[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

que jogao senhores... pequei recentemente.... putz... muitoo boom

 
rumor com fortes indícios, será que vem o 4k? pelo menos a tv 4k ja ta garantida, pq a tv antiga não aguentou a pressão da pandemia ...
 
Bom dia, pessoal.
Desde que a eShop chegou no Brasil, não consigo mais fazer compras nas lojas de outros países. O lance não é somente conseguir um preço menor, mas o principal ponto é que a loja BR não tem tantos títulos quanto as demais.
Alguém sabe uma maneira de contornar isso?
 
Aposentei o brinquedo.
Meses parado e sem expectativa de lançar jogos do meu gosto em particular. Tava dando poeira.
R$ 400 paus num jogo, vou de celular que tem tela de 6,5" e uma pá de jogos free que cumprem a mesma função.
Ainda na metade do ciclo e sem grandes horizontes.
Mas vai vender ele? estava pensando em pegar um LITE e destravar logicamente.
LITE tem desbloqueio por mod chip.
Eu tenho um V2 com mod chip, funciona que é uma beleza.
Switch desbloqueado é vida!

Eu quase comprei um hoje, mas o problema, como falaram, não é comprar o aparelho, mas manter.
Eu não vou pagar 300 reais em jogo de 3 anos atrás. Muito menos 250 pela versão digital.

Aí eu fui ver os desbloqueios e achei muito confuso. Tem sempre um monte de detalhe, números de série e modelos diferentes que podem ou não ser desbloqueados.
É tanta informação que cada vez que eu vou pesquisar acabo parando em um fórum ou página ensinando um método diferente e eu nunca sei o que está ou não desatualizado.

Amigo meu me mostrou um troço uma vez que dava curto no aparelho. Aí descobri ainda pouco que tem tambem um sofmod. Mas parece que dependendo do serial number você consegue ou não desbloquear.

Fiquei perdido e desisti de comprar. Hahaha
 
Bom dia, pessoal.
Desde que a eShop chegou no Brasil, não consigo mais fazer compras nas lojas de outros países. O lance não é somente conseguir um preço menor, mas o principal ponto é que a loja BR não tem tantos títulos quanto as demais.
Alguém sabe uma maneira de contornar isso?
Mas pra comprar em outro país só mudar a região da conta, lançar o paypal (se aceitar) ou créditos pré-pagos e comprar... o que acontece?
 
Minha facada final foi ter comprado o THE WITCHER 3 sem o idioma português.

R$ 380,00 sem saber que existem 5 ou 6 versões do jogo, e peguei uma que não possui PT-BR
 
Mas pra comprar em outro país só mudar a região da conta, lançar o paypal (se aceitar) ou créditos pré-pagos e comprar... o que acontece?

Dá pra mudar a região tranquilamente, mas pra finalizar a compra pelo cartão de crédito ou PayPal (que está vinculado com o mesmo cartão), dá erro 😕
Pelo que eu pesquisei, antes só era possível pq não tinha loja oficial no endereço do cartão de crédito, nesse caso o Brasil
 
Dá pra mudar a região tranquilamente, mas pra finalizar a compra pelo cartão de crédito ou PayPal (que está vinculado com o mesmo cartão), dá erro 😕
Pelo que eu pesquisei, antes só era possível pq não tinha loja oficial no endereço do cartão de crédito, nesse caso o Brasil
Pelo que sei, já tinha muita gente comprando em eshop de outro país mesmo tendo eshop no país deles (americanos indo comprar jogos exclusivos da eshop japão, por exemplo) então... também nunca tentei cartão de crédito direto, pois é um cartão brasileiro e achava que outras eshops iriam apenas aceitar cartões da mesma região, mesmo tendo o internacional habilitado no cartão, só paypal mesmo... qual região vc ta tentando comprar?
 
Pelo que sei, já tinha muita gente comprando em eshop de outro país mesmo tendo eshop no país deles (americanos indo comprar jogos exclusivos da eshop japão, por exemplo) então... também nunca tentei cartão de crédito direto, pois é um cartão brasileiro e achava que outras eshops iriam apenas aceitar cartões da mesma região, mesmo tendo o internacional habilitado no cartão, só paypal mesmo... qual região vc ta tentando comprar?

Eu sempre usei o eshop-prices pra ver qual loja está com o preço melhor, saca?
Tentei na semana passada comprar o Forager que não tem no BR pelas lojas da África do Sul e Estados Unidos com meu cartão de crédito internacional. Pesquisei pelo erro e diziam isso, que depois da eShop BR não é mais possível fazer compras fora.
 
Eu sempre usei o eshop-prices pra ver qual loja está com o preço melhor, saca?
Tentei na semana passada comprar o Forager que não tem no BR pelas lojas da África do Sul e Estados Unidos com meu cartão de crédito internacional. Pesquisei pelo erro e diziam isso, que depois da eShop BR não é mais possível fazer compras fora.
Já tentou com PayPal?
 
Eu sempre usei o eshop-prices pra ver qual loja está com o preço melhor, saca?
Tentei na semana passada comprar o Forager que não tem no BR pelas lojas da África do Sul e Estados Unidos com meu cartão de crédito internacional. Pesquisei pelo erro e diziam isso, que depois da eShop BR não é mais possível fazer compras fora.
Achei esse video, que acho que esse video explica:


O cara do vídeo aí fala é que não é por causa da eshop brasileira, mas uma atualização no mundo, nintendo não está deixando comprar com meios de pagamentos que não sejam da mesma região.

Mas você deveria poder comprar normalmente na US...
 
Última edição:
Achei esse video, que acho que esse video explica:


O cara do vídeo aí fala é que não é por causa da eshop brasileira, mas uma atualização no mundo, nintendo não está deixando comprar com meios de pagamentos que não sejam da mesma região.

Mas você deveria poder comprar normalmente na US...


Pois é, comigo nem nos Estados Unidos tá rolando 😕
 
Eu quase comprei um hoje, mas o problema, como falaram, não é comprar o aparelho, mas manter.
Eu não vou pagar 300 reais em jogo de 3 anos atrás. Muito menos 250 pela versão digital.

Aí eu fui ver os desbloqueios e achei muito confuso. Tem sempre um monte de detalhe, números de série e modelos diferentes que podem ou não ser desbloqueados.
É tanta informação que cada vez que eu vou pesquisar acabo parando em um fórum ou página ensinando um método diferente e eu nunca sei o que está ou não desatualizado.

Amigo meu me mostrou um troço uma vez que dava curto no aparelho. Aí descobri ainda pouco que tem tambem um sofmod. Mas parece que dependendo do serial number você consegue ou não desbloquear.

Fiquei perdido e desisti de comprar. Hahaha
O desbloqueio parece super confuso a princípio mesmo mas depois fica de boa, é só atualizar o pacote a medida que saem atualizações de firmware. Mas vai de cada um, eu pelo menos decidi comprar originais apenas os exclusivos da Nintendo e indies e os outros eu baixo pirata mesmo e se gostar muito compro em outras plataformas, que rodam melhor.
 
Pois é, comigo nem nos Estados Unidos tá rolando 😕
Sei lá, tenta tirar e por o paypal na conta, tenta o canada, Tenta comprar pelo PC, no site, tenta fazer a compra outro dia (não sei se vc estava tentando comprar algo em promoção que acaba hoje.), tenta falar com o banco se teve tentativa de compra, tenta ver se seus dados estão corretos.... sei lá
 
Já tentei pelo PC, cadastrar e descadastrar o cartão/PayPal. Vou tentar pela loja canadense então e se não der, ligo na operadora.
 
O desbloqueio parece super confuso a princípio mesmo mas depois fica de boa, é só atualizar o pacote a medida que saem atualizações de firmware. Mas vai de cada um, eu pelo menos decidi comprar originais apenas os exclusivos da Nintendo e indies e os outros eu baixo pirata mesmo e se gostar muito compro em outras plataformas, que rodam melhor.

Eu tava lendo com calma aqui e entendi todo o processo. Realmente parece confuso a princípio, mas agora que entendi acho tranquilo de fazer. Só teria que encontrar um modelo antigo que não tivesse o exploit corrigido.

Eu fui pesquisar o porquê dos jogos em consoles Nintendo não sofrerem redução como os outros aparelhos e achei um podcast dizendo que eles não abaixam porque os títulos ficam na lista de 10 mais vendidos por anos. Pra que abaixar o preço e reduzir o lucro se continua vendendo como água no deserto?

Esse era o cenário em que o pessoal podia "votar com a carteira" pra ver se a empresa muda de atitude. Mas... Enfim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo