[XONE] Neverwinter - [ TÓPICO OFICIAL ]

Então,
eu também não gasto dinheiro real na ZEN MARKET, mas queria saber se existe algum vendor de bags no jogo que nao seja com dinheiro real.

com gold do jogo eu compro poções e kits de profissões. eu vi que algumas dungeos dão esferas para comprar itens raros (azuis level 32) cada item custa 20 esferas eu tenho 28 esferas mas sou level 29 ainda, devem ter outros vendors e outras moedas para comprar itens mais epicos nos leveis mais acima, porem ainda estou começando só queria mesmo saber aonde eu compro uma bag usando gold do jogo, e se tem como pegar ajudante sem fazer a quest inicial de ajudante level 1. porque eu nao fiz e descartei a quest e me sinto o único player do jogo que anda no mundo sem ajudante. mas o meu char e overpower não morre nunca não sinto muita falta, era só pela companhia mesmo. kkkk


Dá pra comprar com astral diamonds no Zen/Astral Diamonds Exchange. Mas vai precisar de muito astral diamonds pra comprar bag.

Você já chegou em Neverdeath? Tem uma quest lá em que a recompensa é uma bag. Você chega por volta do nível 25 lá.
 
Pessoal, tenho um PS4 e agora comprei um Xone, vi que lançou o Neverwinter pro console...
Já joguei no PC e cara, que jogo legal. PORÉM, eu e meus amigos tínhamos uns problemas que nos fizeram parar de jogar..

Quando chega na cidade, ficava um Lag desgraçado, travando e tudo mais.. Meu PC não é toptoptoptop, mas ñ é low tbm, então ñ era pra dar esses problemas.. No Xone está normal?

é muito provável eu jogar quando meu Xone chegar ;3

Obrigado!
 
Dá pra comprar com astral diamonds no Zen/Astral Diamonds Exchange. Mas vai precisar de muito astral diamonds pra comprar bag.

Você já chegou em Neverdeath? Tem uma quest lá em que a recompensa é uma bag. Você chega por volta do nível 25 lá.


Eu nao lembro de ter ganho.....
Será que agora com o nivel 60 eu posso ir lá e ganhar? :awesome:
 
Pessoal, tenho um PS4 e agora comprei um Xone, vi que lançou o Neverwinter pro console...
Já joguei no PC e cara, que jogo legal. PORÉM, eu e meus amigos tínhamos uns problemas que nos fizeram parar de jogar..

Quando chega na cidade, ficava um Lag desgraçado, travando e tudo mais.. Meu PC não é toptoptoptop, mas ñ é low tbm, então ñ era pra dar esses problemas.. No Xone está normal?

é muito provável eu jogar quando meu Xone chegar ;3

Obrigado!

Eu to me amarrando....olha sobre o lag no começo travava direto e agora melhorou muito e acho que o lag são dos servidores do jogo e não da net da pessoa.
Ontem cheguei no nivel 60 que é o máximo do jogo...
Vale sim jogar...bem divertido e com bastante ação.
 
Eu nao lembro de ter ganho.....
Será que agora com o nivel 60 eu posso ir lá e ganhar? :awesome:

Olha, acho que não tem level cap nas quests. Volta lá e conversa com todos os NPCs.

Ah, e level 6o é o lvl máximo, mas você continua evoluindo o personagem, pontuando e conseguindo recompensas (os claim rewards), e o legal de agora pra frente é evoluir seus equipamentos, aumentando a pontuação geral pra desbloquear dungeons T2, T3...
 
Olha, acho que não tem level cap nas quests. Volta lá e conversa com todos os NPCs.

Ah, e level 6o é o lvl máximo, mas você continua evoluindo o personagem, pontuando e conseguindo recompensas (os claim rewards), e o legal de agora pra frente é evoluir seus equipamentos, aumentando a pontuação geral pra desbloquear dungeons T2, T3...

Beleza...estou indo com calma...rs
As vezes fico perdido no mapa procurando o local....pois aquele rastro que aparece para seguir as vezes some.
:awesome:
 
Depois de chegar no nivel 60 com o meu mago....agora vou começar outro personagem um clérigo!

Quer pegar a conquista de chegar no nivel 60 com 2 personagens....

Alguem lembra com qual nivel eu pego o campanion? Ou é alguma missão?:awesome:
 
cheguei no 33 neste final de semana, um lag horripilante varias desconexão nos inícios das dungeons mas enfim, o jogo e legal, e eu espero que estes problemas se resolvam com o tempo e maior numero de jogadores tanto que você não espera mais que 30segundos na fila para jogar alguma partida em grupo.

sobre a compania: é quest level 1, diz que você tem que usar um item que ja esta na sua bag que sumona uma companion basta usa-la mas eu vendi ou botei o meu fora, só fiquei com a quest :/

sobre os cristal diamonds eu percebi que é a moeda da Auction House, eu to com 20mil descobri que tem quests diárias que dão esta moeda ao completar jogos em grupo, e de quebra ao matar os boss das skyrmish ou dungeons sempre cai aquelas orbs para trocar por equipamento, pisquei o olho e já tinha 80 na minha bag. agora tenho que lembrar aonde fica o vendor de itens para trocar.
 
cheguei no 33 neste final de semana, um lag horripilante varias desconexão nos inícios das dungeons mas enfim, o jogo e legal, e eu espero que estes problemas se resolvam com o tempo e maior numero de jogadores tanto que você não espera mais que 30segundos na fila para jogar alguma partida em grupo.

sobre a compania: é quest level 1, diz que você tem que usar um item que ja esta na sua bag que sumona uma companion basta usa-la mas eu vendi ou botei o meu fora, só fiquei com a quest :/

sobre os cristal diamonds eu percebi que é a moeda da Auction House, eu to com 20mil descobri que tem quests diárias que dão esta moeda ao completar jogos em grupo, e de quebra ao matar os boss das skyrmish ou dungeons sempre cai aquelas orbs para trocar por equipamento, pisquei o olho e já tinha 80 na minha bag. agora tenho que lembrar aonde fica o vendor de itens para trocar.

Então vamos lá.....a partida em grupo que vc fala é aquela que vc aperta o start e vai em ''queues'' né isso? ae escolhe a dungeon e clica e espera chamar....ae vc vai lá para a dungeon automatica.

Cheguei no 60 com o mago e hoje vou começar outro personagem e quero um clérigo.
A questão do lag eu acho que vem melhorando bastante e diminuiram pelo menos pra mim....uma vez ou outra que trava ou cai a conexão, porém isso é tudo problema do server do jogo.
Então sobre o campanion eu só não lembro como conseguia e acho que o primeiro o jogo que te dá sem escolher....
O que vc faz.....lá no centro da cidade onde vc pega a quest diária....olha por ali em frente + - que tem uma porta onde vc pode entrar (tem aqueles brilhos na porta) e lá tem um NPC logo a direita que vc pode pegar outro campanion a sua escolha e nem precisa se desfazer do seu.
O meu era um que fazia as coisas parecidas com o meu mago e eu troquei lá por um que repõe minha energia.

Essas orbs que cai dos boss no final das dungeons....vc troca na cidade...tem uma especie de mercado que fica atrás desse NPC que pega quest diária e perto tb é onde vc compra cavalo. Pois o seu que ganha dura por pouco tempo.
O cavalo é onde tem um NPC e atrás dele tem uma aranha grandona e um cavalo...
Eu comprei por 5 de ouro...é só juntar o dinheiro do jogo.
 
Então vamos lá.....a partida em grupo que vc fala é aquela que vc aperta o start e vai em ''queues'' né isso? ai escolhe a dungeon e clica e espera chamar....ai vc vai lá para a dungeon automatica.
Sim exatamente.

Cheguei no 60 com o mago e hoje vou começar outro personagem e quero um clérigo.
Eu não conheço as raças ainda, peguei o menorzinho que parece um gnomo, que é a raça que eu jogo no WoW.

A questão do lag eu acho que vem melhorando bastante e diminuíram pelo menos pra mim....uma vez ou outra que trava ou cai a conexão, porém isso é tudo problema do server do jogo.
Ontem estava melhor que no final de semana, apesar de travar e cair também não foi tão na cara, minha conexão não e ruim virtua 20mb, no wow da blizzard não trava nunca, certamente é os servidores do jogo que não tem uma infra tão boa, e espero que com o crescimento da população no jogo eles dobrem a capacidade dos servers.


Então sobre o campanion eu só não lembro como conseguia e acho que o primeiro o jogo que te dá sem escolher....
O que vc faz.....lá no centro da cidade onde vc pega a quest diária....olha por ali em frente + - que tem uma porta onde vc pode entrar (tem aqueles brilhos na porta) e lá tem um NPC logo a direita que vc pode pegar outro campanion a sua escolha e nem precisa se desfazer do seu.
O meu era um que fazia as coisas parecidas com o meu mago e eu troquei lá por um que repõe minha energia.
Boa dica vou procurar este fulano.


Essas orbs que cai dos boss no final das dungeons....vc troca na cidade...tem uma espécie de mercado que fica atrás desse NPC que pega quest diária e perto tb é onde vc compra cavalo. Pois o seu que ganha dura por pouco tempo. O cavalo é onde tem um NPC e atrás dele tem uma aranha grandona e um cavalo...
Eu comprei por 5 de ouro...é só juntar o dinheiro do jogo.
Então o mercado que você fala é a casa de leilão (Auction House)?
por enquanto no meu level são duas moedas uma eu chamo de orb "não sei o nome", é uma esfera amarela e azul e tem um NPC que troca ela por itens.
a Outra é um cristal azul que você recebe ao fechar as quests diárias. lá na casa de leilão você pode usar o cristal e dizem que no ZEN MARKET também mas não descobri como ainda, (este é o mercado que você compra zcoins por dinheiro real)

Sobre o cavalo, valeu, pensei q eu tinha vendido o meu colocado fora, comprei outro e fiquei pobre tinha somente 7golds :) mas não estou a pé.

Isso ai vamos trocando informações
 
Sim exatamente.

Eu não conheço as raças ainda, peguei o menorzinho que parece um gnomo, que é a raça que eu jogo no WoW.

Ontem estava melhor que no final de semana, apesar de travar e cair também não foi tão na cara, minha conexão não e ruim virtua 20mb, no wow da blizzard não trava nunca, certamente é os servidores do jogo que não tem uma infra tão boa, e espero que com o crescimento da população no jogo eles dobrem a capacidade dos servers.


Boa dica vou procurar este fulano.



Então o mercado que você fala é a casa de leilão (Auction House)?
por enquanto no meu level são duas moedas uma eu chamo de orb "não sei o nome", é uma esfera amarela e azul e tem um NPC que troca ela por itens.
a Outra é um cristal azul que você recebe ao fechar as quests diárias. lá na casa de leilão você pode usar o cristal e dizem que no ZEN MARKET também mas não descobri como ainda, (este é o mercado que você compra zcoins por dinheiro real)

Sobre o cavalo, valeu, pensei q eu tinha vendido o meu colocado fora, comprei outro e fiquei pobre tinha somente 7golds :) mas não estou a pé.

Isso ai vamos trocando informações


Olá amigo!
Então comecei com um clérigo ontem e cheguei a nível 10.
Bem mais rápido que quando joguei com o mago e até mesmo que agora já saquei em fazer varias coisas e não fico mais tão perdido quanto antes....:awesome:

Cheguei no nível 10 e ainda não apareceu nada sobre o campanion.....acho que é a partir do nível 15.

Vou jogar agora sem afobação e super tranquilo...
 
Um colega vai parar de jogar o Neverwinter por causa do The Witcher 3....

Nada a ver um jogo com outro....mas, cada um escolhe né?! Te garanto que o Neverwinter é bem mais divertido e ainda por cima ONLINE!!

Jogos para mim dessa geração tem que ser ONLINE....Estou ancioso esperando Fable Legends e Oblivion
 
Última edição:
Então descobri o Sun Market uma quadra a frente do NPC que vende montarias, aonde compra-se itens com cristal ganhos nas quests diarias.

Ate que enfim eu tenho um ajudante, obrigado AIRCOPACABANA, sua dica deu certo entrei na porta uma especie de estalagem aonde comprei um ajudante.

não tenho muito tempo pra jogar, mas o pouco que tenho estou aproveitando, o jogo e cheio de falhas e bugs e tem problema de performance nos finais de semana, mas é bacaninha, essa possibilidade de jogar em grupo aleatoriamente e o sistema adequar o seu personagem para o level da dungeon ou battleground é bastante interessante, ainda estou aprendendo a mecânica das lutas e os pontos de talento, não ter um class trainner deixa esta parte um tanto confusa ao comparar com o clássico do gênero WoW.
 
Então descobri o Sun Market uma quadra a frente do NPC que vende montarias, aonde compra-se itens com cristal ganhos nas quests diarias.

Ate que enfim eu tenho um ajudante, obrigado AIRCOPACABANA, sua dica deu certo entrei na porta uma especie de estalagem aonde comprei um ajudante.

não tenho muito tempo pra jogar, mas o pouco que tenho estou aproveitando, o jogo e cheio de falhas e bugs e tem problema de performance nos finais de semana, mas é bacaninha, essa possibilidade de jogar em grupo aleatoriamente e o sistema adequar o seu personagem para o level da dungeon ou battleground é bastante interessante, ainda estou aprendendo a mecânica das lutas e os pontos de talento, não ter um class trainner deixa esta parte um tanto confusa ao comparar com o clássico do gênero WoW.


Opa Fala ai!!!
Tudo bem?

Então....cheguei no nivel 60 o máximo com o meu mago e estou agora só brincando com ele.
O que eu gosto mesmo é de upar....chegou no máximo é mais para ''tirar onda'' e desfilar pela cidade.:awesome:

Agora estou com um clérigo e está nivel 20...mas acho bem poderoso e quase nao uso pote de energia pois tem magia de buff de life...para mim e para o campanion ou grupo.

Peguei o campanion que é um guerreiro e ele fica ''tankando'' os monstros e eu fico de longe jogando magia e curando ele.

E também tem uma conquista de upar 2 personagens no nivel 60.

abraço
 
hehehe to no level 16 com mago e custando, onde rola de comprar umas bolsas?
não vejo quase nenhum brasileiro no jogo vcs ja encontraram alguns?
 
hehehe to no level 16 com mago e custando, onde rola de comprar umas bolsas?
não vejo quase nenhum brasileiro no jogo vcs ja encontraram alguns?


Nunca comprei bolsas....rsrs
Tem no começo do jogo vc ganha um extra para a sua bag.
Eu a cada ida em quests...volto para entregar e vendo tudo no NPC.

Agora como estou no nivel 60 e só fço dungeons....ae quase sempre cai item roxo.
Ae vou equipando...

Realmente é dificil achar brasileiro...bem raro. A guild que estou é bem top e é gringa.
 
Para quem joga Neverwinter e esta nivel 60...

Quando vai aumentando a Gear....vão abrindo dangeouns novas...blz

Ontem joguei e estavam varias dungeons com a Gears 8.300 abertas...ae beleza, só que eu entrava e do nada desconectava e eu voltava para Protectors Enclave.
Tentei várias vezes e acontecia direto.

Ae do nada, perdi o acesso lá e quando fui ver na minha Gear eu só tinha 8.255 e como entrei lá? Será Bug?

E abrem dangeons até quanto de GEar? é infinito? rsrs
 
Expansão gratuita para Neverwinter a caminho do Xbox One

1367619178573.jpg


A Perfect World anunciou que a primeira de cinco expansões planejadas para Neverwinter chega ao Xbox One ainda este ano.

[video=youtube;s_hCNEYg2p4]https://www.youtube.com/watch?v=s_hCNEYg2p4[/video]

A expansão Rise of Tiamat é lançada amanhã, dia 4 de junho, e acrescenta uma luta de 25 pessoas contra a icónica Dragon Queen Tiamat, bem como uma nova zona de aventura chamada Well of Dragons.

A linha de acontecimentos desta nova expansão seguirá o que já acontece em Neverwinter, ou seja, continuará onde acabou o jogo original.
 
Só não entendo uma coisa....

Vou lá em ''Queues'' e escolho uma Dangeoun daquelas épicas.
Ae entro na partida...fico nem 3 minutos e saio do nada e volto a Protectors Enclave. Será algum erro no servidor?
 
Só não entendo uma coisa....

Vou lá em ''Queues'' e escolho uma Dangeoun daquelas épicas.
Ae entro na partida...fico nem 3 minutos e saio do nada e volto a Protectors Enclave. Será algum erro no servidor?

Dependendo do grupo que você entrou, se for uma guilda ou um grupo de amigos, isso pode acontecer... Até mesmo com players desconhecidos um do outro, existe um sistema de votação, alguém do grupo pode criar uma votação para te kickar, por entender que sua classe ou seu estilo de jogar não estão ajudando a party.
 
Dependendo do grupo que você entrou, se for uma guilda ou um grupo de amigos, isso pode acontecer... Até mesmo com players desconhecidos um do outro, existe um sistema de votação, alguém do grupo pode criar uma votação para te kickar, por entender que sua classe ou seu estilo de jogar não estão ajudando a party.

Poxa...acontece direto. E vejo que não é problema da minha internet, pois quando isso acontece volto a cidade normalmente e coloco novamente outra dungeon.

Você joga direto tb? é nível 60?

Posso te perguntar algumas coisas?:awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo