[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Alguem sabe um lugar barato para compra em mídia física o mario + habbits?
 
Me ajudem,

Vou vender o PS4PRO e pegar o Swtich "E talvez um dia pegue um slim apenas para jogar 1 ou 2 exclusivos".

R$ 1570 a vista, ta um bom preço? só no console?

e por fora vou pegar

Bomberman R$ 160
MK8 R$ 220

esta bom os valores????? ou consigo achar melhor valor?
 
Alguem sabe um lugar barato para compra em mídia física o mario + habbits?
menor valor que vi foi no ML R$ 227,00
 
Alguém comprou death squared? Ta 8 dolares no eshop alemão, promoção que acaba hoje por sinal...

Parece ser um coopzinho tipo portal legal, mas acho que é meio curto não? Tipo 5 horinhas.

Opiniões?
 
É, já tentei de todas as formas via web, ainda não tentei pelo switch.

Comprar o mario kart da africa do sul, não dá. Quando clico em comprar já no jogo e no valor em moedas africanas, ele pede para digitar uma senha e quando vai para proxima página provavelmente para aparecer as formas de compra ele fala que meu account ou a página é diferente da região que estou tentando comprar e não passa.

Já setei tudo, a conta, a página, tudo para africa do sul e não passa. Minha ultima tentativa vai ser pelo console, mudando para africa do sul lá e tentando.
 
É, já tentei de todas as formas via web, ainda não tentei pelo switch.

Comprar o mario kart da africa do sul, não dá. Quando clico em comprar já no jogo e no valor em moedas africanas, ele pede para digitar uma senha e quando vai para proxima página provavelmente para aparecer as formas de compra ele fala que meu account ou a página é diferente da região que estou tentando comprar e não passa.

Já setei tudo, a conta, a página, tudo para africa do sul e não passa. Minha ultima tentativa vai ser pelo console, mudando para africa do sul lá e tentando.

Estava bugado. Mesmo setado o país no site ele não estava identificando. Fechei tudo, limpei cache, fui na conta e salvei novamente o pais e agora passou.
 
tem um site que mostra qual eshop o jogo esta mais barato e ele ja converte pra reais(com IOF)
https://savecoins.me/
@Chico acho que vale colocar esse site na first
Muito útil
 
pessoal onde que ta bom de comprar o switch aqui no Brasil ? mercado livre mesmo?
Izzygames

Alguem sabe um lugar barato para compra em mídia física o mario + habbits?
Barato tu não encontra em nenhum lugar :p
 
Se alguém for viajar para o Japão, podem trazer aos montes porque vai fazer sucesso!!

Anunciada Dock para o Nintendo Switch com porta Ethernet

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-10-09-anunciada-dock-para-a-nintendo-switch-com-porta-ethernet

3.jpg
 
Pessoal, tenho lido que tem sido bem dificil encontrar o Switch nas lojas fisicas americanas. Como vou comprar la e pretendo comprar o Mario Odissey Bundle, vcs acham q vale a pena ja fazer a pre-compra na Amazon pra entregar no hotel? Eu chego la no dia seguinte do lançamento.
 
Não abre pré-venda no eshop para comprar o Mario odyssey?

Só dá pra comprar depois do lançamento? :hmm:

--

Agora que vi que já posso comprar. :dog:
 
Última edição:
A Nintendo tinha que fazer logo um sistema de registro de jogos tipo os achievments do xbox e ps.
 
Não resisti:mesa:, comprei com o Mario Kart 8 por R$ 1730 com o Frete Sedex :much:
 
Só se vive uma vez :freddy:
Mas não fiz loucura vendi o meu PS4PRO por 1780 (Achei ate que vendi bem) e pelado, tenho o controle os 2 uncharted e o injustice em fisicas, e peguei o Switch versão colorida com o MK8 frete sedex por 1735, acho que fiz um bom negocio ;). e ele ja esta a caminho, mas acho muito dificil chegar amanha rs.
 
Mas não fiz loucura vendi o meu PS4PRO por 1780 (Achei ate que vendi bem) e pelado, tenho o controle os 2 uncharted e o injustice em fisicas, e peguei o Switch versão colorida com o MK8 frete sedex por 1735, acho que fiz um bom negocio ;). e ele ja esta a caminho, mas acho muito dificil chegar amanha rs.

Opa haha, melhor ainda, fez um baita negócio sim. Pelo que acompanho esse preço é o do PS4 Pro na loja, vendeu bem! E olha, o Switch tem algum efeito mágico que te faria desligar o PS4 por um bom tempo :haha: esse ano quase não zerei jogos em outras plataformas, só jogo Switch e 3DS :haha:

Boa diversão com o MK8 aí que tá um jogo fenomenal, e já se prepara pro Mario dia 27 :mr::gaming:
 
Opa haha, melhor ainda, fez um baita negócio sim. Pelo que acompanho esse preço é o do PS4 Pro na loja, vendeu bem! E olha, o Switch tem algum efeito mágico que te faria desligar o PS4 por um bom tempo :haha: esse ano quase não zerei jogos em outras plataformas, só jogo Switch e 3DS :haha:

Boa diversão com o MK8 aí que tá um jogo fenomenal, e já se prepara pro Mario dia 27 :mr::gaming:
Vou ter que pegar ele, não vai ter jeito :), e o Zeldinha tb <3
 
Zelda é obrigatorio tbm. Mais q mk8 ainda.
Depois eh rocket league e doom. Just dance vale mto a pena sr tiver familia pra jogar junto. Minha esposa e eu jogamos todo fds.
Fifa tbm é importante pra jogar com amigos localmente.
Arms e splatoon nao consideroo tao obrigatorios.
 
Eu comprei um lá... se é pirata não sei, mas por enquanto tá tudo ok.

COmprei stardew valley e vai uns 20 segundos pra salvar, achei que era por causa do cartão, mas pesquisei na net e é normal essa demora.

Vlw, qual vc comprou?
 
Nossa, como o pro controller é bom. Ergonômico demais, com peso ideal e com botões suaves e macios. Estou impressionado. Se a bateria for tipo a do Pro Controller do Wii U, vai ser o melhor controle das últimas gerações.
 
Nossa, como o pro controller é bom. Ergonômico demais, com peso ideal e com botões suaves e macios. Estou impressionado. Se a bateria for tipo a do Pro Controller do Wii U, vai ser o melhor controle das últimas gerações.

Eh dura muito a bateria!!! Amei o controle tbem.



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo