[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Ficou lindo demais, parabéns!

Muito complicado os trocar os joypads?
infelizmente sim amigo. tenho certa experiencia em mexer com hardware e até alguns controles (360 e One) mas os joy cons são de longe muito mais complicados. Os flats parecem ser muito sensíveis e os fios (bateria e rumble) não passam confiança alguma. Se fizer com paciência e calma, vai de boa!
 
infelizmente sim amigo. tenho certa experiencia em mexer com hardware e até alguns controles (360 e One) mas os joy cons são de longe muito mais complicados. Os flats parecem ser muito sensíveis e os fios (bateria e rumble) não passam confiança alguma. Se fizer com paciência e calma, vai de boa!
eu achei tranquilo ate, o problema foi a porcaria do parafuso esterno que espanou com a chave
mas trocar a capinha achei bem tranquilo, mas realmente saobens frageis
 
" Results suggest a positive effect, but there's a huge margin of error."

Obs.: Site abriu todo bugado aqui na empresa, vou ler novamente em casa pra ver se tem algo mais conclusivo...

A leitura é interessante, por isso postei. Mas eu não tomo partido de porra nenhuma por conta da falta de indicadores sólidos.
 
Pessoal, vocês costumam comprar os jogos em mídia fisica ou digital?

E possuem algumas recomendações de locais (em SP) ou sites para compra dos jogos em mídia fisica?
 
Pessoal, vocês costumam comprar os jogos em mídia fisica ou digital?
Costumo pegar digital mesmo. As mídias físicas que tenho foi quando eu comprei o console nos EUA.

E possuem algumas recomendações de locais (em SP) ou sites para compra dos jogos em mídia fisica?
Galeria Pagé/Shopping mundial tá em média 200 conto, vale dar uma garimpada por lá.
 
Valkyria Chronicles 4 vai sair dia 16 de outubro, de acordo com a Amazon Canadense.
5rzks1j.jpg
 
Comprei esse jogo ontem e não consegui parar de jogar. Extremamente viciante e divertido. É um rogue like de sobrevivência e exploração em que você deve descer um rio mantendo sua jangada inteira e explorando ilhas pra conseguir recursos, comida e remédios. Os inimigos são apenas os animais selvagens e o cenário é pós-apocalíptico, lembrando os Fallouts antigos. Ficou perfeito no modo portátil.

A trilha sonora é espetacular.


a arte me lembrou "Brothers: a tale of two sons"
 
Que jogo é? Aqui na empresa é block :/
 
Galera, jogo versão EU possui legendas/áudio em PT-PT?
ta pra nascer um jogo da nintendo que tem legenda em pt-br, ate tem alguns pt-pt mas no geral
hgando e andando pro BR
 
É que eu vi um pessoal comentando sobre o Zelda europeu ter legenda em PT de Portugal, algo assim...
É pelo que eu vi se comprar o cartucho europeu vem pt-pt (isso no Zelda mas não tenho certeza pq nuca vi um cartucho europeu kkkkk) não sei se é assim no digital tbm! Uma frescura isso de não liberar o idioma para todos.
 
Última edição:
É pelo que eu vi se comprar o cartucho europeu vem pt-pt (isso no Zelda mas não tenho certeza pq nuca vi um cartucho europeu kkkkk) não sei se é assim no digital tbm! Uma frescura isso de não liberar o idioma para todos.

Isso mostra que a Nintendo sempre c4g0u para o Brasil... nem quando estava aqui, não me lembro de algum jogo exclusivo deles que tinha legenda ou o nosso idioma.

Tbm acho que deveriam liberar o idioma de geral kkkkkkk
 
The Flame in the Flood

Valeu por o link pro youtube também, mas aqui é tudo block hahaa

Pelas imagens no Google, vi que é bem bonito, vou pesquisar em casa sobre ele.
 
Valeu por o link pro youtube também, mas aqui é tudo block hahaa

Pelas imagens no Google, vi que é bem bonito, vou pesquisar em casa sobre ele.
por curiosidade e offtopic, tem ele no xbox, custa 39 na live e pra quem assina gamepass ele é gratis (ou seja, é oferecido no serviço)
 
por curiosidade e offtopic, tem ele no xbox, custa 39 na live e pra quem assina gamepass ele é gratis (ou seja, é oferecido no serviço)

39 também no Steam, mas paguei 49 nele para o Switch. 10 a mais pela conveniência de jogar no portátil pra mim vale.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo