• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Neverwinter Nights 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ae nesse jogo tem CAPUZ ? e mais uma vez existe uma classe fechada com aquele simbolo do NWN gostaria de saber como ativo ela.
 
Ae nesse jogo tem CAPUZ ? e mais uma vez existe uma classe fechada com aquele simbolo do NWN gostaria de saber como ativo ela.

as classes fechadas são ativadas durante o jogo conforme teu personagem atingir os pré-requisitos. Vc não pode começar um jogo com tal classe.


Essa classe com o simbolo de Neverwinter é a Neverwinter Nine, que são os cavaleiros que formam a "guarda pessoal" do rei de Neverwinter.

Tu só vai liberar essa classe quando atingir um certo ponto da HISTÓRIA do jogo onde tu é promovido à tal classe pelo Lord Nasher.
 
Galera da um help, nem bem comecei a jogar e não consigo achar a pena azul(que no verso do cara fala estar num caminho de cupim) nem achei esse caminho, aonde fica essa pena azul, e a outra pena marrom tb não achei, fala que esta no bolso de um homem, ja conversei com todos e não acho essa maldita pena, só achei a branca.
Vlw
 
Uma numa pilha de lenha
Outra num baú
Outra no bolso do kra de verde, no começo da "festa", tens q usar o pirralho pra rouba-lo ;D
abs
 
fla galera!!!
desculpa ai enche o saco com esse assunto se roda ou não roda mas sera q o NWN2 roda em um PC com Pentium 4 2.4GHz, 512mb de memória ram e uma GeForce 6200 com 512mb?
vlw galera e malz ae!!
 
O meu acabou de chegar aqui, e tbm fiquei muito satisfeito com a qualidade do material. :thumbs_up

Segue umas fotinhas do "bundle":

Detalhe do tamanho do manual:

Falta agora só a Obsidian "terminar" o jogo... :cry:

CARACA!!!
Assim você me mata velho =|
Ficou lindão esse box+map+manual... pior que tem outros jogos que quero comprar original =X
E agora comprar Dark Messiah ou NWN2 primeiro? :confused:
 
Uma numa pilha de lenha
Outra num baú
Outra no bolso do kra de verde, no começo da "festa", tens q usar o pirralho pra rouba-lo ;D
abs

Vlw ThOnOLan com sua ajuda achei rapidinho, ainda estou tentando me acostumar com o tipo de câmera do jogo e movimento dos personagens pq é bem diferente dos RPG's que estou acostumado.
[]´s:thumbs_up
 
CARACA!!!
Assim você me mata velho =|
Ficou lindão esse box+map+manual... pior que tem outros jogos que quero comprar original =X
E agora comprar Dark Messiah ou NWN2 primeiro? :confused:

Comprei todos os 2 no Submarino e são totalmente diferentes, Dark Messiah é um RPG de ação, quase não tem nada de RPG somente nas escolhas de personagens e nas skill e NWN2 é um RPG clássico, todos dois são bons no que pretendem fazer, e tb são pesados. Não sei se te ajudei mas estou gostando dos dois, não arrependi nenhum centavo que dei.
Abraços.
 
fla galera!!!
desculpa ai enche o saco com esse assunto se roda ou não roda mas sera q o NWN2 roda em um PC com Pentium 4 2.4GHz, 512mb de memória ram e uma GeForce 6200 com 512mb?
vlw galera e malz ae!!

Acho que roda sim, vc esta dentro das configurações mínimas, mas sua VGA (não entendo muita das NVidia) tem 512 de ram então esta boa, pq recomenda 256, estou rodando aqui em 1280x1024 algumas coisas no high eoutras no médio, e esta blz, tem vários patchs que sairam que melhoraram a performance. Não sei se ajudei mas tentei.
[]'s
 
Comprei todos os 2 no Submarino e são totalmente diferentes, Dark Messiah é um RPG de ação, quase não tem nada de RPG somente nas escolhas de personagens e nas skill e NWN2 é um RPG clássico, todos dois são bons no que pretendem fazer, e tb são pesados. Não sei se te ajudei mas estou gostando dos dois, não arrependi nenhum centavo que dei.
Abraços.

To ligado dos estilos ehehe
Sou jogador de FPS e curti a ambientação do Dark Messiah e jogava bastante D&D :D
Na verdade você me deixou mais na dúvida ainda, mas valeu eouheoua :lol:

Talvez eu compre o Dark Messiah agora e deixei o NWN2 pra daqui há alguns patches... lembro das dores de cabeça que tive com o NWN1 logo que saiu heheh
 
as classes fechadas são ativadas durante o jogo conforme teu personagem atingir os pré-requisitos. Vc não pode começar um jogo com tal classe.


Essa classe com o simbolo de Neverwinter é a Neverwinter Nine, que são os cavaleiros que formam a "guarda pessoal" do rei de Neverwinter.

Tu só vai liberar essa classe quando atingir um certo ponto da HISTÓRIA do jogo onde tu é promovido à tal classe pelo Lord Nasher.

ae mais acho que ja sou da guild deles.
so nao sei se foi promovido mais eu sei que ja entrei na guild dos krinhas vc sabe uma missao da garota ladrona na qual ela pedi pra rouba um cara que foi considerado o maior ladrao da cidade ? em que vc tem que entra na casa e abrir uma porta com uma senha que tem dentro de um poema? nao consigo abrir ela nem a pau coloquei a senha certa mais nao abrir :0( acho que tem outro local pra ativa essa porta fora as senhas.
 
e cara ganhei um castelo HEheheheheheeheheheHEhehE xD castelinho é so meu de + ninguem xD
 
onde consigo os patchs pra baixar?? pq so acho do 1.02 pra 1.03 mas preciso pegar primeiro o 1.00 pra 1.02

è só executar o auto-update, quando vc inserir o DVD no drive aparece essa opção.

[]´s
 
to com a versao 1.02, como atualizo pra 1.03 final?
 
NwN2

Aee pessoal tem umas fotos na qual ainda nao to conseguindo entende o que tem que fazer.:wave:

Como posso abrir essa porta ja coloquei a senha "513" e mesmo assim nao abri to achando que tem outro dispositivo na qual ele abri a porta alguem poderia da uma dica?
fotos:
nwn2main2006-12-1616-53-17-01.jpg


nwn2main2006-12-1616-52-46-82.jpg


nwn2main2006-12-1616-52-35-93.jpg


nwn2main2006-12-1616-52-30-64.jpg


nwn2main2006-12-1616-52-27-32.jpg


-------------------------------------------------------------------------
aqui ja é diferente preciso atualiza as armaduras dos meus soldados do castelo e precisa que esse cara chamado "PENTIN" me envie esses minerais pra um outro cara chamado "EDARIO" pra fazer as armaduras na qual o edario fala que precisa dos minerais so que o idiota do pentin nao quer me da alguma dica? fotos.

nwn2main2006-12-1616-46-23-93.jpg


nwn2main2006-12-1616-46-27-35.jpg


nwn2main2006-12-1616-46-30-07.jpg


nwn2main2006-12-1616-48-03-42.jpg
 
Aee pessoal tem umas fotos na qual ainda nao to conseguindo entende o que tem que fazer.:wave:

Como posso abrir essa porta ja coloquei a senha "513" e mesmo assim nao abri to achando que tem outro dispositivo na qual ele abri a porta alguem poderia da uma dica?
fotos:
http://img.photobucket.com/albums/v686/bubuzinho/NeverWinter2/nwn2main2006-12-1616-53-17-01.jpg[/IMG]

http://img.photobucket.com/albums/v686/bubuzinho/NeverWinter2/nwn2main2006-12-1616-52-46-82.jpg[/IMG]

http://img.photobucket.com/albums/v686/bubuzinho/NeverWinter2/nwn2main2006-12-1616-52-35-93.jpg[/IMG]

http://img.photobucket.com/albums/v686/bubuzinho/NeverWinter2/nwn2main2006-12-1616-52-30-64.jpg[/IMG]

http://img.photobucket.com/albums/v686/bubuzinho/NeverWinter2/nwn2main2006-12-1616-52-27-32.jpg[/IMG]

-------------------------------------------------------------------------
aqui ja é diferente preciso atualiza as armaduras dos meus soldados do castelo e precisa que esse cara chamado "PENTIN" me envie esses minerais pra um outro cara chamado "EDARIO" pra fazer as armaduras na qual o edario fala que precisa dos minerais so que o idiota do pentin nao quer me da alguma dica? fotos.

http://img.photobucket.com/albums/v686/bubuzinho/NeverWinter2/nwn2main2006-12-1616-46-23-93.jpg[/IMG]

http://img.photobucket.com/albums/v686/bubuzinho/NeverWinter2/nwn2main2006-12-1616-46-27-35.jpg[/IMG]
http://img.photobucket.com/albums/v686/bubuzinho/NeverWinter2/nwn2main2006-12-1616-46-30-07.jpg[/IMG]
http://img.photobucket.com/albums/v686/bubuzinho/NeverWinter2/nwn2main2006-12-1616-48-03-42.jpg[/IMG]
:) ui mei rei mais sexy do mundo aqui ,q delicia :wub:
muito foda essa armadura sua velho !curti pacas
quando eu tiver um PC baum vou jogar esse jogo
ta rox d+
 
queria saber se nesse 2 tem robe? pq faltou no 1!
e as magias ! estão lokas! ???

e teve alguma grande mudança do 1 pro 2?

vlw!
 
alguem da um help ae, to no inicio ae no concurso pra bater agalera, entro na arena detono os 3 nego la mas nao consigo sair do cercado... qq eu faco?

otra, qual a tecla do quicksave?
 
Aee pessoal tem umas fotos na qual ainda nao to conseguindo entende o que tem que fazer.:wave:

Como posso abrir essa porta ja coloquei a senha "513" e mesmo assim nao abri to achando que tem outro dispositivo na qual ele abri a porta alguem poderia da uma dica?
fotos:

Vc precisa conseguir pôr a mão por trás da lareira pra destrancar uma alavanca. Precisa de algum item que lhe dê resistência à fogo, eu acho.

Esqueci de trazer umas SS :p
 
Vc precisa conseguir pôr a mão por trás da lareira pra destrancar uma alavanca. Precisa de algum item que lhe dê resistência à fogo, eu acho.

Esqueci de trazer umas SS :p


tb pensei no item mais qual é o item? me diz ai :0( e sobre o castelo vc tem alguma ideia ?
 
queria saber se nesse 2 tem robe? pq faltou no 1!
e as magias ! estão lokas! ???

e teve alguma grande mudança do 1 pro 2?

vlw!


Alguem pode tirar minha duvida???

XD vlw
 
como coloco aa 4x? eu coloco, reinicio o jogo e ele fika no 0x...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo