primeiro, com livro do jogador incluso (começa na página 45), tabelas, descrição de todas as raças, classes, magias e tudo mais.
 
legal dudolino, valeu...

apesar que esse manual no 1, só veio na versao normal, na versao deluxe, que vinha com as 2 expansoes, nao veio nada, só os cds e um papelzinho ridiculo
 
ahahahhahah 9600 pro eh guerreira! pode pega q vai roda... alem do mais, esse jogo naum precisa ser jogado a 100fps... 10 ja ta bom ahahahahahahahaa serio mesmo

hehehe ja ta na lista ! :yes:
 
Puts eu to muito encucado, eu estou com uma versão "teste" em casa, atualizada pra versão 1.02 e tudo mais, porem não consigo jogar mais de 5 minutos que o jogo da crash, eu amo NWN, e queria muito comprar o original, mas agora estou com medo de que isso continue acontecendo mesmo com o jogo comprado.

Alguem teve o mesmo problema que eu? Ou ouviu alguma coisa a respeito?
 
Eu to jogando tranquilamente este OTIMO JOGO....A ANALISE DO UOL JOGOS DEU NOTA 10 PARA O NWN2 E EU TO COM ELE E NAO ABRO....TENHO UMA ATI X1600 PRO 256 E RODA Q UMA BLZ SO DEMAIIIIISSSSS.
 
agora me animei , se rodou na 6200 acho q tenho chances:wave:
Aqui rodou a 10-15 fps em High, 800x600, sem sombras e draw distance na metade.

Se os baixos fps não te incomodarem, dá para jogar tranquilo. No entanto, dá muito stuttering quando tem muitos personagens na tela.

[]'s
 
Achei o acabamento excelente tanto da caixa como do mapa que é um papel com gramatura de 120 pra cima, e o manual também foi muito bem feito. Ele tem 168 páginas e segue o mesmo padrão do primeiro, com livro do jogador incluso (começa na página 45), tabelas, descrição de todas as raças, classes, magias e tudo mais.

Uau... muito bom! Agora eu compro...
Tenho a versão GOLD de NWN1, e tirando o fato dos cds virem em um plástico meia boca, o manual é muito bom tb... acho q tem umas 120 páginas... esse do 2 deve ser melhor ainda, e vem em DVD (claro). Vou comprar pra jogar daqui uns meses qdo o jogo estiver bastante abençoado com patches.
 
Aqui rodou a 10-15 fps em High, 800x600, sem sombras e draw distance na metade.

Se os baixos fps não te incomodarem, dá para jogar tranquilo. No entanto, dá muito stuttering quando tem muitos personagens na tela.

[]'s

Opa nao me incomoda nao , na seca q eu to de RPGs ultimamente , esse vai ser um prato cheio.... valew:wave:
 
Deêm opiniões ae pessoal, será que a versão original vai continuar dando os mesmos crashs que a versão que eu tenho em casa?

original tem direito ao suporte, dae talvez o pessoal ajude vc com esses crashs... (precisa da cdkey para cadastrar no forum de suporte)

por enquanto eu acho q vale mais vc tentar dar um jeito nesse crash por conta propria... recorrer ao suporte eh a ultima coisa q eu faria...
 
Alguém pode me dizer se a versão brasileira está bem acabada? (caixa, mídia, manual, etc). Gostaria de saber tb qtas páginas tem o manual da versão BR, só irei comprar caso seja no mínimo igual à do NWN1 q foi bem grandinho e muito bom em conteúdo.

O meu acabou de chegar aqui, e tbm fiquei muito satisfeito com a qualidade do material. :thumbs_up

Segue umas fotinhas do "bundle":
nwn2ev1.jpg


Detalhe do tamanho do manual:
nwn2bpa1.jpg


Falta agora só a Obsidian "terminar" o jogo... :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo