• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Os números de vendas da Nintendo são surpreendentes:

  • 66 milhões de Switch

  • Mario Kart 8 Deluxe - 26.74 milhões
  • Animal Crossing: New Horizons - 22.4 milhões
  • Super Smash Bros. Ultimate - 19.99 milhões
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 18.60 milhões
  • Pokémon Sword e Pokémon Shield - 18.22 milhões
  • Super Mario Odyssey - 18.06 milhões

Fonte Eurogamer
 
Ainda bem que tu conseguiu o seu dinheiro de volta, eu por enquanto tenho que aguardar a mediação da Pagseguro, espero que eles façam o estorno do meu cartão tambem.
Vc vai conseguir, é q o Submarino é rápido com valores baixos, já tive experiências semelhantes tanto no Sub qto nas Americanas, q são do mesmo grupo. No Shoptime tive com um produto bem mais caro, demorou um pouco mais mas estornaram.
 
Os números de vendas da Nintendo são surpreendentes:

  • 66 milhões de Switch

  • Mario Kart 8 Deluxe - 26.74 milhões
  • Animal Crossing: New Horizons - 22.4 milhões
  • Super Smash Bros. Ultimate - 19.99 milhões
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 18.60 milhões
  • Pokémon Sword e Pokémon Shield - 18.22 milhões
  • Super Mario Odyssey - 18.06 milhões

Fonte Eurogamer

Espero que isso faça eles darem mais suporte pro Switch, ao invés de terem a ideia de lançar um Switch Pro pra um nicho.
 
Vi agora que a Americanas vende gift card de jogos exclusivos da Nintendo e estão com cashback de 50, podendo parcelar. Acho que é o melhor preço pra jogo digital da Nintendo hoje. E entregam via e-mail, ou seja, sem frete.
 
Vi agora que a Americanas vende gift card de jogos exclusivos da Nintendo e estão com cashback de 50, podendo parcelar. Acho que é o melhor preço pra jogo digital da Nintendo hoje. E entregam via e-mail, ou seja, sem frete.

Eu estava vendo isso ontem, até fiquei animado mas não tenho esse AME para ter a grana de volta e depois é crédito pra continuar a gastar. Ai pensei, é bom levar uns 6 games de uma vez e já gastar os 200 que a AME leva 30 dias para creditar.
 
Eu estava vendo isso ontem, até fiquei animado mas não tenho esse AME para ter a grana de volta e depois é crédito pra continuar a gastar. Ai pensei, é bom levar uns 6 games de uma vez e já gastar os 200 que a AME leva 30 dias para creditar.

É só baixar o app e se cadastrar, nem precisa ter cartão de crédito porque ele aceita boleto também.

Eu só comprei o Animal Crossing e queria o Xenoblade 1, mas não tem lá. Vou ficar de olho pra ver se aparece.
 
É só baixar o app e se cadastrar, nem precisa ter cartão de crédito porque ele aceita boleto também.

Eu só comprei o Animal Crossing e queria o Xenoblade 1, mas não tem lá. Vou ficar de olho pra ver se aparece.

Xenoblade é otimo, mas será que vale ter ele no digital, você vai jogar mais vezes o game?
AC tem que jogar umas 3x por dia, para entrar em todos os horários e poder fazer certas coisas. Você vai deixar a sua ilha sempre aberta?
 
se tiver um par extra de joy cons, ou controle, eu compro.
Eu tenho somente os joy cons que vieram. Acompanha uma case também e está na caixa original com todos os acessórios que vem nela. Tinha o pro controller também, mas esse já vendi. Se tiver interesse, só dar um toque. Valeu!
 
Alguém mais joga Civilization VI no Switch?

Bom demais e pra mim é a melhor forma de jogar CIV fora do PC.
 
Alguém mais joga Civilization VI no Switch?

Bom demais e pra mim é a melhor forma de jogar CIV fora do PC.
eu tenho ele, mas nunca joguei, vou da ruma chance.
 
Galera,

Queria garimpar um Switch, porém os preços estão ridículos. Tentei olhar no ML e ta 3k + (Já vi por 5-6k). O lite ta mais em conta, porém se der problema no joycon já era e pelo o que eu ouvi dizer não é muito difícil de dar problemas. Alguém tem alguma loja mais em conta? Vou tentar garimpar no Marketplace/usado ou na OLX....
 
Galera,

Queria garimpar um Switch, porém os preços estão ridículos. Tentei olhar no ML e ta 3k + (Já vi por 5-6k). O lite ta mais em conta, porém se der problema no joycon já era e pelo o que eu ouvi dizer não é muito difícil de dar problemas. Alguém tem alguma loja mais em conta? Vou tentar garimpar no Marketplace/usado ou na OLX....
OLX e Facebook vc acha usado entre 2 e 2.5k
 
Alguém mais joga Civilization VI no Switch?

Bom demais e pra mim é a melhor forma de jogar CIV fora do PC.

Esse eu só tenho no PC, mas não cheguei a jogar. Eu vi que o save game dele é crossplay para PC.
Pegou o Xenoblade e sabe quando vai vender? kkk.
 
Tava pesquisando pra comprar um Switch Lite, mas vi que tem um problema meio que crônico que afeta o joycon... Pessoal que tem o switch lite aí podia dar um feedback, invariavelmente esse problema vai ocorrer ou é meio que loteria? Tem alguma versão revisada?
 
Tava pesquisando pra comprar um Switch Lite, mas vi que tem um problema meio que crônico que afeta o joycon... Pessoal que tem o switch lite aí podia dar um feedback, invariavelmente esse problema vai ocorrer ou é meio que loteria? Tem alguma versão revisada?
É crônico, é causado pelo desgaste da base dos sensores. Até onde eu sei não houve revisão e o problema se estendeu pro Lite tbm.
Mas no inicio do ano a Nintendo estava mudando as políticas e oferecendo a troca/conserto grátis desse problema mesmo pra consoles fora da garantia. Mas nesse caso, não sei como se aplica no Brasil, tem que dar uma pesquisada.
 
Galera,

Queria garimpar um Switch, porém os preços estão ridículos. Tentei olhar no ML e ta 3k + (Já vi por 5-6k). O lite ta mais em conta, porém se der problema no joycon já era e pelo o que eu ouvi dizer não é muito difícil de dar problemas. Alguém tem alguma loja mais em conta? Vou tentar garimpar no Marketplace/usado ou na OLX....

No ML vc acha por 2.5~3k, ao ordenar por preço continua descendo, já que os anúncios grátis tem menos visibilidade... eu to vendendo um a 2799.
 
É crônico, é causado pelo desgaste da base dos sensores. Até onde eu sei não houve revisão e o problema se estendeu pro Lite tbm.
Mas no inicio do ano a Nintendo estava mudando as políticas e oferecendo a troca/conserto grátis desse problema mesmo pra consoles fora da garantia. Mas nesse caso, não sei como se aplica no Brasil, tem que dar uma pesquisada.
Essa loja em SP estava fazendo reparos pra todo Brasil http://www.hgdigital.com.br/
 
No ML vc acha por 2.5~3k, ao ordenar por preço continua descendo, já que os anúncios grátis tem menos visibilidade... eu to vendendo um a 2799.

Acho que vou vender o meu destravado também.
 
No ML vc acha por 2.5~3k, ao ordenar por preço continua descendo, já que os anúncios grátis tem menos visibilidade... eu to vendendo um a 2799.
Vai ter que ser por ai mesmo, mas também tem vendedor que abusa. Esses dias vi Switch usado por 4k e outro vendedor pedindo 8k (Switch + jogos). Se não fosse pelo problema de drift eu iria num lite apesar de ser ruim não poder jogar na tv.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo