• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Zelda é obrigatorio tbm. Mais q mk8 ainda.
Depois eh rocket league e doom. Just dance vale mto a pena sr tiver familia pra jogar junto. Minha esposa e eu jogamos todo fds.
Fifa tbm é importante pra jogar com amigos localmente.
Arms e splatoon nao consideroo tao obrigatorios.
Esses outros jogo no PC mesmo, vou usar mais para os exclusivos ;).
 
Você que acha...


Quando ver que dá pra jogar esses jogos onde quiser, vai tá comprando tudo! :haha:
uashuhasuhas

Pode ate ser, mas eu fico mais em casa mesmo, mas nunca se sabe vai que....

É muito legal ter essa opção né, para quem viaja ou alguma coisa do tipo é muito pratico vc levar para onde quiser mesmo rs.

Ontem fiquei vendo os trailers e gameplay do Mario Odyssey, que absurdo que esta esse jogo em??????
 
Gastar um troquinho nos indies agora ou guardar pro Mario Odyssey?

Tá foda, 50inha aqui e lá não da tanta pena e to diariamente lutando pra não gastar... Queria Golf Story e Sonic Mania.

Agora 200ão no Mario Odyssey não sei se tenho coragem :|


Em tempo: Como vcs tão fazendo pra jogar deitado em handheld? Porra é foda achar uma posição confortável hahahahah,a cada 20 min tenho q ficar me mexendo porque cansa os braços/doi algo... acabei comprando um bagulho tipo aqueles "ipad holder" na aliexpress pra prender na cabeceira/criado mudo e usar os joycons separados.
 
Última edição:
Só eu que acho o Zelda no modo portátil lindo de morrer e no modo TV meia boca graficamente?
 
Nesse twitter do ARMS eu ví alí um ícone para gravar os replays??? ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



22405805_1591354447589226_7521515776315649281_n.jpg
 
Gastar um troquinho nos indies agora ou guardar pro Mario Odyssey?

Tá foda, 50inha aqui e lá não da tanta pena e to diariamente lutando pra não gastar... Queria Golf Story e Sonic Mania.

Agora 200ão no Mario Odyssey não sei se tenho coragem :|


Em tempo: Como vcs tão fazendo pra jogar deitado em handheld? Porra é foda achar uma posição confortável hahahahah,a cada 20 min tenho q ficar me mexendo porque cansa os braços/doi algo... acabei comprando um bagulho tipo aqueles "ipad holder" na aliexpress pra prender na cabeceira/criado mudo e usar os joycons separados.
Powww Mario Odyssey compra obrigatória, já dei tanto 200tao em jogo meia boca, esse Mario tem nem que pensar!!!
 
Alguém fez pré-compra do Mario mídia física?
 
To querendo pegar o odyssey em mídia física, mas não sei onde pegar para que chegue o quanto antes.
 
é, também vou de digital
creio que não irei vender depois mesmo (nem curto mt, só em ultimo caso $$ )
Splatoon 2 peguei digital pq é multi e é infinito, da pra alternar entre jogos single, mas Mario é Mario (alem de jogar na hora e pagar menos)
 
Que comercial foda esse do Mario!!!!!!!!!

Esse ano vai ser dureza escolher meu goty, Zelda, Mario ou Divinity original sin 2. Que ano!!!

EDIT: tem o xenoblade 2 ainda caracas
 
Última edição:
fiz a pre order do mario na amazon jp, ficou 49 usd (5.566 yen), uso um redirecionador que cobra 7 usd (800 yen) +ou- para mandar para o Brasil, tudo com iof deve ficar perto de 195 reais.. Os pontos negativos são a demora para chegar, risco de tributação.. etc. Mas como estou colecionando os exclusivos na versão japonesa :D
 
Acho que o Mario vai digital não vou aguentar esperar.
 
Olá pessoal,

Vejo muitas noticias sobre o Switch, e to pensando... Vale a pena ? O que eu fico "encucado" com ele é a memória, mesmo com SD de 256 ainda acho pouco (Se bem que os jogos não devem ocupar muito creio eu...), fora que não é muito o meu estilo de jogo (mas tenho repensando nisso, Mario e Zelda são fodas !)

Valeu !!
 
Olá pessoal,

Vejo muitas noticias sobre o Switch, e to pensando... Vale a pena ? O que eu fico "encucado" com ele é a memória, mesmo com SD de 256 ainda acho pouco (Se bem que os jogos não devem ocupar muito creio eu...), fora que não é muito o meu estilo de jogo (mas tenho repensando nisso, Mario e Zelda são fodas !)

Valeu !!

Você SEMPRE tem a opção de comprar a mídia física..
 
Acho que o Mario vai digital não vou aguentar esperar.
Será que não vai aparecer ninguém vendendo por r$250 no Brasil? Acho que vale mais a pena pagar r$250 no cartucho que r$200 no digital
 
Mário vou de digital sem dúvida, vou ficar esperando loja nada..
 
Mário vou de digital sem dúvida, vou ficar esperando loja nada..
O problema é que digital não revende depois, e como todos os outros Marios o jogo depois de finalizado Fica lá parado.

Eu vou comprar no mercado livre do pessoal que trás do Paraguai e revende por r$250, se eu importar o jogo vai sair por r$220 e com risco de taxar, melhor pegar por r$250 mesmo e depois eu revendo ele quando zerar todo por r$220 a r$200 e compro o metroid ano que vem ou outro grande jogo
 
Será que não vai aparecer ninguém vendendo por r$250 no Brasil? Acho que vale mais a pena pagar r$250 no cartucho que r$200 no digital
Duro esperar vamos ver!!!
 
Eu também pretendo pegar o Mário mídia física mas não exatamente no lançamento. Vou deixar pra ir no centro de sp no começo de novembro pra pegar o Mário é um controle pro
 
Queria comprar Dragon Ball xenoverse 2 porém não tem na Mariio128, somente no play asia , mas lá eles enviam de maneira que taxa tudo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo