[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

tbm baixei, mas fica só "na fila" , no PC entrou rápido no jogo...

O meu entrou, joguei uns 10 min. Rodou como qualquer jogo de switch, deu uma travadona antes da partida começar e depois rodou normal com os fps mas achei o jogo bem bonito viu, dá pra jogar numa boa.
 
Eu joguei só no PC qdo tava em testes gratuitos, não sei dizer, infelizmente.

Acredito que primordialmente os FPS, tudo no switch é mais lento e travado. Porém você tem a experiência portatil, eu acabo optando por muito jogo no switch mesmo com os contras.
 
 

Até.
 
Última edição:
Qualquer cartão SD funciona no Switch? Ou precisa ser algum específico?
 
Qualquer cartão SD funciona no Switch? Ou precisa ser algum específico?

Acho que tem que ser classe 10, pela velocidade de leitura e escrita.

Galera, só relatadando, depois que instalei o adaptador de cabo rj45 minhas partidas do splatoon nao caiuram mais.
 

será que sairá patchs de tradução pra quem já possui os games?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que tem que ser classe 10, pela velocidade de leitura e escrita.

Galera, só relatadando, depois que instalei o adaptador de cabo rj45 minhas partidas do splatoon nao caiuram mais.
comprei um de 256gb da Lexar no Aliexpress. chegou essa semana. excelente ele. R$147. (https://pt.aliexpress.com/item/1005..._list.0.0.20e3caa4meYAJR&gatewayAdapt=glo2bra)
 
Qualquer cartão SD funciona no Switch? Ou precisa ser algum específico?

Precisa ser original, usar um programa ou app de teste pra cartão é recomendado. O teste demora algumas horas, passando no teste registre o Cartão no site do fabricante. Sandisk é uma marca recomendada pela Nintendo, depois dele o pessoal prefere Lexar, mas a garantia não cobre no BR e depois Samsung. Quando a garantia vale no BR ela vale por 10 anos.

Eu tenho da sandisk que tem a estrela do mario, mas é porque na época que saiu eu queria muito então comprei. Sei que vai de 64 a 256gb os outros eu não sei se são originais, mas tem falso desses também.
 
Alguém com Luigi's Mansion 3 para brick ? Querendo jogar ele e não queria gastar tanto em um novo...
 
Precisa ser original, usar um programa ou app de teste pra cartão é recomendado. O teste demora algumas horas, passando no teste registre o Cartão no site do fabricante. Sandisk é uma marca recomendada pela Nintendo, depois dele o pessoal prefere Lexar, mas a garantia não cobre no BR e depois Samsung. Quando a garantia vale no BR ela vale por 10 anos.

Eu tenho da sandisk que tem a estrela do mario, mas é porque na época que saiu eu queria muito então comprei. Sei que vai de 64 a 256gb os outros eu não sei se são originais, mas tem falso desses também.
Pois é, peguei um aqui que não funcionou de jeito nenhum, vou devolver pq parece ser pirata. Ou vou pegar esse lexar que recomendaram ou um original da nintendo mesmo pq não quero ter dor de cabeça com sd bugando.
 
 
Pois é, peguei um aqui que não funcionou de jeito nenhum, vou devolver pq parece ser pirata. Ou vou pegar esse lexar que recomendaram ou um original da nintendo mesmo pq não quero ter dor de cabeça com sd bugando.
Se esperar o 11/11 vc vai conseguir preços ótimos nos cartões da Nintendo. Paguei muito barato no meu.
 
Esse Pokemon não parece ruim, mas também não me empolga em quase nada. Até agora não anunciaram quase nenhuma melhoria para o online então deve ser a mesma coisa da oitava geração.
 
Boa noite.
Alguém aqui tem vaga sobrando no Nintendo Switch online?
Eu rachava a conta no site Kotas.com mas ninguém tem vaga disponível lá.... :bua:
 
Boa noite.
Alguém aqui tem vaga sobrando no Nintendo Switch online?
Eu rachava a conta no site Kotas.com mas ninguém tem vaga disponível lá.... :bua:
Putz, nem consigo ajudar, eu faço com o pessoal do trampo e ta sempre lotado.
 
Putz, nem consigo ajudar, eu faço com o pessoal do trampo e ta sempre lotado.
Não conheço ninguém que tenha conta online do serviço. kkkkkkkkk
Os grupos do KOTAS.com sumiram! Eu pagava 6,00 por mês na assinatura completa mas o rapaz não tem mais vaga no grupo. :bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo