[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Pessoal que compra jogos digitais pro switch, onde vocês preferem comprar? Vi que tem uma loja Brasileira, mas recentemente a loja de alguns países fechou e aí nem baixar o conteúdo comprado pode mais. Tenho medo que aconteça o mesmo com essa loja que tem no Brasil. Será se é melhor criar uma conta americana e comprar em dólar mesmo?
Ou investir nos bons e velhos jogos físicos.
PS4, PC e Xbox acho bem tranquilo comprar jogo digital, já a Nintendo fico muito com o pé atrás, de um belo dia perder acesso aos meus jogos, ainda mais agora que esse 3d collection será vendido por tempo limitado.

O que eu faço é usar o paypal ou cartão de crédito cadastrado e comprar o jogo mudando para o país que estiver mais barato.
 
que anuncio foi esse da Nintendo, hype nas alturas dos remaster do Mario... só achei fraco o Mario 64 não ter 1080p/720p e uma atualização nas texturas.
Super Mario 3D worlds... nunca vi, nunca joguei mas quero muito essa belezinha.
Esse carrinho é lindo mas não sei se vale 100 trumps, poderia ser menor e mais barato essa brincadeira. Meu lado pessimista diz que isso vai cair no esquecimento que nem o LABO que ja não era muito barato.

Só esperando o ano que vem pra uma surra de remaster de Zelda! talvez um remake de ocarina?...nunca te pedi nada nintendo.
 
que anuncio foi esse da Nintendo, hype nas alturas dos remaster do Mario... só achei fraco o Mario 64 não ter 1080p/720p e uma atualização nas texturas.
Super Mario 3D worlds... nunca vi, nunca joguei mas quero muito essa belezinha.
Esse carrinho é lindo mas não sei se vale 100 trumps, poderia ser menor e mais barato essa brincadeira. Meu lado pessimista diz que isso vai cair no esquecimento que nem o LABO que ja não era muito barato.

Só esperando o ano que vem pra uma surra de remaster de Zelda! talvez um remake de ocarina?...nunca te pedi nada nintendo.

Esse carrinho achei espetacular. Mas pensa q na verdade é 40 dolares pq qq jogo basico são 60.
Não curto tanto a ideia dos jogos remaster. Eu preferia que fossem jogos totalmente novos. Ate pq esses remasters vão custar o preço de novos.
 
 
3K o preço oficial, achei que seria pior, agora preço dos Joy Con e jogos no Brasil é uma piada.
Mas veja o lado bom, ao menos vai ter um valor de referência nos controles e joy cons. Hj estavam sendo vendidos perto de mil reais.
 
Mas veja o lado bom, ao menos vai ter um valor de referência nos controles e joy cons. Hj estavam sendo vendidos perto de mil reais.

Isso é uma piada ainda maior, o Pro Controller tbm era ridículo os preços.
No geral vai ser bom, só que mesmo assim 500 reais naqueles controles é um absurdo.
 

A venda oficial começa em 18/9 (Americanas, Submarino e Magazine Luiza)
O preço oficial do console: R$2.999
Pro controle: R$469
Joy con: R$499

Levando em conta toda a situação eu gostei dos preços, lógico que poderia ser melhor, mas realmente por essa eu não esperava. Isso vai ajudar muito no preço dos usados, controles então vamos voltar a ver eles na faixa de 250 e switch a 1500, coisa que não vimos desde antes de março. Espero que as lojas não coloquem muito em cima, porque ai seria melhor ser sugerido a 2499, hahahaha.
 
Torcendo para que venham mais jogos em gift card, pois possibilita compra parcelada e cashback.
 
300 dólares = R$ 1.597,14
+ 60% importação = R$ 2555,42 (preço de varejo né)

Se vendessem por 2,5k já iriam lucrar bastante.

Cada dia mais difícil ser BR
 
Nintendo switch por 2700 no shoptime usando o cupom liquida300 no carrinho em até 12x sem juros no cartão.

Querem se livrar do estoque, agora shoptime vai ter que queimar o estoque.
 
3K o preço oficial, achei que seria pior, agora preço dos Joy Con e jogos no Brasil é uma piada.

Joycon não acha por menos de 800 no mercado cinza. Infelizmente esse preço aí está muito bom pra esse paiseco.

Já o preço do console é até uma surpresa. No ML se acha fácil por 3999.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resta saber se vão trazer uma boa quantidade porque até nos EUA o console vive em falta e custando acima de 299. Se for botar tudo isso na balança, a Nintendo está sendo generosa com o huezil. Pena que isso não vale para a loja digital.
 
Kkkkkkkkkkkkk preço piada demais pro console, se ta doido. Pelo menos os preços dos controles tão "bons", R$300 no máximo seria o ideal mas esse preço novo já ajuda bastante, tem um bando de pilantra vendendo Pro Controller por R$800.
 
Isso é uma piada ainda maior, o Pro Controller tbm era ridículo os preços.
No geral vai ser bom, só que mesmo assim 500 reais naqueles controles é um absurdo.
Espero conseguir um bug igual peguei do dualshock 4 por r$60 na americanas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

300 dólares = R$ 1.597,14
+ 60% importação = R$ 2555,42 (preço de varejo né)

Se vendessem por 2,5k já iriam lucrar bastante.

Cada dia mais difícil ser BR
Fica frio e acompanha as promoções , no Brasil é assim mesmo , lançamento sai caro depois tem a promoções e por fim os bugs ... dá para conseguir sim barato com o tempo e oportunidade em ser rápido na compra quando tiver um bug
 
KRALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE MARIO KART FOI ESSE MANO

NINTENDO E DIFERENCIADA MESMO
SERIO OS CARAS SÃO MUITO FODAS .
 
Pergunta, esses modelos novos já têm desbloqueio?
 
300 dólares = R$ 1.597,14
+ 60% importação = R$ 2555,42 (preço de varejo né)

Se vendessem por 2,5k já iriam lucrar bastante.

Cada dia mais difícil ser BR
Esse é o imposto pra pessoas físicas vindo por correio, tirando o ICMS cobrado em alguns Estados.
Como já disseram, esperar as promoções, preço de lançamento é abusado aqui.
 
Pessoal compensa pegar um Switch agora em 2020? Tenho PS4 PRO e Xbox One X...estou entre um Switch e uma TV 4K...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo