[XONE] Neverwinter - [ TÓPICO OFICIAL ]

Confirmo, assino em baixo, ratifico e reitero. Qualificado!



Sim, guardada as devidas adaptações. Eu, e muito aqui que também jogaram o de pc, estamos torcendo pra eles terem dado uma reformulada no sistema de uso de créditos in game, pra não ficar tão desequilibrado quanto na versão original. Mas isso é completamente especulativo, pra não dizer ingênuidade da nossa parte :haha:

Com certeza, ainda mais nos dias de hoje que tudo gira em torno de como fazer a maior quantidade de dinheiro investindo o menor possível :(

Mas então é um remake não um remaster, certo?
 
Estou no nivel 12 e jogando de mago...
Até segunda quero chegar no 30 pelo menos...

Até agora achei bem fácil matar os monstros e chefes...
 
ibagens :datena:



 
sinceramente, esse port ta feito nas coxas, esse problema do jogo da erro na tela de login é coisa antiga do pc e continua o que é vergonhoso ,e as quedas de frame rate que esta tendo estão ridiculas , jogando num pc muito inferior ao xbox one não acontece isso como ta no xbox.

o jogo é excelente mais a empresa teve tempo e quis fazer as paradas nas coxas, ainda mais que ta pra sair a expanção e eles devem ta se concentrando nela.


esse jogo tem muita coisa pra fazer principalmente pelo foundry é conteudo quase infinito, so espero que arrumem o idioma.
 
Última edição:
galera , alguma previsão para esse jogo sair em PT-BR ??
 
O jogo tá com uns lags de vez em quando, servidor cheio (hoje teve uma fila de 10 minutos pra entrarmos a tarde rsrsrsrs), mas completar dungeons e pvp domination com os amigos tá bacana demais! e o que achei legal é que a galera sabe cumprir direitinho seu papel na equipe, mesmo com jogadores aleatórios, os clerics tão mandando bem.
 
Joguei um pouco esse final de semana e estou achando maneiro....
Jogo de mago e só achei engraçado que ele é bem pequeno Control Wizard.
Estou nivel 20 e por enquanto jogando sozinho e as vezes me chamam para grupo e faço alguma quest juntos.
 
Joguei um pouco esse final de semana e estou achando maneiro....
Jogo de mago e só achei engraçado que ele é bem pequeno Control Wizard.
Estou nivel 20 e por enquanto jogando sozinho e as vezes me chamam para grupo e faço alguma quest juntos.

Quero só ver com nivel mais alto...se vamos precisar pagar para comprar equipamentos.
 
Estou com um Control Wizard nivel 22....

Acho que vou começar outro personagem, pois nao consigo encontrar mais nenhuma missão.
Alguem sabe porque nao acho missão?
Será que eu errei algo no jogo? Só encontro aquelas quest diária e dungeon em grupo.
 
o game vai ficar totalmente em pt-br? :hmm:
 
Estou com um Control Wizard nivel 22....

Acho que vou começar outro personagem, pois nao consigo encontrar mais nenhuma missão.
Alguem sabe porque nao acho missão?
Será que eu errei algo no jogo? Só encontro aquelas quest diária e dungeon em grupo.


Amigo, dê uma olhada no menu, na seção Journal; difícil não ter mais nenhuma quest lá, a menos que você tenha abandonado alguma.

Mas, se não existir, volte a Protector Enclave e converse com o Sergeant Knox, ou viaje para os mapas já abertos e vá até as campfires conversar com os NPCs.
 
O grupo aqui tem clã ou party? Ontém conheci um brasileiro bem legal e fizemos várias quests juntos. Estou level 12 nick é betinhosoadBR
 
Amigo, dê uma olhada no menu, na seção Journal; difícil não ter mais nenhuma quest lá, a menos que você tenha abandonado alguma.

Mas, se não existir, volte a Protector Enclave e converse com o Sergeant Knox, ou viaje para os mapas já abertos e vá até as campfires conversar com os NPCs.


Opa tudo bem?


Então ontem joguei com um amigo lá.....ele me orientou tudo e me ajudou bastante.
Agora ele me ensinou como mesmo jogar....ae fiquei fera e estou nivel 24!!

Agora sim....vou upar rapidão! Entendi o do jogo....rsrs


Obrigado pelas dicas tb!
 
Aeeee Nível 30 e espancando com o meu Control Wizard.:awesome:

A galera esta gostando do jogo?
 
Você diz quanto a ter que colocar dinheiro para se equipar?

Eu ainda não precisei pagar nada e estou nivel 32 e de boa.
Isso, porque tem jogos que depois de um certo nível pra conseguir itens bons demora muito e tem o meio mais rápido que é pagando, ai tem um pessoal que paga e consegue item forte mais cedo, ai da uma desequilibrada em certa parte do jogo
 
Isso, porque tem jogos que depois de um certo nível pra conseguir itens bons demora muito e tem o meio mais rápido que é pagando, ai tem um pessoal que paga e consegue item forte mais cedo, ai da uma desequilibrada em certa parte do jogo

Eu nem ligo tanto....essa de ficar forte. Nem quero fazer PVP...rsrs
Quero é chegar no 60 e de repente criar outro char de bobeira.
:awesome:
 
Cara, to lvl 52, até agora no PVP não achei P2W não. Pode ser que na T1 pra frente o pessoal leve certa vantagem, mas por enquanto ta tranquilo.

Se você jogar apenas PVE, o jogo é P2F (pay to fun), pois dá pra comprar montarias melhores, companions, etc. Como o jogo é de graça, mas to me divertindo muito, estipulei um teto de 50 dilmas pra torrar em porcariadas, acho que merece.
 
Cara, to lvl 52, até agora no PVP não achei P2W não. Pode ser que na T1 pra frente o pessoal leve certa vantagem, mas por enquanto ta tranquilo.

Se você jogar apenas PVE, o jogo é P2F (pay to fun), pois dá pra comprar montarias melhores, companions, etc. Como o jogo é de graça, mas to me divertindo muito, estipulei um teto de 50 dilmas pra torrar em porcariadas, acho que merece.

Eu estou nível 32 e jogando de Control Wizard. Escolhi aquele personagem que é bem pequeno.
Estou gostando do jogo e faço tudo que é missão...só não consegui ainda matar o dragão e morro toda hora.
 
Como entro no pvp do jogo?
To perdido nisso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo