[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Por decisão pessoal eu não desbloqueio, mas se vc não pensa em jogar online e será seu videogame secundário, manda a bala no desbloqueio que não vai se arrepender.

Não ia querer jogar online no switch não, curto muito mais singleplayer, só alguns poucos jogos que gosto de online, mas pra isso tenho o PS5 já
 
Não ia querer jogar online no switch não, curto muito mais singleplayer, só alguns poucos jogos que gosto de online, mas pra isso tenho o PS5 já

Da uma olhada em locadora de games pelos correios, veja quem aluga games de switch e vai ter de ps5 também, dependendo como for você coloca tudo no pacotão. Porque aqui tem até locadora que troca os games em casa que fica um pouco mais barato que esses planos com sedex, ai você faz aqueles planos com pontos e não por plataforma. Compra um pacote de pontos e usa nas locações para os dois consoles.

Vai colocando os custos no papel, com a destrava junto e vê o que atende melhor com seu ritmo de game play.
 
Da uma olhada em locadora de games pelos correios, veja quem aluga games de switch e vai ter de ps5 também, dependendo como for você coloca tudo no pacotão. Porque aqui tem até locadora que troca os games em casa que fica um pouco mais barato que esses planos com sedex, ai você faz aqueles planos com pontos e não por plataforma. Compra um pacote de pontos e usa nas locações para os dois consoles.

Vai colocando os custos no papel, com a destrava junto e vê o que atende melhor com seu ritmo de game play.

Sabe me informar algumas locadoras dessa?
Aqui em Salvador tenho certeza que não vou encontrar essas coisas
 
Tô querendo muito pegar o Football Manager 21, 150 reais no México, alguém pegou?

Tenho todos já lançados pro Switch e é o jogo que mais utilizo nele nesses últimos anos 😅 o negócio é extremamente viciante e eu não consigo me controlar.

Tava pensando no Hades tbm, mas nem Dead Cells eu consegui zerar, tenho medo de ser a mesma coisa, adorei Dead Cells mas está largado no Switch
 
Tô querendo muito pegar o Football Manager 21, 150 reais no México, alguém pegou?

Tenho todos já lançados pro Switch e é o jogo que mais utilizo nele nesses últimos anos 😅 o negócio é extremamente viciante e eu não consigo me controlar.

Tava pensando no Hades tbm, mas nem Dead Cells eu consegui zerar, tenho medo de ser a mesma coisa, adorei Dead Cells mas está largado no Switch

Viciante é o Hades, nem passe perto dele, hahahaha. Game bom pra xuxu.
 
Viciante é o Hades, nem passe perto dele, hahahaha. Game bom pra xuxu.
Cara, esse jogo acaba com nossa "vida" , rs .... Já estou jogando há 4 dias ... 55 mortes e mais de 2.000 inimigos mortos, matei o Hades a primeira vez e o "fdp" reviveu, mas mesmo que eu tivesse consigo "finalizar" ele, eu ainda não pararia de jogar até completar a história e todos os objetivos ...

Enfim, a vida parou por enquanto, rs
 
Hades é sensacional!!!! E olha que detesto esses jogos indies.
Football Manager eu larguei no 16 ou 17, ficou muito real, pro meu gosto.
 
Viciante é o Hades, nem passe perto dele, hahahaha. Game bom pra xuxu.

Esse é outro perigo, eu só dropei Dead Cells por que achei que os combates do que acho que é o chefe final eram muito desequilibrados para a minha habilidade, tentei mas não consegui e acabei seguindo para outros jogos :haha: mas pelo que vejo Hades é a fórmula refinada. Em algum momento vou acabar jogando, meu medo é não conseguir zerar também e dropar mais um haha, jogos que demandam habilidade ou treino eu acabo perdendo o interesse depois de um tempo. Mas vou ficar de olho, ele tá em promoção agora inclusive.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hades é sensacional!!!! E olha que detesto esses jogos indies.
Football Manager eu larguei no 16 ou 17, ficou muito real, pro meu gosto.

Dá uma olhada nesses FM do Switch depois, eles tiram toda a burocracia do FM no PC, é o port da versão Touch, vc controla só o essencial mesmo e pode delegar quase tudo ainda. FM 18 Switch eu joguei 320 horas, provavelmente o jogo que mais joguei na vida haha.

Se eu não pegar ele agora, em Janeiro certamente tem promoção de uns 30% e aí eu pego haha. O ruim do FM fora do PC é que as melhorias são mto pequenas, no Switch então, do 18 para o 20 eu conto nos dedos as mudanças reais, foi mais coisa de design de interface.
 
Aposentei o brinquedo.
Meses parado e sem expectativa de lançar jogos do meu gosto em particular. Tava dando poeira.
R$ 400 paus num jogo, vou de celular que tem tela de 6,5" e uma pá de jogos free que cumprem a mesma função.
Ainda na metade do ciclo e sem grandes horizontes.
 
Aposentei o brinquedo.
Meses parado e sem expectativa de lançar jogos do meu gosto em particular. Tava dando poeira.
R$ 400 paus num jogo, vou de celular que tem tela de 6,5" e uma pá de jogos free que cumprem a mesma função.
Ainda na metade do ciclo e sem grandes horizontes.

Mas vai vender ele? estava pensando em pegar um LITE e destravar logicamente.
 
Quase que pegava um hoje da cor amarela ou laranja nem sei, mas a pessoa já tinha vendido, espero que esse LITE tenha destrave.
 
Quase que pegava um hoje da cor amarela ou laranja nem sei, mas a pessoa já tinha vendido, espero que esse LITE tenha destrave.
LITE tem desbloqueio por mod chip.
Eu tenho um V2 com mod chip, funciona que é uma beleza.
Switch desbloqueado é vida!
 
LITE tem desbloqueio por mod chip.
Eu tenho um V2 com mod chip, funciona que é uma beleza.
Switch desbloqueado é vida!

Era isso que gostaria de saber, que coisa boa ehuehuehueheuheu
 
Forte indícios que um novo modelo será lançado esse ano, vazou alguns designs, não sei se vai ser mesmo, mas eu curti a tela ser maior.
Nesse víde tem imagens de como seria o console e sua dock.
 
Forte indícios que um novo modelo será lançado esse ano, vazou alguns designs, não sei se vai ser mesmo, mas eu curti a tela ser maior.
Nesse víde tem imagens de como seria o console e sua dock.


Poxa pensei que o lite seria o ultimo dessa geração.
 
Pode até ter uma versão PRO, mas a Nintendo jamais vai abandonar os modelos originais. Nintendo não vai ignorar uma base de 100M de consoles vendidos.

No mais, até meu V2 rodar tudo satisfatoriamente bem no modo portátil, fico com ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo