• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] New World

teve 3 pontos que fez eu parar com esse jogo...mesmo achando um jogo bom:
1-deixaram hackear a economia do jogo....em um mmo, a unica coisa que nao pode sofrer trapaça é a economia...dup de item...gold...isso acaba com qualquer mmo
2- nao havia sistema de busca de grupo automatico para entrar nas dgs
3-upar as skills de profissoes era muito lento.... lembro que na epoca desmatei o equivalente a 3 amazonias e minerei mais que a vale e nao consegui pegar lvl maximo

quem ainda joga... melhoraram/corrigiram esses 3 pontos com a expansao?
Corrigiram tudo e bem antes da expansão.
 
Baixei o jogo para voltar, mas a transferencia esta fechada para o Devaloka, deve ser por causa do hype da expansao... esperar baixar para voltar a jogar, só esta podendo transferir para o Phoenix, mas nao tem nem metade das pessoas que tem no devaloka
quem esta no jogo a mais tempo sabe se eles estao abrindo de tempos em tempos a transferencia para o devaloka?
 
Eu e um amigo começamos no Phoenix.

Galera, quais os sites de referência pra builds e dicas?

Tô jogando de arco e rapieira, mas queria testar uma build tank. É viável pro leveling?
 
Baixei o jogo para voltar, mas a transferencia esta fechada para o Devaloka, deve ser por causa do hype da expansao... esperar baixar para voltar a jogar, só esta podendo transferir para o Phoenix, mas nao tem nem metade das pessoas que tem no devaloka
quem esta no jogo a mais tempo sabe se eles estao abrindo de tempos em tempos a transferencia para o devaloka?
Teve a questão também de quem ficou muito tempo sem logar, foi kickado do server. Eles aumentaram em 500 o espaço do Devaloka por conta do hype. Passando o hype deve reabrir pra transferência.
 
consegui a transferencia para o devaloka.... mas estou muito perdido em o que fazer... joguei quase 300hrs no lançamento mas nao lembro de mais nada....
alguem tem algumas dicas do que fazer primeiro pra quem esta voltando lvl 60, após adquirir a exp.
Tenho muita coisa no banco e na bag... queria limpar, mas nao sei se algo ainda tem algum valor...estou com tier 5 equipado... com a expansao saiu o tier 6...7?
 
Arrumaram no sentido de ficar caindo o fps na cidade do jogo? pq se sim, talvez eu volte jogar

Pra mim os FPS estão ótimos em todo lugar

consegui a transferencia para o devaloka.... mas estou muito perdido em o que fazer... joguei quase 300hrs no lançamento mas nao lembro de mais nada....
alguem tem algumas dicas do que fazer primeiro pra quem esta voltando lvl 60, após adquirir a exp.
Tenho muita coisa no banco e na bag... queria limpar, mas nao sei se algo ainda tem algum valor...estou com tier 5 equipado... com a expansao saiu o tier 6...7?

Faz a main quest em elysian wilds, foca no season pass que da item/artefato gear score 700 e vai atrás dos artefatos em expeditions ou pvp.

Todas gears antigas meio que perderam o valor com o aumento de gear score pra 700. Quando eu voltei eu dei salvage em toda gear assim que consegui algo com gear score maior e não foi dificil
 
Por qual motivo o New World base pulou pra 200 reais?
 
Galera, tem algum site de referência de builds de NW? Queria jogar de tank e não sei como é
 
Pra mim os FPS estão ótimos em todo lugar



Faz a main quest em elysian wilds, foca no season pass que da item/artefato gear score 700 e vai atrás dos artefatos em expeditions ou pvp.

Todas gears antigas meio que perderam o valor com o aumento de gear score pra 700. Quando eu voltei eu dei salvage em toda gear assim que consegui algo com gear score maior e não foi dificil
Aqui na cidade cai muito
 
O 3D cache dá uma diferença do caramba no New World.

No upgrade do 5600 pro 5800X3D aqui eu mais que dobrei o framerate na epoca

O que seria esse 3D Cache? conseguiria me explicar, por gentileza?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém consegue me ajudar? meu New World cai muito o FPS na cidade, tem lugar que fica 30, 40 fps...com o pc da assinatura
 
Última edição:
O que seria esse 3D Cache? conseguiria me explicar, por gentileza?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém consegue me ajudar? meu New World cai muito o FPS na cidade, tem lugar que fica 30, 40 fps...com o pc da assinatura
3D cache, é o que o proprio nome diz, o cache L3 é empilhado, fazendo com que o cache do CPU seja mais alto.

Quanto ao problema nas cidades, seu jogo está em um SSD? Abra o painel de controle da NVIDIA, adicione o new world a ele e coloque a GPU em modo desempenho e não economia de energia
 
3D cache, é o que o proprio nome diz, o cache L3 é empilhado, fazendo com que o cache do CPU seja mais alto.

Quanto ao problema nas cidades, seu jogo está em um SSD? Abra o painel de controle da NVIDIA, adicione o new world a ele e coloque a GPU em modo desempenho e não economia de energia
Sim o jogo tá em SSD

Vou ver se fazendo esse processo resolve

Não resolveu :/ não sei o que rola...
 
Última edição:
Sim o jogo tá em SSD

Vou ver se fazendo esse processo resolve

Não resolveu :/ não sei o que rola...
grava um vídeo com msi afterburner monitorando o uso de hardware e veja o q eestá ocorrendo
 
O que seria esse 3D Cache? conseguiria me explicar, por gentileza?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém consegue me ajudar? meu New World cai muito o FPS na cidade, tem lugar que fica 30, 40 fps...com o pc da assinatura
O game nas cidades é bem pesado mesmo tenta diminuir a qualidade gráfica. Lembro que não tinha muita diferença entre o máximo e o médio aí você vai ajustando conforme a necessidade
 
O game nas cidades é bem pesado mesmo tenta diminuir a qualidade gráfica. Lembro que não tinha muita diferença entre o máximo e o médio aí você vai ajustando conforme a necessidade
Eu mesmo nunca peguei mais de 60 fps dentro das cidades principais, com exceção daquelas mais vazias.
 
Por qual motivo o New World base pulou pra 200 reais?

A versao base + expansão passou de 132 reais pra 290... Mais que dobrou o preço
Eu até tava curioso de checar o game mas agora nem pensar.
Quem sabe quando lançar a 3a expansão
 
ainda tem new world de graça por uns dias? meu amigo queria jogar
 
TO curtindo jogo, mas um medo de investir tempo e essa porra falir. Muito pouco player online, ontem ja teve merge no servidor que jogava, o Phoenix.

 
TO curtindo jogo, mas um medo de investir tempo e essa porra falir. Muito pouco player online, ontem ja teve merge no servidor que jogava, o Phoenix.



Cara eu havia voltado a jogar mas não mudou algo que não curti desde que cheguei no endgame:

É um jogo de PvP com um pouco de PvE. Nas atividades PvE endgame em grupo não importa muito o que tu faça, pois é tudo muito fácil, não tem real desafio. O foco do jogo é PvP que eu acho muito desbalanceado e zoado. Acabei quitando novamente.
 
Eu votei a Jogar, peguei lvl 65 com facilidade usando Build de Tank.
Sobre o PVP, eu ainda busco um jogo com o PVP do estilo do RF Online.
 


q7XCwCu.jpeg


0n4A3Bg.jpeg


Qz6OF23.jpeg
 
Olha, na minha opinião ta um MMO muito gostoso de jogar.

Pra mim é o melhor combate pra quem não gosta de targeting system.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo