• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Show!

Sabe me dizer como fica o Pulse 3D no Switch? vale a pena?
Eu não tem esse headset uso um jbl quantum 300 por USB e funciona super bem
 
Muito bom mesmo, joguei várias partidas hoje, isso que nunca tinha jogado nenhum jogo nesse estilo
Eu viciei e só parei quando tinha pego nv 10 haha. Gostei muito do Slowbro e do Venusauro.
 
eu achei a mecanica de deixar a velocidade lenta muito ruim, parece que jogo ta lento, sem fps
muito estranho esta mecanica de diminuir a velocidade. TInha que ser mais agil, personagens anda devagar pra caramba e ainda com isso
 
Estou jogando direto Story of Seasons: Pioneers of Olive Town
e fui pesquisar a mídia física e digital e vi que a digital custa $69 com todas as dlcs e a midia física sem as dlcs esse valor de r$467.
Ainda bem que comprei meu switch perto do lançando e paguei r$1000 nele, e um jogo hoje custa metade do valor do console. A que ponto chegamos, detalhe é que mesmo não eua com o switch lite custando $199 3 jogos ja é o valor do switch


Vou ter falar! Hoje para o Brasileiro só a Microsoft salva mesmo e a sxos, graças a eles ter dado o pontapé inicial.
 
Última edição:
Vou ter falar! Hoje para o Brasileiro só a Microsoft salva mesmo e a sxos, graças a eles ter dado o pontapé inicial.

Cara, nao poderia concordar mais! o GamePass está muito vantajoso! Peguei um Xbox Series S, e deixei o PS5 somente para exclusivos, eu só to jogando bastante Switch porque ele é desbloqueado, senao estaria somente para exclusivos tops e tomando pó.
 
Cara, nao poderia concordar mais! o GamePass está muito vantajoso! Peguei um Xbox Series S, e deixei o PS5 somente para exclusivos, eu só to jogando bastante Switch porque ele é desbloqueado, senao estaria somente para exclusivos tops e tomando pó.
Foi, hoje se precisasse de grana o primeiro a vender seria o ps5 pois o preço que está nos jogos é absurdo, eu fico aqui babando com a qualidade dos jogos que tem saído para switch , muitos veem só poder de hardware mas switch prova que existe coisas melhores que isso é são jogos bons e criativos.

só de pensar que vou ter acesso aos lançamentos no game pass é uma coisa maravilhosa.
mas eu tenho saudades da época que dava para importar os jogos no eBay barato , comprava muito jogo de 3ds baratinho , ps vita , e vários jogos com preço super baixo. Depois revendia e ainda ganhava uma grana.

Hoje chegou meu rig fit paralelo, que é quase idêntico ao original , paguei r$100 nele, graças ao AliExpress e os esquemas de primeira compra saiu super barato com frete inclusa


8-E9-DA75-E-2-E6-B-48-C6-9-C46-5791-A8-CA2-B12.jpg
 
Já vi um USB-C e esses adaptadores pro buraco do fone funcionam, já testei o meu e foi de boa. Esse dongle que mencionou é só pra controle.

Achei




Achei


vlw

Sabem dizer se a autonomia da bateria sofre muito com um acessório desses plugado?
 
Pessoal, tô querendo pegar um Nintendo Switch, mas confesso que não entendo nada de nintendo até porque meu ultimo nintendo foi o 16bits (aquele que você inseria a fita por cima) lá pelos áureos 7 anos de minha vida! Tenho aquela lembrança de jogar donkey kong com minha mãe. Dei uma rápida pesquisada e me parece que para esse console o interessante é pegar desbloqueado, tendo em vista o preço dos jogos tabelados onde não há redução devido a politica da nintendo. No que eu preciso me atentar ao pegar um Switch desbloq? Vi que tem um monte de tipo de modelos destravados e não sei nada sobre isso. Conseguem me ajudar? (Se for proibido o tema, podemos encerrar aqui a discussão, mas me ajudem por Pm se possível haha).
 
Pessoal, tô querendo pegar um Nintendo Switch, mas confesso que não entendo nada de nintendo até porque meu ultimo nintendo foi o 16bits (aquele que você inseria a fita por cima) lá pelos áureos 7 anos de minha vida! Tenho aquela lembrança de jogar donkey kong com minha mãe. Dei uma rápida pesquisada e me parece que para esse console o interessante é pegar desbloqueado, tendo em vista o preço dos jogos tabelados onde não há redução devido a politica da nintendo. No que eu preciso me atentar ao pegar um Switch desbloq? Vi que tem um monte de tipo de modelos destravados e não sei nada sobre isso. Conseguem me ajudar? (Se for proibido o tema, podemos encerrar aqui a discussão, mas me ajudem por Pm se possível haha).
Acredito que falar sobre lance de desbloqueio configura pirataria, o que seria proibido pelas regras do fórum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sabem dizer se a autonomia da bateria sofre muito com um acessório desses plugado?
Usa o adaptador P2 que tem a própria bateria no caso.
 
Pessoal, tô querendo pegar um Nintendo Switch, mas confesso que não entendo nada de nintendo até porque meu ultimo nintendo foi o 16bits (aquele que você inseria a fita por cima) lá pelos áureos 7 anos de minha vida! Tenho aquela lembrança de jogar donkey kong com minha mãe. Dei uma rápida pesquisada e me parece que para esse console o interessante é pegar desbloqueado, tendo em vista o preço dos jogos tabelados onde não há redução devido a politica da nintendo. No que eu preciso me atentar ao pegar um Switch desbloq? Vi que tem um monte de tipo de modelos destravados e não sei nada sobre isso. Conseguem me ajudar? (Se for proibido o tema, podemos encerrar aqui a discussão, mas me ajudem por Pm se possível haha).
Não existe switch desbloqueável agora novo, só usado. Procura alguem vendendo já desbloqueado
 
Impossivel jogar Pokemon Unite no desbloqueado, né ? queria muito jogar esse game.

Tem multiplayer local via LAN? Se tiver dá pra jogar via Lan-Play como a gente faz com Mario Kart, Pokémon, Monster Hunter World e outros...
 
Impossivel jogar Pokemon Unite no desbloqueado, né ? queria muito jogar esse game.
é possível é , mas dá muito trabalho, eu não tive paciencia e acabei sendo banido pois não fiz todos os procedimentos para não ser, que é criar emunand, e nunca ter rodado nada na nand original qualquer desbloqueio, aí a nintendo me pegou.

MAs se voce fizer todos os procedimentos é possível sim porém não vale a pena, online do nintendo switch é muito fraco, várias limitações, eu jogo online mesmo no celular , ou ps5 ou xbox series x e pc mas no nintendo switch nunca gostei.

É melhor até voce comprar outro console só para jogar online pois o preço de 3 jogos já dá um nintendo switch lite.
 
é possível é , mas dá muito trabalho, eu não tive paciencia e acabei sendo banido pois não fiz todos os procedimentos para não ser, que é criar emunand, e nunca ter rodado nada na nand original qualquer desbloqueio, aí a nintendo me pegou.

MAs se voce fizer todos os procedimentos é possível sim porém não vale a pena, online do nintendo switch é muito fraco, várias limitações, eu jogo online mesmo no celular , ou ps5 ou xbox series x e pc mas no nintendo switch nunca gostei.

É melhor até voce comprar outro console só para jogar online pois o preço de 3 jogos já dá um nintendo switch lite.
é que esse jogo só tem pra Nintendo kkkk
 
Não existe switch desbloqueável agora novo, só usado. Procura alguem vendendo já desbloqueado
Comprei um switch desbloqueado completo com case e todos os acessórios. Pelo vídeo apresentado, o game está zerado! Não vejo a hora do game chegar! Quando comprei meu xbox Series, minha ansiedade foi praticamente zero, com o switch tá sendo diferente. A ultima vez que tive Nintendo, só tenho vagas lembranças de eu jogando com minha saudosa mãe e o donkey kong hahaha.
 
é que esse jogo só tem pra Nintendo kkkk
Esse jogo sai para celular em setembro , cara Nintendo switch on-line não vale apena , celular tem muito mais pessoas e consegue jogar bem melhor on-line.
Aguarde para setembro e baixe no celular, vai ser um jogo bem leve, deve rodar até em relógio com Android
 
Comprei um switch desbloqueado completo com case e todos os acessórios. Pelo vídeo apresentado, o game está zerado! Não vejo a hora do game chegar! Quando comprei meu xbox Series, minha ansiedade foi praticamente zero, com o switch tá sendo diferente. A ultima vez que tive Nintendo, só tenho vagas lembranças de eu jogando com minha saudosa mãe e o donkey kong hahaha.

Qdo chegar já baixa o Donkey Kong Tropical Freeze:





Adoro os gráficos ultra realistas do PS5, mas jogos de plataforma iguais a da Nintendo não tem igual.
 
Qdo chegar já baixa o Donkey Kong Tropical Freeze:





Adoro os gráficos ultra realistas do PS5, mas jogos de plataforma iguais a da Nintendo não tem igual.

Eu já pedi para vir instalado com ele! Estou louco para conhecer esse game da Nintendo! Venho jogando playstation e xbox desde sei lá, meus 09 anos e hoje tenho 29. Acho que fiz uma boa escolha para fugir de tamanha violência dos jogos ocidentais ultimamente. (Vai ver eu escolho mal os jogos também) Tô em busca de jogar a proposta da Nintendo, mais descontraído e relaxante, enfim, acho que vou me divertir!!
 
Eu já pedi para vir instalado com ele! Estou louco para conhecer esse game da Nintendo! Venho jogando playstation e xbox desde sei lá, meus 09 anos e hoje tenho 29. Acho que fiz uma boa escolha para fugir de tamanha violência dos jogos ocidentais ultimamente. (Vai ver eu escolho mal os jogos também) Tô em busca de jogar a proposta da Nintendo, mais descontraído e relaxante, enfim, acho que vou me divertir!!
Chefao final do jogo é chato pacas para matar, Switch desbloqueado é tão bom que as vezes meu series X e ps5 fica pegando poeira.
Ainda mais porque uso cheats que ajuda muito nos jogos e não perde tempo evoluindo personagens e conseguir itens do jogo
 
é possível é , mas dá muito trabalho, eu não tive paciencia e acabei sendo banido pois não fiz todos os procedimentos para não ser, que é criar emunand, e nunca ter rodado nada na nand original qualquer desbloqueio, aí a nintendo me pegou.

MAs se voce fizer todos os procedimentos é possível sim porém não vale a pena, online do nintendo switch é muito fraco, várias limitações, eu jogo online mesmo no celular , ou ps5 ou xbox series x e pc mas no nintendo switch nunca gostei.

É melhor até voce comprar outro console só para jogar online pois o preço de 3 jogos já dá um nintendo switch lite.
Eu pirateei bastante no switch antes do lançamento do Sword and Shield e nunca fui banido. Hoje não tenho mais coragem, ao menos até ver que a Nintendo parou de banir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei nv 15 no pokemon unite e to avançando no ranked também, mas cada vez mais dificil jogar solo. To na espera do jogo sair pra Mobile dai meus amigos vão jogar comigo.
 
Eu pirateei bastante no switch antes do lançamento do Sword and Shield e nunca fui banido. Hoje não tenho mais coragem, ao menos até ver que a Nintendo parou de banir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei nv 15 no pokemon unite e to avançando no ranked também, mas cada vez mais dificil jogar solo. To na espera do jogo sair pra Mobile dai meus amigos vão jogar comigo.
Estou jogando zelda HD que saiu agora , ainda tem o Mário golf, Store of seasons e muitos outros jogos , esse jogo aí do Pokémon não teria menor interesse de jogar , prefiro jogar Roblox on-line no celular.

Daqui algumas semanas sai mais jogos AA, não dá mesmo para perder tempo com esses jogos mais simples on-line free . Quem tem switch desbloqueado tem muito mais opções melhores.
 
Estou jogando zelda HD que saiu agora , ainda tem o Mário golf, Store of seasons e muitos outros jogos , esse jogo aí do Pokémon não teria menor interesse de jogar , prefiro jogar Roblox on-line no celular.

Daqui algumas semanas sai mais jogos AA, não dá mesmo para perder tempo com esses jogos mais simples on-line free . Quem tem switch desbloqueado tem muito mais opções melhores
Mas você ta escolhendo o que a pessoa gosta ou não de jogar? wtf?
 
Mas você ta escolhendo o que a pessoa gosta ou não de jogar? wtf?
Sim, ainda mais que o jogo é grátis, o verdadeiro pokemon de mundo aberto está para sair ainda .
Esse só está fazendo sucesso por que é grátis e o preço dos jogos estão absurdo e salva muitas pessoas , mas quem tem desbloqueado tem opções melhores de jogos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo