[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Boletei no Rei dos Portáteis. Deus tenha misericórdia dessa nação.

O amigo @CarlitosT estava endossando as duas ou somente a Cogumelo?
comprei o switch lite no cogumelo, mas tem mt gente falando do rei dos portateis também
 
Galera, meu switch ficou desligado por bastante tempo, na caixa, pois ia vender e não vendi.

Agora tento ligar e nenhum sinal de vida.

Sabem como resolver? Provavelmente a bateria zerou. Será que é só deixar direto na tomada por algumas horas mesmo?
 
Boletei no Rei dos Portáteis. Deus tenha misericórdia dessa nação.

O amigo @CarlitosT estava endossando as duas ou somente a Cogumelo?

Ambas.

Sempre pego as pré-vendas de físicos na cogumelo e o Rei nunca deu zica, ele inclusive parcitipa aqui e em grupos de zap
 
Ambas.

Sempre pego as pré-vendas de físicos na cogumelo e o Rei nunca deu zica, ele inclusive parcitipa aqui e em grupos de zap

Confesso que estou apreensivo com a diferença de preço na Rei dos Portáteis (R$ 1800, com frete grátis) e na Cogumelo (R$ 2400, com o frete acaba saindo 2,5k)... Medo de entrar numa fria, mas parece razoável se os caras trazem do exterior por demanda (pelo visto é assim que fazem, pois tem 10 dias úteis de postagem) ao invés de manter um estoque maior, o console tá saindo em média 1,5k no Paraguai.

Alguém me da um abraço pra tranquilizar.
 
Tá valendo a pena o Switch lite?
 
Tá valendo a pena o Switch lite?
Eu tbestava com essa duvida.... mas optei pelo de mesa... versao da caixa vermelha

O lite vale a pena para quem vai viajar muito...ou se arisca a pegar transporte publico e usar ele.... caso contrario nao vale nao
 
Eu tbestava com essa duvida.... mas optei pelo de mesa... versao da caixa vermelha

O lite vale a pena para quem vai viajar muito...ou se arisca a pegar transporte publico e usar ele.... caso contrario nao vale nao

Entendi, qual essa diferença de versão das caixas?

Eu tô caçando aqui na minha cidade alguém que pegue PS4 no rolo. Porque o PS4 tá parado pois jogo tudo no PC.
 
Entendi, qual essa diferença de versão das caixas?

Eu tô caçando aqui na minha cidade alguém que pegue PS4 no rolo. Porque o PS4 tá parado pois jogo tudo no PC.

A vermelha é a versão mais nova do aparelho, com uma bateria melhor.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Bom dia galera, alguem tem vaga em plano de família?
 
Quanto tempo dura a bateria do Switch clássico?

Pois é desses que mais encontra usado.
 
Quanto tempo dura a bateria do Switch clássico?

Pois é desses que mais encontra usado.
A estimativa oficial da Nintendo para a duração da bateria do novo Nintendo Switch é entre 4,5 e 9 horas, em comparação com 2,5 a 6,5 horas do modelo original e 3 a 7 horas oferecidas pelo próximo Switch Lite.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Quanto tempo dura a bateria do Switch clássico?

Pois é desses que mais encontra usado.
Cara ja aviso que alem do problema da bateria.... tem o problema do analogico.... que ele cria um "deadzone" grande....

Se eu fosse vc ao invez de pagar uns 2000 em usado (preço qhe vejo muitos ... muitos mesmo tentando vender) eu pesquisava mais e pegava um novo...

Usado... =1300 para baixo
 
Cara ja aviso que alem do problema da bateria.... tem o problema do analogico.... que ele cria um "deadzone" grande....

Se eu fosse vc ao invez de pagar uns 2000 em usado (preço qhe vejo muitos ... muitos mesmo tentando vender) eu pesquisava mais e pegava um novo...

Usado... =1300 para baixo

Entendi, aqui tô vendo uns por 1500.

Mês passado um cara ia trocar o dele no meu PS4 com 5 jogos, elas por elas, mas demorei e perdi
 
meu lite chegou tem 15 dias
jogos que comprei : mario odyssey, zelda wild e mario kart deluxe

to pensando em comprar no próximo mês donkey kong
o que acham ?
 
meu lite chegou tem 15 dias
jogos que comprei : mario odyssey, zelda wild e mario kart deluxe

to pensando em comprar no próximo mês donkey kong
o que acham ?

É um jogo bacana. Ta em promo na loja do Japão.
 
Confesso que estou apreensivo com a diferença de preço na Rei dos Portáteis (R$ 1800, com frete grátis) e na Cogumelo (R$ 2400, com o frete acaba saindo 2,5k)... Medo de entrar numa fria, mas parece razoável se os caras trazem do exterior por demanda (pelo visto é assim que fazem, pois tem 10 dias úteis de postagem) ao invés de manter um estoque maior, o console tá saindo em média 1,5k no Paraguai.

Alguém me da um abraço pra tranquilizar.

2,5k no Switch ta fora da realidade. Pode pegar nos reis dos portateis que é 1,8k é o preço real.
Há trê semanas atras o Switch estava 1750 na cogumeloshop.
 
me manda o link?

Na verdade você acessa a loja normalmente, vai nas configurações da sua conta e muda pro japão.
Depois da compra pode voltar pra região que você prefere que o jogo permanecerá disponível

Fica atento a alguns sites como o "savecoins" que listam onde tem promoção de jogo.


Seja bem-vindo e qualquer dúvida manda aí!
 
Na verdade você acessa a loja normalmente, vai nas configurações da sua conta e muda pro japão.
Depois da compra pode voltar pra região que você prefere que o jogo permanecerá disponível

Fica atento a alguns sites como o "savecoins" que listam onde tem promoção de jogo.


Seja bem-vindo e qualquer dúvida manda aí!
ta certo, obrigado pela ajuda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pegando tudo em digital ?
não, mas nao vejo problema...
peguei tudo fisico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo