[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Parem de postar ibagens, não quero pagar mais de 1500. :feelbad:


:mr::mr:
 
ou o cartão de credito é roubado ou o cartão pre pago é roubado.

em ambos os casos a denuncia chega na Nintendo seja pelo B.O do transporte roubado ou pela operadora do cartão de credito cancelando a compra, dai em diante vai caber ao crono chorar pq se achou o esperto, é problema dele, não to nem ai. foda é ver que brasileiro tem que se achar o malandro etc.

na psn e live sempre tem um anuncio de card de 25 reais por 20, uma hora isso vai dar ruim pra alguém.
a Nintendo não vai banir quem usar os cards que foram comprados com cartão de crédito clonado. vai contra o direito do consumidor... a Nintendo não vai deixar de receber só pq foi usado cartão de credito clonado... quem arca com os gastos do cartão clonado é a prestadora do cartão. no máximo, vao rastrear a pessoa que usou o cartão clonado pra comprar esses cards...
 
a Nintendo não vai banir quem usar os cards que foram comprados com cartão de crédito clonado. vai contra o direito do consumidor... a Nintendo não vai deixar de receber só pq foi usado cartão de credito clonado... quem arca com os gastos do cartão clonado é a prestadora do cartão. no máximo, vao rastrear a pessoa que usou o cartão clonado pra comprar esses cards...

usar cartão clonado não vai contra o CDC ? alias, você ta falando do CDC de qual país ? espero que vc se lembre que no lançamento do splatoon 1 houve um caso desse no ebay eu acho e que a Nintendo baniu diversas contas com uma serie de jogos comprados no ebay.
 
oloko. policia e ladrão no MK8? q top! q mais de novidades tem? só jogo o mk7 do 3ds por enquanto. X
 

funciona em 4 players no modo tablete mesmo?
podia fazer uns vídeos jogando em 2 ou 4 no modo tablete e na tv ne... só pra matar nossa curiosidade e vontade de jogar. kkk
no youtube não tem quase nada de mk8 no switch de BR. :/

aí essa parte é meia complicada porque sou forever alone :thinking: as novidades ficam por conta do modo batalha que agora são:

modo bomba + balão - ganha quem estourar mais balões com bombas e você pode segurar até 10 seguidas
caça moedas - ganha quem tiver mais moedas
caça ao sol - ganha quem passar o maior tempo com o sol (tipo batata-quente)
polícia e ladrão - estilo BR mais divertido, ganha o time que soltar mais ladrões ou ganha o time que prender mais ladrões
 
a Nintendo não vai banir quem usar os cards que foram comprados com cartão de crédito clonado. vai contra o direito do consumidor... a Nintendo não vai deixar de receber só pq foi usado cartão de credito clonado... quem arca com os gastos do cartão clonado é a prestadora do cartão. no máximo, vao rastrear a pessoa que usou o cartão clonado pra comprar esses cards...

Assim como a Nintendo, a Sony e a Microsoft banem sem dó quem compra algo com cartão clonado. No Xbox One comprei uma conta compartilhada com um vendedor no ML e a conta dele foi banida por constar que foi feita a compra por um cartão de crédito. No grupo do face na época do Wii U 2 pessoas foram banidas por comprarem cards no ML por cartões clonados e não sabiam, conseguiram a conta de volta depois da Nintendo ver que não foram eles "o responsável pela compra dos cards" e sim o vendedor
 
aí essa parte é meia complicada porque sou forever alone :thinking: as novidades ficam por conta do modo batalha que agora são:

modo bomba + balão - ganha quem estourar mais balões com bombas e você pode segurar até 10 seguidas
caça moedas - ganha quem tiver mais moedas
caça ao sol - ganha quem passar o maior tempo com o sol (tipo batata-quente)
polícia e ladrão - estilo BR mais divertido, ganha o time que soltar mais ladrões ou ganha o time que prender mais ladrões
 


Assim como a Nintendo, a Sony e a Microsoft banem sem dó quem compra algo com cartão clonado. No Xbox One comprei uma conta compartilhada com um vendedor no ML e a conta dele foi banida por constar que foi feita a compra por um cartão de crédito. No grupo do face na época do Wii U 2 pessoas foram banidas por comprarem cards no ML por cartões clonados e não sabiam, conseguiram a conta de volta depois da Nintendo ver que não foram eles "o responsável pela compra dos cards" e sim o vendedor

O jogo está lindo demais, tendo que me segurar aqui pra não pegar mesmo sem tempo pra investir nele.

Estou acompanhando a conversa dos cartões. Qual seria então o melhor meio de adquirir no BR sem correr riscos. Pra 3DS e Wii U nunca peguei esses cards, só mídia física. Pro Switch já comprei um no ML e devo pegar mais pra jogos menores. Nem pensei em roubo, fui no menor preço sem fazer ideia de que isso podia ocorrer. Existem lojas/vendedores de confiança ou é no escuro?
 
O jogo está lindo demais, tendo que me segurar aqui pra não pegar mesmo sem tempo pra investir nele.

Estou acompanhando a conversa dos cartões. Qual seria então o melhor meio de adquirir no BR sem correr riscos. Pra 3DS e Wii U nunca peguei esses cards, só mídia física. Pro Switch já comprei um no ML e devo pegar mais pra jogos menores. Nem pensei em roubo, fui no menor preço sem fazer ideia de que isso podia ocorrer. Existem lojas/vendedores de confiança ou é no escuro?

acho que pode comprar direto com cartão de credito na eshop, não tenho certeza.

nas raras vezes que comprei na eshop ( season pass do MK8 e hyrule warriors apenas) eu optei pelo caminho mais caro e seguro e comprei numa loja online chamada maximuscards que enviava os códigos quase na hora e era cara.

eu não confio em ML pra venda de cartões prepagos, Lojas br que já me recomendaram foram uma tal de zero 3 games, pelotão dos games etc
 
quem quer preço compre na eshop do japão, estava saindo a 185, só não tenho certeza se é com ou sem iof,
sobre o banimento, no hype do mario maker/splatoon não foram 2 banidos, nem 3 nem 4... foram papo de dezenas ehauiehuiaeiua e recentemente (antes do desbloqueio), aconteceu de novo, Nós avisamos!! os caras pagaram de bonzão, "é tudo inveja" e tomaram ban, meu wiiu é banido até hoje, meu mario maker(foi 175$) tava nesse esquema, peguei o $$ de volta no ML mas nunca acionei a nintendo ehauiehuaieiua eu sei sei, mas q se dane, não perdi nada, comprei as dlcs do MK8 (porque sabia que iria perder acesso a eshop) só que jogo online até HOJE de boa sem problemas, mas jamais correria esse risco com o Switch; O meu splatoon também foi muito barato paguei 150 na midia digital em uma loja aqui do RJ, mas esses eram ORIGINAIS, ninguém que comprou tomou ban, parece jogo de bundle do console tinha até um tipo de cartão, dps q a loja vendeu muito ela subiu o preço ehaieiaiuea
enfim, promoção existe sim, mas não tem lógica se o dólar ta 3 reais a tipo 1 ano, aparecer card que a cotação é 2,50 (só um exemplo), desculpa o textão é que o suitão ta pra chegar e eu to no HYPE, comprei um dia 22 Foi postado dia 24 mas o vendedor deu frete gratis e mandou por PAC, me F*** e comprei outro a 3 dias por $1450 versão japonesa, espero que chegue amanhã \o/
 
Existem vendedores honestos no ML e eu sempre comprei cartões da PSN por lá e nunca tive qualquer problema. Há anos compro por lá. É apenas questão de cuidado e lógica de saber que um cartão vendido abaixo da cotação do dólar atual, certamente tem algo ilícito por trás.
 
O jogo está lindo demais, tendo que me segurar aqui pra não pegar mesmo sem tempo pra investir nele.

Estou acompanhando a conversa dos cartões. Qual seria então o melhor meio de adquirir no BR sem correr riscos. Pra 3DS e Wii U nunca peguei esses cards, só mídia física. Pro Switch já comprei um no ML e devo pegar mais pra jogos menores. Nem pensei em roubo, fui no menor preço sem fazer ideia de que isso podia ocorrer. Existem lojas/vendedores de confiança ou é no escuro?
supondo que vc não tem um cartão internacional, pesquisa pelo cartão Nubank, creio que essa é uma das opções mais seguras e não é nenhum estupro, a taxa dele parece que é aceitável, muito gente no grupo do face tem usado ele...
 
supondo que vc não tem um cartão internacional, pesquisa pelo cartão Nubank, creio que essa é uma das opções mais seguras e não é nenhum estupro, a taxa dele parece que é aceitável, muito gente no grupo do face tem usado ele...

Até tenho, mas já tive conta hakeada na PSN, compraram 2 jogos e parei com cartão de credito em console. Pelo menos na Sony deu um trabalho infernal pra reclamar, por pouco não perco a conta.
Minha preferencia nas raras vezes que preciso do jogo digital é comprar o codigo na Amazon como fiz com Shovel Night, mas os games menores não tem, precisa por dinheiro mesmo.
 
Até tenho, mas já tive conta hakeada na PSN, compraram 2 jogos e parei com cartão de credito em console. Pelo menos na Sony deu um trabalho infernal pra reclamar, por pouco não perco a conta.
Minha preferencia nas raras vezes que preciso do jogo digital é comprar o codigo na Amazon como fiz com Shovel Night, mas os games menores não tem, precisa por dinheiro mesmo.
entendi, mas esse nubank é aquele esquema de vc por o dinheiro antes, logo, se não tem dinheiro não conseguirão fazer nada mesmo que roubem os dados rs... ai bastaria colocar o valor só antes das compras, mas enfim, nada é 100% seguro :/
 
Comprei Mario Kart no MercadoLivre por um preço "justo"... Já foi postado no dia do lançamento! Puxa vida! Esse mercado cinza está muito eficiente hein? :awesome: A primeira impressão foi muito boa! Agora estou na mão dos correios em pleno feriado e com greve :mas:

http://produto.mercadolivre.com.br/...deluxe-switch-pronta-entrega-midia-fisica-_JM
Essa loja ai é excelente! Só n comprei cm eles pois parece que iriam enviar apenas no dia 15/05, porém acho que mudaram de idéia rs.
 
O jogo ta lindo demais galera e divertido, mas sinto que faltou um modo carreira

Também senti falta. Se adicionaram o battle colocar um modo carreira só ia deixar o jogo mais completo. Isso teria feito o jogo ser compra certa pra mim que ainda estou na duvida por ter jogado muito no Wii U.
 
O jogo está lindo demais, tendo que me segurar aqui pra não pegar mesmo sem tempo pra investir nele.

Estou acompanhando a conversa dos cartões. Qual seria então o melhor meio de adquirir no BR sem correr riscos. Pra 3DS e Wii U nunca peguei esses cards, só mídia física. Pro Switch já comprei um no ML e devo pegar mais pra jogos menores. Nem pensei em roubo, fui no menor preço sem fazer ideia de que isso podia ocorrer. Existem lojas/vendedores de confiança ou é no escuro?
Loja no ML de confiança que sempre pego cards é aqui:

http://www.zero3games.com.br/loja/manufacturer/6/nintendo-wii-dsi
http://produto.mercadolivre.com.br/...itch-3ds-wii-u-eshop-cash-card-60-dolares-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...-usa-3ds-wii-u-eshop-cash-card-50-dolares-_JM
 
Torneio 24 horas e 7 dias por semana "polícia e ladrão" com CPU normal e itens alucinados, melhor modo do MK8 deluxo burguês safadênho

0654b9f4a086bdbf7dc96a4us8.jpg
 
Loja no ML de confiança que sempre pego cards é aqui:

http://www.zero3games.com.br/loja/manufacturer/6/nintendo-wii-dsi
http://produto.mercadolivre.com.br/...itch-3ds-wii-u-eshop-cash-card-60-dolares-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...-usa-3ds-wii-u-eshop-cash-card-50-dolares-_JM
 
Torneio 24 horas e 7 dias por semana "polícia e ladrão" com CPU normal e itens alucinados, melhor modo do MK8 deluxo burguês safadênho

0654b9f4a086bdbf7dc96a4us8.jpg

Valeu, favoritei eles aqui pra quando precisar.

Por causa desses posts de imagem vou acabar comprando o jogo. A diversão de MK parece que não esgota por mais que a gente jogue. Tem coisas que só a Nintendo consegue fazer, não adianta.
 
sim sim. a ideia era fazer isso mesmo.

me enviem por MP os friendscodes para eu ter um controle ao invés de ficar procurando aqui em posts ou assinaturas de cada usuário.

!!!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo