[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Evento lixo? Os caras só podem estar de sacanagem hahahaha. Vários anúncios, tudo bem perto de lançar.
tá bom cara, o que eu mais quis mostrou no final e foi o que eu falei.
de que adianta pra mim estar perto de lançar se eu não gosto? HUAHAUHA eu hein
 
agora o pessoal da nintendo vai elogiar mais o crash que o mario, ou o pessoal da sony vai desgostar do crash? hauahua
 
Ué, você pode não gostar, mas chamar de lixo é bem sem noção.
leia direito o que eu escrevi.
 
DXzIKecUMAAWtRm.0.jpg
 
Não vi o evento todo, apenas o final... Esperando um resumo =D
 
Nada do Diablo, mas acho que fica pra E3 com alguma outra bomba importante.

Acho que o ano continua forte pra Nintendo. São todos jogos pra sair até junho/julho. É muita coisa.
 
Depois desse evento ai #RIP3DS

De resto só me interessou o smash Bros o resto dispenso . Parece que esse ano só devo comprar e bayonetta 2 pra switch
 
3DS:
(NOVO) WarioWare Gold - 3 de agosto
(NOVO) Dillon's Dead-Heat Breakers - 24 de maio
(Remake) Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr.'s Journey - 2019
(NOVO) Detective Pikachu - 23 de março
(Remake) Luigi's Mansion - 2018

Switch:
(NOVO) Kirby Star Allies - 16 de março
(Port) Okami HD - Verão de 2018
(NOVO?) Sushi Striker: The Way of Sushido - 8 de junho
(NOVO) Octopath Traveler - 13 de julho
(NOVO) Travis Strikes Again: No More Heroes - 2018
(Port) Dark Souls Remastered - 25 de maio
(NOVO) Mario Tennis Aces - 22 de junho
(Port) Captain Toad: Treasure Tracker - 13 de julho
(Port) Undertale
(Port) Crash Bandicoot N.Sane Trilogy - 10 de julho
(Port) Little Nightmares: Complete Edition - 18 de maio
(Port) South Park: The Fractured But Whole 24 de abril
(Port) Hyrule Warriors: Definitive Edition - 18 de maio
(DLC) Splatoon 2: Octo Expansion - Verão 2018
(NOVO?) Super Smash Bros - 2018
 
Gostei do evento do 3ds isso sim, novo Luigis Mansion?se entendi bem eu gostei muito disso, já que adorei o luigis mansion do 3ds. (se for remake do de game cube é melhor ainda, tenho saudade dele).



No caso do switch, hyrule warriors DE, eu já tenho ele no 3DS passo.
Crash, não gosto, passo
Expansão de Splatoon 2, passo, não tenho o jogo base e nem quero ter
Super Smash Bros, quero muito, DESDE QUE não seja mais um remake do wii u
Mario Tenis, nooope
South Park, poxa, tipo, já ri das piadas do jogo a meses atras :(
little nightmare...


bom pra quem gosta de rejogar jogos, esse evento foi legal, rs.
 
O anúncio do Smash foi foda


 
Só no Japão por enquanto:



 
Última edição:
Nao gostei de nada, por enquanto ja fui de Zelda e Mario Odissey. Depois que pegar Xenoblade não tenho nada que eu faça muita questão de pagar R$250.

Fico na espera do Pokemon, depois vendo o videogame kkk.
 
Nao gostei de nada, por enquanto ja fui de Zelda e Mario Odissey. Depois que pegar Xenoblade não tenho nada que eu faça muita questão de pagar R$250.

Fico na espera do Pokemon, depois vendo o videogame kkk.
kkk duro é isso, é caro pra xuxu mesmo daí a gente só compra o que quer demaaaaaaaais.
 
O único problema dessa Direct e do Switch em geral é o preço dos jogos... :salario:

Ainda tenho muito jogo na lista... além dos exclusivos há os jogos multi pro Switch que nunca joguei em outros consoles/PC
(boa parte deles pq havia rumor de sair pro Switch e deixei pra jogar nele... por mais que os gráficos não sejam iguais, quero ver alguém andar com um PS4/One na mochila e jogar enquanto estiver numa fila ou sala de espera)
:clo::soclose:

Dessa Direct gostei de: Crash Trilogy, South Park FBW, Little Nigthmares, Super Smash Bros.
:money:
 
pra mim que nao jogou wii-u to gostando dos ports que esta vindo para switch
mas por este preço surreal, que pena que desbloqueio do switch vai demorar, porque to esperando ancioso

250 reais em jogo requentado, ta doido.
Tenho 3 jogos e se for olhar to com 750 reais, preço de outro console pra ter 3 jogos, surreal
 
Curti essa Direct.:mr:

Galera acha que toda Direct vai passar meia hora mostrando lançamento de AAA:bwahaha:

Já não tenho grana pra comprar nem os jogos já lançados, quem dirá os lançamentos novos, preciso de um segundo emprego só pro Switão :money:
 
Incrível que, apesar de alugns anúncios interessante, eu me empolguei mais em finalmente jogar o undertale do que o anúncio dos outros jogos, lol
 
Pessoal falando de jogos por R$250, só se fizer questão de comprar mídia física, pois todo lançamento tem vindo por $46-48 na e-shop da África do Sul. Não lembro de nenhum outro lugar, onde jogos com preço anunciado de $60, saem por esse valor.
 
Pessoal falando de jogos por R$250, só se fizer questão de comprar mídia física, pois todo lançamento tem vindo por $46-48 na e-shop da África do Sul. Não lembro de nenhum outro lugar, onde jogos com preço anunciado de $60, saem por esse valor.

Não consigo comprar mídia digital :poker: Se não tiver a caixinha e o cartucho parece que nem comprei :much:
 
Pessoal falando de jogos por R$250, só se fizer questão de comprar mídia física, pois todo lançamento tem vindo por $46-48 na e-shop da África do Sul. Não lembro de nenhum outro lugar, onde jogos com preço anunciado de $60, saem por esse valor.

Ia falar isso. Pessoal aqui gosta de sofrer com frete e preço absurdo pra comprar físico, sem falar da chatice de ter que ficar trocando o cartucho.

O jogo mais caro que comprei no Switch custou 200 na época, isso porque eu ainda não tinha o macete de trocar a região da conta. Eu gastaria o mesmo (ou mais) com lançamentos se estivesse no PS4.
 
Curti o Direct, como peguei o Switch agora.. então tudo pra mim é novidade..

Acabei de comprar o MK, e o proximo que pretendo pegar é o Splatoon 2, é bom saber que ainda está bem ativo..

E saber que vem um smash novo é bom demais!
 
Ia falar isso. Pessoal aqui gosta de sofrer com frete e preço absurdo pra comprar físico, sem falar da chatice de ter que ficar trocando o cartucho.

O jogo mais caro que comprei no Switch custou 200 na época, isso porque eu ainda não tinha o macete de trocar a região da conta. Eu gastaria o mesmo (ou mais) com lançamentos se estivesse no PS4.
Não é bem assim... a Eshop da África do Sul teve reajuste, os jogos da Nintendo estão praticamente no mesmo preço da Eshop Americana, ou seja, mais de 200 reais.

Eu tenho Splatoon 2, Odyssei e Zelda, comprados do site Mariio128 (Hong Kong), e paguei na faixa de 200 reais, cada.

A mídia digital tem a vantagem da facilidade e não ter que esperar, mas você morre com ela. Não tem como revender. Só em jogos, hoje, tenho 600 reais, em média, para revender, e quando lançaram um Switch 2, poderei "amortizar" para a troca em uma nova geração com as mídias físicas. Ao meu ver, mídia digital só compensa se estiver em promoção, em um valor bem abaixo mesmo, hoje não vejo como compensar, como valores iguais.
 
Não é bem assim... a Eshop da África do Sul teve reajuste, os jogos da Nintendo estão praticamente no mesmo preço da Eshop Americana, ou seja, mais de 200 reais.

Eu tenho Splatoon 2, Odyssei e Zelda, comprados do site Mariio128 (Hong Kong), e paguei na faixa de 200 reais, cada.

A mídia digital tem a vantagem da facilidade e não ter que esperar, mas você morre com ela. Não tem como revender. Só em jogos, hoje, tenho 600 reais, em média, para revender, e quando lançaram um Switch 2, poderei "amortizar" para a troca em uma nova geração com as mídias físicas. Ao meu ver, mídia digital só compensa se estiver em promoção, em um valor bem abaixo mesmo, hoje não vejo como compensar, como valores iguais.

Importar com esses correios? Só se eu quiser passar raiva e perder tempo e dinheiro.

Já não tenho intenção de revender hoje em dia. E se eu quiser mesmo me desfazer de tudo vendo a conta. Claro que não vou recuperar tudo, mas ao menos tenho essa possibilidade. Pra quem está acostumado com 10 anos de PC e Steam, jogo físico não é mais opção.

Não tem como fugir de preços altos com esse dólar.
 
Pra mim, se a diferença entre as mídias for abaixo de 50 reais ou se for um jogo que jamais irei vender eu vou de física, senão acho que dá pra pegar digital. No momento não me vejo pegando nenhum game digital, sendo que por enquanto só estou comprando os "clássicos".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo