[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Comprei um cartão de 256 GB da Samsung pro switch.

Na memória interna não consigo instalar o Zelda por falta de espaço. :isquero:
 
Última edição:
Onde comprou este cartão?

Caramba já está cheio?

taobao na China. 300 temers na conversão.

Sim. Instalei FIFA 18, Mario+rabids e com o Mario Kart 8(mas esse no cartucho, só os arquivos necessários)

tem 9 Gb de espaço ainda, mas o Zelda requer 13.
 
 
taobao na China. 300 temers na conversão.

Sim. Instalei FIFA 18, Mario+rabids e com o Mario Kart 8(mas esse no cartucho, só os arquivos necessários)

tem 9 Gb de espaço ainda, mas o Zelda requer 13.

256Gb e está cheio só com esses jogos? Tem algo errado aí.

Olha o tamanho desses jogos que você falou:

Fifa 18 - 14.3Gb
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 13.4Gb
Mario Kart 8 Deluxe - 6.75 GB
Mario+Rabbids - 2.3 GB


Você testou o cartão com o H2testw pra ver se é original?
 
256Gb e está cheio só com esses jogos? Tem algo errado aí.

Olha o tamanho desses jogos que você falou:

Fifa 18 - 14.3Gb
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 13.4Gb
Mario Kart 8 Deluxe - 6.75 GB
Mario+Rabbids - 2.3 GB


Você testou o cartão com o H2testw pra ver se é original?

Não poh. Agora entendi as dúvidas. A memória interna já ta quase cheia.

Comprei um de 256 que ainda vai chegar. :haha:
 
Meu Switch deve chegar essa semana, se não atrasar com o feriado né :feelbad:
Estou com duvida em relação das Eshops, vi que o pessoal troca a região pra aproveitar o preço de uma determinada loja, isso dá pra fazer com o mesmo usuário, ou pra cada região terei que fazer um usuário diferente? E qual região vcs estão deixando pra cadastrar o usuário principal? Vi que tem como por o Brasil, mesmo que não tenha uma Eshop nacional :poker:
 
E é por isso que eu não consigo sequer jogar uma partida sem lags (online) no Fifa 18 mesmo a EA tendo um servidor dedicado no Brasil (São Paulo). O problema maior é a rota que a NET utiliza principalmente em Maceió.

No quadrado azul é onde a rota permanece no Brasil, já no quadrado amarelo a rota vai para Virgínia e depois retorna novamente ao Brasil, fazendo com que meu ping vá para as alturas.

Se eu jogar em qualquer servidor da EA setado nos EUA eu consigo jogar normalmente sem atraso de resposta, como se eu estivesse jogando com brasileiros

DggfLc2.png
 
Esses microsd de MercadoLivre, não tão prestando? Leio uma ou outra opinião no próprio site que diz que não condizem com a realidade. Só da para comprar na Kabum mesmo? Quase 200 reais um de apenas 64gb...
 
Sobre os Micro SD, acredito que os de 256 não compensa pelo preço, melhor pegar de 128 no máximo de 200. Até porque pode trocar e dividir a biblioteca em vários cartões.
E sim micro sd tem muita falsificação, não tentem comprar algum que esteja mais barato que os outros e se possível tentem comprar da China.
No Aliexpress e gearbest tem micro sd com mais de 10 mil pedidos, te da uma pequena segurança.
 
Galera quanto ta saindo comprar os jogos digitais?

Por exemplo MK8 mais barato no ML eu acho por 200, MAIS BARATO. Na boa, não rola!

Falando por exemplo desse mesmo jogo, vcs pagaram quanto na mídia digital?
 
Uma dúvida, vi o pessoal falando aí dos cartão de memória, ainda não coloquei nenhum no meu, não pretendo comprar jogos digitais será que preciso de um cartão de grande capacidade ou os 32 GB do console + 32 GB de um cartão de memória já dariam conta do recado?
 
Uma dúvida, vi o pessoal falando aí dos cartão de memória, ainda não coloquei nenhum no meu, não pretendo comprar jogos digitais será que preciso de um cartão de grande capacidade ou os 32 GB do console + 32 GB de um cartão de memória já dariam conta do recado?
Agora no começo da vida do console ainda vai dar pro gasto poque tem poucos jogos. Entretanto com o tempo vai ter muitos patchs de atualização ou dlcs pra instalar na memoria interna (que na verdade é uns 25.9gb de memoria disponível) , alem dos seus saves e jogos indies .

Pra mim compar um cartão de memoria é mais questão de tempo pq esses 26gb não vão ser o suficiente. Ainda mais se a nintendo liberar retrocompatibilidade com o virtual console
 
Última edição:
Esses microsd de MercadoLivre, não tão prestando? Leio uma ou outra opinião no próprio site que diz que não condizem com a realidade. Só da para comprar na Kabum mesmo? Quase 200 reais um de apenas 64gb...
Eu comprei um lá... se é pirata não sei, mas por enquanto tá tudo ok.

COmprei stardew valley e vai uns 20 segundos pra salvar, achei que era por causa do cartão, mas pesquisei na net e é normal essa demora.
 
Eu comprei um lá... se é pirata não sei, mas por enquanto tá tudo ok.

COmprei stardew valley e vai uns 20 segundos pra salvar, achei que era por causa do cartão, mas pesquisei na net e é normal essa demora.

Ele mesmo escreve na tela de save que o processo demora um pouco.
 
Dá pra ter 2 contas da Nintendo com jogos no Switch?
Tô querendo comprar um Switch que já tem jogos em uma conta e quero usar minha conta principal nela também. Ou seja, dá pra ter duas contas ativas no console?
 
Coop sendo que um é o Mario e o outro é o chapéu é igual ao "coop" de Mario Galaxy onde um é o Mario e o outro é a varinha de condão que coleta estrelas. Bleh... Coop MESMO seria estilo SM 3D World.

e dava para jogar coop no mario galaxy? :haha3:

entao joguei aquilo tudo sozinho enquanto poderia ter dado o wiimote pra patroa jogar cmg? :ohgod:

Ah, mas ao menos os caras colocaram, né, e msemo assim pode ser divertido. É só revezar. Achei um grande avanço se tratando de Nintendo e de Mario (3D).
 
O problema maior é a rota que a NET utiliza principalmente em Maceió.

Vou ratificar que jogos online e NET virtua não se dão.

Pode ir lá na PC games em qualquer TO de jogo online que SEMPRE vai ter alguém com NET reclamando de conexão, mesmo em servidores nacionais.

ISso aí é rota e os caras nao resolvem, pq lembro de alguns dizendo que ligaram, explicaram e nada
 
Maldade você JOGAR DE FATO enquanto põe ela pra ficar apontando o Wiimote pra coletar estrelinhas inúteis. Pobre esposa...

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

:okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo