• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] New World

No beta dava pra trocar os status dos itens de facção, agora não estou conseguindo mais, vou no alfaiate ou na forja e não aparece a opção, vi também que os itens não vem mais gemado como no beta, alguém conseguiu mudar os status?
 
No beta dava pra trocar os status dos itens de facção, agora não estou conseguindo mais, vou no alfaiate ou na forja e não aparece a opção, vi também que os itens não vem mais gemado como no beta, alguém conseguiu mudar os status?
Aqui eu consigo trocar ainda, dá outra olhada aí.
 
Aqui eu consigo trocar ainda, dá outra olhada aí.
Não to conseguindo, no chat de ajuda do server tem 1 galera que consegue normalmente e outros não assim como eu, não sei se é bug, não to fazendo nada de errado, foda que não posso reiniciar o jogo pois a fila ta em mais de 1k lol.
 
Não to conseguindo, no chat de ajuda do server tem 1 galera que consegue normalmente e outros não assim como eu, não sei se é bug, não to fazendo nada de errado, foda que não posso reiniciar o jogo pois a fila ta em mais de 1k lol.
só deixa trocar antes de usar o item, após usar ele desaparece a opção...
 
Cara, é bem revoltante entrar na fila em 1200, e depois de mais de uma hora, chegando na posição 50, alegar um erro e ter que recomeçar. NUNCA consegui entrar no jogo quando tem fila, SEMPRE da esse erro depois de um tempo, principalmente com a fila terminando.
 
 
Hoje não deu pra jogar depois das 16h.
Caindo da fila o tempo todo, com o famigerado erro de autenticação do servidor de fila.
Três dias a galera relatando pesado no fórum oficial e só promessas genéricas.
Parece que, para quem tem esse problema (que pode ser rota), só vai dar pra jogar no meio da madrugada, de manhã ou tardinha.
 
Só tem 2 modos de resolver isso e ambos envolvem mexer na infraestrutura do jogo

1 - Aumentar a quantidade de Players no servidor - má ideia. Vai ter que rever todos os timings e etc. Pois o jogo foi modelado para X pessoas simultâneas
2 - Permitir a transferência de players para outros servidores (a mais fácil, visto de fora)


Não adianta aumentar a quantidade de servers



edit:
 
Última edição:
Ontem a noite minha rtx 2060 estava pegando 80 graus na tela de load. O i5 10400 também estava em torno de 70 a 80 graus.

Pensei que fosse problema de ventilação, tenho um masterbox q300l com dois fans entrando ar na frente e um retirando na parte de trás, abri a tampa lateral e mesmo assim não teve muita diferença.

O jogo está configurado no alto pegando cerca de 90 fps fora das cidades, vou acabar limitando em 60 e diminuindo um pouco as configurações por enquanto, pois em nenhum outro jogo chego nessas temperaturas.

Na questão de fluides achei o jogo muito legal, muito melhor que no beta, mas acompanhando as temperaturas acabei ficando meio assustado, mesmo consciente de que estou forçando o hardware que tenho.
A minha rtx 2060 é uma galax com o sistema de ventilação bem do ruim (foi o que apareceu na promo na época), só nesse jogo ela bate 80c isso pq ela tá em undervolt. Joguinho é violento!
 
Queria ter começado no atlantis como tava planejando mas a fila no primeiro dia desanimou demais, to no kukku também jogando de sindicato e tô lvl35. Joguei demais nos últimos 3 dias kkkkk pqp.. Nunca curti mto mmorpg mas o estilo do nw me pegou demais
Galera q quiser add aí pra jogar junto fazer umas dg e tal meu Nick in game é o msmo aqui do fórum LISMAO
 
Última edição:
Ontem nem consegui jogar. Esse esquema das filas está complicado demais pra mim.

Coloquei pra entrar no servidor (1100 pessoas na fila) e fui cuidar das crias, jantar, tomar banho... hora que voltei (pouco mais de 1h depois) eu havia entrado e sido kickado por inatividade.

Cliquei de novo pra jogar e fui assistir Round 6 (mais 800 pessoas na fila). Hora que entrou no game olhei no relógio e já era 00:30... ai já desanimei.

Vou acabar tendo que criar outro char num daqueles mundos novos sem população pra conseguir jogar.
 
Ontem nem consegui jogar. Esse esquema das filas está complicado demais pra mim.

Coloquei pra entrar no servidor (1100 pessoas na fila) e fui cuidar das crias, jantar, tomar banho... hora que voltei (pouco mais de 1h depois) eu havia entrado e sido kickado por inatividade.

Cliquei de novo pra jogar e fui assistir Round 6 (mais 800 pessoas na fila). Hora que entrou no game olhei no relógio e já era 00:30... ai já desanimei.

Vou acabar tendo que criar outro char num daqueles mundos novos sem população pra conseguir jogar.
No lançamento eu já procurei um server que não tinha nenhum streamer, inclusive acho que vi aqui o link do site que mostrava os servers deles. Nesse dia entrei depois do almoço e peguei uma fila de umas 100 e poucas pessoas, foi bem de boa. Depois disso nunca mais peguei fila.
 
O que vocês das guildas tem limite de 100 pessoas? estou dividido quanto a isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No lançamento eu já procurei um server que não tinha nenhum streamer, inclusive acho que vi aqui o link do site que mostrava os servers deles. Nesse dia entrei depois do almoço e peguei uma fila de umas 100 e poucas pessoas, foi bem de boa. Depois disso nunca mais peguei fila.
Eu também comecei em servidor com população média e só fui ter problema com fila uns 3 dias depois.
 
No lançamento eu já procurei um server que não tinha nenhum streamer, inclusive acho que vi aqui o link do site que mostrava os servers deles. Nesse dia entrei depois do almoço e peguei uma fila de umas 100 e poucas pessoas, foi bem de boa. Depois disso nunca mais peguei fila.

Eu criei o char no servidor que a galera daqui estava entrando, acho que era Kukku... ai ferrou. :fire:
 
tô "rodando" a 10fps na onboard em modo janela tudo no low em um i5 1035g1 8gb ram
só farmando lenha e colheita
kkkkkkk
 
Eu to no Kukku

Meu nick é Cucobr

Sou time Nubank

Se quiser mandar um oi, to lvl 32



Devorando esse jogo namoral muito bom!
 
preparem-se.. Final de semana = FILAS E MAIS FILAS :olar:
 
Galera criei uma planilha básica para tentarmos se organizar melhor e conseguir jogar junto talvez seja bacana criar um grupo ou Discord só para o jogo para centralizar a galera.


Vou ver com quem criou o tópico para deixar na pagina inicial.
 
Aqui pra lidar melhor com as filas eu tenho usado o steam link no celular haiuehiae, ai fico ali de olho que quando libera eh so mexer no celular pra nao ser kickado...
 
Acho que New World foi demais pro meu PC. Agora ele fica congelando sozinho ou nem liga mais. Fica tentando ligar e não consegue. :bua:
Suspeito da fonte, uma Pichau Nidus 500W. Mas seria a 3a fonte queimada nos últimos 6 anos =/
 
Galera criei uma planilha básica para tentarmos se organizar melhor e conseguir jogar junto talvez seja bacana criar um grupo ou Discord só para o jogo para centralizar a galera.


Vou ver com quem criou o tópico para deixar na pagina inicial.
Um grupo no discord seria muito bom!
 
Acho que New World foi demais pro meu PC. Agora ele fica congelando sozinho ou nem liga mais. Fica tentando ligar e não consegue. :bua:
Suspeito da fonte, uma Pichau Nidus 500W. Mas seria a 3a fonte queimada nos últimos 6 anos =/

Oloko mano... 3 fontes em 6 anos? Que que você ta aprontando ai?

Fui até olhar aqui pra ver quando eu comprei a minha XFX, foi em 2011, faz 10 anos que a bicha está firme e forte. Três fontes em 6 anos, ai o pai não aguentava não.
 
É interessante testar a rede elétrica da sua casa... A muitas décadas atrás meu computador queimava com frequência porque minha casa tinha a rede elétrica que parecia movida a pedalada de tão inconstante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo