• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

que joguinho bem feitinho, qualidade de arte até no encarte, livro guia todo coloridinho, fofinho!
idioma: somente inglês!
R$ 108 + frete de R$ 8 no Netshoes (vendedor Games4)

Fubey4H.jpg

xNV47Xu.jpg




aaahhh mídia física que aperta meu coração!!!! $$$

2u9F5RT.jpg
Meu deus, que agonia desse bomberman fora do rumo.
 
galera da uma ajuda ai

meu amigo vai no paraguai agora sábado e deve tentar trazer pra mim um switch, recomendam alguma loja que venda barato fora a atacado games? queria pegar o xenoblade 2 tbm

pesquisando na net mais barato que achei foi 1236

sera que comprando 2 rola um desconto bom?

quem puder indicar umas lojas boas na entrada de foz do iguaçu eu agradeço
 
Última edição:
Realmente, o combo da geração é PS4 + Switch, essa Game Awards carimbou isso.
 
Quando eu finalmente criei coragem para comprar o skyrim pro switch, me vem essa DLC linda pro Zelda.
 
Goty meus amigos.
Carrinho e capricho falaram mais alto.
Aproveitem essa obra de arte.
 
Bayo!
Nunca terminei o 1 e nunca joguei o 2, então é day zero pra mim.

On squid-related news, NZAP 85 sai hoje. Autobomb e Tenta Missiles.
 
Bayonetta 2, jogarei de novo.

Bayonetta 3, a nintendo tá vindo na voadora mesmo.
 
Q épico esse anúncio do dlc do zelda, eu achando q iriam soltar um 31/12 ou até ano q vem o kra diz tonight :cuti::magico:
 
A Nintendo roubou a cena ontem.

2018 vai ser outro ano forte para o Switch. Imagino que em janeiro vão soltar mais bombas na Nintendo Direct.
 
Switch monstro demais, melhor primeiro ano de um console q pude acompanhar.

Numa geração de 4 anos de vida, switch com 9 meses já é o meu preferido e espero q continue assim em 2018 :magico::gaming:
 
Realmente, o combo da geração é PS4 + Switch, essa Game Awards carimbou isso.

Isso eu não tenho nem duvidas, por isso que ambos não param de vender. Quando alguém compra um videogame é porque quer JOGOS, e isso Sony e Nintendo estão entregando, que continuem assim.
 
European Special Edition for Bayonetta 1 & 2 Switch announced. Includes the Bayonetta 2 game card, a download code for the original Bayonetta game, a SteelBook, 22 Verse Cards and 3 Sticker Sheets.

DQhc6YaWAAEIyd2.jpg


DQhc7Q3XUAMljVt.jpg


  • Local wireless cooperative play – The previously online-only coop Tag Climax is going local! Team up with a friend to take it on – online or off.
  • Amiibo supportBayonetta 2 for Nintendo Switch will support amiibo, including the Bayonetta amiibo from the Super Smash Bros. series.
  • Video capture support – Record gameplay videos, starting up to thirty seconds before you press the capture button. Share videos from your Switch’s Album to Facebook and Twitter to show the world your skills!

In North America and Europe, users who purchase Bayonetta 2 in stores for $59.99 / €59.99 will receive a free download code for the original Bayonetta game. Bayonetta 2 can also be purchased digitally for $49.99 / €49.99, with the option to then purchase the digital version of Bayonetta for $9.99 / €9.99. However, if a user chooses to purchase the digital version of Bayonetta first, then it will cost $29.99 / €29.99, with the option to then purchase the digital version of Bayonetta 2 for an additional $29.99 / €29.99.
 
Que interessante esse sistema de pricing do Bayo. Por enquanto fevereiro tá light (vamos ver o que acontece na PSX), mas a opção de pagar 30 e depois mais 30 ao invés de 60 numa paulada pode vir a calhar.
 
Eu queria jogar esse Zelda, mas no ML ta uma brincaderira o valor dele. Talvez eu passe a usar o face para entrar nos grupos da nintendo, quem sabe eu pegue o zelda por um valor justo..

Ou vou de digital mesmo
 
Caraca está difícil achar preço descende de mídia física, Zelda, MK8 tudo acima de 300

Switch tem que ir de digital, quando pegar o meu não vou comprar nada em mídia física.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo