• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] New World

Achei que já tinha saído kkk, estou em viagem, n pude conferir ainda
 
 
Ó tenho que lhes avisar!

A DLC é boa, bonita demais da conta os detalhes mapas e mobs, modificou bastante o jogo...

Mas é bemmmm curtinha viu!!!

Coisa de 2 horas de quests.
 
Ó tenho que lhes avisar!

A DLC é boa, bonita demais da conta os detalhes mapas e mobs, modificou bastante o jogo...

Mas é bemmmm curtinha viu!!!

Coisa de 2 horas de quests.

Pra quem tá no lvl 25 e jogou pouco, vai notar diferença com essa DLC?
 
Pra quem tá no lvl 25 e jogou pouco, vai notar diferença com essa DLC?
Não sei tudo, pq ainda n entrei pós update, mas a arma nova e montaria vc deve usufruir.
 
Pra quem tá no lvl 25 e jogou pouco, vai notar diferença com essa DLC?
Não sei tudo, pq ainda n entrei pós update, mas a arma nova e montaria vc deve usufruir.
Só isso daí que o amigo disse!

Jogue o jogo todo, pegue level 60.

Se você se interessar pelo game compre a dlc pra não ficar pra trás.

Outra dica, leia as quests principais a história do game é bacana demais!
 
Está bem mal avaliada a DLC, infelizmente, acho que é o fim do new world, amazon se segurar vai ser de teimosia mesmo, ou terá que fazer new world do new world kkkkkk
 
Está bem mal avaliada a DLC, infelizmente, acho que é o fim do new world, amazon se segurar vai ser de teimosia mesmo, ou terá que fazer new world do new world kkkkkk
Tá mais pra uma atualização essa DLC... 2,5 horas e acabou... Historinha de novela com traição e do nada tu tá lá matando a fodona em 5min termina de deitar ela.


Mas ainda digo que o jogo pra quem joga curtindo os detalhes... É lindo.
 
Dei uma olhada nos streamers realmente ta interessante a expansao, bem legal as mounts e até o preço parece justo já que é pague uma vez jogue pra sempre.
Hora que liberar um pouco mais de tempo livre devo comprar também.
 
Tá mais pra uma atualização essa DLC... 2,5 horas e acabou... Historinha de novela com traição e do nada tu tá lá matando a fodona em 5min termina de deitar ela.


Mas ainda digo que o jogo pra quem joga curtindo os detalhes... É lindo.
tenso que esse conteudo deveria sair no jogo normal né, e nao uma expansao, achei meio viagem cobrarem quase 100 reais por isso, ta tomando um hate danado, porém o numero de jogadores subiu 250% pelo menos, vamos ver até qndo, deve voltar aos 20k-25k novamente.
 
Voltei pro jogo e posso dizer que arrumaram o jogo. Mais do que nunca vale a pena jogar.

Arrumaram a itemização e o open pvp, e ainda tem montaria.

E não precisa pagar mensalidade. O povo que ta fazendo review na Steam deve adorar o WoW e dar dinheiro pra Blizzard todo mês, não tem outra explicação.

Se alguém aí tiver uma guild casual, me avisa!
 
Voltei pro jogo e posso dizer que arrumaram o jogo. Mais do que nunca vale a pena jogar.

Arrumaram a itemização e o open pvp, e ainda tem montaria.

E não precisa pagar mensalidade. O povo que ta fazendo review na Steam deve adorar o WoW e dar dinheiro pra Blizzard todo mês, não tem outra explicação.

Se alguém aí tiver uma guild casual, me avisa!
Arrumaram no sentido de ficar caindo o fps na cidade do jogo? pq se sim, talvez eu volte jogar
 
Verdade que o DLC ta cara pela quantidade de contudo, mas porra, 2 ANOS de game apenas pagando uma vez, com correções e conteúdo novos de graça... 3 meses de mensalidade de wow paga o preço dessa dlc ai (imagina 2 anos de mensalidade então que tu não pagou para poder jogar).
 
Vou dar uma chance pro jogo, muito tempo atrás peguei lvl 30 a parei.

Tive a impressão que o personagem tá correndo mais rapido e o char upando mais rapido, confere?
 
Vou dar uma chance pro jogo, muito tempo atrás peguei lvl 30 a parei.

Tive a impressão que o personagem tá correndo mais rapido e o char upando mais rapido, confere?
Upando rápido deve ser por conta do XP x2 que rá rolando. Correndo mais rápido acho que foi impressão sua.
 
 
Upando rápido deve ser por conta do XP x2 que rá rolando. Correndo mais rápido acho que foi impressão sua.
ah nao sabia que tava x2

até quando vai?
 
ah nao sabia que tava x2

até quando vai?
Vixe, pior que não sei. Joguei no domingo só e estava x2, aí viajei e não joguei mais. Quinta devo jogar novamente.
 
Alguém sabe quais combinações de arma sao boas?

Rapiera e Arco presta?
 
peguei lvl máximo e depois parece que só o que tinha para fazer era upar item lv dos itens farmando a mesma dg(já que as outras não fechava grupo) e ficar correndo no mapa atrás de algum boss de evento(ou aquelas run de bau com streamer chata p poha)
essa exp arruma isso?

sobre o pessoal comentando sobre pagar uma vez só e piriri pororó, que é melhor que wow... eu peguei esse jogo numa promo e, pela falta de conteúdo endgame, eu achei que foi uma grana mal investida aqui e só perdi tempo
não sei dizer sobre pvp, já que nunca consegui achar partida

únicas vezes que via aparecer mais gente era quando tinha evento de liberar skin na twitch, tirando isso o jogo era vazio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pelo visto não :feelbad:
 
peguei lvl máximo e depois parece que só o que tinha para fazer era upar item lv dos itens farmando a mesma dg(já que as outras não fechava grupo) e ficar correndo no mapa atrás de algum boss de evento(ou aquelas run de bau com streamer chata p poha)
essa exp arruma isso?

sobre o pessoal comentando sobre pagar uma vez só e piriri pororó, que é melhor que wow... eu peguei esse jogo numa promo e, pela falta de conteúdo endgame, eu achei que foi uma grana mal investida aqui e só perdi tempo
não sei dizer sobre pvp, já que nunca consegui achar partida

únicas vezes que via aparecer mais gente era quando tinha evento de liberar skin na twitch, tirando isso o jogo era vazio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pelo visto não :feelbad:
Cara tá a mesma coisa, é só uma Dg por semana que dropa itens 625+... Chama-se DGs mutadas, além disso tem outras que dropa itens 700+, tem essas runs aí que tu disse, fora isso tem as profissões pra farmar Gold e comprar os itens na AH, tem ruma de corrompidos que dropa tbm itens bons... isso tudo no pve.

No PvP tem uma caralhada de coisa a se fazer que dá bastante itens 625+, farm de reputação, companhia e etc.

Se jogar com calma, sem. Querer ser o primeiro de todos, curtindo os gráficos que o game tem, trilha sonora... o conteúdo todo em si verá que é um game incrível.

Agora se rusha tudo pega o último level e procura 75 coisas pra fazer vc fez errado pq essas 75 coisas a se fazer ficou pra trás com o Rush que fez.


Observa-se que o mapa tem muita coisa coletavel, minério, pedra, plantas, madeira, skinar mobs, frutas, pesca e etc... Cada mob cada lugar que tu passa tem algo pra colher... Mas geralmente nos pula tudo isso e só pensa em pegar level 60/65.

Tive um char level 60... Rushado... Meu amigo me fez deletar ele e recomeçar lendo a história e vendo esses detalhes... E tenho que lhe dizer... Que game!!!!

O mais forte nesse game não é aquele com equipe alto... É aquele que curte cada detalhe que o game tem a oferecer.
 
teve 3 pontos que fez eu parar com esse jogo...mesmo achando um jogo bom:
1-deixaram hackear a economia do jogo....em um mmo, a unica coisa que nao pode sofrer trapaça é a economia...dup de item...gold...isso acaba com qualquer mmo
2- nao havia sistema de busca de grupo automatico para entrar nas dgs
3-upar as skills de profissoes era muito lento.... lembro que na epoca desmatei o equivalente a 3 amazonias e minerei mais que a vale e nao consegui pegar lvl maximo

quem ainda joga... melhoraram/corrigiram esses 3 pontos com a expansao?
 
teve 3 pontos que fez eu parar com esse jogo...mesmo achando um jogo bom:
1-deixaram hackear a economia do jogo....em um mmo, a unica coisa que nao pode sofrer trapaça é a economia...dup de item...gold...isso acaba com qualquer mmo
2- nao havia sistema de busca de grupo automatico para entrar nas dgs
3-upar as skills de profissoes era muito lento.... lembro que na epoca desmatei o equivalente a 3 amazonias e minerei mais que a vale e nao consegui pegar lvl maximo

quem ainda joga... melhoraram/corrigiram esses 3 pontos com a expansao?

Cara a economia acho que já arrumaram faz tempo, lembro a época que deixaram dupar. Mas deu Merge nos servers e tal

Busca de grupo eu vi que dá pra fazer uns lobby's pras dungeons e ficar esperando.

Lvl eu não sei, mas peguei lvl.20 em 2.horas de jogo
 
teve 3 pontos que fez eu parar com esse jogo...mesmo achando um jogo bom:
1-deixaram hackear a economia do jogo....em um mmo, a unica coisa que nao pode sofrer trapaça é a economia...dup de item...gold...isso acaba com qualquer mmo
2- nao havia sistema de busca de grupo automatico para entrar nas dgs
3-upar as skills de profissoes era muito lento.... lembro que na epoca desmatei o equivalente a 3 amazonias e minerei mais que a vale e nao consegui pegar lvl maximo

quem ainda joga... melhoraram/corrigiram esses 3 pontos com a expansao?
1-deixaram hackear a economia do jogo....em um mmo, a unica coisa que nao pode sofrer trapaça é a economia...dup de item...gold...isso acaba com qualquer mmo

A economia foi reestabelecida depois daquela duplicacao de itens. O que resta só são os bots que em todo jogo tem.

2- nao havia sistema de busca de grupo automatico para entrar nas dgs


Agora tem e muito bem feito, clicou abriu sala preenche e vai.

3-upar as skills de profissoes era muito lento.... lembro que na epoca desmatei o equivalente a 3 amazonias e minerei mais que a vale e nao consegui pegar lvl maximo


Quando vc upa qualquer profissão dropa uns livros ou pedras ou coisa semelhante que dão muito XP daquela profissão em si, o drop é relativamente alto, rapidim tu upa as profissões. Só não entendi até agora o sentido de tu upar a profissão lvl maximo pra fazer um iten barato sendo que se juntar os materiais daquele iten da o dobro de gold.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo