• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Switch OLED tem seu custo de produção estimado em 10 dólares a mais do que o atual. Ele é vendido por 50 dólares a mais que o atual.

 
Switch OLED tem seu custo de produção estimado em 10 dólares a mais do que o atual. Ele é vendido por 50 dólares a mais que o atual.

Nintendo sempre foi assim, lucros sempre elevado ao máximo , o correto era abaixar o preço do switch v2 e do switch lite , e colocar o switch oled pelo preço do atual.
Bom com a Nintendo eu trato diferente a empresa , compro o primeiro modelo e desbloqueio e vida que segue até a próxima geração deles e desbloqueio sempre
 
Switch OLED tem seu custo de produção estimado em 10 dólares a mais do que o atual. Ele é vendido por 50 dólares a mais que o atual.

me conta uma novidade? kkkkk
 
Pessoas uma ajuda rápida se possível, desde já obg.
Tenho duas contas no meu recente switch, uma Br e outra Us, como sabemos, a quantidade de jogos na Us é bem maior. Dai vem minha duvida: Posso comprar na eshop US com meu cartão internacional de boa? ou só comprando cartões pré-pagos na internet?
 
Vou deixar aqui mais um relato de sucesso de troca de Joycons com drift pela Deal4B.

Entrei em contato com eles na quarta feira. O processo é todo automatizado e você já recebe um email de resposta com o ticket de atendimento e os dados a serem enviados. Eles pedem um vídeo demonstrando o problema. Eu abri o assistente de calibração dos joycons (aquele em que você mexe o analógico e vê a bolinha da tela se mover) e gravei um vídeo do drift acontecendo. Coisa de 30 segundos. Mandei o link pra download no dropbox junto com meus dados e pronto.

Em seguida recebi o código pra logística reversa nos correios. Tudo isso na quarta-feira. O processo foi bem rápido.

Agora sobre a postagem, se você for numa agência dos correios a caixa para envio também está inclusa. Caso vá a uma agência associada a caixa, caso necessário, é por sua conta.

Quanto aos prazos:
- Enviei o par de joycons na quarta-feira 17h.
- O pacote chegou na Deal4B na quinta-feira.
- Na sexta me enviaram o par novo.
- Chegou aqui em casa na segunda-feira 14h.

Me enviaram um par de joycons novos, sem carga, mas depois de carregados fiz os testes e funcionou perfeitamente, sem drift. Testei os sensores de movimento com Skyward Sword HD e foi só alegria.

Recomendo a troca para quem estiver tendo problemas e não quiser abrir seus joycons para fazer a manutenção. O processo foi bem simples e rápido.
Parabéns à Deal4B pelo serviço prestado.
 
Vai depender do cartão, mas geralmente é aceito sim. Aqui uso Nubank e sempre passou.
Obg pela ajuda. Esperar os jogos que quero entrar em promoção e fazer o teste.:yeah:
 
Existe algum dongle USB para fazer funcionar os headphones bluetooth no Switch? Aquele dongle USB do 8bitdo serve???
 
Existe algum dongle USB para fazer funcionar os headphones bluetooth no Switch? Aquele dongle USB do 8bitdo serve???
Já vi um USB-C e esses adaptadores pro buraco do fone funcionam, já testei o meu e foi de boa. Esse dongle que mencionou é só pra controle.
 
Existe algum dongle USB para fazer funcionar os headphones bluetooth no Switch? Aquele dongle USB do 8bitdo serve???
Funciona de boa, o switch aceita até headset USB
 
Funciona de boa, o switch aceita até headset USB


Achei


Já vi um USB-C e esses adaptadores pro buraco do fone funcionam, já testei o meu e foi de boa. Esse dongle que mencionou é só pra

Achei


vlw
 
Última edição:
demo disponível de um joguinho que parece bom, até ia testar mas o vicio no monster hunter stories 2 não me permite...
 
Boa tarde pessoal,

Existe uma hora "padrão" pra liberar os lançamentos no Brasil? Primeira vez que tô acompanhando um lançamento no Switch (Pokemon United), queria iniciar a jogatina assim que liberado por aqui.

Obrigado!!!
 
Gente estou pensando em comprar um switch usado que vi na olx, o cara tem uns 10 jogos digitais, e 2 físicos tudo por 2500, minha dúvida é em relação aos jogos digitais eles ficam atrelados ao console ou a conta, meu medo é de comprar e sei la o cara mudar a conta e perder esses jogos, não sei como isso funciona no switch.
 
Gente estou pensando em comprar um switch usado que vi na olx, o cara tem uns 10 jogos digitais, e 2 físicos tudo por 2500, minha dúvida é em relação aos jogos digitais eles ficam atrelados ao console ou a conta, meu medo é de comprar e sei la o cara mudar a conta e perder esses jogos, não sei como isso funciona no switch.
Os jogos ficam atrelados à conta.
 
demo disponível de um joguinho que parece bom, até ia testar mas o vicio no monster hunter stories 2 não me permite...


Parece bem bom. Vou ficar de olho.

Comecei Ender Lilies e agora, 19 horas depois, tô entediado com o jogo.
Esse aí parece mais legal.
 
O Switch é compatível com surround 5.1 ou somente stereo? Pensando em pegar um segundo headphone.

As músicas do Katana Zero são espetaculares, preciso de um segundo headphone!
 
Gente estou pensando em comprar um switch usado que vi na olx, o cara tem uns 10 jogos digitais, e 2 físicos tudo por 2500, minha dúvida é em relação aos jogos digitais eles ficam atrelados ao console ou a conta, meu medo é de comprar e sei la o cara mudar a conta e perder esses jogos, não sei como isso funciona no switch.
Caso você comprar, a primeira coisa que tu deve fazer é mudar a senha da conta. Vai que ele te vende e muda a senha.
 
Gente estou pensando em comprar um switch usado que vi na olx, o cara tem uns 10 jogos digitais, e 2 físicos tudo por 2500, minha dúvida é em relação aos jogos digitais eles ficam atrelados ao console ou a conta, meu medo é de comprar e sei la o cara mudar a conta e perder esses jogos, não sei como isso funciona no switch.

Eu fiz isso e foi só trocar o email e senha da conta pelo site da Nintendo.
Mas tem que contar com a honestidade do dono anterior pra te passar a senha e não trocar antes de você fazer isso.
Eu gosto de acreditar que ainda existem pessoas honestas no mundo.
 
Boa tarde pessoal,

Existe uma hora "padrão" pra liberar os lançamentos no Brasil? Primeira vez que tô acompanhando um lançamento no Switch (Pokemon United), queria iniciar a jogatina assim que liberado por aqui.

Obrigado!!!
geralmente... é entre as 1h e 2h da manha... JOGOS DA NINTENDO... agora o POKEMON... nao sei dizer.
 
O Switch é compatível com surround 5.1 ou somente stereo? Pensando em pegar um segundo headphone.

As músicas do Katana Zero são espetaculares, preciso de um segundo headphone!
É compatível sim surround 5.1 , aliás o switch é mais compatível com headset que o Xbox séries e one , o som do switch é muito bom , não deixa nada a desejar aos outros consoles.
 
É compatível sim surround 5.1 , aliás o switch é mais compatível com headset que o Xbox séries e one , o som do switch é muito bom , não deixa nada a desejar aos outros consoles.
Show!

Sabe me dizer como fica o Pulse 3D no Switch? vale a pena?
 
Gostei demais do Pokemon Unite. Superou totalmente minhas expectativas.
 
Gostei demais do Pokemon Unite. Superou totalmente minhas expectativas.

Muito bom mesmo, joguei várias partidas hoje, isso que nunca tinha jogado nenhum jogo nesse estilo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo