• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] New World

Sabem me dizer quantas vezes posso mudar de build (tanto atributos quanto skills das armas) gratuitamente?
É só a primeira mudança gratuita ou posso mudar sempre que quiser?
 
Fui de roxinho.
No beta fui de verde
Show tbm estou de roxinho lá

É nois
PVP tá foda, mesmo em áreas nossas tu anda sozinho de pvp on, direto tenho enfrentado 2 ou 3 dos verdes e até mesmo amarelo
Mas gostei, ontem de tarde tava organizado em Everfall, fazendo missão pvp, vários players
Na beta não era organizado assim

Nem me fala ontem a noite por volta das 22 era uma zona aquilo os caras querendo fazer missão ai não sabia se atacava os verdes ou se corria kkk

Está com guilda já Aron se tiver avisa ai para me invitar lá

Como equipo no jogo as armas que resgatei nos drops?

Vai no inventario do game escolhe uma arma e clica em mudar aparência
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sabem me dizer quantas vezes posso mudar de build (tanto atributos quanto skills das armas) gratuitamente?
É só a primeira mudança gratuita ou posso mudar sempre que quiser?

Acho que até lvl 25 é free algo assim pode mudar quantas x quiser
 
Sabem me dizer quantas vezes posso mudar de build (tanto atributos quanto skills das armas) gratuitamente?
É só a primeira mudança gratuita ou posso mudar sempre que quiser?
Se não me engano até o nv 20 é free e pode mudar quantas vezes quiser.
Após o 20 o preço vai aumentando conforme o char vai upando.
 
Vocês estão usando qual processador? Aqui to com um r5 1600 e uma rtx 3070 em 1440p.
Nas cidades ele não ta tankando 40 fps as vezes, tá difícil.
cara seu processador eh fraco pra essa placa ai, por isso ta ruim. pega um 5600 q ficara top
na minha config no alto em 1440p pego 90-100 nas cidades
 

Cara, vou passar é longe desse jogo.

Eu achei que foi cara minha placa de vídeo. :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cara seu processador eh fraco pra essa placa ai, por isso ta ruim. pega um 5600 q ficara top
na minha config no alto em 1440p pego 90-100 nas cidades

O jogo faz peidar até um 3600.. Imagino que só a série 5 mil pra cima, que aguenta tanto player.
 

Cara, vou passar é longe desse jogo.

Eu achei que foi cara minha placa de vídeo. :bem:
Espero que não ocorra na minha 2070S EX, pq o game tá massa.

Não entendi pq está acontecendo isso, aqui no NW está mais frio que na maioria dos jogos que possuo, média de 58-62c.
 
cara seu processador eh fraco pra essa placa ai, por isso ta ruim. pega um 5600 q ficara top
na minha config no alto em 1440p pego 90-100 nas cidades
caraca se tiver fazendo isso no centro das cidades com players, teu pc tá fazendo milagres!!
 
Espero que não ocorra na minha 2070S EX, pq o game tá massa.

Não entendi pq está acontecendo isso, aqui no NW está mais frio que na maioria dos jogos que possuo, média de 58-62c.

Pode ser minerador tentando ganhar uma placa nova também, ninguém sabe ao certo. Mas pelo jeito que está o mercado de vgas não quero arriscar. Se der defeito aqui e não conseguirem arrumar, vão me dar essas placas com LHR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

caraca se tiver fazendo isso no centro das cidades com players, teu pc tá fazendo milagres!!

Processador do cara é parrudo, mas eu tbm achei q é muita coisa kkkk
 
caraca se tiver fazendo isso no centro das cidades com players, teu pc tá fazendo milagres!!
sim, ta rodando bem, porem ta usando a placa 90% em 65-70c com fps 60 fixado sem vsync, pq aqui o vsync vai pra 80fps achei estranho nao fixar em 60, e cpu indo pra 90C, mas acho safe, meu medo eh a solda da placa nao aguentar igual mta gente assim, minha placa nao fica em uso alto assim em nenhum game igual esse.
fora que ta usando VINTE, 20 GIGA DE RAM !!! absurdo demais
 
Última edição:
Ontem eu abri o jogo e a primeira coisa que fiz foi travar o fps em 60 novamente. :haha:

Quem tem * tem medo. :limo:
 

Cara, vou passar é longe desse jogo.

Eu achei que foi cara minha placa de vídeo. :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O jogo faz peidar até um 3600.. Imagino que só a série 5 mil pra cima, que aguenta tanto player.

Estou jogando com uma 3060 ti e roda com tudo no máximo a 60 dps (travei o fps máximo) mesmo dentro de cidade apinhada e com vsync ligado. E temperatura fica entre 50 e 60 graus com Hotspot maximo de 72.
O processador é um 11700 com water-cooler e fica na casa dos 50 a 60 graus também e está no hd, mesmo.
 
Última edição:
Tô level 24, quase 25 e não recebi quest da Dungeon 25, nem mesmo sei onde fica.

Alguém esclarece?
 
Boa. Se for entrar mesmo, fala no chat lá que foi indicado pelo stayheavy87 =)
Farei isso, obrigado.
Estou criando personagem agora e assim que escolher a facção aviso vocês. Tem que escolher Sindicato né ?
 
Farei isso, obrigado.
Estou criando personagem agora e assim que escolher a facção aviso vocês. Tem que escolher Sindicato né ?
Isso, Sindicato. Aí quando escolher, só mandar mensagem no Discord, com o seu nick do jogo que a turma manda o convite da Guilda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dia vai, dia vem e nada novo no front:
- Facção: Sindicato
- Aquecimento de VGA
- Filas

:hmm2:
O servidor que estou está dominado pelos Saqueadores.
VGA aqui não chega nos 60ºC.
Filas existem mesmo, mas depende muito do horário. Amazon já está trabalhando em mais servidores.
 
vou deixar o vídeozin aqui




O char papel ai chamado Stonkes me chamou de "virjão" porque eu consegui fugir de um 1x3.

Daí eles voltam no 1x2 querendo me matar.... e deu no que deu!

Deitei os 2 e a vergonha ai tá no Youtube.

Nicks dos papeis: Stonks e 13Lives
 
vou deixar o vídeozin aqui




O char papel ai chamado Stonkes me chamou de "virjão" porque eu consegui fugir de um 1x3.

Daí eles voltam no 1x2 querendo me matar.... e deu no que deu!

Deitei os 2 e a vergonha ai tá no Youtube.

Nicks dos papeis: Stonks e 13Lives

Esse machadão é uma delícia. Tbm faço estragos usando ela + staff.
 
To doido pra pegar esse jogo, mas só vou ter limite no cartão dia 05 :br:
 
Rapaziada que tá em Kukku
Tô com craft lvl 50 em ateliê e engenharia
Quem precisar de alguma coisa pode falar comigo
Nick no jogo é Aronbp
 
Ontem a noite minha rtx 2060 estava pegando 80 graus na tela de load. O i5 10400 também estava em torno de 70 a 80 graus.

Pensei que fosse problema de ventilação, tenho um masterbox q300l com dois fans entrando ar na frente e um retirando na parte de trás, abri a tampa lateral e mesmo assim não teve muita diferença.

O jogo está configurado no alto pegando cerca de 90 fps fora das cidades, vou acabar limitando em 60 e diminuindo um pouco as configurações por enquanto, pois em nenhum outro jogo chego nessas temperaturas.

Na questão de fluides achei o jogo muito legal, muito melhor que no beta, mas acompanhando as temperaturas acabei ficando meio assustado, mesmo consciente de que estou forçando o hardware que tenho.
 
Tô level 24, quase 25 e não recebi quest da Dungeon 25, nem mesmo sei onde fica.

Alguém esclarece?
Olha no jornal se tu tá progredindo a campanha principal
Depois que tu forja n sei o que, tipo um cajado mágico que tem slot exclusivo no inventário, que tu usa pra selar corrupção no mundo aberto.
Depois de ter isso tu vai receber a chave pra entrar na dungeon
Lá na porta tem um bicho que te dá quest, sempre que for entrar lá, pega com ele
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sabem me dizer quantas vezes posso mudar de build (tanto atributos quanto skills das armas) gratuitamente?
É só a primeira mudança gratuita ou posso mudar sempre que quiser?
Até o lvl 20 pode mudar o que quiser
Depois vai aumentando de preço conforme o lvl
 
Ontem a noite minha rtx 2060 estava pegando 80 graus na tela de load. O i5 10400 também estava em torno de 70 a 80 graus.

Pensei que fosse problema de ventilação, tenho um masterbox q300l com dois fans entrando ar na frente e um retirando na parte de trás, abri a tampa lateral e mesmo assim não teve muita diferença.

O jogo está configurado no alto pegando cerca de 90 fps fora das cidades, vou acabar limitando em 60 e diminuindo um pouco as configurações por enquanto, pois em nenhum outro jogo chego nessas temperaturas.

Na questão de fluides achei o jogo muito legal, muito melhor que no beta, mas acompanhando as temperaturas acabei ficando meio assustado, mesmo consciente de que estou forçando o hardware que tenho.
Cara, aqui na 3070 ta normal, 65C, +-
Tu atualizou o ultimo driver que saiu pro jogo? Não sei se faz diferença também.
Tenta um undervoltage, é bem de boa fazer, tem milhões de vídeos no yt.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo