• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Neverwinter - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nunca vi um jogo dar tanto lag e travar....
Mas isso são todos os dias....haja paciência!!

No alto da tela no meio....fica um negocio vermelho rodando um tempo do server.
Ae do nada volta e trava depois de 2 minutos.
 
Opa, hoje cheguei no lvl 60!!

a4L2hSH.jpg
 
Fala pessoal,

puxei esse jogo no fds passada e com o boost de double xp consegui chegar no lvl 36. Apesar de ter odiado esse jogo no pc, admito que estou me divertindo bastante do xone. Os comandos no controle ficaram muito bem configurados e confortáveis de usar.

Existe alguma guilda HUEBR no jogo ou está todo mundo jogando solo?
 
Fala pessoal,

puxei esse jogo no fds passada e com o boost de double xp consegui chegar no lvl 36. Apesar de ter odiado esse jogo no pc, admito que estou me divertindo bastante do xone. Os comandos no controle ficaram muito bem configurados e confortáveis de usar.

Existe alguma guilda HUEBR no jogo ou está todo mundo jogando solo?


Fala meu amigo!
Eu estou nivel 47 e jogando de Control Wizard....

Eu jogo assim:
Vou seguindo as quests do mapa e quando tem que enfrentar algum boss eu chamo alguem da guild q estou...
Apesar de ser de gringos rsrsrs eles ajudam bastante....saio chamando algum membro de nivel 60 e quando entra no grupo eu peço ajuda e eles vem.

Ou algum amigo online....

Pretendo chegar no nivel 60 e criar outro personagem...
 
Amigo, depois do nível 60 é que a coisa fica boa! rsrsrsrs! Dungeons épicas, equips bacanas, e vc fica na secura de melhorar a pontuação da gear pra avançar no nível das dungeons e pegar equips melhores ainda!!
 
Amigo, depois do nível 60 é que a coisa fica boa! rsrsrsrs! Dungeons épicas, equips bacanas, e vc fica na secura de melhorar a pontuação da gear pra avançar no nível das dungeons e pegar equips melhores ainda!!
Saiu a legenda pt-br...:hmm:
 
Amigo, depois do nível 60 é que a coisa fica boa! rsrsrsrs! Dungeons épicas, equips bacanas, e vc fica na secura de melhorar a pontuação da gear pra avançar no nível das dungeons e pegar equips melhores ainda!!



Mas depois do nível 60? Só chega no nível 60 né?!
O que é melhorar a pontuação da gear?
Você já colocou algum dinheiro no jogo? Ou tem como ficar forte sem colocar dinheiro?
 
Mas depois do nível 60? Só chega no nível 60 né?!
O que é melhorar a pontuação da gear?
Você já colocou algum dinheiro no jogo? Ou tem como ficar forte sem colocar dinheiro?

sim vai até o nível 60, depois é dungeon PVE e PVP. Nas dungeons você vai pegando armas, armaduras, encantamentos, itens épicos, que melhora a pontuação da sua gear (armadura, arma, artefatos, etc). Quanto maior a pontuação da gear, dungeons mais épicas são liberadas, e itens mais fortes podem ser encontrados, o que vai aumentar a pontuação da sua gear e te liberar pra dungeons melhores e assim vai até vc encher o saco! rsrsrsrsrs

Eu usei dinheiro pra comprar uma bag maior e um armored bear pra me deslocar mais rápido.
 
sim vai até o nível 60, depois é dungeon PVE e PVP. Nas dungeons você vai pegando armas, armaduras, encantamentos, itens épicos, que melhora a pontuação da sua gear (armadura, arma, artefatos, etc). Quanto maior a pontuação da gear, dungeons mais épicas são liberadas, e itens mais fortes podem ser encontrados, o que vai aumentar a pontuação da sua gear e te liberar pra dungeons melhores e assim vai até vc encher o saco! rsrsrsrsrs

Eu usei dinheiro pra comprar uma bag maior e um armored bear pra me deslocar mais rápido.


Mas nao gosto de PVP....rsrs
O que mais me empolga é chegar ao nivel máximo...vou ver como é depois disso.
Essa gear que vc fala é o que?

E quanto a tradução PT BR vai sair?
 
Mas nao gosto de PVP....rsrs
Essa gear que vc fala é o que?

São os seus itens (elmo/capuz, armadura, botas, anéis, colar, armas, artefatos, camisa/calça, etc).

Repare que na tela Character Sheet existe uma pontuação em destaque, Gear Points. Algumas dungeons são liberadas apenas para quem possuir um valor mínimo de gear ao invés de nível, especialmente após o nível 60.
 
e ai tem alguem jogando essa bagaça?
eu baixei na live e to upando um warlock level 26 por enquanto nao é um World of Warcraft mas e bacaninha.
add ai SecretJunk na live meu personagem se chama 'Minime' to aprendendo ainda
 
e ai tem alguem jogando essa bagaça?
eu baixei na live e to upando um warlock level 26 por enquanto nao é um World of Warcraft mas e bacaninha.
add ai SecretJunk na live meu personagem se chama 'Minime' to aprendendo ainda

Cheguei ontem no nivel 52 e estou me amarrando!!!
Jogo de mago e por sinal poderoso.... jogo solando geral!!
 
hauhauhau, parabens, eu cheguei no 29 ontem, queria comprar outra bag alguma dica?
 
hauhauhau, parabens, eu cheguei no 29 ontem, queria comprar outra bag alguma dica?

Dica dica...é dificil. rsrs Mesmo nivel 56 eu ainda jogo um pouco confuso...rsrs
Eu estou com todos os equipamentos do meu nivel e nao gastei nem um centavo.

Eu faço assim: Vou fazendo as quests e pego tudo que vejo e depois vou lá e vendo quase tudo....só guardo os equipamentos que forem para o meu proximo nivel.
Ae compro mesmo com as moedas que acumulei as poções...eu ando com umas 80 que recuperam 6.000 de life.
 
Então,
eu também não gasto dinheiro real na ZEN MARKET, mas queria saber se existe algum vendor de bags no jogo que nao seja com dinheiro real.

com gold do jogo eu compro poções e kits de profissões. eu vi que algumas dungeos dão esferas para comprar itens raros (azuis level 32) cada item custa 20 esferas eu tenho 28 esferas mas sou level 29 ainda, devem ter outros vendors e outras moedas para comprar itens mais epicos nos leveis mais acima, porem ainda estou começando só queria mesmo saber aonde eu compro uma bag usando gold do jogo, e se tem como pegar ajudante sem fazer a quest inicial de ajudante level 1. porque eu nao fiz e descartei a quest e me sinto o único player do jogo que anda no mundo sem ajudante. mas o meu char e overpower não morre nunca não sinto muita falta, era só pela companhia mesmo. kkkk
 
Última edição:
Então,
eu também não gasto dinheiro real na ZEN MARKET, mas queria saber se existe algum vendor de bags no jogo que nao seja com dinheiro real.

com gold do jogo eu compro poções e kits de profissões. eu vi que algumas dungeos dão esferas para comprar itens raros (azuis level 32) cada item custa 20 esferas eu tenho 28 esferas mas sou level 29 ainda, devem ter outros vendors e outras moedas para comprar itens mais epicos nos leveis mais acima, porem ainda estou começando só queria mesmo saber aonde eu compro uma bag usando gold do jogo, e se tem como pegar ajudante sem fazer a quest inicial de ajudante level 1. porque eu nao fiz e descartei a quest e me sinto o único player do jogo que anda no mundo sem ajudante. mas o meu char e overpower não morre nunca não sinto muita falta, era só pela companhia mesmo. kkkk


Cara, assim....eu vi que tem um lance de profissões lá e nem uso e nem sei para que serve.....rsrsrs
Cheguei no 58 e nem sei tudo do jogo.....só vou seguindo as missões e só.
Praticamente nao esbarro com nenhum brasileiro...e ja me chamaram para 2 Guilds e eu sai pois nao adianta em nada e ninguem ajuda.
Sobre esse lance de esfera, vou esperar chegar no 60 e começar a juntar mais dinheiro....nem me lembro onde pega as esferas ou para que servem....só sei que vendo tudo que pego e só fico com os equipamentos para o meu nivel.
Sobre essa Bag ai maior....acho que é bobeira....rsrs Eu faço uma quest e volto e vendo quase tudo.

Hoje a noite vou jogar e provável que chegue no 60!! :awesome:

Eu jogo a noite e normalmente de 22:00 as 02:00hs direto
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo