[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]


Estou de boa com meu switch v1 com triplo boot , switch atmosfera , Android e Linux no mesmo aparelho , comprei um cartão de 512gb novo e agora uso para os jogos do switch , para android uso o cartão de 128gb e para o Linux o cartão de 64gb , tenho 3 aparelhos em 1 …

Graças a Deus o cartão de 512 gb é original , comprei no aliexpress da Samsung e o cartão perfeito , bem rápido e sem nenhum erro , custou r$240 o cartão de 512gb usei um cupom primeira compra descontado r$60
 
Esse preço oficial vai acabar com o mercado cinza rsrsrs

Se tiver paciência dá pra esperar 2200 ou até menos, isso no melhor dos cenários + cupom + cashback de 10% que sempre aparece.

Mesmo assim está um valor "bom" para o modelo oled, geral tá sendo taxado comprando na aliexpress ultimamente, teve casos até de 900 reais de taxa.
 
Essa vinda da Nintendo para o Brasil, somado ao catálogo de jogos, está me fazendo considerar pegar um Switch. Fico com receio porque só com o PS5 já tenho mais jogo do que tempo, mas vamos ver.

E fora o console em si, quais outros itens seriam essenciais adquirir logo de cara?
 
Esse preço oficial vai acabar com o mercado cinza rsrsrs

Se tiver paciência dá pra esperar 2200 ou até menos, isso no melhor dos cenários + cupom + cashback de 10% que sempre aparece.

Mesmo assim está um valor "bom" para o modelo oled, geral tá sendo taxado comprando na aliexpress ultimamente, teve casos até de 900 reais de taxa.
R$2564 e meliuz ta dando 9% de cashback na magazine luiza, então sai 2334 à vista, ou 2457 em 10x.
 
R$2564 e meliuz ta dando 9% de cashback na magazine luiza, então sai 2334 à vista, ou 2457 em 10x.
Excelente preço o importado sai quase isso :), fora o risco de ser taxado

Sem contar a garantia oficial de 12 meses

Espero que no próximo console da Nintendo isso seja ainda melhor quem sabe ate um lançamento dayone em terras tupinikins
 
R$2564 e meliuz ta dando 9% de cashback na magazine luiza, então sai 2334 à vista, ou 2457 em 10x.
Isso que é o primeiro dia rsrsrs por isso falei a tendência é conseguir 2200 facilmente ou até 2000 com muita sorte, cupom + cashback

Preço praticamente de importado, com garantia nacional e etc e claro sem risco de taxa rsrsrs
 
Essa vinda da Nintendo para o Brasil, somado ao catálogo de jogos, está me fazendo considerar pegar um Switch. Fico com receio porque só com o PS5 já tenho mais jogo do que tempo, mas vamos ver.

E fora o console em si, quais outros itens seriam essenciais adquirir logo de cara?
Logo de cara nada além disso (Talvez a película e se for transportar como eu uma case)

Opções que com o tempo vai precisar:

Cartão de memoria uso um de 128gb e já esta cheio.

O pro controller da Nintendo na minha humilde opinião é o melhor controle já feito ;).

Espero que para um eventual switch novo ele seja mantido ou melhorado ainda mais
 
Logo de cara nada além disso (Talvez a película e se for transportar como eu uma case)

Opções que com o tempo vai precisar:

Cartão de memoria uso um de 128gb e já esta cheio.

O pro controller da Nintendo na minha humilde opinião é o melhor controle já feito ;).

Espero que para um eventual switch novo ele seja mantido ou melhorado ainda mais
Da pra usar o controle pro do Switch no PC?
 
Aproveitei o cashback da Meliuz e peguei em 10x mesmo, entrega em até 13 dias uteis, isso achei estranho, mas acho que chega antes.
 
Boa noite,

Quanto vcs acham que seria um valor justo pra uma switch v1 em excelente estado (até mesmo com pouco uso)? Tenho caixa e nota fiscal. Como voltei a jogar Diablo 3 no modo portátil, fiquei bastante tentado no OLED.
 
Switch oled tá caro ainda , muito caro pois o xbox series s tem impostos e o switch oled não tem impostos reduziu para zero já que é um portátil (IPI)
Como o series s custa $299 e já pareceu por r$1800 o switch oled deveria aparecer por r$1900 também na promoção já que custa r$250 a mais porém esse valor a mais cai a diferença referente ao series s já que o switch não paga imposto, existe outros impostos como ICMS mas não aquele de produto industrializado importado que faz o preço subir bastante.
 
Logo de cara nada além disso (Talvez a película e se for transportar como eu uma case)

Opções que com o tempo vai precisar:

Cartão de memoria uso um de 128gb e já esta cheio.

O pro controller da Nintendo na minha humilde opinião é o melhor controle já feito ;).

Espero que para um eventual switch novo ele seja mantido ou melhorado ainda mais

Comprei um Pro Controller faz uns 3 dias e tô arriscando dizer a mesma coisa. Tô xingando quem ficou dizendo que o 8bitdo sn30+ era melhor, usei 1 ano ele e sempre achei desconfortável, agora que fui pro do switch é outra vida.

Tô pensando em testar ele pra jogar fps no PC, pelo fato do gatilho dele ser só um botão deve ser rápido pra atirar.

Ele só não presta pra jogo que tem acelerador de carro
 
Essa vinda da Nintendo para o Brasil, somado ao catálogo de jogos, está me fazendo considerar pegar um Switch. Fico com receio porque só com o PS5 já tenho mais jogo do que tempo, mas vamos ver.

E fora o console em si, quais outros itens seriam essenciais adquirir logo de cara?

Eu faço assim: termino um no Switch, vou pra um no PS5. Terminei o do PS5, vou para outro no Switch e assim vai.

Terminei XB2... Vou encaixar o Torna apenas para ver a historia, e depois devo ir pra algum no PS5.

Funciona que é uma beleza!

:mr:

ntYWvFB.png
 
O chat da Kabum disse que tem o produto em estoque pra envio imediato no cálculo de frete pede de 3 a 5 dias úteis, no Magazine Luiza estão pedindo 14 dias úteis, mas o chat deles me informou que tem o produto em estoque e que provavelmente chega antes do prazo.
 
Eu faço assim: termino um no Switch, vou pra um no PS5. Terminei o do PS5, vou para outro no Switch e assim vai.

Terminei XB2... Vou encaixar o Torna apenas para ver a historia, e depois devo ir pra algum no PS5.

Funciona que é uma beleza!

:mr:

ntYWvFB.png
O foda é que já tenho backlog demais no PS5. Ontem fiz umas contas, e só de jogos AAA, tenho uns 16 já comprados. Isso sem contar indies e jogos da Plus. Já é MUITO jogo.

Um tempo atrás dei um upgrade no PC e acabei me arrependendo, pois eu não jogo e não tenho muito interesse de jogar no PC.
 
O foda é que já tenho backlog demais no PS5. Ontem fiz umas contas, e só de jogos AAA, tenho uns 16 já comprados. Isso sem contar indies e jogos da Plus. Já é MUITO jogo.

Um tempo atrás dei um upgrade no PC e acabei me arrependendo, pois eu não jogo e não tenho muito interesse de jogar no PC.

Well, eu adotei a seguinte pratica: só comprar jogo, que vou jogar naquele momento.

Tenho economizado muito, e o backlog tem diluído pra caramba!

Além disso, quando vou comprar o próximo jogo, o preço já está bem mais em conta!

É win-win.
 
Well, eu adotei a seguinte pratica: só comprar jogo, que vou jogar naquele momento.

Tenho economizado muito, e o backlog tem diluído pra caramba!

Além disso, quando vou comprar o próximo jogo, o preço já está bem mais em conta!

É win-win.
É, já tentei fazer isso, mas não deu muito certo.
 
Eu faço assim: termino um no Switch, vou pra um no PS5. Terminei o do PS5, vou para outro no Switch e assim vai.

Terminei XB2... Vou encaixar o Torna apenas para ver a historia, e depois devo ir pra algum no PS5.

Funciona que é uma beleza!

:mr:

ntYWvFB.png
queria ter este tempo de 200h em jogo
mas me diz aonde sobra tempo para jogar :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo