Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]

Praticamente nem se encontra mais o SD em lojas comuns.

O Bom é que pelo menos a maioria dos Micro SD já são vendidos com o adaptador.
Para mim o ruim é que comprei o 3ds quando estava estudando fora, não sabia que era fácil fazer o backup então queria comprar o adaptador antes de começar a usar(já tinha um cartão micro sobrando) e é impossível comprar só o adaptador, mesmo nas olhinhos chinesas eles não tinham.
Pelo menos na minha casa chove adptador:haha:
 
1) Ficam no Cartão SD mesmo (não é o micro, é aquele grande normal)

2) Perde sim, mas por isso é melhor você fazer um backup simples. Pega um leitor de cartão SD, passa todo o conteúdo do antigo pro PC e depois transfere tudo para o novo cartão SD (ou microSD com um adaptador para SD). Coloca no 3DS e ele vai reconhecer os jogos normalmente.

3) Mas se preferir baixar de novo, ao invés do backup, você pode sim sem problemas. Só logar na eShop normalmente e ir em "meus jogos" (ou algo assim) e baixar. Ou ir na página do jogo mesmo que vai estar a opção de download ao invés de comprar.

Beleza, muito obrigado champz.
OBS: Dúvida que ficou pendente, eu terei que reconfigurar o nintendoID, eshop se eu trocar o cartão SD?
 
Beleza, muito obrigado champz.
OBS: Dúvida que ficou pendente, eu terei que reconfigurar o nintendoID, eshop se eu trocar o cartão SD?

Não precisa reconfigurar nada. Isso aí fica tudo em memória interna do 3DS mesmo. Cartão de memória é só jogos, saves, fotos e midia em geral.
 
Não precisa reconfigurar nada. Isso aí fica tudo em memória interna do 3DS mesmo. Cartão de memória é só jogos, saves, fotos e midia em geral.

Beleza!
Obrigado novamente!!!
 
Essa promo já acabou? Fui ver aqui e está por 35 o animal crossing:feelbad:

pois é, tbm nao entendi, como minha eshop é do canadá, talvez seja isso.

não é promoção, é queda de preço mesmo

Na moral, essa troca de moedas pro 3DS é só prejuízo. Pro Wii U só tem jogo decente para trocar.

Atualizou dia 11 e continua nao valendo a pena gastar as moedas no 3DS.

8igmLEA
 
Última edição:
Vendendo jogos de 3DS. PREÇOS ESPECIAIS​
New Super Mario Bros. 2: R$50,00
Resident Evil Revelations: R$40,00
Super Street Fighter IV 3D: R$30,00
Mario & Luigi Bowser's Inside Story (DS): R$30,00
Circle Pad Pro: R$45

Todos novíssimos, se quiserem fotos visitem meu tópico do bazar (link na assinatura). Aceito trocas por jogos de Xbox One. Quem tive interesse entre em contato
 
pois é, tbm nao entendi, como minha eshop é do canadá, talvez seja isso.

não é promoção, é queda de preço mesmo

Na moral, essa troca de moedas pro 3DS é só prejuízo. Pro Wii U só tem jogo decente para trocar.

Atualizou dia 11 e continua nao valendo a pena gastar as moedas no 3DS.

http://imgur.com/8igmLEA
Deve ser isso então, a minha também é do canada
 
pois é, tbm nao entendi, como minha eshop é do canadá, talvez seja isso.

não é promoção, é queda de preço mesmo

Na moral, essa troca de moedas pro 3DS é só prejuízo. Pro Wii U só tem jogo decente para trocar.

Atualizou dia 11 e continua nao valendo a pena gastar as moedas no 3DS.

http://imgur.com/8igmLEA

Poisé, apesar que esse mês tá melhor, esse Kirby parece ser maneiro :hmm:
 
Eu te recomendaria o Mercado Livre, lá tem uns preços bem baixos.

Pois é, estava pensando em comprar lá mesmo, mas não é furada não? Você comprou o seu onde se puder me informar :haha:
 
Pois é, estava pensando em comprar lá mesmo, mas não é furada não? Você comprou o seu onde se puder me informar :haha:
Pegando de uma loja boa, com várias qualificações positivas, e pagando pelo Mercado Pago, é tranquilo.
Eu já vendi meu 3DS antigo pelo ML :haha:

Se quiser de vendedor mais confiável, tem o Super Recruta: http://www.superrecruta.com.br/nintendo-3ds/console-nintendo-3ds.html e a http://www.izzygames.com.br/produto...=Nintendo DS / 3DS&nome_subcategoria=Consoles
 
Pegando de uma loja boa, com várias qualificações positivas, e pagando pelo Mercado Pago, é tranquilo.
Eu já vendi meu 3DS antigo pelo ML :haha:

Se quiser de vendedor mais confiável, tem o Super Recruta: http://www.superrecruta.com.br/nintendo-3ds/console-nintendo-3ds.html e a http://www.izzygames.com.br/produtos.asp?cod_categoria=19&cod_subcategoria=59&nome_categoria=Nintendo%20DS%20/%203DS&nome_subcategoria=Consoles

Valeu pela ajuda. Será que esse 2ds vale a pena? Acho que eu perderia o principal beneficio do 3ds, o 3d :haha:
 
Valeu pela ajuda. Será que esse 2ds vale a pena? Acho que eu perderia o principal beneficio do 3ds, o 3d :haha:
Aqui no BR eu não acho que valha a pena, pois a diferença de preço entre ele o modelo XL é pouca.
Nos EUA onde ele custa $120 até daria para considerar.
Lembrando que o tamanho da tela do 2DS é igual a do 3DS normal (não o XL).

Eu tenho e recomendo o XL. As vezes uso o efeito 3D e em certos jogos fica bem legal. Mario 3D Land é um game que não imagino sendo jogado em 2D
 
Valeu pela ajuda. Será que esse 2ds vale a pena? Acho que eu perderia o principal beneficio do 3ds, o 3d :haha:
No meu caso a maior parte dos jogos eu uso o 3d só para ver como fica mas depois desligo, acho que o principal do 3ds Xl para o 2ds é o que o rafah falou, tamanho de tela é bem significativo, fora que o 2ds se vc planeja ficar levando para fora de casa você sempre vai precisar deixar em uma case para proteger a tela.
 
Aqui no BR eu não acho que valha a pena, pois a diferença de preço entre ele o modelo XL é pouca.
Nos EUA onde ele custa $120 até daria para considerar.
Lembrando que o tamanho da tela do 2DS é igual a do 3DS normal (não o XL).

Eu tenho e recomendo o XL. As vezes uso o efeito 3D e em certos jogos fica bem legal. Mario 3D Land é um game que não imagino sendo jogado em 2D
Eu não imagino sendo jogado em 3d!!
Aliás... só imagino.. hahahaha

Mas em se tratando de qual comprar, eu tive a mesma dúvida e acabei comprando o XL e recomendo.
as telas são de um tamanho ótimo.
 
Esse lande de tela é até engraçado... quando eu vi o 3DS pela primeira vez eu nunca tinha jogado antes e nem mesmo o DSi. Olhei a tela e pensei "nossa, normal... pessoal exagera demais" ainda mais que já tinha um PSP que sempre achei normal. Pouco tempo depois, comprei o DSi por estar baratinho e vim com fonte bi-volt original. Joguei um pouco para ver como era e tudo mais e depois peguei o 3DS XL em seguida... nossa!!!! parecia tela de cinema. A impressão que se tem é que a tela é realmente um monstro. Dai entendi, porque muitos falavam da tela gigante do XL.
 
Aqui no BR eu não acho que valha a pena, pois a diferença de preço entre ele o modelo XL é pouca.
Nos EUA onde ele custa $120 até daria para considerar.
Lembrando que o tamanho da tela do 2DS é igual a do 3DS normal (não o XL).

Eu tenho e recomendo o XL. As vezes uso o efeito 3D e em certos jogos fica bem legal. Mario 3D Land é um game que não imagino sendo jogado em 2D


Outra coisa que se deve levar em consideração , alem das suas:

1- O 2ds nao dobra, logo ele se torna extremamente "nao portatil". O 3DS Xl apesar de grande ,vc pode ser colocado facilmente no bolso de um bermuda.(A menos que vc use roupa colada.)

2- Pelo fator do item 1 , a tela tem 100% de chance a + de arranhar , pois nao tem algo para proteger.

Voto no 3DS XL .
 
Outra coisa que se deve levar em consideração , alem das suas:

1- O 2ds nao dobra, logo ele se torna extremamente "nao portatil". O 3DS Xl apesar de grande ,vc pode ser colocado facilmente no bolso de um bermuda.(A menos que vc use roupa colada.)

2- Pelo fator do item 1 , a tela tem 100% de chance a + de arranhar , pois nao tem algo para proteger.

Voto no 3DS XL .

Nesse item 1 aí... é que você não pegou a época do Mini Game Série Master.

http://filmesegames.com.br/wp-content/uploads/2012/06/pit-mini-game.jpg
 
Esse lande de tela é até engraçado... quando eu vi o 3DS pela primeira vez eu nunca tinha jogado antes e nem mesmo o DSi. Olhei a tela e pensei "nossa, normal... pessoal exagera demais" ainda mais que já tinha um PSP que sempre achei normal. Pouco tempo depois, comprei o DSi por estar baratinho e vim com fonte bi-volt original. Joguei um pouco para ver como era e tudo mais e depois peguei o 3DS XL em seguida... nossa!!!! parecia tela de cinema. A impressão que se tem é que a tela é realmente um monstro. Dai entendi, porque muitos falavam da tela gigante do XL.
Esses dias fui jogar uns jogos velho no meu ds e o choque é parecido, só que para pior hehehe
 
Bom eu nao sou velho do tempo do Atari , mas da epoca do Gameboy tijolo!
http://gamehall.uol.com.br/loadingtime/wp-content/uploads/2008/09/gameboy.jpg

Comi pilha ,igual agua.Pesado , cheio de bagulhos .
Hj , um simples 3Ds ja tem a soma de gameboy ,gameboy color ,game boy advance SP ,gameboy micro e Ds....Como a tecnologia voa...

Eu fui da época do Atari, mas era novo demais (meus pais compraram para eles jogarem na época, para você ter uma ideia :haha:). Ganhei deles um Gameboy classic em 1991 e hoje olhando para trás é impressionante como a Nintendo sempre foi líder em portáteis, indiscutivelmente.

O DS para mim foi uma revolução (maior até que o 3DS), pelos títulos, jogabilidade, etc. De qualquer forma, é importante notar esse portátil da Nintendo aqui, lançado em 1982 (tinha um desses acho que em 1986 por sinal)

Donkey_kong_game_and_watch_open(1).jpg


A Nintendo utilizava essa tendência de design com 2 telas quase 30 anos antes do DS...

Não chegaram aonde estão hoje à toa. :haha:

ps: Esse é o Nintendo Game Watch, muito viciante por sinal. Bons tempos. :megusta:
------------
Esses dias fui jogar uns jogos velho no meu ds e o choque é parecido, só que para pior hehehe

Eu gosto da tela menor para jogos de DS, especialmente pokemon. Depois que peguei um DS Lite só estou jogando nele. :haha:
 
Última edição:
e eu aqui com meu 3DS comprado em 2011, preciso de um 3DS XL mas não estou afim de gastar mais!!! :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo