• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

 
Não tem moeda de ouro para poder complementar e comprar um jogo?
mesmo com moedas complementar ainda nao da para zerar.
Acabei zerando o dinheiro da carteira pegando joguinho barato e completando com cartao via pay pal e pronto agora to na br
 
Última edição:
E impressionante como jogos de Switch vazam vários dias antes do lançamento. Super Mario 3D World + Bowser's Fury basicamente vazou ontem, uma semana antes do lançamento oficial do game. :putz:
 
To bastante preocupado de Metroid Prime ficar para uma próxima geração...

E espero que a comemoração de Zelda esse ano envolva um remaster dos últimos Zeldas, incluindo os que foram relançados no Wii U.
 
E impressionante como jogos de Switch vazam vários dias antes do lançamento. Super Mario 3D World + Bowser's Fury basicamente vazou ontem, uma semana antes do lançamento oficial do game. :putz:
impressionante é o tamanho do jogo, mesmo com a expansão só tem 3Gb ! baixei ontem mesmo e esta funcionando 100% no firmware 10.2.0 /atmosphere.
o jogo ta bonito, tem suporte pra multiplayer local e online, menu e legendas em português, pra quem quiser ir direto pro Bowsers Fury ja fica liberado logo de cara!
To bastante preocupado de Metroid Prime ficar para uma próxima geração...

E espero que a comemoração de Zelda esse ano envolva um remaster dos últimos Zeldas, incluindo os que foram relançados no Wii U.
Metroid e Bayonetta 3 eu to com um pé atras que não terminem,
Remaster dos Zeldas é praticamente certeza que chegue em breve(até março), talvez tenhamos + algum remake no estilo do links awakening, pelo tempo curto e facilidade apostaria em algo como o Zelda Minish Cap, mas queria mesmo um remake de ocarina of time.
Nintendo nos surpreenda!
 
Última edição:
Galera vale a pena pegar um nintendo switch, tenho 2 irmãos, 1 de 11 anos e outro de 9 anos.... para eles jogarem juntos??
Não compensa, muitos jogos não saem pro Switch e os poucos que saem, são extremamente caros, tive loja de games e era comum os pais compraram e depois irem na loja e trocarem pelo PS4 ou Xbox, quase sempre as trocas eram pelos seguintes motivos:
1- Valor alto dos jogos, eram comum por exemplo jogos infantis saírem por R$179/199 pra Xbox/PS4 e custarem R$329/379 no Switch, mesmo os third parties estão caros no Switch, um exemplo é o Witcher 3 que custa R$129 no PS4/X1 e R$379 no Switch.
2- Falta de jogos ou atrasos nos lançamentos, eram comuns os lançamentos de jogos de filmes infantis famosos, por exemplo um jogo do filme do Lego que só sai para PS4/X1 e não sai pro Switch ou sai com atraso muito grande como o Genshin Impact,
3- Baixa disponibilidade de usados, aqui em Curitiba, tanto a minha loja, como diversas outras lojas de games tinham jogos usados de PS4 e Xbox a partir de R$40,00, enquanto é raro ter jogos usados de Switch e quando tem os preços são absurdos, a ShopB por exemplo, que é dona do site MeuGameUsado, vende alguns jogos de Switch usados, mas as vezes é mais caro que comprar na eShop oficial, e os multi são mais caros que jogos novos de PS4, hoje por exemplo se você for no site, vai ver o RE triplo pack usado por R$206, sendo que o novo de PS4 acha por R$149,90 (o novo do Switch custa R$379,90), o usado do PS4 na Link Games por exemplo está R$79,90.
4- Dificuldade de encontrar jogos, muitos dos pais que isso na loja, costumavam comprar jogos em grandes varejistas ou em shoppings, hoje nesses locais só acha jogo de PS4/X1, mesmo lojas menores de games, não trabalham com o Switch.
5- Drift: vários pais já tinham sofrido com o drift, já mandaram arrumar os controles em alguns locais e depois o problema voltava.
No fim o pessoal acaba optando mesmo pelos dos consoles mais antigos ou quando precisavam de portabilidade, optavam pelo 3DS destravado.
O Switch só compensa mesmo, se o pai quer muito que o filho tenha acesso aos jogos da Nintendo, mas em alguns casos, compensava mais pegar um WiiU destravado por R$1000.
 
Última edição:
Pra quem tinha dúvidas se os jogos do Nuuvem funcionava na conta americana, pode pegar sem medo, comprei hoje o Animal Crossing, paguei pelo PayPal (estranho que por padrão vem parcelado em 4X), paguei R$250,79, recebi o código na conta do Nuuvem e lá já vem o link da Nintendo Account para redimir o código, fiz a remissão pelo Safari do celular e na mesma hora começou a baixar no Switch.
 
Não compensa, muitos jogos não saem pro Switch e os poucos que saem, são extremamente caros, tive loja de games e era comum os pais compraram e depois irem na loja e trocarem pelo PS4 ou Xbox, quase sempre as trocas eram pelos seguintes motivos:
1- Valor alto dos jogos, eram comum por exemplo jogos infantis saírem por R$179/199 pra Xbox/PS4 e custarem R$329/379 no Switch, mesmo os third parties estão caros no Switch, um exemplo é o Witcher 3 que custa R$129 no PS4/X1 e R$379 no Switch.
2- Falta de jogos ou atrasos nos lançamentos, eram comuns os lançamentos de jogos de filmes infantis famosos, por exemplo um jogo do filme do Lego que só sai para PS4/X1 e não sai pro Switch ou sai com atraso muito grande como o Genshin Impact,
3- Baixa disponibilidade de usados, aqui em Curitiba, tanto a minha loja, como diversas outras lojas de games tinham jogos usados de PS4 e Xbox a partir de R$40,00, enquanto é raro ter jogos usados de Switch e quando tem os preços são absurdos, a ShopB por exemplo, que é dona do site MeuGameUsado, vende alguns jogos de Switch usados, mas as vezes é mais caro que comprar na eShop oficial, e os multi são mais caros que jogos novos de PS4, hoje por exemplo se você for no site, vai ver o RE triplo pack usado por R$206, sendo que o novo de PS4 acha por R$149,90 (o novo do Switch custa R$379,90), o usado do PS4 na Link Games por exemplo está R$79,90.
4- Dificuldade de encontrar jogos, muitos dos pais que isso na loja, costumavam comprar jogos em grandes varejistas ou em shoppings, hoje nesses locais só acha jogo de PS4/X1, mesmo lojas menores de games, não trabalham com o Switch.
5- Drift: vários pais já tinham sofrido com o drift, já mandaram arrumar os controles em alguns locais e depois o problema voltava.
No fim o pessoal acaba optando mesmo pelos dos consoles mais antigos ou quando precisavam de portabilidade, optavam pelo 3DS destravado.
O Switch só compensa mesmo, se o pai quer muito que o filho tenha acesso aos jogos da Nintendo, mas em alguns casos, compensava mais pegar um WiiU destravado por R$1000.

O problema eh q os poucos q saem saem soh para ele e nao para os outros consoles. O switch vale a pena, mas esteja ciente q os games sao roubos, qdo tu paga 20 reais no steam por um game, provavelmente ele vai estar 20 ou mais dolares no switch. Os japoneses nao vao mudar se continuarem pagando.

[ ]'s
 
Última edição:
Joguinho divertido esse Super Mario 3d World, só achei ele curto, pois diz o download sexta e ja estou no mundo que é o castelo do bowser ( a nao ser que tenha mais algo depois disso hehehe)

Achei bem legal as fases e o estilo de jogo, vou terminar ele e ir para o Bowser' Fury
 
O problema eh q os poucos q saem saem soh para ele e nao para os outros consoles. O switch vale a pena, mas esteja ciente q os games sao roubos, qdo tu paga 20 reais no steam por um game, provavelmente ele vai estar 20 ou mais dolares no switch. Os japoneses nao vao mudar se continuarem pagando.

[ ]'s
Sim, mas eu me referia a alguém que perguntou se era bom para crianças, no geral elas não querem só jogos da Nintendo, meus afilhados por exemplo, querem jogar o que veem no YouTube, como Fortnite, Pubg, etc. Além de sempre quererem os jogos baseados em filmes infantis, porém as crianças costumam enjoar rápido de alguns jogos e isso no PS4 gera um bom mercado de usados, algo que não ocorre no Switch.
 
Joguinho divertido esse Super Mario 3d World, só achei ele curto, pois diz o download sexta e ja estou no mundo que é o castelo do bowser ( a nao ser que tenha mais algo depois disso hehehe)

Achei bem legal as fases e o estilo de jogo, vou terminar ele e ir para o Bowser' Fury

Mano!, eu joguei no WiiU, o que eu posso te dizer, é que o "final" do jogo é rapidinho mesmo, mas para voce fazer 100%, ai mano!, é tenso! ahuhuahah
 
Em várias lojas, tem q pesquisar onde tá mais barato.
Acredito que você quis dizer que na verdade, está comprando onde está menos caro.

Mas tem algumas lojas específicas onde pesquisa antes de comprar?

Fui pesquisar o preço do Persona 5 Strikers e fiquei muito assustado...:eek:
 
Acredito que você quis dizer que na verdade, está comprando onde está menos caro.

Mas tem algumas lojas específicas onde pesquisa antes de comprar?

Fui pesquisar o preço do Persona 5 Strikers e fiquei muito assustado...:eek:
so persona 5? qualquer jogo que pesquisar vai se assustar kkkk
 
Pessoal bom dia, blz? então, criei conta aqui pela dúvida que me persegue kkk. Já tive um Switch, comprei no lançamento na gringa e passei uns 2 anos com ele apenas para jogar o Odyssey e o Zelda, depois deixei um tempo escanteado e apareceu o sxos, voltei a usar um pouco mais, joguei games como luigi mansion 3, mario kart 8, bayonetta (estes que joguei muito e zerei). Porém acabei vendendo por uns 2.000,00 (me arrependo amargamente), ano passado comprei outro usado para jogar outros games como o Astral Chain, Zelda Awakening porém me decepcionei, pois chegou o console cheio de gordura, um barulho na ventoinha e pequeno drift no joycon direito, acabei vendendo com menos de 1 mês.

Desde então estou sem Switch, vai fazer 1 ano e agora me despertou o interesse de adquirir outro visto que o Switch promete ter um 2021 promissor com o Zelda 2, tenho então três opções e queria a ajuda de vocês para isto:
1- Switch V1 com Mário Kart físico e sendo possível colocar o desb., mais de 2 anos de uso por 1.800,00 a vista.
2- Switch V2 versão Fortnite (azul e amarelo) já com o chip e todo o aparato configurado, nunca usado, zero, aberto apenas com esta finalidade, com garantia, SD 128GB e suporte ao desb., 3.500,00 sem juros.
3- Esperar o mercado cair um pouco mais ou uma possível nova versão e aproveitar o console que já tenho (PS5).

Desculpa o textão mas é isso kkkk.
 
Acredito que você quis dizer que na verdade, está comprando onde está menos caro.

Mas tem algumas lojas específicas onde pesquisa antes de comprar?

Fui pesquisar o preço do Persona 5 Strikers e fiquei muito assustado...:eek:

Se fosse só Persona eu tava feliz.
Ganhei um Switch lacrado, modelo que não dá para fazer nada, fui olhar um jogo que minha esposa AMOU que é o Snipperclips, game de 2017, bem simples pequeno por R$100.
Mario, Zelda e outros jogos do lançamento por R$300 até hoje. :fuu:
Na Nuvvem tá um pouco mais barato, mesmo assim são games de 3 ou 4 anos atrás sendo vendidos por preço cheio até hoje.
 
Pessoal bom dia, blz? então, criei conta aqui pela dúvida que me persegue kkk. Já tive um Switch, comprei no lançamento na gringa e passei uns 2 anos com ele apenas para jogar o Odyssey e o Zelda, depois deixei um tempo escanteado e apareceu o sxos, voltei a usar um pouco mais, joguei games como luigi mansion 3, mario kart 8, bayonetta (estes que joguei muito e zerei). Porém acabei vendendo por uns 2.000,00 (me arrependo amargamente), ano passado comprei outro usado para jogar outros games como o Astral Chain, Zelda Awakening porém me decepcionei, pois chegou o console cheio de gordura, um barulho na ventoinha e pequeno drift no joycon direito, acabei vendendo com menos de 1 mês.

Desde então estou sem Switch, vai fazer 1 ano e agora me despertou o interesse de adquirir outro visto que o Switch promete ter um 2021 promissor com o Zelda 2, tenho então três opções e queria a ajuda de vocês para isto:
1- Switch V1 com Mário Kart físico e sendo possível colocar o desb., mais de 2 anos de uso por 1.800,00 a vista.
2- Switch V2 versão Fortnite (azul e amarelo) já com o chip e todo o aparato configurado, nunca usado, zero, aberto apenas com esta finalidade, com garantia, SD 128GB e suporte ao desb., 3.500,00 sem juros.
3- Esperar o mercado cair um pouco mais ou uma possível nova versão e aproveitar o console que já tenho (PS5).

Desculpa o textão mas é isso kkkk.
Acho que se for pra jogar só o BOTW 2 vale a pena esperar, pq se for sair esse ano acho que vai ser só lá pro final. Se tiver com muita vontade de jogar outras coisas, melhor pegar o V1. Acho que a diferença pro V2 é só uma melhora de bateria e pra quem, assim como eu, não usa tanto assim o modo portátil, não faz tanta falta. Ainda mais por essa diferença de preço. E ainda vem um jogo original incluso (que vale por baixo uns 200 reais).
 
Se fosse só Persona eu tava feliz.
Ganhei um Switch lacrado, modelo que não dá para fazer nada, fui olhar um jogo que minha esposa AMOU que é o Snipperclips, game de 2017, bem simples pequeno por R$100.
Mario, Zelda e outros jogos do lançamento por R$300 até hoje. :fuu:
Na Nuvvem tá um pouco mais barato, mesmo assim são games de 3 ou 4 anos atrás sendo vendidos por preço cheio até hoje.

é totalmente ridículo esses preços, é a mesma coisa para o nintendo 3ds, tem jogo que é preço cheio ate hj
 
Meu switch aqui está destravado , com hd de 4tb, posso vender tudo aqui , mas o switch nao vendo.
 
eu quase desbloquiei o meu, mas depois pensei direito e permaneci com original
nao existe coisa melhor que ser original, poder jogar pokemon por exemplo e ter como interagir com outros jogadores, ou online do mario kart

infelzimente é alto o p'reco, mas o meu caso compro um jogo a cada 3 meses e olha la, assim curto ele sempre ao maximo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo