[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Joguei MK8 online com o lucianovfelipe umas 5 horas fácil, o jogo tá muito bom e bonito, tá doido...

Alemanha em peso no game...
bLjYxfr.jpg
 
Oi pessoal, só queria me apresentar, acompanho o fórum faz um tempinho, e agora que eu comprei o Switch acho que terei assunto pra conversar
Bom, esse é o meu primeiro console, então não tenho muita experiência (quando criança eu não achava graça em videogame, agora ~adulto~ comecei a gostar)
BotW tá tomando meu tempo de descanso da faculdade, tô adorando, e também tenho o Isaac Afterbirth+, que não lembro de ver alguém falando por aqui, mas gostei também
Enfim, era isso, e obrigado por me ajudarem a decidir pelo Switch (mesmo sem saberem :D)
 
Oi pessoal, só queria me apresentar, acompanho o fórum faz um tempinho, e agora que eu comprei o Switch acho que terei assunto pra conversar
Bom, esse é o meu primeiro console, então não tenho muita experiência (quando criança eu não achava graça em videogame, agora ~adulto~ comecei a gostar)
BotW tá tomando meu tempo de descanso da faculdade, tô adorando, e também tenho o Isaac Afterbirth+, que não lembro de ver alguém falando por aqui, mas gostei também
Enfim, era isso, e obrigado por me ajudarem a decidir pelo Switch (mesmo sem saberem :D)

Bem vindo, vai se divertir bastante com console Nintendo. Ainda mais se nunca jogou, MK8 vai te prender demais. Não deixa passar.
Também adoro o gameplay de Isaac, só não tenho estomago pro visual/ambientação dele. Se rolasse um cenário alternativo seria um game de mais de 100 horas pra mim rs
 
Já tô angariando recursos pro MK8, Sindri

(Deu pra perceber que eu não sei usar quote ainda, mas daqui a pouco eu aprendo, juro)
 
Última edição:
Alguém pegou o Isaac do Switch? Tá valendo a pena?

Chegou meu MK8, como faz pra add a galera e jogar online?
 
Alguém pegou o Isaac do Switch? Tá valendo a pena?

Chegou meu MK8, como faz pra add a galera e jogar online?
Entra no grupo nosso do WhatsApp, para adicionar pega esses números gigantes das assinaturas haha ou coloca o aí que a gente add.
 
Alguém ai tem idéia de onde comprar o adaptador ethernet para o switch aqui no BR?
 
Vou dar uma lida! Não sei se realmente existe a necessidade de cabear a rede ou se da pra jogar tranquilo pelo wifi, jogar com lag é pra matar...

Sobre a necessidade, acho que vai da sua conexão e até mesmo do seu aparelho. Ouvi num podcast do GameXplain que o Derrick está sofrendo pra ficar online pelo wifi, enquanto o Andre e Ash estão de boa. Os 3 com conexão de velocidade semelhante e nos EUA.
Na época do Wii U eu precisei comprar quando mudei pro BR, pelo wifi simplesmente não conseguia jogar, mas nem todos tinham esse problema. Parece que a configuração do modem/roteador influi também, coisa que me recuso a mexer, prefiro comprar o adaptador 10 vezes rs. De qualquer forma, pelo histórico da Nintendo uma força na conexão sempre ajuda. E o investimento pode ser pequeno.

Nesse video o cara demonstra o uso de um adaptador onde aparentemente a unica diferença pra um modelo baratinho da Kabum é o USB ser 3.0. 2.0 deve perder um pouco de velocidade, mas já otimiza o bastante pra jogar sem lag.



http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...krDKByG2Eqm2VW8wLkT_cwGVsKrgwq7nUQBoCKtvw_wcB

Pelo que o pessoal tem postado aqui estão conseguindo curtir bastante MK8 e ninguém falou de problema com wi fi. Devo pegar meu MK8 fim dessa semana quando zerar Nier e estou torcendo por uma conexão no minimo aceitável, até pra fazer valer a portabilidade.
 
  • Curtir
Reações: PDA
não vi o vídeo acima mas os testes mostraram que um adaptador com usb 3.0 é superior e mais barato que o oficial do switch, isso nas terras gringas, imagina aqui onde um item tipo volante de 14 doláres chega por 200 reais e nem vou falar do preço das películas heiuaheiuaheu
 
Mas o usb 3.0 ainda nao está ativo no switch, né? o trafego de dados deve se manter 2.0
 
Alguém aqui tem o Switch europeu ? Tudo funciona direitinho? Principalmente jogos americanos ?
Sei que o Switch é region free, mas gostaria da confirmação que trouxe o co sole da Europa .
Vou para Italia no fim do mês e se der trago um Switch.
Agradeço a todos.
 
Alguém aqui tem o Switch europeu ? Tudo funciona direitinho? Principalmente jogos americanos ?
Sei que o Switch é region free, mas gostaria da confirmação que trouxe o co sole da Europa .
Vou para Italia no fim do mês e se der trago um Switch.
Agradeço a todos.

O meu é Europeu, tá funcionando normal, tanto jogo quanto eShop americana, a única diferença basicamente são as escritas dizendo "europe" em vez "america"
 
Sobre a necessidade, acho que vai da sua conexão e até mesmo do seu aparelho. Ouvi num podcast do GameXplain que o Derrick está sofrendo pra ficar online pelo wifi, enquanto o Andre e Ash estão de boa. Os 3 com conexão de velocidade semelhante e nos EUA.
Na época do Wii U eu precisei comprar quando mudei pro BR, pelo wifi simplesmente não conseguia jogar, mas nem todos tinham esse problema. Parece que a configuração do modem/roteador influi também, coisa que me recuso a mexer, prefiro comprar o adaptador 10 vezes rs. De qualquer forma, pelo histórico da Nintendo uma força na conexão sempre ajuda. E o investimento pode ser pequeno.

Nesse video o cara demonstra o uso de um adaptador onde aparentemente a unica diferença pra um modelo baratinho da Kabum é o USB ser 3.0. 2.0 deve perder um pouco de velocidade, mas já otimiza o bastante pra jogar sem lag.



http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...krDKByG2Eqm2VW8wLkT_cwGVsKrgwq7nUQBoCKtvw_wcB

Pelo que o pessoal tem postado aqui estão conseguindo curtir bastante MK8 e ninguém falou de problema com wi fi. Devo pegar meu MK8 fim dessa semana quando zerar Nier e estou torcendo por uma conexão no minimo aceitável, até pra fazer valer a portabilidade.


Eu não lembro onde li que o adaptador precisa ter chipset XXX (n lembro o modelo) pra funcionar e não sei o que mais, dai procurando por eles aqui no BR eu praticamente não achei nenhum. Acho que vou esperar chegar o MK e testar só no wifi mesmo, caso não fique legal eu compro! Igual vc disse, o wifi não funcionar direito mata a portabilidade dele.

Resolveu se render ao mario kart? :isso:
 
Eu não lembro onde li que o adaptador precisa ter chipset XXX (n lembro o modelo) pra funcionar e não sei o que mais, dai procurando por eles aqui no BR eu praticamente não achei nenhum. Acho que vou esperar chegar o MK e testar só no wifi mesmo, caso não fique legal eu compro! Igual vc disse, o wifi não funcionar direito mata a portabilidade dele.

Resolveu se render ao mario kart? :isso:

Eu vi isso também, alias um dos comentários do fórum que passei o link fala essas "specs". Porém esse cara do video postou o link do adapter que ele usa e lá tem a descrição. É exatamente o mesmo da Kabum, só muda o UBS 3.0 mesmo. E tem vários users falando que compraram um de 5 dólares e funcionou, então deve ser coisa simples mesmo, embora o oficial da Nintendo seja mais frescurento.

Me rendi. Vou comprar assim que finalizar Nier só pra não criar backlog rs
 
Eu vi isso também, alias um dos comentários do fórum que passei o link fala essas "specs". Porém esse cara do video postou o link do adapter que ele usa e lá tem a descrição. É exatamente o mesmo da Kabum, só muda o UBS 3.0 mesmo. E tem vários users falando que compraram um de 5 dólares e funcionou, então deve ser coisa simples mesmo, embora o oficial da Nintendo seja mais frescurento.

Me rendi. Vou comprar assim que finalizar Nier só pra não criar backlog rs
Bom, se for assim, caso não funcione eu compro esse da Kabum mesmo e boa, vou ficar esquentando cabeça pra importar não. Compra mesmo! To te esperando no próximo fds então rs
 
Quem comprar um adaptador LAN que funcione aí, fala
Comprei um no ML e funcionou no PC, mas no Switch nada, tentei em todas as USB e ainda reiniciando o console para ver se reconhecia
E tem uma galera na área de support da Nintendo falando que teve problemas até com o oficial da Hori
https://en-americas-support.nintendo.com/app/social/questions/detail/qid/48821/page/2
 
Quem comprar um adaptador LAN que funcione aí, fala
Comprei um no ML e funcionou no PC, mas no Switch nada, tentei em todas as USB e ainda reiniciando o console para ver se reconhecia
E tem uma galera na área de support da Nintendo falando que teve problemas até com o oficial da Hori
https://en-americas-support.nintendo.com/app/social/questions/detail/qid/48821/page/2


Parece ser um problema aleatório, porque no final desse mesmo post tem gente falando que deu certo com um 2.0 de 9 dólares da Amazon, do mesmo tipo que você comprou e sem nada especial na descrição do produto.
Pelos relatos de jogadores já é certeza que o oficial não é necessario, mesmo a Nintendo não confirmando. O problema é saber qual vai ser reconhecido. O ideal seria comprar em loja física sabendo que pode trocar por outro produto e ir tentando até funcionar.

Eu esperava que por ser portátil o Switch fosse eliminar as complicações que o Wii U tinha com conexão, estou vendo que errei. Na época só pra fazer o Wii U reconhecer minha rede da TIM foi uma luta, isso sem jogar on line, só pra me conectar mesmo. Aí dava pra entrar na e-shop, mas jogar não conseguia. Por isso tenho o adaptador original dele e será o que vou usar se precisar. A compatibilidade foi garantida pela Nintendo e ele é 2.0, mesma coisa desses baratinhos. Foi lançado com o console em 2012, é tecnologia antiga. Levando isso em conta não faz nenhum sentido o Switch precisar de um adaptador com "specs" especiais pra ser reconhecido.
 
Fala galera, o pessoal que é de SP, qual o menor valor que vocês encontraram o Switch? Estou querendo comprar parcelado.
Valeu!
 
Galera, o problema de sincronia do controle é roleta russa né? Estou pensando em comprar o Switch pro MK8, jogar com a galera no trabalho, etc. E como o preço já deu uma caída boa, me livro de consoles antigos (Xonão e Wii U) aqui e compro ele haha - fora que um monte de videogame é furada, a cada console que compro fico menos tempo em casa :haha::sefu: PS4 + Switch + raspa do tacho e velharias no 3DS em 2017 dá pra ir até 2020 :mr:
 
Galera, o problema de sincronia do controle é roleta russa né? Estou pensando em comprar o Switch pro MK8, jogar com a galera no trabalho, etc. E como o preço já deu uma caída boa, me livro de consoles antigos (Xonão e Wii U) aqui e compro ele haha - fora que um monte de videogame é furada, a cada console que compro fico menos tempo em casa :haha::sefu: PS4 + Switch + raspa do tacho e velharias no 3DS em 2017 dá pra ir até 2020 :mr:

O meu nunca deu esse problema de desconectar o controle. Acho que é completamente aleatório.
 
Sobre o wifi, aqui estou jogando de boa com uma internet de 5mb somente, 0 de lag, único problema que tive foi que tive que comprar um roteador novo, porque o meu modem/roteador da dlink antigão tinha reiniciar o console 10x para conseguir conectar. mas quanto a jogar no wifi podem ficar sossegados que vai perfeito, sem problemas!!

Momento atiçar as lombrigas do pessoal:

Fast RMX:

XX9Nf4x.jpg

RcPCYEf.jpg

V60tuih.jpg
 
Última edição:
Galera, o problema de sincronia do controle é roleta russa né? Estou pensando em comprar o Switch pro MK8, jogar com a galera no trabalho, etc. E como o preço já deu uma caída boa, me livro de consoles antigos (Xonão e Wii U) aqui e compro ele haha - fora que um monte de videogame é furada, a cada console que compro fico menos tempo em casa :haha::sefu: PS4 + Switch + raspa do tacho e velharias no 3DS em 2017 dá pra ir até 2020 :mr:

Eu acho que nós lotes mais novos de controles fizeram a antena direito e resolveu
Mas também vai da forma que você usa, o meu por exemplo não desconecta, mas se eu jogo com os joycons separados e tapo toda a lateral do esquerdo com a mão dá uns atrasos marotos na movimentação do personagem no jogo, mas só isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo