Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]

Eu fui da época do Atari, mas era novo demais (meus pais compraram para eles jogarem na época, para você ter uma ideia :haha:). Ganhei deles um Gameboy classic em 1991 e hoje olhando para trás é impressionante como a Nintendo sempre foi líder em portáteis, indiscutivelmente.

O DS para mim foi uma revolução (maior até que o 3DS), pelos títulos, jogabilidade, etc. De qualquer forma, é importante notar esse portátil da Nintendo aqui, lançado em 1982 (tinha um desses acho que em 1986 por sinal)

http://www.pocketgamer.co.uk/FCKEditorFiles//Donkey_kong_game_and_watch_open(1).jpg

A Nintendo utilizava essa tendência de design com 2 telas quase 30 anos antes do DS...

Não chegaram aonde estão hoje à toa. :haha:

ps: Esse é o Nintendo Game Watch, muito viciante por sinal. Bons tempos. :megusta:
------------


Eu gosto da tela menor para jogos de DS, especialmente pokemon. Depois que peguei um DS Lite só estou jogando nele. :haha:
Também tive um atari porque meus pais jogavam:haha: mas portátil meu primeiro foi o game gear(tinha um adaptador para jogar jogos do master) e o meu primeiro portátil da Nintendo foi o color.

Sobre o tamanho da tela, o bom de tela grande é que vc pode jogar mais distante do rosto e ficar mais confortável, e aí nem parece que ficou esticado.
 
Também tive um atari porque meus pais jogavam:haha: mas portátil meu primeiro foi o game gear(tinha um adaptador para jogar jogos do master) e o meu primeiro portátil da Nintendo foi o color.

Sobre o tamanho da tela, o bom de tela grande é que vc pode jogar mais distante do rosto e ficar mais confortável, e aí nem parece que ficou esticado.

A tecnologia do Game Gear era muito legal... Pena que não vingou na época, já que eu tinha um Master System e seria muito bom jogar os clássicos dele no portátil... Mas me lembro que era bem mais caro também (não sei dizer o quanto).

Quanto à tela maior, sem dúvida é bem mais confortável pela distância que você joga. Pelos efeitos 3D também prefiro o 3DS XL. Acho que o aumento de tela vale muito a pena (mesmo na mesma resolução) para o 3DS.

Mas para jogos de DS, acho que o DSi / Lite são melhores para os jogos deles (aqui acho que o ponto negativo de mesma resolução nas duas telas se sobressaia). Mas talvez isso funcione para mim mais pelo "fator nostalgia", jogar os jogos no sistema original dele:haha:.
 
A tecnologia do Game Gear era muito legal... Pena que não vingou na época, já que eu tinha um Master System e seria muito bom jogar os clássicos dele no portátil... Mas me lembro que era bem mais caro também (não sei dizer o quanto).

Quanto à tela maior, sem dúvida é bem mais confortável pela distância que você joga. Pelos efeitos 3D também prefiro o 3DS XL. Acho que o aumento de tela vale muito a pena (mesmo na mesma resolução) para o 3DS.

Mas para jogos de DS, acho que o DSi / Lite são melhores para os jogos deles (aqui acho que o ponto negativo de mesma resolução nas duas telas se sobressaia). Mas talvez isso funcione para mim mais pelo "fator nostalgia", jogar os jogos no sistema original dele:haha:.
Fora o preço o ruim do game gear era a quantidade de pilha que usava, isso encarecia ainda mais.

Sobre a tela para jogos do ds só joguei o pokemon black no 3ds e achava bonito, mas como não jogava pokemon desde o red/blue, talvez isso tenha influenciado.:haha:
 
Fora o preço o ruim do game gear era a quantidade de pilha que usava, isso encarecia ainda mais.

Sobre a tela para jogos do ds só joguei o pokemon black no 3ds e achava bonito, mas como não jogava pokemon desde o red/blue, talvez isso tenha influenciado.:haha:

Sempre tinha ouvido que o Game Gear consumia muitas pilhas, fui fuçar por aí e me deparo com essa foto:

q6mt.jpg


6 pilhas??? :damn::damn: Não é a toa! :haha: Só mesmo jogando com a fonte na tomada mesmo. Ainda assim, um belo portátil.
 
Alguém sabe se existe um emulador ou um projeto de um pelo menos?

Tem um jogo desse portátil que eu queria ver.
 
Compra um usado ue, sai mais barato!

Mas não quero deixar meu 3DS parado, e vender um usado por 3 anos vai ser impossivel, se algum dia parar de funfar ai pego um XL :haha::haha:
 
Alguém sabe se existe um emulador ou um projeto de um pelo menos?

Tem um jogo desse portátil que eu queria ver.
Tem sim, porem nao direi qual...
Alem de que a otimizacao ,de emuladores de Hardware mais atuais, ficam pessimas!

Mas não quero deixar meu 3DS parado, e vender um usado por 3 anos vai ser impossivel, se algum dia parar de funfar ai pego um XL :haha::haha:
Ue mas falo que precisava de um XL....
Se ele tiver direitinho , e vc colocar um preco legal , vende facil...
 
Ue mas falo que precisava de um XL....
Se ele tiver direitinho , e vc colocar um preco legal , vende facil...

É aquele "preciso", meu 3DS ainda da conta...
 
Sempre tinha ouvido que o Game Gear consumia muitas pilhas, fui fuçar por aí e me deparo com essa foto:

http://imageshack.com/a/img600/9914/q6mt.jpg

6 pilhas??? :damn::damn: Não é a toa! :haha: Só mesmo jogando com a fonte na tomada mesmo. Ainda assim, um belo portátil.
Eu tive o game gear, colocava 6 pilhas e durava 30 mim de jogar, somente conseguia jogar mesmo em casa com ele ligado na tomada, fora que a tela era bem ruim de ver a luz do dia, mas era ótima para ver no escuro.
Eu dei o game gear para meu sobrinho e ele se perdeu na casa da sogra de minha irmã, pode ser que esteja lá, mas nunca vou saber...

Era um bom portátil , eu somente dei depois que fui para São Paulo trabalhar e comprei um gba que usava pilhas mas aí começou a surgir kits de pilhas recarregáveis e dava para jogar 4 horas ...
 
triste por por enqto só lançarem o The Band of Thieves & 1000 Pokémon no japao :nooo:
 
Outra coisa que se deve levar em consideração , alem das suas:

1- O 2ds nao dobra, logo ele se torna extremamente "nao portatil". O 3DS Xl apesar de grande ,vc pode ser colocado facilmente no bolso de um bermuda.(A menos que vc use roupa colada.)

2- Pelo fator do item 1 , a tela tem 100% de chance a + de arranhar , pois nao tem algo para proteger.

Voto no 3DS XL .

Acho que vou de de 3ds XL, no final das contas é o que mais vale a pena. 2ds foi mais feito pros caras que só queriam jogar pokemon e mais nada. Pra quem quer um console pela portatibilidade deve ser o XL msm.
 
Acho que vou de de 3ds XL, no final das contas é o que mais vale a pena. 2ds foi mais feito pros caras que só queriam jogar pokemon e mais nada. Pra quem quer um console pela portatibilidade deve ser o XL msm.

Também voto no XL, no meu ponto de vista o 2DS foi feito para crianças menores de 7 anos por causa de não ter 3D. Não dobrar faz ele mais resistente, e ele usa as telas do 3DS normal o que deixa ele muito barato para se distrair uma criança facilmente :haha:
 
Acho que vou de de 3ds XL, no final das contas é o que mais vale a pena. 2ds foi mais feito pros caras que só queriam jogar pokemon e mais nada. Pra quem quer um console pela portatibilidade deve ser o XL msm.

tb acho o 2ds furada pra adulto..
mas em questao de portabilidade o 3ds normal é mais do que o xl...
 
tb acho o 2ds furada pra adulto..
mas em questao de portabilidade o 3ds normal é mais do que o xl...

Para meu gosto pessoal, eu acho o 3DS XL perfeito. Estou adorando conhecer o "Mundo Nintendo", pois nunca havia jogado nada da Nintendo.

Só no momento ele está meio encostado por falta de tempo e hábito de levar ele comigo na mochila.
 
Para meu gosto pessoal, eu acho o 3DS XL perfeito. Estou adorando conhecer o "Mundo Nintendo", pois nunca havia jogado nada da Nintendo.

Só no momento ele está meio encostado por falta de tempo e hábito de levar ele comigo na mochila.

nossa nada da nintendo??!! O loko nao sabe o q ta perdendo rs! Tem mtaaaa coisa boa ;)
quais vc tem gostado mais?
 
nossa nada da nintendo??!! O loko nao sabe o q ta perdendo rs! Tem mtaaaa coisa boa ;)
quais vc tem gostado mais?

Por enquanto comprei poucos jogos, estou jogando Mario 3D Land
 
esse é bacana pena que é mto curto, acho que é um dos marios mais curtos rs.
Ja zerou os 8 mundos normais?

Ainda não, esses meses estive meio enrolado.
 
esse é bacana pena que é mto curto, acho que é um dos marios mais curtos rs.
Ja zerou os 8 mundos normais?

A sensação é de ser curto mesmo mas meu registro é de 12h de jogo só deixando de completar fase com Mario e Luigi. Logo, conquistei 4 estrelas

Achei suficiente
 
Estou louco para testar alguns jogos, como Donkey Kong, Zelda, etc

Esqueci de falar, adorei Mario Kart 7.
 
A sensação é de ser curto mesmo mas meu registro é de 12h de jogo só deixando de completar fase com Mario e Luigi. Logo, conquistei 4 estrelas

Achei suficiente

mas pra um mario 3d poderia ser maior eu acho.
A sensação é pq os 8 normais são rapidos demais aí a demora maior está em querer terminar os 8 especiais e coletar td, topo das bandeiras, mario e luigi e tals...mas como mta gente só joga os 8 normais e um pouco dos especiais fica curto rs.
Meu gameplay tb deu por aí fazendo os 8 especiais, mas os 8 normais fiz em 5 hrs coletando todas as moedas e topos de bandeiras nossa foi triste sorte que os especiais deram um desafio maior rsrsrs
 
Queria comprar um 3DS baratinho usado e sem jogo. De preferência frete grátis :lol2: Alguma sugestão?
 
Queria comprar um 3DS baratinho usado e sem jogo. De preferência frete grátis :lol2: Alguma sugestão?

Eu comprei um exatamente assim em março do ano passado..3ds normal completo usado sem jogo em perfeito estado por 300,00 :D
fica de olho em grupos da nintendo no face e outros foruns que sempre tem
 
Eu comprei um exatamente assim em março do ano passado..3ds normal completo usado sem jogo em perfeito estado por 300,00 :D
fica de olho em grupos da nintendo no face e outros foruns que sempre tem

Poxa deu muita sorte. Vou me infiltrar nesses grupos, ver se acho alguma oferta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo