[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Bem sobre quantas horas você gasta com um jogo, uma alternativa é usar o Nintendo Switch Parental Controls no seu Smartphone e acompanhar por ele, mesmo que não imponha limites este aplicativo mostra detalhado por jogo quantas horas você gastou nele, tem um resumo mensal também, mas ainda não sei como será(pois ele só mostra o mês anterior).

Como ele é restrito na Play Store brasileira, você pode baixar o APK pelo link abaixo:
http://www.mediafire.com/file/1ocanb34t7uw7i7/Nintendo+Switch+Parental+Controls.apk

Descobri isso sem querer, pois estou usando mesmo o App para controlar os tempo de jogo do meu filho.
queria baixar ele, mas tenho iphone e nao tem para apple brasileira :(
 
É hoje que sai Mário Kart??? Borá lá galeraaaa, mas quero a mídia física:(
 
É amanhã que sai o MK8D. =/

Comprei o MK8D em um dos links que @Sindri indicou, agora é só esperar e colocar como quadro numa parede quando chegar. Quando tiver o Switch tiro da parede. :thatfeel:

Se o Switch valorizar de novo com o MK8D, Arms e Disgaea 5 eu estou lascado. :haha:
 
Tem varias pessoas que já estão com o mario kart....
Parece que no centro de sp as lojas já estão vendendo tudo antes mesmo
 
Mes que vem devo ir pra sp pro maximus fest, se n encontrar o mk8 por aki ateh lah devo procurar por lah.
Quais tem algum lugar em específico que devo olhar além da st.efigenia?
Alguem sabe se existe um similar ao "boadica" da st.efigenia?
 
Última edição:
Mes que vem devo ir pra sp pro maximus fest, se n encontrar o mk8 por aki ateh lah devo procurar por lah.
Quais tem algum lugar em específico que devo olhar além da st.efigenia?
Alguem sabe se existe um similar ao "boadica" da st.efigenia?

Não tem. Os preços lá oscilam muito, até pelo dia da semana (fds costuma subir). O negocio é andar pelas galerias Oriente e Pagé e buscar os menores preços, vai cotando até achar um valor ok.
Hoje de manhã MK8 estava 244 numa loja térrea da Pagé, pronta entrega. Fui lá fazer outra coisa e me arrependi de não ter comprado. Com esse lance dos Correios a procura lá será maior e vão aproveitar pra descontar nos preços.
 
O que fiz com MK8D foi comprar na pré-venda da Zilion Games. O problema é isso, pré-venda, tem que ter certeza que vai comprar e gostar.

Se não me engano paguei R$240,00.

Inicialmente com o Switch estava pensando em usar mídia física, embora sempre preferi a digital, mas como o armazenamento original do Switch é pequeno e as caixas são muito bonitas (embora odeio gerar "lixo" atoa), decidi pela física. Porém, já estou quase decidindo pagar R$200,00 por um cartão de 128 GB e ir de mídia digital, pois no longo prazo irá compensar. Um jogo AAA no lançamento no eShop canadense, com imposto sai por no máximo uns $75 o que não dá R$180, já a mídia física não acha por menos de R$240,00. Jogos menores como Binding of Isaac na eShop se não me engano está por volta de $40, as lojas cobram por volta de R$200... Não dá para ficar na mídia física, acaba gastando bem mais, embora tenha a opção de vender e trocar depois não sei se compensa, talvez para jogos da Nintendo sim, pois eles geralmente mantém bem o valor, mesmo usados.

Quanto a importação... pensei em arriscar comprando algo mais barato no Mariio128 ou na play-asia, porém estou sem condições de arriscar agora, se alguém for testar nos conte o resultado, se pediu para declararem menos do que 50 dólares, se como presente, etc...
 
  • Curtir
Reações: PDA
O que fiz com MK8D foi comprar na pré-venda da Zilion Games. O problema é isso, pré-venda, tem que ter certeza que vai comprar e gostar.

Se não me engano paguei R$240,00.

Inicialmente com o Switch estava pensando em usar mídia física, embora sempre preferi a digital, mas como o armazenamento original do Switch é pequeno e as caixas são muito bonitas (embora odeio gerar "lixo" atoa), decidi pela física. Porém, já estou quase decidindo pagar R$200,00 por um cartão de 128 GB e ir de mídia digital, pois no longo prazo irá compensar. Um jogo AAA no lançamento no eShop canadense, com imposto sai por no máximo uns $75 o que não dá R$180, já a mídia física não acha por menos de R$240,00. Jogos menores como Binding of Isaac na eShop se não me engano está por volta de $40, as lojas cobram por volta de R$200... Não dá para ficar na mídia física, acaba gastando bem mais, embora tenha a opção de vender e trocar depois não sei se compensa, talvez para jogos da Nintendo sim, pois eles geralmente mantém bem o valor, mesmo usados.

Quanto a importação... pensei em arriscar comprando algo mais barato no Mariio128 ou na play-asia, porém estou sem condições de arriscar agora, se alguém for testar nos conte o resultado, se pediu para declararem menos do que 50 dólares, se como presente, etc...

Sobre importação, estão taxando até livro que é proibido. Pegava bastante no Book Depository e depois de ficar diante da burocracia pra recorrer de 2 taxações indevidas desisti. Melhor pagar mais caro na Amazon BR mesmo. Isso de declarar valor menor, gift e tudo mais a PA sempre faz mas agora eles ignoram. Cobram primeiro e deixam pra pessoa recorrer depois. Alguns dão mais sorte, mas pelo que andei pesquisando no youtube e com alguns amigos minha situação é bem rotineira.

Sobre vender, compensa sim. A menos que você espere demais o jogo não desvaloriza, ainda mais se tiver multiplayer. Fiquei mais de 1 ano com meu Splatoon de Wii U e vendi por 35 reais a menos que comprei. O mesmo pra MK8. Quando é game do tipo zerar e vender mal perco 20 reais. Mas aí vai do teu jeito de jogar, muitos gostam de aproveitar aos poucos e ficar com os jogos por toda vida útil do console.

Eu não me vejo pagando 180 num jogo sabendo que esse dinheiro está empatado pra sempre porque minha rotina é um jogo por vez e quando termino a campanha é raríssimo pegar de novo no meio de tanto lançamento. Por isso no meu caso digital é rasgar dinheiro, mesmo sendo mais em conta.
 
pra nintendo pra mim digital é perder dinheiro.
sou mais pagar um pouquinho mais caro no jogo, que eu sei que daqui 1 ano posso vender e perco bem menos.
digital fica atrelado a conta e ja era, nunca mais vende. 100% de perca

eu sempre importei do mariio128 e nunca fui taxado, mas isso tem mais de 1 ano.
entao pelo jeito pioraram, mas to pensando em comprar la pra ver
 
Eu ia pegar o Mario Kart físico, mas vai sair por 100 ou 120 reais a mais do que o digital pra mim. (Achei um card barato no Mercado Livre).

Acho que se pagar 270 + FRETE num jogo e vender por 150 daqui uma ano e gastar 180 no digital, vai sair no mesmo jeito pra mim...

INFELIZMENTE e pretendo que só esse seja digital.

Fui de digital no 3DS e comprei 28 jogos no preço cheio... e só perdi com isso...
 


Switch está tendo um ótimo começo e essas promessas de jogo não anunciado só aumentam meu hype pra E3. Espero que essa expectativa estimule mais vendas, assim virão ainda mais jogos.

Estou jogando Nier no PS4 e adorando, tanto que devo passar MK8 e pegar só Disgaea 5 pro Switch, mas a praticidade de trocar de portátil pra TV e a fluidez com que isso foi planejado fazem a gente sentir falta dele quando está em outra plataforma.
 
Eu ia pegar o Mario Kart físico, mas vai sair por 100 ou 120 reais a mais do que o digital pra mim. (Achei um card barato no Mercado Livre).

Acho que se pagar 270 + FRETE num jogo e vender por 150 daqui uma ano e gastar 180 no digital, vai sair no mesmo jeito pra mim...

INFELIZMENTE e pretendo que só esse seja digital.

Fui de digital no 3DS e comprei 28 jogos no preço cheio... e só perdi com isso...
Oloko.. 180 na midia digital talvez valeria a pena.. pq 62dolares da midia fisica +comissao dos atravessadores, chega na casa dos 270 reais, pois se decidir vender depois de alguns anos, vai tecuperar uns 120, q seria praticamente a diferença de preço da midia digital.
 
Vai mariozão, é nóiz que avoa. R$185,00 pela eShop Japonesa

C-bWqSYUQAA_BnV.jpg:large
 
Comprei o MK8 e agora os correios entram de greve.. Só me lasco :vish:
 
Comprei o MK8 e agora os correios entram de greve.. Só me lasco :vish:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mas eles não param 100%. Pode demorar um pouquinho a mais, mas chega.

-------------------------------------------------------

Pessoal, vou falar pra vocês, ontem me diverti demais jogando a DEMO do SnipperClips com a minha esposa.
 
Pegarei a versão digital amanha na Canadense, não vou aguentar esperar a mídia física haha
Eu QUASE peguei a digital, mas como tenho costume de vender os meus jogos não ia rolar...

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mas eles não param 100%. Pode demorar um pouquinho a mais, mas chega.

-------------------------------------------------------

Pessoal, vou falar pra vocês, ontem me diverti demais jogando a DEMO do SnipperClips com a minha esposa.
Será?? Se for, então beleza.. Esperar alguns dias a mais é tranquilo, fod* é esperar algumas semanas...
Joguei SnipperClips com a minha esposa e foi só sucesso também. Jogaço!
 
Putz no mercadolivre fica 2k parcelado... se eu achasse por uns 1700 eu pegava :money:

Dá uma olhada no ml agora

Tem um anúncio por 1690. 12x sem juros e frete grátis

Vendedor com boa reputação. Só não posto o Link pois não sei se é permitido pela moderação
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo